uzumaki-zed escreveu:Eduardo Rodrigues escreveu:Bom... Eu não sei realmente se Sasuke despertará o Rinnegan... No entanto, e se o que Hashirama deu á Sasuke, na verdade foi chakra!? Bom... Se Sasuke estiver recebido o chakra de Hashirama, a possibilidade aumenta... Visto que Sasuke recebeu as células, então tecnicamente Sasuke tem uma pequena parte do físico de Hashirama... Então o chakra de Hashirama, fundido com as células, pode levar Sasuke á despertar o Rinnegan. E outra coisa, bom... Depois de um capítulo muitos estão dizendo que para despertar o Rinnegan precisa-se do chakra de Ashura e de Indra... Não vamos nos esquecer que Rikudou não especificou totalmente, na verdade ele apenas simplificou o conceito, para Naruto entender melhor... Também não vamos nos esquecer que o Chakra de Ashura e Indra fluem através de sua descendência... Oque eu estou querendo dizer é que como eles são descendentes, é obvio que eles herdarão o chakra de Indra ou Ashura, simplificando... Os Uchihas como descendem de Indra, herdam os atributos do mesmo, exemplo: O Sharingan, e muitas outras coisas... Já os Senju como descendem de Ashura, eles também herdam muitos atributos do mesmo... Exemplo: O poderoso corpo e vitalidade. Então, como os descendentes herdam o chakra de seus antecessores, um Uchiha por exemplo, se pegasse as células de um Senju... Tecnicamente o Uchiha viria á despertar o Rinnegan. Como eu disse, fico em dúvida sobre a possibilidade de Sasuke com Rinnegan.... Isso veremos depois.
Os poderes que Naruto e Sasuke receberão, permanecem desconhecidos, mas com base naquela Spoiler, que foi postada, percebemos que Naruto está tão poderoso que é capaz de confrontar Madara cara a cara... Sasuke não vai ser diferente, ele deve ter ficado muito forte. Oque sabemos é que Sasuke é como os olhos e a mente de Rikudou, já Naruto é como o poderoso corpo... Os poderes de Naruto serão mais na parte física, então descarto a possibilidade de Naruto com Rinnegan (Até porque... Comecei a achar que não faz muito sentido), mas ainda não deixa de ser uma possibilidade... Quanto á Sasuke, seus poderes se concentrarão mais na parte visual e Mental, na sua parte interna... Assim os dois serão como Ashura e Indra. Eles ficaram muito poderosos, graças aos poderes que Hagoromo deu á eles, juntos Naruto e Sasuke, demonstrarão oque é o verdadeiro Rikudou Sennin.
Bom, aqui vai os "possíveis" de Naruto e Sasuke:
-Naruto...
-Um modo Sennin aprimorado.
-Poder das Bijuus (Contando com uma nova transformação Bijuu).
-Novos Jutsus (Possíveis novas variações mais poderosas do Rasengan)
-Habilidades físicas aprimoradas (Com Vitalidade e Força descomunais).
-Habilidade com o Ninshuu
-Chakra incrivelmente enorme.
-Velocidade melhorada.
-Mokuton ( Anteriormente, Já tinha explicado o porque...)
- Um possível "modo Rikudou"... Estilo aquele, que é concedido aos Jinchurikis do Juubi.
- Modo Sensorial aprimorado.
- Uma possível capacidade de Regeneração (Graças ao chakra das nove Bijuus... Graças á seu físico aprimorado).
Enfim...
Agora vem Sasuke...
-Um possível Rinnegan (Expliquei o porque...)
- Sharingan e suas habilidades aprimorados (Contando com Susano'o e etc...).
- Chakra descomunal.
- Possibilidade de conseguir o Sennin modo de Hashirama (Visto que Sasuke recebeu células de Hashirama)
- Mokuton, porém mais fraco ou inferior.
-Novas habilidades (Jutsus, novos poderes para o Sharingan, e etc...)
- Capacidade de Regeneração
- Uma certa melhora no físico (Graças as células de Hashirama).
Dentre outros...
só para fazer voce entender...SENJU não é ASHURA e UCHIHA não é INDRA
mas sim hashirama e naruto sao AHURA
sasuke e madara sao INDRA
rikkudou deixou isso bem claro então não sei o porque de estarem a voltar aos uchihas e senjus...
a unica duvida é se o chakra que o hashirama passou para o sasuke contem ou não chakra do Ashura, visto que hashirama é um edo e Ashura já reencarnou em outra pessoa(naruto) não sei até que ponto o chakra de hashirama contem Ashura, se ele contiver ainda chakra ashura para mim fica na cara que sasuke vai virar um rinnegan.
No entanto a meu ver so naruto e sasuke possuem chakra ashura e indra agora madara e hashirama já não tem, por isso sasuke nao vai despertar rinnegan
Exatamente o rikudou deixou bem claro que OS ÚNICOS CAPAZES DE DESPERTAR O RINNEGAN sao as reencarnacões de seus filhos....nao se trata de DNA e sim de o individuo ter sido encarnado por um deles
Hashirama deixou de ser reencarnaçao de ashura no momento que este reencarnou em naruto ou seja o que ele passou a sasuke nao é nada que possa fazer sasuke despertar o poder do eremita