Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 673 - Discussões

+95
Jiraya-chan
Hyuga10
AlanCoelho
M. Shadows
Aegon Targaryen
zezinho2511
uchiha diass
marcosy
Sakomekieh
dwilly007
el uzumaki
Klauss
Makaveli
grosskreutz
felipelittike
uzumaki-zed
Dante10
dsmxd
UchihaAllan
Katon
naruto!!100
Nidaime-Rikudou
broliedu
Kengyu Hikoboshi
@Devil
Naruto
shardess
tobi sharingan
Sasuke4ever
Ramen
lorde naruto
RichardCastro
marcospain
Espadão
Nori Hikaru
UzuumakiUchira
Maurino Leite
logos
Eduardo Rodrigues
Yasuhiko
MASTER_TOBI
satanas
matrama
ITACHI™
Hashirama
corujadosata
Moisés MR
S2ara
Musashi-Konoha
Heisenberg
PJ
MinatoNamikaze
igor bacelar
Counter Spectre
Wangley Richard
Kwasenada
Shamanking
Pain-san
Daniel
JL
chael
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Uchiha Psycho
Gin_Ichimaru
charuto
DraculeMhawK
T.h
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Mirko R.
Will
Mateus Severo
Atlas Titan
smoks
Micoalado
Uchiha Extreme
Edu....
kamui45
barkley
Arthurdos666caminhos
Surtur
Oogama Sennin
riqueras
TrickzZz
Naruto_Raserengan
Netö
Rikudou Itachi
digulinos
_DEATH_
Asghan
gatebreake
alexddos
Gabriel Guimarães
Dante
99 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
0
0%
6
1
2%
7
0
0%
8
5
8%
9
8
12%
10
50
76%
Total de votos:
65
Votação encerrada

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 6 EmptyTreinamento do naruto!

more_horiz
Masashi não nos mostrou, mas vazou no youtube o treinamento que o naruto teve para aquele chute que evitou a morte do Guy.
 :XD: 

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Ficou claro que Guy com 8° Gate > Hashirama
Quero ver a desculpa dos Fãs do Madara: "Ele não apanhou e blablabla"
Primeiro o autor faz um belo trabalho ao desenhar o Tórax e o membro inferior bem"realistas"... Depois faz uma bela merda ao mostrar o estado de Madara após o golpe... Madara literalmente teve o coração pulverizado e ainda assim permaneceu vivo?

Pelo visto Guy não irá morrer... Acho que errei de mangá e acabei lendo Fairy Tail...

more_horiz
S2ara escreveu:
Ficou claro que Guy com 8° Gate > Hashirama
Quero ver a desculpa dos Fãs do Madara: "Ele não apanhou e blablabla"
Primeiro o autor faz um belo trabalho ao desenhar o Tórax e o membro inferior bem"realistas"... Depois faz uma bela merda ao mostrar o estado de Madara após o golpe... Madara literalmente teve o coração pulverizado e ainda assim permaneceu vivo?

Pelo visto Guy não irá morrer... Acho que errei de mangá e acabei lendo Fairy Tail...

Gai nao ira morrer porque naruto reanimou o poder do gai com seu proprio chackra......é como se naruto tivesse compartilhado o "ninshuu"

Provavelmente gai ira dormir profundamente enquanto os seus 8 portoes se fecham novamente

more_horiz
Mangá bem interessante nota 8,8/10.

Maito Gai espancou o Madara até o fim,pra quem falava que os golpes do Gai não fariam efeito nenhum,saibam que Madara quase morreu...Talvez se o Night Dragon/Moth tivesse acertado diretamente no coração ou na cabeça o Jin di Juubi teria partido dessa terra.

É muito bom ver algo em relação ao Sakumo saber um pouco da sua personalidade,parece um pouco com o Kakashi de bom humor.
Adoro essa resposta ''Obrigado pela Torcida''

Agora não tenho certeza quanto ao futuro do Gai,Naruto reavivou o fluxo de chakra no corpo dele utilizando a conexão de chakra como era no início da humanidade,mas isso é o suficiente para revitalizar as partes do corpo perdidas dele???

Naruto seria um bom jogador de soccer,repeliu uma Gojou-Dama sem se ferir.Creio que Naruto e Sasuke dominam toda a essência do Chakra manipulando ele totalmente,sendo verdadeiros ''magos''.Derrotarão Madara utilizando o Ninshuu.

Madara caiu encima da Shinju,creio que tocará na árvore absrover o chakra roubado e se recuperar.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Mangá bem interessante nota 8,8/10.

Maito Gai espancou o Madara até o fim,pra quem falava que os golpes do Gai não fariam efeito nenhum,saibam que Madara quase morreu...Talvez se o Night Dragon/Moth tivesse acertado diretamente no coração ou na cabeça o Jin di Juubi teria partido dessa terra.

É muito bom ver algo em relação ao Sakumo saber um pouco da sua personalidade,parece um pouco com o Kakashi de bom humor.
Adoro essa resposta ''Obrigado pela Torcida''

Agora não tenho certeza quanto ao futuro do Gai,Naruto reavivou o fluxo de chakra no corpo dele utilizando a conexão de chakra como era no início da humanidade,mas isso é o suficiente para revitalizar as partes do corpo perdidas dele???

Naruto seria um bom jogador de soccer,repeliu uma Gojou-Dama sem se ferir.Creio que Naruto e Sasuke dominam toda a essência do Chakra manipulando ele totalmente,sendo verdadeiros ''magos''.Derrotarão Madara utilizando o Ninshuu.

Madara caiu encima da Shinju,creio que tocará na árvore absrover o chakra roubado e se recuperar.

Boa sacada sera que madara ira se recuperar usando a arvore?
Pensando nisso lembrei que rikudou disse que se a arvore der fruto novamente seria o fim......entao eu acho que mais cedo ou mais tarde isso ira ocorrer mas nao que se concretizara o fim mas sim um novo UP inimigo

more_horiz
Musashi-Konoha escreveu:
Masashi não nos mostrou, mas vazou no youtube o treinamento que o naruto teve para aquele chute que evitou a morte do Guy.
 :XD: 

Muito bom... mas creio que tenha vindo de outro lugar a técnica:

[img]Naruto 673 - Discussões - Página 6 2aey1ch[/img]

more_horiz
:ais: Dale a bicuda do Naruto.
Guy não vai morrer :[negao]:  (naruto repõe o chakra + Sasuke o pé desintegrado)
Agora naruto olhando tipo   :vara:   para o Madara foi Blaster plus
O pai do kakashi ensinando ao filho a olhar além das aparências.   :lady: 
O Naruto com a versão ocular como Bijuu + sennin está parecendo que se tornou o nível mais simples para ele no momento, mas sei que isto é proposital, pois acredito que algumas mudanças virão, talvez uma nova forma ocular (não um rinnegan exatamente, mas algo que dê um ar nada visto até o momento) e uma cobertura/manto de chakras que façam parecer que naruto, bijuus e Ashura se sintetizem.
Acredito que agora vai rolar uma capoeira do cão  :devil: 
sasuke e naruto em ataques revezados contra madara (que o óbvio madara vai dar um upasso, pois senão por que revelar os novos poderes blasters do sasuke e do naruto?) e no final um poder ying yang formado pelos dois,madara vai para o beleléu e tio Orochi solta as garrinhas!

Em breve saberemos como ficará o Yamato espiral! :mica: 

(Madara se regenerou por possuir as celulas do hashirama e por possuir domínio de matéria e espirito ying/yiang)

more_horiz
tava aqui pensando , como ja disseram no topico do manga anterior , Gamamura : Gama -sapo meche com sapo '-
Hagoromo > hago : pena Hagoromo podia invocar aves entao ? , e sasuke como teve ascesso a isso ? , deve ser revelado nos proximos mangas com alguma relaçao entre os poderes de invocaçao de hagoromo e o Indra .

more_horiz
Gostei muito do manga nao :zeca:

Tipo ok que o kishi tem que da um certo de destaque para alguns personagem e mostra que eles são foda mais que palhaçada e essa de um cara com poder de deus ficar so mandano bolinha de chakra toda hora?

Cade aquela marra do madara quando chegou na guerra? simceramente o kishi ta estragando o madara rikundou quero dizer at6e o obito foi um lixo quando era o jin da juubi...

A logica era o gai morre agora so por que o naruto tem um simbolo do sol na mão dele ele pode reviver quem quiser?

agora que nao vejo niguem morrendo mesmo tipo obito nao vai morre,killer bee nao vai morre e o resto da aliança shinobi nao vai morre por que o naruto tem um sol na mão :zeca2:

Unico coisa que salvo o manga mesmo foi o gai e sua tecnica por que fora isso mais nada.

5/10

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:

Tipo ok que o kishi tem que da um certo de destaque para alguns personagem e mostra que eles são foda mais que palhaçada e essa de um cara com poder de deus ficar so mandano bolinha de chakra toda hora?

Cade aquela marra do madara quando chegou na guerra? simceramente o kishi ta estragando o madara rikundou quero dizer at6e o obito foi um lixo quando era o jin da juubi...

A logica era o gai morre agora so por que o naruto tem um simbolo do sol na mão dele ele pode reviver quem quiser?

agora que nao vejo niguem morrendo mesmo tipo obito nao vai morre,killer bee nao vai morre e o resto da aliança shinobi nao vai morre por que o naruto tem um sol na mão :zeca2:

Unico coisa que salvo o manga mesmo foi o gai e sua tecnica por que fora isso mais nada.

5/10

De onde vc tirou que naruto pode reviver todo mundo?

Naruto só compartilhou seu chackra (coisa que ele faz com muita perfeiçao dito pelo kurama) da mesma forma que quando fez com toda a alianca, só que agora ele fez isso pra que a vida de gai nao se estinguisse.....tem nada haver com o sol na mao

E ja que tocou no assunto.....será que obito vai ser salvo pelo naruto? Eu acho que nao pois o unico jeito seria selar um bijuu em obito ja que este foi jinchurik e agora nao é mais

Killer bee nao ira morrer porque ele continua sendo jinchurik so que agora de um hashibi do tamanho de um tentaculo

more_horiz
Edu.... escreveu:
ITACHI™️ escreveu:

5/10

De onde vc tirou que naruto pode reviver todo mundo?

Naruto só compartilhou seu chackra (coisa que ele faz com muita perfeiçao dito pelo kurama) da mesma forma que quando fez com toda a alianca, só que agora ele fez isso pra que a vida de gai nao se estinguisse.....tem nada haver com o sol na mao

E ja que tocou no assunto.....será que obito vai ser salvo pelo naruto? Eu acho que nao pois o unico jeito seria selar um bijuu em obito ja que este foi jinchurik e agora nao é mais

Killer bee nao ira morrer porque ele continua sendo jinchurik so que agora de um hashibi do tamanho de um tentaculo

Oe então e so distribuir chakra para o gai para ele continuar vivo? então e so hashirama ou tobirama passa o chakra deles para o gai que ele vai sobreviver por muito tempo :neves:

Pra mim isso ta ligado sim com aquele sol na mão do naruto e guy mesmo continuando vivo deve continuar com os danos que levou na perna por que se nao vai ser muito sem logica isso...

enfim nao gostei do manga espero que o kishi explica essa surra que o madara ta levando por que agora o madara poder cria um susano maio e ate mais resistente que aquele que fez contra os 5 kages.

more_horiz
Eu entro aqui e vejo "manjado rinnegan", agora é manjado né?
Quando Naruto tinha 0, 5% de despertar o poder ele não era manjado, o que houve?
Só teve dois pares de rinnegan (não conto com o irmão do rikudou porque não sei) rikudou e Madara e isso já é manjado ou virou manjado porque o Naruto não o terá?

Cara, parabéns ao tio kishi, ele fez mais do que eu queria pro super Guy um momento digno pra ser lembrado e com o total destaque pra um cara que se tornou forte sem ter "habilidades naturais", sem um taijutsu digno, simplesmente seu tornou forte por méritos próprios e se o tio kishi o mata nesse mangá com toda a certeza ele deixou o super Guy eternizado no mangá!
Parabéns ao tio kishi!

Madara agora vai enfrentar 50% do poder de rikudou e acho que terá grande trabalho pra segurar o Naruto e quando chegar a outra metade que vai tirar o SM roubado aí mesmo que a situação do Madara vai ficar ainda pior e duvido que depois das pancadas e de perder o SM que o Madara vai aguentar manter o controle do juubi!

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Netö escreveu:
Duvido que Sasuke desperte rinnegan...
Kishi deixou claro que Sasuke vai ter os mesmo poderes do Indra só que um pouco mais forte e o Naruto vai ter o mesmo poderes do Ahura só que vai ter mais as 9 Bijuus.
Se o Sasuke despertar rinnegan ele vai seguir o mesmo caminho do Madara e se corromper..

@Kaguya
Embora seja muito parecida não acho que Hinata seja a reencarnação da Kaguya, até porque se fosse iria rolar um incesto espiritual  :gaah: 
Incesto espiritual. :~.~:
Mas já rola isso desde o início com o casal yaoi NaruSasu. Naruto 673 - Discussões - Página 6 3433956267

Sobre Sasuke ter o Rinnegan, acho que há chances, visto que o Rikudou entregou parte do seu próprio poder para ambos. Mas acho que seria mais interessante ele mostrar algum poder novo, pois o Rinnegan já está meio batido. De qualquer forma, espero ansiosamente para ver os Up's do Sasuke e do Naruto.

Naruto chutando a bola de onmyouton foi épico, mas a cena mais épica de todas com certeza foi do chute do Gai nas costelas do Madara. Nota 10 pra esse capítulo.

Sobre o poder de cura do Naruto, desde criança ele sempre teve uma regeneração muito rápida. Me lembro que o Kakashi disse uma vez que era por causa do poder ad Kyuubi (bem no comecinho do mangá), depois achei meio estranho, visto que o poder da Kyuubi na verdade destruía o corpo do Naruto. Agora sabendo que ele é a reencarnação do filho mais novo, faz sentido pensar que seu poder de regeneração sempre foi devido a possuir o chakra de Ashura, assim como Hashirama.

Será que Ashura tinha Mokuton? E será que Naruto terá o Mokuton? Não digo que seria bom ou não ele ter, é só uma indagação mesmo.

na verdade não tem nada a ver, o chakra da kurama acelera o processo de cura, porem quando o manto de chakra saia no naruto, ele sofria danos pelo chakra e era curado por ele ao mesmo tempo, jiraya disse isso.

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
Netö escreveu:
Bukura escreveu:
Não gostei nada do mangá de hoje, a unica coisa que salvou foi o chute do Guy o resto.... não foi nada legal, não sei pra que flashback, e na moral foi ridículo a chegada do naruto '-'

Nota 4/10

Esse Buruka é muito fanfarrão... :trollface: 

No mangá 670 que o Naruto conversou com Rikudou Sennin praticamente todo mundo achou épico e ele disse que não achou nada demais...

No mangá 671 Foi praticamente a mesma coisa só que o Sasuke entrou na conversa e ele disse que foi épico....

Agora no 672 ele diz que nada foi legal.

Aposto que no próximo Sasuke entra no campo de batalha e ele vai falar que foi show!!!

Eu não to criticando o Buruka não...até acho legal o cara ser fan do personagem, afinal cada um gosta de um personagem diferente e estamos aqui para ter debates..só achei da hora o padrão  :fsjal: 

@Topic

Mesmo o Naruto curando o Guy acho que ele nunca mais irá voltar a ser shinobi, parece que o braço dele ja tinha sido evaporado

Esse colega, o Bukura, com todo respeito a figura humana dele, é mais um dos que tem algo doentio e que postam aqui. Ta certo que a idade ajuda às vezes, pois é muito imaturo, mas tem também aqueles que tem mais idade e mesmo assim também possui algo doentio, pois se o mangá não mostrar o personagem favorito deles, aí já era, saem disparando pra tudo que é lado, e tudo não presta, apenas, presta quando aparecem os personagens favoritos deles.

Mas o ser humano é assim, não tem muito o que fazer. O próprio mangá fala disso.

Até.

Pera ae, está me chamando de doentio ? Você não sabe nada de mim ok e não fica falando qualquer coisinha.

more_horiz
matrama escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
Netö escreveu:
Duvido que Sasuke desperte rinnegan...
Kishi deixou claro que Sasuke vai ter os mesmo poderes do Indra só que um pouco mais forte e o Naruto vai ter o mesmo poderes do Ahura só que vai ter mais as 9 Bijuus.
Se o Sasuke despertar rinnegan ele vai seguir o mesmo caminho do Madara e se corromper..

@Kaguya
Embora seja muito parecida não acho que Hinata seja a reencarnação da Kaguya, até porque se fosse iria rolar um incesto espiritual  :gaah: 

Incesto espiritual. :~.~:
Mas já rola isso desde o início com o casal yaoi NaruSasu. Naruto 673 - Discussões - Página 6 3433956267

Sobre Sasuke ter o Rinnegan, acho que há chances, visto que o Rikudou entregou parte do seu próprio poder para ambos. Mas acho que seria mais interessante ele mostrar algum poder novo, pois o Rinnegan já está meio batido. De qualquer forma, espero ansiosamente para ver os Up's do Sasuke e do Naruto.

Naruto chutando a bola de onmyouton foi épico, mas a cena mais épica de todas com certeza foi do chute do Gai nas costelas do Madara. Nota 10 pra esse capítulo.

Sobre o poder de cura do Naruto, desde criança ele sempre teve uma regeneração muito rápida. Me lembro que o Kakashi disse uma vez que era por causa do poder ad Kyuubi (bem no comecinho do mangá), depois achei meio estranho, visto que o poder da Kyuubi na verdade destruía o corpo do Naruto. Agora sabendo que ele é a reencarnação do filho mais novo, faz sentido pensar que seu poder de regeneração sempre foi devido a possuir o chakra de Ashura, assim como Hashirama.

Será que Ashura tinha Mokuton? E será que Naruto terá o Mokuton? Não digo que seria bom ou não ele ter, é só uma indagação mesmo.

na verdade não tem nada a ver, o chakra da kurama acelera o processo de cura, porem quando  o manto de chakra saia no naruto, ele sofria danos pelo chakra e era curado por ele ao mesmo tempo, jiraya disse isso.

na verdade , o que o jiraya disse , e que o manto cura o naruto  mas lhe encurta o tempo de vida.

e a proposito manga muito bom.

provavelmente a sakura vai curar o obito por ter salvo o naruto , e depois vai curar o gai.

more_horiz

Nossa! Capítulo excelente! Foi pura Teoria da Relatividade de Einstein!

Como explicar de onde GAI tirou tanta energia? Só usando a teoria da relatividade para explicar!

A equação mais célebre da física é E=mc² , que nos diz que é possível transformar matéria em energia e vice-versa. Pois bem, Gai conseguiu de alguma forma tornar seu corpo instável e começar a transformar suas células em energia. Só para terem uma ideia, a massa típica de uma célula é da ordem de 0,000000000001 Kg e a velocidade da luz no ar vale 300000000 m/s. Fazendo as contas para uma única célula, obtemos E= 30000 J. Agora imagine todas as células do seu corpo sendo transformadas em energia! Isto daria uma quantidade de energia extremamente alta, infinitamente grande.

Então é isso o que eu acredito que estava acontecendo com o Gai e deve ser assim que funciona esta sua técnica. Além do mais, sabemos pela teoria da relatividade que só é possível curvar o espaço-tempo caso disponhamos de uma energia infinitamente grande, que foi o que aconteceu na luta entre Madara e Gai.

O corpo do Gai estava altamente instável e pronto para decair completamente em energia, porém Naruto parou a reação de alguma forma. Naruto colocou energia no epicentro da reação e parou o processo.

Estou feliz por Gai, pois gosto muito dele e não gostaria que tivesse morrido. Já basta o Neji!

Madara ainda é um oponente muito perigoso, mesmo Naruto e Sasuke estando agora mais poderosos. Desconfio que Madara dará muito trabalho ainda para ser derrotado e talvez ainda acabe recuperando seu outro rinnegan do Obito.

Ansioso pelo próximo capítulo!
Naruto 673 - Discussões - Página 6 589916_1

more_horiz
Uma coisa que eu achei... parece insignificante, mas o naruto parece mt mais estiloso com o casaco aberto, ele tbm fica mais estiloso sem a bandana kkkkk é questão de opinião, sintam-se avontade para discordar, apesar de ser um detalhe que quase ngm liga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos