Masashi não nos mostrou, mas vazou no youtube o treinamento que o naruto teve para aquele chute que evitou a morte do Guy.
:XD:
S2ara escreveu:Ficou claro que Guy com 8° Gate > Hashirama
Quero ver a desculpa dos Fãs do Madara: "Ele não apanhou e blablabla"
Primeiro o autor faz um belo trabalho ao desenhar o Tórax e o membro inferior bem"realistas"... Depois faz uma bela merda ao mostrar o estado de Madara após o golpe... Madara literalmente teve o coração pulverizado e ainda assim permaneceu vivo?
Pelo visto Guy não irá morrer... Acho que errei de mangá e acabei lendo Fairy Tail...
Moisés MR escreveu:Mangá bem interessante nota 8,8/10.
Maito Gai espancou o Madara até o fim,pra quem falava que os golpes do Gai não fariam efeito nenhum,saibam que Madara quase morreu...Talvez se o Night Dragon/Moth tivesse acertado diretamente no coração ou na cabeça o Jin di Juubi teria partido dessa terra.
É muito bom ver algo em relação ao Sakumo saber um pouco da sua personalidade,parece um pouco com o Kakashi de bom humor.
Adoro essa resposta ''Obrigado pela Torcida''
Agora não tenho certeza quanto ao futuro do Gai,Naruto reavivou o fluxo de chakra no corpo dele utilizando a conexão de chakra como era no início da humanidade,mas isso é o suficiente para revitalizar as partes do corpo perdidas dele???
Naruto seria um bom jogador de soccer,repeliu uma Gojou-Dama sem se ferir.Creio que Naruto e Sasuke dominam toda a essência do Chakra manipulando ele totalmente,sendo verdadeiros ''magos''.Derrotarão Madara utilizando o Ninshuu.
Madara caiu encima da Shinju,creio que tocará na árvore absrover o chakra roubado e se recuperar.
Musashi-Konoha escreveu:Masashi não nos mostrou, mas vazou no youtube o treinamento que o naruto teve para aquele chute que evitou a morte do Guy.
ITACHI escreveu:Gostei muito do manga nao
Tipo ok que o kishi tem que da um certo de destaque para alguns personagem e mostra que eles são foda mais que palhaçada e essa de um cara com poder de deus ficar so mandano bolinha de chakra toda hora?
Cade aquela marra do madara quando chegou na guerra? simceramente o kishi ta estragando o madara rikundou quero dizer at6e o obito foi um lixo quando era o jin da juubi...
A logica era o gai morre agora so por que o naruto tem um simbolo do sol na mão dele ele pode reviver quem quiser?
agora que nao vejo niguem morrendo mesmo tipo obito nao vai morre,killer bee nao vai morre e o resto da aliança shinobi nao vai morre por que o naruto tem um sol na mão :zeca2:
Unico coisa que salvo o manga mesmo foi o gai e sua tecnica por que fora isso mais nada.
5/10
Edu.... escreveu:ITACHI escreveu:Gostei muito do manga nao
Tipo ok que o kishi tem que da um certo de destaque para alguns personagem e mostra que eles são foda mais que palhaçada e essa de um cara com poder de deus ficar so mandano bolinha de chakra toda hora?
Cade aquela marra do madara quando chegou na guerra? simceramente o kishi ta estragando o madara rikundou quero dizer at6e o obito foi um lixo quando era o jin da juubi...
A logica era o gai morre agora so por que o naruto tem um simbolo do sol na mão dele ele pode reviver quem quiser?
agora que nao vejo niguem morrendo mesmo tipo obito nao vai morre,killer bee nao vai morre e o resto da aliança shinobi nao vai morre por que o naruto tem um sol na mão :zeca2:
Unico coisa que salvo o manga mesmo foi o gai e sua tecnica por que fora isso mais nada.
5/10
De onde vc tirou que naruto pode reviver todo mundo?
Naruto só compartilhou seu chackra (coisa que ele faz com muita perfeiçao dito pelo kurama) da mesma forma que quando fez com toda a alianca, só que agora ele fez isso pra que a vida de gai nao se estinguisse.....tem nada haver com o sol na mao
E ja que tocou no assunto.....será que obito vai ser salvo pelo naruto? Eu acho que nao pois o unico jeito seria selar um bijuu em obito ja que este foi jinchurik e agora nao é mais
Killer bee nao ira morrer porque ele continua sendo jinchurik so que agora de um hashibi do tamanho de um tentaculo
Uchiha Psycho escreveu:na verdade não tem nada a ver, o chakra da kurama acelera o processo de cura, porem quando o manto de chakra saia no naruto, ele sofria danos pelo chakra e era curado por ele ao mesmo tempo, jiraya disse isso.Netö escreveu:Incesto espiritual.Duvido que Sasuke desperte rinnegan...
Kishi deixou claro que Sasuke vai ter os mesmo poderes do Indra só que um pouco mais forte e o Naruto vai ter o mesmo poderes do Ahura só que vai ter mais as 9 Bijuus.
Se o Sasuke despertar rinnegan ele vai seguir o mesmo caminho do Madara e se corromper..
@Kaguya
Embora seja muito parecida não acho que Hinata seja a reencarnação da Kaguya, até porque se fosse iria rolar um incesto espiritual
Mas já rola isso desde o início com o casal yaoi NaruSasu.
Sobre Sasuke ter o Rinnegan, acho que há chances, visto que o Rikudou entregou parte do seu próprio poder para ambos. Mas acho que seria mais interessante ele mostrar algum poder novo, pois o Rinnegan já está meio batido. De qualquer forma, espero ansiosamente para ver os Up's do Sasuke e do Naruto.
Naruto chutando a bola de onmyouton foi épico, mas a cena mais épica de todas com certeza foi do chute do Gai nas costelas do Madara. Nota 10 pra esse capítulo.
Sobre o poder de cura do Naruto, desde criança ele sempre teve uma regeneração muito rápida. Me lembro que o Kakashi disse uma vez que era por causa do poder ad Kyuubi (bem no comecinho do mangá), depois achei meio estranho, visto que o poder da Kyuubi na verdade destruía o corpo do Naruto. Agora sabendo que ele é a reencarnação do filho mais novo, faz sentido pensar que seu poder de regeneração sempre foi devido a possuir o chakra de Ashura, assim como Hashirama.
Será que Ashura tinha Mokuton? E será que Naruto terá o Mokuton? Não digo que seria bom ou não ele ter, é só uma indagação mesmo.
Oogama Sennin escreveu:Netö escreveu:Bukura escreveu:Não gostei nada do mangá de hoje, a unica coisa que salvou foi o chute do Guy o resto.... não foi nada legal, não sei pra que flashback, e na moral foi ridículo a chegada do naruto '-'
Nota 4/10
Esse Buruka é muito fanfarrão...
No mangá 670 que o Naruto conversou com Rikudou Sennin praticamente todo mundo achou épico e ele disse que não achou nada demais...
No mangá 671 Foi praticamente a mesma coisa só que o Sasuke entrou na conversa e ele disse que foi épico....
Agora no 672 ele diz que nada foi legal.
Aposto que no próximo Sasuke entra no campo de batalha e ele vai falar que foi show!!!
Eu não to criticando o Buruka não...até acho legal o cara ser fan do personagem, afinal cada um gosta de um personagem diferente e estamos aqui para ter debates..só achei da hora o padrão
@Topic
Mesmo o Naruto curando o Guy acho que ele nunca mais irá voltar a ser shinobi, parece que o braço dele ja tinha sido evaporado
Esse colega, o Bukura, com todo respeito a figura humana dele, é mais um dos que tem algo doentio e que postam aqui. Ta certo que a idade ajuda às vezes, pois é muito imaturo, mas tem também aqueles que tem mais idade e mesmo assim também possui algo doentio, pois se o mangá não mostrar o personagem favorito deles, aí já era, saem disparando pra tudo que é lado, e tudo não presta, apenas, presta quando aparecem os personagens favoritos deles.
Mas o ser humano é assim, não tem muito o que fazer. O próprio mangá fala disso.
Até.
matrama escreveu:Uchiha Psycho escreveu:Netö escreveu:Duvido que Sasuke desperte rinnegan...
Kishi deixou claro que Sasuke vai ter os mesmo poderes do Indra só que um pouco mais forte e o Naruto vai ter o mesmo poderes do Ahura só que vai ter mais as 9 Bijuus.
Se o Sasuke despertar rinnegan ele vai seguir o mesmo caminho do Madara e se corromper..
@Kaguya
Embora seja muito parecida não acho que Hinata seja a reencarnação da Kaguya, até porque se fosse iria rolar um incesto espiritual
Incesto espiritual.
Mas já rola isso desde o início com o casal yaoi NaruSasu.
Sobre Sasuke ter o Rinnegan, acho que há chances, visto que o Rikudou entregou parte do seu próprio poder para ambos. Mas acho que seria mais interessante ele mostrar algum poder novo, pois o Rinnegan já está meio batido. De qualquer forma, espero ansiosamente para ver os Up's do Sasuke e do Naruto.
Naruto chutando a bola de onmyouton foi épico, mas a cena mais épica de todas com certeza foi do chute do Gai nas costelas do Madara. Nota 10 pra esse capítulo.
Sobre o poder de cura do Naruto, desde criança ele sempre teve uma regeneração muito rápida. Me lembro que o Kakashi disse uma vez que era por causa do poder ad Kyuubi (bem no comecinho do mangá), depois achei meio estranho, visto que o poder da Kyuubi na verdade destruía o corpo do Naruto. Agora sabendo que ele é a reencarnação do filho mais novo, faz sentido pensar que seu poder de regeneração sempre foi devido a possuir o chakra de Ashura, assim como Hashirama.
Será que Ashura tinha Mokuton? E será que Naruto terá o Mokuton? Não digo que seria bom ou não ele ter, é só uma indagação mesmo.
na verdade não tem nada a ver, o chakra da kurama acelera o processo de cura, porem quando o manto de chakra saia no naruto, ele sofria danos pelo chakra e era curado por ele ao mesmo tempo, jiraya disse isso.