Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 673 - Discussões

+95
Jiraya-chan
Hyuga10
AlanCoelho
M. Shadows
Aegon Targaryen
zezinho2511
uchiha diass
marcosy
Sakomekieh
dwilly007
el uzumaki
Klauss
Makaveli
grosskreutz
felipelittike
uzumaki-zed
Dante10
dsmxd
UchihaAllan
Katon
naruto!!100
Nidaime-Rikudou
broliedu
Kengyu Hikoboshi
@Devil
Naruto
shardess
tobi sharingan
Sasuke4ever
Ramen
lorde naruto
RichardCastro
marcospain
Espadão
Nori Hikaru
UzuumakiUchira
Maurino Leite
logos
Eduardo Rodrigues
Yasuhiko
MASTER_TOBI
satanas
matrama
ITACHI™
Hashirama
corujadosata
Moisés MR
S2ara
Musashi-Konoha
Heisenberg
PJ
MinatoNamikaze
igor bacelar
Counter Spectre
Wangley Richard
Kwasenada
Shamanking
Pain-san
Daniel
JL
chael
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Uchiha Psycho
Gin_Ichimaru
charuto
DraculeMhawK
T.h
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Mirko R.
Will
Mateus Severo
Atlas Titan
smoks
Micoalado
Uchiha Extreme
Edu....
kamui45
barkley
Arthurdos666caminhos
Surtur
Oogama Sennin
riqueras
TrickzZz
Naruto_Raserengan
Netö
Rikudou Itachi
digulinos
_DEATH_
Asghan
gatebreake
alexddos
Gabriel Guimarães
Dante
99 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
0
0%
6
1
2%
7
0
0%
8
5
8%
9
8
12%
10
50
76%
Total de votos:
65
Votação encerrada

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
Bom... Eu não sei realmente se Sasuke despertará o Rinnegan... No entanto, e se o que Hashirama deu á Sasuke, na verdade foi chakra!? Bom... Se Sasuke estiver recebido o chakra de Hashirama, a possibilidade aumenta... Visto que Sasuke recebeu as células, então tecnicamente Sasuke tem uma pequena parte do físico de Hashirama... Então o chakra de Hashirama, fundido com as células, pode levar Sasuke á despertar o Rinnegan. E outra coisa, bom... Depois de um capítulo muitos estão dizendo que para despertar o Rinnegan precisa-se do chakra de Ashura e de Indra... Não vamos nos esquecer que Rikudou não especificou totalmente, na verdade ele apenas simplificou o conceito, para Naruto entender melhor... Também não vamos nos esquecer que o Chakra de Ashura e Indra fluem através de sua descendência... Oque eu estou querendo dizer é que como eles são descendentes, é obvio que eles herdarão o chakra de Indra ou Ashura, simplificando... Os Uchihas como descendem de Indra, herdam os atributos do mesmo, exemplo: O Sharingan, e muitas outras coisas... Já os Senju como descendem de Ashura, eles também herdam muitos atributos do mesmo... Exemplo:  O poderoso corpo e vitalidade. Então, como os descendentes herdam o chakra de seus antecessores, um Uchiha por exemplo, se pegasse as células de um Senju... Tecnicamente o Uchiha viria á despertar o Rinnegan. Como eu disse, fico em dúvida sobre a possibilidade de Sasuke com Rinnegan.... Isso veremos depois.

Os poderes que Naruto e Sasuke receberão, permanecem desconhecidos, mas com base naquela Spoiler, que foi postada, percebemos que Naruto está tão poderoso que é capaz de confrontar Madara cara a cara... Sasuke não vai ser diferente, ele deve ter ficado muito forte. Oque sabemos é que Sasuke é como os olhos e a mente de Rikudou, já Naruto é como o poderoso corpo... Os poderes de Naruto serão mais na parte física, então descarto a possibilidade de Naruto com Rinnegan (Até porque... Comecei a achar que não faz muito sentido), mas ainda não deixa de ser uma possibilidade... Quanto á Sasuke, seus poderes se concentrarão mais na parte visual e Mental, na sua parte interna... Assim os dois serão como Ashura e Indra. Eles ficaram muito poderosos, graças aos poderes que Hagoromo deu á eles, juntos Naruto e Sasuke, demonstrarão oque é o verdadeiro Rikudou Sennin.

Bom, aqui vai os "possíveis" de Naruto e Sasuke:

-Naruto...

-Um modo Sennin aprimorado.

-Poder das Bijuus (Contando com uma nova transformação Bijuu).

-Novos Jutsus (Possíveis novas variações mais poderosas do Rasengan)

-Habilidades físicas aprimoradas (Com Vitalidade e Força descomunais).

-Habilidade com o Ninshuu

-Chakra incrivelmente enorme.

-Velocidade melhorada.

-Mokuton ( Anteriormente, Já tinha explicado o porque...)

- Um possível "modo Rikudou"... Estilo aquele, que é concedido aos Jinchurikis do Juubi.

- Modo Sensorial aprimorado.

- Uma possível capacidade de Regeneração (Graças ao chakra das nove Bijuus... Graças á seu físico aprimorado).

Enfim...

Agora vem Sasuke...

-Um possível Rinnegan (Expliquei o porque...)

- Sharingan e suas habilidades aprimorados (Contando com Susano'o e etc...).

- Chakra descomunal.

- Possibilidade de conseguir o Sennin modo de Hashirama (Visto que Sasuke recebeu células de Hashirama)

- Mokuton, porém mais fraco ou inferior.

-Novas habilidades (Jutsus, novos poderes para o Sharingan, e etc...)

- Capacidade de Regeneração

- Uma certa melhora no físico (Graças as células de Hashirama).

Dentre outros...

só para fazer voce entender...SENJU não é ASHURA e UCHIHA não é INDRA

mas sim hashirama e naruto sao AHURA
sasuke e madara sao INDRA

rikkudou deixou isso bem claro então não sei o porque de estarem a voltar aos uchihas e senjus...

a unica duvida é se o chakra que o hashirama passou para o sasuke contem ou não chakra do Ashura, visto que hashirama é um edo e Ashura já reencarnou em outra pessoa(naruto) não sei até que ponto o chakra de hashirama contem Ashura, se ele contiver ainda chakra ashura para mim fica na cara que sasuke vai virar um rinnegan.

No entanto a meu ver so naruto e sasuke possuem chakra ashura e indra agora madara e hashirama já não tem, por isso sasuke nao vai despertar rinnegan

Exatamente o rikudou deixou bem claro que OS ÚNICOS CAPAZES DE DESPERTAR O RINNEGAN sao as reencarnacões de seus filhos....nao se trata de DNA e sim de o individuo ter sido encarnado por um deles

Hashirama deixou de ser reencarnaçao de ashura no momento que este reencarnou em naruto ou seja o que ele passou a sasuke nao é nada que possa fazer sasuke despertar o poder do eremita

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Jean, você por aqui? :omg2:

Eae Patricia  :planta: 

Uchiha Psycho escreveu:
Staz Errado escreveu:
O Golpe de Gai não é mariposa da noite, e sim dragão da meia-noite. Midnight Dragon seria o nome certo em inglês.

Onde encontrou esta informação? Poderia mostrar por favor? :fera:

Na página onde o Gai grita o nome do golpe está escrito 夜 ガイ !!! Veja: Naruto 673 - Discussões - Página 13 67210

Se colocar esses três símbolos no google tradutor, dá Night Guy!!!

Cada símbolo separado:
夜 = night (noite)
ガ =  moth (mariposa)
イ = Lee

ガイ (juntos) = Guy (este é o nome do personagem mesmo, é assim que é escrito em japonês).

Tradução do Mangapanda: considerou os 3 símbolos separados, pegou o significado do 2º sozinho (mariposa), jogou o 3º no lixo e traduziu o nome do golpe como Night Moth.

Tradução do Mangastream: considerou o 1º símbolo separado, o 2º e o 3º juntos formando uma só palavra e traduziu como Nigh Guy. A princípio eu achei que não fazia sentido esse nome e pensei que o Mangastream estava errado, mas agora já acho que o Mangapanda é que está errado. :pokerface:

Penso isso porque eles ignoraram a presença do 3º símbolo e traduziram como se tivesse só o 1º e o 2º. Se você colocar os 3 símbolos com um espaço entre cada um no google tradutor ( 夜 ガ イ ), aparece Yorugai. Creio que esta seja a pronúncia do nome do golpe. De qualquer forma, o nome não tem nada a ver com mariposa, pois a única forma de se encontrar mariposa aí seria descartando o 3º símbolo, e não se pode fazer isto.

Mas de forma alguma eu consegui ver isso aí significando dragão. O golpe em si é um dragão, mas no nome que o Gai deu a ele não contém a palavra dragão, apenas faz referência a ele próprio, que aparentemente é o criador da técnica.

@Ellos, toda aquela pesquisa que você fez para relacionar a mariposa ao golpe ficou excelente, mas infelizmente parece que a palavra mariposa surgiu por causa de um equívoco na tradução, não era realmente o nome do golpe.
:fera:

Bem, pelo visto você conseguiu arrumar a raw em japonês do mangá. Teria como você postar a página anterior a dessa que você postou? Em japonês.

Pois nesta imagem, anterior a que você mostrou, todas as traduções em inglês, mostravam Gai esbravejando: Ryuu ou ryū.

Ryuu significa Dragão, o que condiz com a forma da aura emanada de seu corpo.

No caso, a técnica em si é "Dragão da Noite" ou só Dragão. E confirmo a existência do Yagai ou Night Guy. Porém esta última técnica, depende da existência do Dragão, é como se fosse uma técnica, dentro de outra técnica, uma variação com o intuito de aumentar a letalidade do jutsu.

Seria o mesmo que Naruto e seu Rasenshuriken, para criar a técnica, precisa primeiro moldar um Rasengan comum e assim adicionar o chakra Fuuton, porém ainda assim é um Rasengan. O mesmo vale para Night Guy, que é uma variação da técnica Dragão do 8° portão.

Sem contar que é compreensível que o autor queira fechar as técnicas de Gai com a relação entre animais e momentos do dia.

Pavão = Manhã/Amanhecer

Tigre = Meio Dia

Elefante = Tarde/Entardecer

Dragão = Meia Noite

Pelo menos eu entendi o que o autor tentou transmitir. Você, sempre errada.

Falando em Sasuke, gostaria que ele voltasse a ser o shinobi que era, achava-o bem mais inteligente, bem mais "ninja" quando tinha o Juuin. Tinha boas variações de técnicas elementais, alias, muito poderosas, como o Kirin. Espero que foque um pouco mais no Taijutsu e Ninjutsu Elemental.

more_horiz
Fico pensando como seria ÉPICO e NOSTÁLGICO, de arrepiar pentelho de cadaver no IML, ver Naruto entregar ao Sasuke sua bandana de shinob da folha no momento em que sasuke chegar pra ajuda-lo contra madara

O mais provável é que isso só ocorrerá quando eles lutarem novamente

more_horiz
Edu.... escreveu:
uzumaki-zed escreveu:
Eduardo Rodrigues escreveu:
Bom... Eu não sei realmente se Sasuke despertará o Rinnegan... No entanto, e se o que Hashirama deu á Sasuke, na verdade foi chakra!? Bom... Se Sasuke estiver recebido o chakra de Hashirama, a possibilidade aumenta... Visto que Sasuke recebeu as células, então tecnicamente Sasuke tem uma pequena parte do físico de Hashirama... Então o chakra de Hashirama, fundido com as células, pode levar Sasuke á despertar o Rinnegan. E outra coisa, bom... Depois de um capítulo muitos estão dizendo que para despertar o Rinnegan precisa-se do chakra de Ashura e de Indra... Não vamos nos esquecer que Rikudou não especificou totalmente, na verdade ele apenas simplificou o conceito, para Naruto entender melhor... Também não vamos nos esquecer que o Chakra de Ashura e Indra fluem através de sua descendência... Oque eu estou querendo dizer é que como eles são descendentes, é obvio que eles herdarão o chakra de Indra ou Ashura, simplificando... Os Uchihas como descendem de Indra, herdam os atributos do mesmo, exemplo: O Sharingan, e muitas outras coisas... Já os Senju como descendem de Ashura, eles também herdam muitos atributos do mesmo... Exemplo:  O poderoso corpo e vitalidade. Então, como os descendentes herdam o chakra de seus antecessores, um Uchiha por exemplo, se pegasse as células de um Senju... Tecnicamente o Uchiha viria á despertar o Rinnegan. Como eu disse, fico em dúvida sobre a possibilidade de Sasuke com Rinnegan.... Isso veremos depois.

Os poderes que Naruto e Sasuke receberão, permanecem desconhecidos, mas com base naquela Spoiler, que foi postada, percebemos que Naruto está tão poderoso que é capaz de confrontar Madara cara a cara... Sasuke não vai ser diferente, ele deve ter ficado muito forte. Oque sabemos é que Sasuke é como os olhos e a mente de Rikudou, já Naruto é como o poderoso corpo... Os poderes de Naruto serão mais na parte física, então descarto a possibilidade de Naruto com Rinnegan (Até porque... Comecei a achar que não faz muito sentido), mas ainda não deixa de ser uma possibilidade... Quanto á Sasuke, seus poderes se concentrarão mais na parte visual e Mental, na sua parte interna... Assim os dois serão como Ashura e Indra. Eles ficaram muito poderosos, graças aos poderes que Hagoromo deu á eles, juntos Naruto e Sasuke, demonstrarão oque é o verdadeiro Rikudou Sennin.

Bom, aqui vai os "possíveis" de Naruto e Sasuke:

-Naruto...

-Um modo Sennin aprimorado.

-Poder das Bijuus (Contando com uma nova transformação Bijuu).

-Novos Jutsus (Possíveis novas variações mais poderosas do Rasengan)

-Habilidades físicas aprimoradas (Com Vitalidade e Força descomunais).

-Habilidade com o Ninshuu

-Chakra incrivelmente enorme.

-Velocidade melhorada.

-Mokuton ( Anteriormente, Já tinha explicado o porque...)

- Um possível "modo Rikudou"... Estilo aquele, que é concedido aos Jinchurikis do Juubi.

- Modo Sensorial aprimorado.

- Uma possível capacidade de Regeneração (Graças ao chakra das nove Bijuus... Graças á seu físico aprimorado).

Enfim...

Agora vem Sasuke...

-Um possível Rinnegan (Expliquei o porque...)

- Sharingan e suas habilidades aprimorados (Contando com Susano'o e etc...).

- Chakra descomunal.

- Possibilidade de conseguir o Sennin modo de Hashirama (Visto que Sasuke recebeu células de Hashirama)

- Mokuton, porém mais fraco ou inferior.

-Novas habilidades (Jutsus, novos poderes para o Sharingan, e etc...)

- Capacidade de Regeneração

- Uma certa melhora no físico (Graças as células de Hashirama).

Dentre outros...

só para fazer voce entender...SENJU não é ASHURA e UCHIHA não é INDRA

mas sim hashirama e naruto sao AHURA
sasuke e madara sao INDRA

rikkudou deixou isso bem claro então não sei o porque de estarem a voltar aos uchihas e senjus...

a unica duvida é se o chakra que o hashirama passou para o sasuke contem ou não chakra do Ashura, visto que hashirama é um edo e Ashura já reencarnou em outra pessoa(naruto) não sei até que ponto o chakra de hashirama contem Ashura, se ele contiver ainda chakra ashura para mim fica na cara que sasuke vai virar um rinnegan.

No entanto a meu ver so naruto e sasuke possuem chakra ashura e indra agora madara e hashirama já não tem, por isso sasuke nao vai despertar rinnegan

Exatamente o rikudou deixou bem claro que OS ÚNICOS CAPAZES DE DESPERTAR O RINNEGAN sao as reencarnacões de seus filhos....nao se trata de DNA e sim de o individuo ter sido encarnado por um deles

Hashirama deixou de ser reencarnaçao de ashura no momento que este reencarnou em naruto ou seja o que ele passou a sasuke nao é nada que possa fazer sasuke despertar o poder do eremita

Desculpe-me, mas, na verdade... Não quis dizer que um Senju é Ashura, ou que tão pouco um Uchiha é Indra, mas sim que eles descendem deles, e por este fato herdam o poderoso chakra de seus antecessores... A prova está em Indra, que herdou os poderosos genes de chakra de seu pai, e não precisou o ter reencarnado em si... Também podemos ver em Ashura, que também tinha dentro de si, o grande chakra de seu pai. Também podemos ver a prova nos Uzumakis, que herdam o chakara "monstruoso" de seus antecessores, e este chakra de quantidade "enorme" era passado de geração em geração. Se Rikudou deixou claro, que é preciso do Chakra de Ashura e Indra... Então os descendentes dos mesmos possuem chances de despertar o Rinnegan, pois tem o chakra de seus antecessores fluindo neles.

more_horiz
Todo o mundo tá achando que o Madara agora só vai apanhar , pois eu digo que vocês estão enganados. Ele vai conseguir o outro rinnegan e com os dois rinnegan ele ficará mais poderoso do que ele já tá. Mesmo com o up Naruto ainda terá alguma dificuldade em vencer o Madara porque ele com os dois rinnegan fica em pé de igualdade com o rikudou. Por isso eu digo que a verdadeira luta ainda está para vir e não quero ver o Madara só apanhando não , quero ver ele dar luta e fazer Naruto e o Sasuke darem bom uso aos seus up's.

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Todo o mundo tá achando que o Madara agora só vai apanhar , pois eu digo que vocês estão enganados. Ele vai conseguir o outro rinnegan e com os dois rinnegan ele ficará mais poderoso do que ele já tá. Mesmo com o up Naruto ainda terá alguma dificuldade em vencer o Madara porque ele com os dois rinnegan fica em pé de igualdade com o rikudou. Por isso eu digo que a verdadeira luta ainda está para vir e não quero ver o Madara só apanhando não , quero ver ele dar luta e fazer Naruto e o Sasuke darem bom uso aos seus up's.

Com certeza, Kishimoto não deixou Madara tão poderoso para depois Naruto e Sasuke simplesmente chegarem e acabarem com a luta em 1 minuto. Essa com certeza vai ser a luta mais épica de todas, e como em toda luta épica haverá reviravoltas, alternando momentos de vantagem para cada um dos lados.

Quanto ao Sasuke despertar o rinnegan, acho que não irá acontecer, pelo menos não agora. Se os ups de Naruto e Sasuke tem a ver com os poderes de suas respectivas reencarnações, Sasuke deverá evoluir seu sharingan ficando naquele formato espiral.

more_horiz
Jean sempre errado escreveu:
Bem, pelo visto você conseguiu arrumar a raw em japonês do mangá. Teria como você postar a página anterior a dessa que você postou? Em japonês.

Pois nesta imagem, anterior a que você mostrou, todas as traduções em inglês, mostravam Gai esbravejando: Ryuu ou ryū.

Ryuu significa Dragão, o que condiz com a forma da aura emanada de seu corpo.

No caso, a técnica em si é "Dragão da Noite" ou só Dragão. E confirmo a existência do Yagai ou Night Guy. Porém esta última técnica, depende da existência do Dragão, é como se fosse uma técnica, dentro de outra técnica, uma variação com o intuito de aumentar a letalidade do jutsu.

Seria o mesmo que Naruto e seu Rasenshuriken, para criar a técnica, precisa primeiro moldar um Rasengan comum e assim adicionar o chakra Fuuton, porém ainda assim é um Rasengan. O mesmo vale para Night Guy, que é uma variação da técnica Dragão do 8° portão.

Sem contar que é compreensível que o autor queira fechar as técnicas de Gai com a relação entre animais e momentos do dia.

Sim, eu já tinha pensado em tudo isso que você escreveu, inclusive a parte do Fuuton: Rasenshuriken, pensei igualzinho. Eu sei que na página anterior ele gritou Dragão.

Você mesmo falou aí: é uma técnica dentro da outra (ou duas etapas). Isso faz todo o sentido. O nome que ele grita na primeira etapa, na formação do dragão, é apenas Dragão, e não Dragão da meia noite Veja o que você afirmou: "Midnight Dragon seria o nome correto em inglês". Essa afirmação aí que está errada, pois não tem isso escrito no mangá. Só porque tinha meio-dia no Tigre não precisa necessariamente ter meia-noite no Dragão (e não tem).

O nome da segunda etapa, após o dragão já formado, é o que está na página que eu postei, é o nome do capítulo e é o nome que ele menciona no final do capítulo anterior. O nome do capítulo não é Ryuu Yoru Gai, é apenas Yoru Gai. Se este nome foi o mais evidenciado, tudo leva a crer que a segunda etapa (Night Guy) seja a estrela da técnica, sendo a primeira etapa (Ryuu) para potencializar ou aumentar a letalidade, como você disse na analogia com o Fuuton: Rasenshuriken. Compara: Ryuu: Yoru Gai. Assim como existem várias técnicas de Fuuton, Katon e etc, podem existir outras técnicas de taijutsu referentes a abertura do 8º portão com uso de um dragão, com nomes diferentes e formas de execução diferentes. Esta especificamente do Gai não se chama Midnight Dragon. O nome em inglês, incluindo o grito na primeira etapa, poderia ser: Dragon Style: Night Guy (assim como o nome em inglês do katon: Goukakyuu no jutsu é Fire Style: Fireball Jutsu).

Sobre a simbologia da mariposa que se encaixa perfeitamente na execução do golpe, e a possibilidade de ter um trocadilho no Yoru Gai (Ga = mariposa), como o nurari disse no outro tópico, até que faz sentido, só não faz sentido o último símbolo ficar ignorado (fica sobrando o I, e é justamente a presença desse I que muda o sentido da palavra). É muito complicado esse negócio de tradução, pois um idioma não cabe dentro do outro. Gai da Noite parece estranho para nós, mas para os japoneses pode não parecer nada estranho.

By the way, a raw está nesse site: http://online.mangaraw.net/Naruto-Chapter-672-1-10732.html

Última edição por Uchiha Psycho em 15/4/2014, 00:12, editado 3 vez(es)

more_horiz
TrickzZz escreveu:

Todos uma Óva
Veja meu post
Edu.... escreveu:

O poder do rinnegan é muito maior que todos nos imaginamos e só veremos este poder quando madara estiver com os dois olhos

:fuckyea: :fuckyea: :fuckyea:

Eu ja havia comentado sobre madara ficar muito mais forte só em ter recuperado o outro olho

more_horiz
Também acho que o poder total do Madara só virá com o segundo Rinnegan, agora o Kishi deu uma ferrada nele ou não?

Tipo, tem o Naruto over power na frente dele, a única coisa que separa todo resto da aliança, incluindo Sasuke, Kabuto e o time Oro é o espiral, que parecia ter sido derrotado, embora deva ter sido apenas paralisado por alguns momentos, do contrário não explica ter passado 20 anos e nenhum reforço ter chegado, e se não bastasse tudo isso, ainda tem o Kakashi, o Gaara, e o Rock Lee junto da Sakura que estão com o Obito e o Rinnegan, pro Madara pegar esse olho vai ser muito complicado.

PS: No momento que o Naruto chutou a esfera do Madara, ele deveria ficar sem um pé, só não ficou porque provavelmente dominou os 5 elementos além do SM.

Também não duvido nada que o novo manto do Naruto seja o manto estilo Rikudou como o do Madara, só que de chakra, mesma coisa pro Sasuke quem sabe, Kishi deu a entender que Madara vai ficar em apuros só pela cara do mesmo, o cara foi acertado pelos gates e só tirava onda, agora ele parece borrado já.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Também acho que o poder total do Madara só virá com o segundo Rinnegan, agora o Kishi deu uma ferrada nele ou não?

Tipo, tem o Naruto over power na frente dele, a única coisa que separa todo resto da aliança, incluindo Sasuke, Kabuto e o time Oro é o espiral, que parecia ter sido derrotado, embora deva ter sido apenas paralisado por alguns momentos, do contrário não explica ter passado 20 anos e nenhum reforço ter chegado, e se não bastasse tudo isso, ainda tem o Kakashi, o Gaara, e o Rock Lee junto da Sakura que estão com o Obito e o Rinnegan, pro Madara pegar esse olho vai ser muito complicado.

PS: No momento que o Naruto chutou a esfera do Madara, ele deveria ficar sem um pé, só não ficou porque provavelmente dominou os 5 elementos além do SM.

Também não duvido nada que o novo manto do Naruto seja o manto estilo Rikudou como o do Madara, só que de chakra, mesma coisa pro Sasuke quem sabe, Kishi deu a entender que Madara vai ficar em apuros só pela cara do mesmo, o cara foi acertado pelos gates e só tirava onda, agora ele parece borrado já.

Só parece.

Aliás ele nem parece borrado , ele apenas ficou surpreendido  com Naruto , mais nada .Creio que só por Madara ter apanhado de Gai , vocês começaram a "subestima"  ele .mas creio que Madara ainda irá apelar com o Manto, mesmo sendo sem UP''s nele.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Assim como existem várias técnicas de Fuuton, Katon e etc, podem existir outras técnicas de taijutsu referentes a abertura do 8º portão com uso de um dragão, com nomes diferentes e formas de execução diferentes. Esta especificamente do Gai não se chama Midnight Dragon. O nome em inglês, incluindo o grito na primeira etapa, poderia ser: Dragon Style: Night Guy (assim como o nome em inglês do katon: Goukakyuu no jutsu é Fire Style: Fireball Jutsu).

By the way, a raw está nesse site: http://online.mangaraw.net/Naruto-Chapter-672-1-10732.html

Caramba, depois de ter postado isso eu fiquei intrigada com o assunto (quando eu encasqueto com uma coisa eu encasqueto de verdade, não sossego enquanto não verifico tudo) e fui rever o símbolo que está na página em que o Gai grita alguma coisa, o qual foi traduzido como Ryuu por todos os sites. E olha só o que eu encontrei!

Spoiler :

Kanji que está na página em tamanho enorme: = Style, manner, method (estilo, maneira, método). Também pode significar fluxo. Tem exatamente a mesma pronúncia da palavra dragão (Ryū), mas com outro significado.

3 símbolos pequenos ao lado:
= Ri
= Yu
= U

Esses 3 katakanas formam a pronúncia da palavra Ryū (dragão), mas escrito dessa forma passa a impressão de falar pausadamente cada sílaba. Acho que Kishi colocou assim, os 3 símbolos separados, por causa da fonética, para enfatizar que ele estava gritando a palavra em sílabas separadas.

Resumindo, parece que ele gritou literalmente Estilo Dragão.

@Atlas Titan, você parece entender sobre kanji e katakana. O que acha disso, em especial os 3 pequenos?

Ps: Kanji para dragão: = nada a ver com o que está na página.

more_horiz
Oi.. sou novo por aki... nao tenho certeza se naruto fez o razenshuriken sem clone... pq na terceira pagina.. parece ki tem uma cabeca na frennte dele. Pode ser a de um clone..

more_horiz
@felipettike quem ta na frente do naruto é o Madara percebe-se claramente que ele salta depois

more_horiz
Devo lembrar que o Naruto não fez nada demais. Unica coisa que ele fez foi utilizar o chakra do Son Goku e criar um Senpou Youton Rasen Shuriken. Este up já era meio que previsto e creio que não tem relação nenhuma com o tal up do Rikudou. Naruto quando estava lutando contra o Obito ganhou uma parte dos poderes das bijuus, creio que este poder veio a tona agora. Só me intrigou ver ele criar o Rasen Shuriken com apenas uma mão, sem clone.

more_horiz
tem gente que realmente não poderia estar aqui no forum participando de discussões, porque simplesmente não ACEITA a opinião dos outros, sub-julgando apenas a sua como verídica. lamentável ^^

@cap

típica entrada do Naruto, quebrando tudo kkkkkkkk
gostei, bem nostalgico.

more_horiz
Cara, esse Spoiller foi de arrepiar. Ansioso pelo 673. Tomara que saia ainda hoje.

@dracule, concordo plenamente com você. Os Poderes que o Naruto recebeu do Rikoudou ainda virāo. Ele e o Sasuke devem estar sinistros.
Também não gostaria que o Sasuke despertasse o Rinegan agora. Não que o Rinegan esteja manjado, como disseram aqui, mas eu acho que o Sharingan ainda tem muito a ser explorado.

more_horiz
@grosskreutz obrigado pela explicação. .. eu viajei.. n tnha prestado tanta atenção no spoiler...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos