Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 673 - Discussões

+95
Jiraya-chan
Hyuga10
AlanCoelho
M. Shadows
Aegon Targaryen
zezinho2511
uchiha diass
marcosy
Sakomekieh
dwilly007
el uzumaki
Klauss
Makaveli
grosskreutz
felipelittike
uzumaki-zed
Dante10
dsmxd
UchihaAllan
Katon
naruto!!100
Nidaime-Rikudou
broliedu
Kengyu Hikoboshi
@Devil
Naruto
shardess
tobi sharingan
Sasuke4ever
Ramen
lorde naruto
RichardCastro
marcospain
Espadão
Nori Hikaru
UzuumakiUchira
Maurino Leite
logos
Eduardo Rodrigues
Yasuhiko
MASTER_TOBI
satanas
matrama
ITACHI™
Hashirama
corujadosata
Moisés MR
S2ara
Musashi-Konoha
Heisenberg
PJ
MinatoNamikaze
igor bacelar
Counter Spectre
Wangley Richard
Kwasenada
Shamanking
Pain-san
Daniel
JL
chael
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Uchiha Psycho
Gin_Ichimaru
charuto
DraculeMhawK
T.h
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Mirko R.
Will
Mateus Severo
Atlas Titan
smoks
Micoalado
Uchiha Extreme
Edu....
kamui45
barkley
Arthurdos666caminhos
Surtur
Oogama Sennin
riqueras
TrickzZz
Naruto_Raserengan
Netö
Rikudou Itachi
digulinos
_DEATH_
Asghan
gatebreake
alexddos
Gabriel Guimarães
Dante
99 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
0
0%
6
1
2%
7
0
0%
8
5
8%
9
8
12%
10
50
76%
Total de votos:
65
Votação encerrada

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Naruto estará bem apelão no próximo mangá , espero que ele e o Sasuke realmente surpreendam os fãns, apesar de achar que a luta entre Madara x Naruto/Sasuke ainda demorará um pouco.

E sobre  isso de ainda falarem que foi o "Midnight Dragon" , está hipotese já era.Só restamos ver como Gay ficará , pois certeza que paraplégico ele já ficou.

more_horiz
po cara so eu que nao vi as paginas que vazaram? alguem me passa o link por favor

more_horiz
Na verdade não vazou, é aquela promoção já citada aqui a uns dias:

Página 8 tem os links, naruto global também, enfim, mangá deve sair terça.

more_horiz
vlw

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Ele parou a morte do Gai, o Madara se perguntou como ele fez isso, logo depois o Naruto parte pra cima do Madara, então o Uchiha puxa sua esfera que o próprio Naruto chutou logo ao lado da cabeça dele no ultimo mangá, e transforma no cajado, os movimentos do Madara e do Naruto são quase que ao mesmo tempo, então Naruto acerta o cajado e Madara pergunta a si mesmo porque não consegue se regenerar como antes, e então ele entende que é pelo poder do Naruto, logo após isso o Naruto pede chakra ao Son e usa um Senpou Youton Rasenshuriken (provavelmente Fuuton/Doton/Katon), quando ele vai lançar o Madara afirma que aquilo já é perigoso e usa o Limbo, a mesma técnica que usou para deitar os 9 bijuus a uns mangás atrás se não me engano, então terminam as páginas.
Obrigado por me responder!tava mesmo querendo saber.

more_horiz
mangá mega épico simplesmente incrivel
gai estrupano madara
sasuke com rinnegan(provavelmente)
naruto salvando o gai
simplesmente incrivel

ep nota 10

more_horiz
Esqueçam! O sasuke Não terá um Rinnegan.....como eu havia dito antes o rinnegan é um doujutsu de uma ABERRAÇAO (é o que madara se tornou ao ficar com a careta de hashirama no peito)

O poder do rinnegan é muito maior que todos nos imaginamos e só veremos este poder quando madara estiver com os dois olhos

O up de sasuke nao é rinnegan ......como eu disse na discussao do cap que kabuto começa a cura-lo .... Sasuke não vai ter rinnegan....todos dizendo "é obvio que ele terá o rinnegan afinal kabuto esta implantando nele as celulas de hashirama" kish nessa hora -eyé pegadinna eyé...... kkkkkkk. Eu fui o único a duvidar hehehe

A única maneira de sasuke ter o rinnegan é com células de Naruto...e isso ele nao tem e nao terá

Ancioso por quarta feira.....espero ver bem mais do que so yonton

:fuckyea: :fuckyea: :fuckyea:

more_horiz
Edu.... escreveu:
Esqueçam! O sasuke Não terá um Rinnegan.....como eu havia dito antes o rinnegan é um doujutsu de uma ABERRAÇAO (é o que madara se tornou ao ficar com a careta de hashirama no peito)

O poder do rinnegan é muito maior que todos nos imaginamos e só veremos este poder quando madara estiver com os dois olhos

O up de sasuke nao é rinnegan ......como eu disse na discussao do cap que kabuto começa a cura-lo .... Sasuke não vai ter rinnegan....todos dizendo "é obvio que ele terá o rinnegan afinal kabuto esta implantando nele as celulas de hashirama" kkkkkkk. Eu fui o único a duvidar hehehe

A única maneira de sasuke ter o rinnegan é com células de Naruto...e isso ele nao tem e nao terá

Poxa cara, você falou algo muito certo agora, lembrou bem. xD

Pro Sasuke ter um Rinnegan teria que fazer o mesmo que a Reencarnação passada do Indra(Madara) fez, pegar uma parte da Reencarnação passada de Ashura(Hashirama), e então dispertar o tal Doujutsu.

more_horiz
Os poderes que rikudou passou já começam a fazer efeito no Madara e quando juntar Sasuke+Naruto aí mesmo que o Madara vai passar por apuros!
Espero que o Sasuke vá ajudar a aliança que tá passando um sufoco e depois vá ajudar o Naruto!

more_horiz
broliedu escreveu:
Edu.... escreveu:

O up de sasuke nao é rinnegan ......como eu disse na discussao do cap que kabuto começa a cura-lo .... Sasuke não vai ter rinnegan....todos dizendo "é obvio que ele terá o rinnegan afinal kabuto esta implantando nele as celulas de hashirama" kkkkkkk. Eu fui o único a duvidar hehehe

Poxa cara, você falou algo muito certo agora, lembrou bem. xD

Pro Sasuke ter um Rinnegan teria que fazer o mesmo que a Reencarnação passada do Indra(Madara) fez, pegar uma parte da Reencarnação passada de Ashura(Hashirama), e então dispertar o tal Doujutsu.

Pois é
Pro sasuke ter o rinnegan ele teria que se tornar um segundo madara
Ou seja.....ééééééé..........ééé cof cof....ééé...não vai acontecer!!!

Hehehehe

Quero ver sasuke com um susanoon perfeito de Enton ou entao criando entonbushins. lol

chael escreveu:
Os poderes que rikudou passou já começam a fazer efeito no Madara e quando juntar Sasuke+Naruto aí mesmo que o Madara vai passar por apuros!
Espero que o Sasuke vá ajudar a aliança que tá passando um sufoco e depois vá ajudar o Naruto!

É provavel que sasuke va ajudar a aliança contra o zetsu espiral......mas eu preferia que ele fosse direto pra junto de naruto

Eu começo a duvidar do tal izanami que eu disse que sasuke estAva fazendo no madara.....rs

more_horiz
Vou dizer mais uma vez, é pouco provavel ou praticamente impossivel o Sasuke ter o rinnegan. Creio que ele poderá ter um up no sharingan, mas rinnegan não... pelamor!!
Já sobre o Spoiler do 673 o Madara já começa que nem cego em tiroteio... nao sabe pourra nenhuma huahuhau.... Cade aquele Madara cheio de confiança e sabichão que vimos na luta contra os 5 kages? Nem viu o Naruto encostar nele kkkk... Só percebeu o tamanho do RS de lava e pulou pra trás.... agora phodeu!!! Pelo spoiler nem vejo necessidade do Sasuke no campo de batalha :P

Última edição por DraculeMhawK em 14/4/2014, 21:09, editado 3 vez(es)

more_horiz
Sasuke não vai despertar o Rinnegan Facto.

Especulação que tenho para os up's do Sasuke : Susanoo Perfeito (No mangá em que Hagaromo fala com Naruto aparece aquela imagem do Indra com o Susanoo Perfeito e Asura com uma espécie de Kurama).
Novos Jutsus Oculares (Jutsos com o sharingan).
Novo jutsu não Ocular.
Domínio de mais um Elemento de chakra.
Agora que ele terá as células do Hashirama o seu poder regenerativo aumentará.
E por fim , uma possibilidade remota e quase impossível , Sasuke despertar o Modo Sennin.

Obrigado a todos e pedia que respeitassem a minha opinião , porque repito isto são apenas previsões.

more_horiz
Bom... Eu não sei realmente se Sasuke despertará o Rinnegan... No entanto, e se o que Hashirama deu á Sasuke, na verdade foi chakra!? Bom... Se Sasuke estiver recebido o chakra de Hashirama, a possibilidade aumenta... Visto que Sasuke recebeu as células, então tecnicamente Sasuke tem uma pequena parte do físico de Hashirama... Então o chakra de Hashirama, fundido com as células, pode levar Sasuke á despertar o Rinnegan. E outra coisa, bom... Depois de um capítulo muitos estão dizendo que para despertar o Rinnegan precisa-se do chakra de Ashura e de Indra... Não vamos nos esquecer que Rikudou não especificou totalmente, na verdade ele apenas simplificou o conceito, para Naruto entender melhor... Também não vamos nos esquecer que o Chakra de Ashura e Indra fluem através de sua descendência... Oque eu estou querendo dizer é que como eles são descendentes, é obvio que eles herdarão o chakra de Indra ou Ashura, simplificando... Os Uchihas como descendem de Indra, herdam os atributos do mesmo, exemplo: O Sharingan, e muitas outras coisas... Já os Senju como descendem de Ashura, eles também herdam muitos atributos do mesmo... Exemplo:  O poderoso corpo e vitalidade. Então, como os descendentes herdam o chakra de seus antecessores, um Uchiha por exemplo, se pegasse as células de um Senju... Tecnicamente o Uchiha viria á despertar o Rinnegan. Como eu disse, fico em dúvida sobre a possibilidade de Sasuke com Rinnegan.... Isso veremos depois.

Os poderes que Naruto e Sasuke receberão, permanecem desconhecidos, mas com base naquela Spoiler, que foi postada, percebemos que Naruto está tão poderoso que é capaz de confrontar Madara cara a cara... Sasuke não vai ser diferente, ele deve ter ficado muito forte. Oque sabemos é que Sasuke é como os olhos e a mente de Rikudou, já Naruto é como o poderoso corpo... Os poderes de Naruto serão mais na parte física, então descarto a possibilidade de Naruto com Rinnegan (Até porque... Comecei a achar que não faz muito sentido), mas ainda não deixa de ser uma possibilidade... Quanto á Sasuke, seus poderes se concentrarão mais na parte visual e Mental, na sua parte interna... Assim os dois serão como Ashura e Indra. Eles ficaram muito poderosos, graças aos poderes que Hagoromo deu á eles, juntos Naruto e Sasuke, demonstrarão oque é o verdadeiro Rikudou Sennin.

Bom, aqui vai os "possíveis" de Naruto e Sasuke:

-Naruto...

-Um modo Sennin aprimorado.

-Poder das Bijuus (Contando com uma nova transformação Bijuu).

-Novos Jutsus (Possíveis novas variações mais poderosas do Rasengan)

-Habilidades físicas aprimoradas (Com Vitalidade e Força descomunais).

-Habilidade com o Ninshuu

-Chakra incrivelmente enorme.

-Velocidade melhorada.

-Mokuton ( Anteriormente, Já tinha explicado o porque...)

- Um possível "modo Rikudou"... Estilo aquele, que é concedido aos Jinchurikis do Juubi.

- Modo Sensorial aprimorado.

- Uma possível capacidade de Regeneração (Graças ao chakra das nove Bijuus... Graças á seu físico aprimorado).

Enfim...

Agora vem Sasuke...

-Um possível Rinnegan (Expliquei o porque...)

- Sharingan e suas habilidades aprimorados (Contando com Susano'o e etc...).

- Chakra descomunal.

- Possibilidade de conseguir o Sennin modo de Hashirama (Visto que Sasuke recebeu células de Hashirama)

- Mokuton, porém mais fraco ou inferior.

-Novas habilidades (Jutsus, novos poderes para o Sharingan, e etc...)

- Capacidade de Regeneração

- Uma certa melhora no físico (Graças as células de Hashirama).

Dentre outros...

Última edição por Eduardo Rodrigues em 14/4/2014, 22:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Bom... Eu não sei realmente se Sasuke despertará o Rinnegan... No entanto, e se o que Hashirama deu á Sasuke, na verdade foi chakra!? Bom... Se Sasuke estiver recebido o chakra de Hashirama, a possibilidade aumenta... Visto que Sasuke recebeu as células, então tecnicamente Sasuke tem uma pequena parte do físico de Hashirama... Então o chakra de Hashirama, fundido com as células, pode levar Sasuke á despertar o Rinnegan. E outra coisa, bom... Depois de um capítulo muitos estão dizendo que para despertar o Rinnegan precisa-se do chakra de Ashura e de Indra... Não vamos nos esquecer que Rikudou não especificou totalmente, na verdade ele apenas simplificou o conceito, para Naruto entender melhor... Também não vamos nos esquecer que o Chakra de Ashura e Indra fluem através de sua descendência... Oque eu estou querendo dizer é que como eles são descendentes, é obvio que eles herdarão o chakra de Indra ou Ashura, simplificando... Os Uchihas como descendem de Indra, herdam os atributos do mesmo, exemplo: O Sharingan, e muitas outras coisas... Já os Senju como descendem de Ashura, eles também herdam muitos atributos do mesmo... Exemplo:  O poderoso corpo e vitalidade. Então, como os descendentes herdam o chakra de seus antecessores, um Uchiha por exemplo, se pegasse as células de um Senju... Tecnicamente o Uchiha viria á despertar o Rinnegan. Como eu disse, fico em dúvida sobre a possibilidade de Sasuke com Rinnegan.... Isso veremos depois.

Os poderes que Naruto e Sasuke receberão, permanecem desconhecidos, mas com base naquela Spoiler, que foi postada, percebemos que Naruto está tão poderoso que é capaz de confrontar Madara cara a cara... Sasuke não vai ser diferente, ele deve ter ficado muito forte. Oque sabemos é que Sasuke é como os olhos e a mente de Rikudou, já Naruto é como o poderoso corpo... Os poderes de Naruto serão mais na parte física, então descarto a possibilidade de Naruto com Rinnegan (Até porque... Comecei a achar que não faz muito sentido), mas ainda não deixa de ser uma possibilidade... Quanto á Sasuke, seus poderes se concentrarão mais na parte visual e Mental, na sua parte interna... Assim serão como Ashura e Indra. Eles ficaram muito poderosos, graças aos poderes que Hagoromo deu á eles, juntos Naruto e Sasuke, demonstrarão oque é o verdadeiro Rikudou Sennin.

Nao podia ter dito melhor. O up do Sasuke será certamente em redor do sharingan. Ele poderá ''desbloquear'' uma habilidade do sharingan que ainda ninguém ( tirando o Indra é claro) tenha tido antes uma nova habilidade, seria muito bom para o mangá para não estar sempre repetindo os mesmos jutsus né.

more_horiz

Os poderes que Naruto e Sasuke receberão, permanecem desconhecidos, mas com base naquela Spoiler, que foi postada, percebemos que Naruto está tão poderoso que é capaz de confrontar Madara cara a cara... Sasuke não vai ser diferente, ele deve ter ficado muito forte. Oque sabemos é que Sasuke é como os olhos e a mente de Rikudou, já Naruto é como o poderoso corpo... Os poderes de Naruto serão mais na parte física, então descarto a possibilidade de Naruto com Rinnegan (Até porque... Comecei a achar que não faz muito sentido), mas ainda não deixa de ser uma possibilidade... Quanto á Sasuke, seus poderes se concentrarão mais na parte visual e Mental, na sua parte interna... Assim os dois serão como Ashura e Indra. Eles ficaram muito poderosos, graças aos poderes que Hagoromo deu á eles, juntos Naruto e Sasuke, demonstrarão oque é o verdadeiro Rikudou Sennin.

-Naruto...

-Velocidade melhorada.

- Um possível "modo Rikudou"... Estilo aquele, que é concedido aos Jinchurikis do Juubi.

- Uma possível capacidade de Regeneração (Graças ao chakra das nove Bijuus... Graças á seu físico aprimorado).

Enfim...

Agora vem Sasuke...

- Chakra descomunal.

- Possibilidade de conseguir o Sennin modo de Hashirama (Visto que Sasuke recebeu células de Hashirama)

Dentre outros...

só para fazer voce entender...SENJU não é ASHURA e UCHIHA não é INDRA

mas sim hashirama e naruto sao AHURA
sasuke e madara sao INDRA

rikkudou deixou isso bem claro então não sei o porque de estarem a voltar aos uchihas e senjus...

a unica duvida é se o chakra que o hashirama passou para o sasuke contem ou não chakra do Ashura, visto que hashirama é um edo e Ashura já reencarnou em outra pessoa(naruto) não sei até que ponto o chakra de hashirama contem Ashura, se ele contiver ainda chakra ashura para mim fica na cara que sasuke vai virar um rinnegan.

No entanto a meu ver so naruto e sasuke possuem chakra ashura e indra agora madara e hashirama já não tem, por isso sasuke nao vai despertar rinnegan

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:

-Naruto...

-Velocidade melhorada.

Enfim...

Agora vem Sasuke...

- Chakra descomunal.

Dentre outros...

só para fazer voce entender...SENJU não é ASHURA e UCHIHA não é INDRA

mas sim hashirama e naruto sao AHURA
sasuke e madara sao INDRA

rikkudou deixou isso bem claro então não sei o porque de estarem a voltar aos uchihas e senjus...

a unica duvida é se o chakra que o hashirama passou para o sasuke contem ou não chakra do Ashura, visto que hashirama é um edo e Ashura já reencarnou em outra pessoa(naruto) não sei até que ponto o chakra de hashirama contem Ashura, se ele contiver ainda chakra ashura para mim fica na cara que sasuke vai virar um rinnegan.

No entanto a meu ver so naruto e sasuke possuem chakra ashura e indra agora madara e hashirama já não tem, por isso sasuke nao vai despertar rinnegan

Exatamente o rikudou deixou bem claro que OS ÚNICOS CAPAZES DE DESPERTAR O RINNEGAN sao as reencarnacões de seus filhos....nao se trata de DNA e sim de o individuo ter sido encarnado por um deles

Hashirama deixou de ser reencarnaçao de ashura no momento que este reencarnou em naruto ou seja o que ele passou a sasuke nao é nada que possa fazer sasuke despertar o poder do eremita

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Jean, você por aqui? :omg2:

Eae Patricia  :planta: 

Uchiha Psycho escreveu:
Staz Errado escreveu:
O Golpe de Gai não é mariposa da noite, e sim dragão da meia-noite. Midnight Dragon seria o nome certo em inglês.

Onde encontrou esta informação? Poderia mostrar por favor? :fera:

Na página onde o Gai grita o nome do golpe está escrito 夜 ガイ !!! Veja: Naruto 673 - Discussões - Página 12 67210

Se colocar esses três símbolos no google tradutor, dá Night Guy!!!

Cada símbolo separado:
夜 = night (noite)
ガ =  moth (mariposa)
イ = Lee

ガイ (juntos) = Guy (este é o nome do personagem mesmo, é assim que é escrito em japonês).

Tradução do Mangapanda: considerou os 3 símbolos separados, pegou o significado do 2º sozinho (mariposa), jogou o 3º no lixo e traduziu o nome do golpe como Night Moth.

Tradução do Mangastream: considerou o 1º símbolo separado, o 2º e o 3º juntos formando uma só palavra e traduziu como Nigh Guy. A princípio eu achei que não fazia sentido esse nome e pensei que o Mangastream estava errado, mas agora já acho que o Mangapanda é que está errado. :pokerface:

Penso isso porque eles ignoraram a presença do 3º símbolo e traduziram como se tivesse só o 1º e o 2º. Se você colocar os 3 símbolos com um espaço entre cada um no google tradutor ( 夜 ガ イ ), aparece Yorugai. Creio que esta seja a pronúncia do nome do golpe. De qualquer forma, o nome não tem nada a ver com mariposa, pois a única forma de se encontrar mariposa aí seria descartando o 3º símbolo, e não se pode fazer isto.

Mas de forma alguma eu consegui ver isso aí significando dragão. O golpe em si é um dragão, mas no nome que o Gai deu a ele não contém a palavra dragão, apenas faz referência a ele próprio, que aparentemente é o criador da técnica.

@Ellos, toda aquela pesquisa que você fez para relacionar a mariposa ao golpe ficou excelente, mas infelizmente parece que a palavra mariposa surgiu por causa de um equívoco na tradução, não era realmente o nome do golpe.
:fera:

Bem, pelo visto você conseguiu arrumar a raw em japonês do mangá. Teria como você postar a página anterior a dessa que você postou? Em japonês.

Pois nesta imagem, anterior a que você mostrou, todas as traduções em inglês, mostravam Gai esbravejando: Ryuu ou ryū.

Ryuu significa Dragão, o que condiz com a forma da aura emanada de seu corpo.

No caso, a técnica em si é "Dragão da Noite" ou só Dragão. E confirmo a existência do Yagai ou Night Guy. Porém esta última técnica, depende da existência do Dragão, é como se fosse uma técnica, dentro de outra técnica, uma variação com o intuito de aumentar a letalidade do jutsu.

Seria o mesmo que Naruto e seu Rasenshuriken, para criar a técnica, precisa primeiro moldar um Rasengan comum e assim adicionar o chakra Fuuton, porém ainda assim é um Rasengan. O mesmo vale para Night Guy, que é uma variação da técnica Dragão do 8° portão.

Sem contar que é compreensível que o autor queira fechar as técnicas de Gai com a relação entre animais e momentos do dia.

Pavão = Manhã/Amanhecer

Tigre = Meio Dia

Elefante = Tarde/Entardecer

Dragão = Meia Noite

Pelo menos eu entendi o que o autor tentou transmitir. Você, sempre errada.

Falando em Sasuke, gostaria que ele voltasse a ser o shinobi que era, achava-o bem mais inteligente, bem mais "ninja" quando tinha o Juuin. Tinha boas variações de técnicas elementais, alias, muito poderosas, como o Kirin. Espero que foque um pouco mais no Taijutsu e Ninjutsu Elemental.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos