Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 673 - Discussões

+95
Jiraya-chan
Hyuga10
AlanCoelho
M. Shadows
Aegon Targaryen
zezinho2511
uchiha diass
marcosy
Sakomekieh
dwilly007
el uzumaki
Klauss
Makaveli
grosskreutz
felipelittike
uzumaki-zed
Dante10
dsmxd
UchihaAllan
Katon
naruto!!100
Nidaime-Rikudou
broliedu
Kengyu Hikoboshi
@Devil
Naruto
shardess
tobi sharingan
Sasuke4ever
Ramen
lorde naruto
RichardCastro
marcospain
Espadão
Nori Hikaru
UzuumakiUchira
Maurino Leite
logos
Eduardo Rodrigues
Yasuhiko
MASTER_TOBI
satanas
matrama
ITACHI™
Hashirama
corujadosata
Moisés MR
S2ara
Musashi-Konoha
Heisenberg
PJ
MinatoNamikaze
igor bacelar
Counter Spectre
Wangley Richard
Kwasenada
Shamanking
Pain-san
Daniel
JL
chael
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Uchiha Psycho
Gin_Ichimaru
charuto
DraculeMhawK
T.h
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Mirko R.
Will
Mateus Severo
Atlas Titan
smoks
Micoalado
Uchiha Extreme
Edu....
kamui45
barkley
Arthurdos666caminhos
Surtur
Oogama Sennin
riqueras
TrickzZz
Naruto_Raserengan
Netö
Rikudou Itachi
digulinos
_DEATH_
Asghan
gatebreake
alexddos
Gabriel Guimarães
Dante
99 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
0
0%
6
1
2%
7
0
0%
8
5
8%
9
8
12%
10
50
76%
Total de votos:
65
Votação encerrada

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Mangá bom, 8/10. Achei ele mais curto que de costume, mas deve ter sido só impressão minha.

Madara apanhou feito mulher de bandido, se ele não estivesse de Hack já teria ido pro saco.

Gai mitou hoje,  ao meu ver ele deveria morrer para virar uma lenda, mas o Naruto estragou o momento. Se bem que, do jeito que o Gai ta, só vai precisar de um sopro pra ele se desfazer, o pé dele já era, trágico!

Gostei do flashback, mesmo não tendo adicionado nada de importante, foi bacana saber como começou a relação entre Gai e Kakashi.

Não há mais dúvidas, Gai 8° portão >>>>> Madara ( vale do fim ) e Hashirama.

Hashirama já ta quase na ponta do Top 10.

cara em que manga?, Hashirama possui clones, pode se fundir ao solo, pode criar florestas
que obrigaria o Guy abrir o 8° portão, Hashirama manda seus clones e pronto, cara não distorce o manga
Madara foi bem claro ao dizer em se tratando de taijutsu ou seja e Obvio que o Hashirama e mais poderoso que o Guy com 8 portões
tanto que o Madara se referia a taijutsu não o ninja ao todo, Hashirama possui os clones mais poderosos e a regeneração
mais poderosa do Manga alem do chakra nível Bijuu, Hashirama assistira Guy se matar, a não ser que o Guy virou o Madara
e saberia quem e o verdadeiro Hashirama?????????????

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
Olha, depois de pensar, irei postar alguns pontos de vista que tenho;

Bom, primeiramente começarei com um fato... Sobre o Sol e Lua, representados por Ashura e Indra e atualmente por Naruto e Sasuke. Aqui vai o meu conceito: Primeiramente falarei sobre o porque de Naruto representar o Sol... Naruto assim como o Sol, surge e acaba com a "escuridão da noite"... Assim transformando a Noite em dia, e transformando a escuridão em Luz... O "Mundo Shinobi" era/é um lugar obscuro... Então, no caso a "escuridão da Noite" seria o "Mundo Shinobi", Mas a Noite teria seu fim quando um "novo Sol", nascer, assim dando inicio ao amanhecer... Naruto assim como o Sol, nasceu para iluminar a escuridão, ele nasceu para fazer surgir o Dia após a Noite, ele nasceu para "iluminar á todos". Quanto a Sasuke, assim como a Lua ele Brilha no meio da escuridão... Ele foi o Brilho que nasceu para clarear as trevas de seu clã... Assim como a Lua, Sasuke faz da Noite um Lugar mais Iluminado, e graças á esse Brilho, a Noite não é um lugar totalmente escuro.

Naruto é a Luz que põe um fim na escuridão, já Sasuke é a Luz que clareia a escuridão.

Os dois se completam em tudo... Basicamente se eles lutarem conectados um ao outro, de certa forma o Sábio pode "renascer neles". Talvez esse possa ser o plano de Kishimoto, fazer Naruto e Sasuke serem como um só. Os dois lutando "conectados", demonstrarão a verdadeira força... Assim como foi dito, que quando duas forças opostas se juntam, como Sol e Lua, Ying e Yang, Amor e Poder, Ashura e Indra, Hashirama e Madara, Naruto e Sasuke... O verdadeiro poder será alcançado.

Naruto e Sasuke, com certeza ficarão muito fortes, depois de receberem o poder de Rikudou. Grandes coisas vem por ai. No próximo Mangá, será mostrado os novos poderes de Naruto e Sasuke... E acreditem, um grande poder está por vir.

Mais uma coisinha... Depois deste Mangá passei á acreditar que o "Grande Gai" ainda não morrerá... Ao que me parece, Naruto restabeleceu ou reascendeu o chakra de Gai. Eu tinha uma certa desconfiança quanto á isso, eu pensava... "Poxa, como um personagem tão legal como o Gai, irá morrer agora!?", Bom galera, ao meu ver o "Super Gai", não terá seu fim ainda, acreditem ele ainda irá queimar muito, sua juventude continuará brilhando nesta guerra.

Bom, isso é tudo.

Exatamente.

Naruto representa a luz do dia; que é o sol, ao passo que Sasuke representa a luz da noite; que é a lua. Mas a lua não tem luz própria, por isso precisa do sol para poder iluminar a noite. A luz que a lua nos envia é apenas a reflexão da luz solar em sua superficie. Por isso Naruto é a luz que dissipará a escuridão do coração de Sasuke e somente uma cooperação entre ambos, assim como ocorre entre lua e sol, levará a dissipação da escuridão total, que é Madara.

Acredito que esta seja a simbologia nos símbolos incrustados nas palmas das mãos de Naruto e Sasuke. Kishimoto é muito criativo e genial e por isso que o admiro muito.

Naruto 673 - Discussões - Página 8 SAMURAI+WARRIOR+VOL.3

more_horiz
phisikys escreveu:

Bom, primeiramente começarei com um fato... Sobre o Sol e Lua, representados por Ashura e Indra e atualmente por Naruto e Sasuke. Aqui vai o meu conceito: Primeiramente falarei sobre o porque de Naruto representar o Sol... Naruto assim como o Sol, surge e acaba com a "escuridão da noite"... Assim transformando a Noite em dia, e transformando a escuridão em Luz... O "Mundo Shinobi" era/é um lugar obscuro... Então, no caso a "escuridão da Noite" seria o "Mundo Shinobi", Mas a Noite teria seu fim quando um "novo Sol", nascer, assim dando inicio ao amanhecer... Naruto assim como o Sol, nasceu para iluminar a escuridão, ele nasceu para fazer surgir o Dia após a Noite, ele nasceu para "iluminar á todos". Quanto a Sasuke, assim como a Lua ele Brilha no meio da escuridão... Ele foi o Brilho que nasceu para clarear as trevas de seu clã... Assim como a Lua, Sasuke faz da Noite um Lugar mais Iluminado, e graças á esse Brilho, a Noite não é um lugar totalmente escuro.

Naruto é a Luz que põe um fim na escuridão, já Sasuke é a Luz que clareia a escuridão.

Os dois se completam em tudo... Basicamente se eles lutarem conectados um ao outro, de certa forma o Sábio pode "renascer neles". Talvez esse possa ser o plano de Kishimoto, fazer Naruto e Sasuke serem como um só. Os dois lutando "conectados", demonstrarão a verdadeira força... Assim como foi dito, que quando duas forças opostas se juntam, como Sol e Lua, Ying e Yang, Amor e Poder, Ashura e Indra, Hashirama e Madara, Naruto e Sasuke... O verdadeiro poder será alcançado.

Naruto e Sasuke, com certeza ficarão muito fortes, depois de receberem o poder de Rikudou. Grandes coisas vem por ai. No próximo Mangá, será mostrado os novos poderes de Naruto e Sasuke... E acreditem, um grande poder está por vir.

Mais uma coisinha... Depois deste Mangá passei á acreditar que o "Grande Gai" ainda não morrerá... Ao que me parece, Naruto restabeleceu ou reascendeu o chakra de Gai. Eu tinha uma certa desconfiança quanto á isso, eu pensava... "Poxa, como um personagem tão legal como o Gai, irá morrer agora!?", Bom galera, ao meu ver o "Super Gai", não terá seu fim ainda, acreditem ele ainda irá queimar muito, sua juventude continuará brilhando nesta guerra.

Bom, isso é tudo.

Exatamente.

Naruto representa a luz do dia; que é o sol, ao passo que Sasuke representa a luz da noite; que é a lua. Mas a lua não tem luz própria, por isso precisa do sol para poder iluminar a noite. A luz que a lua nos envia é apenas a reflexão da luz solar em sua superficie. Por isso Naruto é a luz que dissipará a escuridão do coração de Sasuke e somente uma cooperação entre ambos, assim como ocorre entre lua e sol, levará a dissipação da escuridão total, que é Madara.

Acredito que esta seja a simbologia nos símbolos incrustados nas palmas das mãos de Naruto e Sasuke. Kishimoto é muito criativo e genial e por isso que o admiro muito.

Faz muito sentido... Como a Lua não tem Luz própria, no caso ela recebe a do Sol, ela é iluminada pelo Sol, dai a Lua pode refletir uma Luz... Então, assim como o Sol, Naruto ilumina a Lua, que no caso é Sasuke, Naruto ilumina o coração de Sasuke, e ambos iluminarão a escuridão no coração de Madara. Obrigado por me lembrar desse detalhe.

Última edição por Eduardo Rodrigues em 10/4/2014, 11:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
phisikys escreveu:

Bom, isso é tudo.

Exatamente.

Phisikis.....vc comentou justamente o que eu tava planejando sobre o sol iluminar a lua....kkkkkkk

Agora eduardo rodrigues eu discordo no que diz respeitoao gai continuar queimando sua juventude nesta guerra.......pra mim agora ele naodeverá participar mais .....provavelmente ere irá dormir profundamente e só acordando quando a paz reinar ou apos a guerra

more_horiz
Cara eu acho que o Kishi nem deve ter pensado em tantas teorias vomo vcs kkkkkk
De q a lua precisa do Sol, e talz kkkkk

more_horiz
a unica coisa que se salvou foi a sova que o madara levou, do resto foi mediano.
ps: ja pensou esse poder do gai upado com o sennin mode? :notbad: 

more_horiz
Boa noite, caros amigos!

Estamos nessa há quanto tempo? Acho que no forum, estou há dois anos. Com o naruto, há quase dez! Hahahha

E posso afirmar que nunca vi algo tão grandioso quanto este capítulo! Vibrei com os ataques do Gai, e a chegada do naruto, com uma pose de fodão, foi excepcional!!!!

Mas vamos aos comentários:

1) Aquele cabelo vermelho do Rikudo não engana ninguém...O Cara é Uzumaki, ou tão precedente destes quanto o Indra foi para os Uchihas.

2) Como comentei em um comentário há algum tempo, após o 8˚ portão não sobra corpo pra contar história...ele se desintegra!

3) Gai poderia partir sem problemas, pois ficou marcado como alguém que domina o mais perfeito taijutsu...A velocidade deformou o tempo, algo inimaginável

Estou tão ansioso quanto vcs para ver a nova performance do Naruto...Pena que, pelo andar da carruagem, ficaremos sem a tão esperada batalha entre Naruto e Sasuke...

Grande abraço!!!!

more_horiz
o sinal de Sasqui ta na mão esquerda(negativo) e de Naruto na direita(positivo). eu disse num poste atras que o fato de naruto ter chutado a bola preta não foi algo simples, ate o Madara adimirou e se questionou do chute que naruto aprendeu com o jogador Roberto Carlos ex-seleção brasileira, em seguida ele nota que o Rikudaime rokage ta diferente....Pô o cara chuta aquilo sem nem olhar e quase acerta a cara do Madara :gusta:  com a bola preta...notem que o braço de Naruto ta na frente do rosto :HM*: ....fodisse pura...os fãs de Madara devem me estrangular em seguida kkkk :NAOPODESE: 

more_horiz
Essa do chute foi um espetáculo, parecia o lendário Tsubasa hehehehehe!
Madara foi espancado e aí no único momento de alegria dele aí me vem o Naruto e "chuta" tudo!

Agora começa outra batalha e tomara que seja do mesmo nível que Madara vs super Guy!

more_horiz
phisikys escreveu:

Nossa! Capítulo excelente! Foi pura Teoria da Relatividade de Einstein!

Como explicar de onde GAI tirou tanta energia? Só usando a teoria da relatividade para explicar!

A equação mais célebre da física é E=mc² , que nos diz que é possível transformar matéria em energia e vice-versa. Pois bem, Gai conseguiu de alguma forma tornar seu corpo instável e começar a transformar suas células em energia. Só para terem uma ideia, a massa típica de uma célula é da ordem de 0,000000000001 Kg e a velocidade da luz no ar vale 300000000 m/s. Fazendo as contas para uma única célula, obtemos E= 30000 J. Agora imagine todas as células do seu corpo sendo transformadas em energia! Isto daria uma quantidade de energia extremamente alta, infinitamente grande.

Então é isso o que eu acredito que estava acontecendo com o Gai e deve ser assim que funciona esta sua técnica. Além do mais, sabemos pela teoria da relatividade que só é possível curvar o espaço-tempo caso disponhamos de uma energia infinitamente grande, que foi o que aconteceu na luta entre Madara e Gai.

O corpo do Gai estava altamente instável e pronto para decair completamente em energia, porém Naruto parou a reação de alguma forma. Naruto colocou energia no epicentro da reação e parou o processo.

Estou feliz por Gai, pois gosto muito dele e não gostaria que tivesse morrido. Já basta o Neji!

Madara ainda é um oponente muito perigoso, mesmo Naruto e Sasuke estando agora mais poderosos. Desconfio que Madara dará muito trabalho ainda para ser derrotado e talvez ainda acabe recuperando seu outro rinnegan do Obito.

Ansioso pelo próximo capítulo!
Naruto 673 - Discussões - Página 8 589916_1

phisikys escreveu:

Até que fim ficamos sabendo como é o rosto do Kakashi!

Sempre tive esta curiosidade desde 2005, quando comecei a acompanhar Naruto.

Pelo visto Kishimoto deixou a Kaguya de lado, assim como também o irmão de Hagoromo.
ESPERO que em algum momento ele volte a este ponto e nos fale mais sobre a origem de Kaguya e de seu outro filho.

Naruto 673 - Discussões - Página 8 Samurai-warriors_213155

É, só pra esclarecer, não foi mostrado o rosto do Kakashi hoje, mas sim o do pai dele,,
Mas no restante achei sua teoria explicativa sobre o taijutsu de Gai excelente, sobretudo é bom poder ver que tem gente que posta coisas que prestem e que tenham utilidade, ao contrário de alguns dementes que vem aqui no fóum só pra reclamar ou ficar falando baboseiras inúteis e toscas,,

Então, vamos ao capitulo 672,,  nota 10 ,

1- O único defeito se assim pode ser chamado foi o fato de os últimos capítulos estarem abarrotados de flashbacks que seriam basicamente um tributo ao sacrifício Gai, e agora ele nem mesmo morreu, não que eu esteja reclamando,,

2- O taijutsu de Gai foi realmente fodástico, mas seu nome na verdade fazia referencia ao processo pós ataque, e não ao desenho formado pelo mesmo.

3- Kakashi admitindo que Gai o superou, e não só a ele né mas a todos os hokages da história, apesar de o uso desse poder descomunal acabar o matando, o que meio que desvalida sua vitória,,

4- Madara deve gosta de apanha mesmo, mas nem ele esperava que o "Mariposa da Noite" fosse tão poderoso assim,, e na hora em que Gai foi atacar ele, ficou mais que notório que ele deu uma arregada,

5-Naruto com certeza teve um bom up, chegando ao ponto de repelir uma daquelas esferas super destrutivas com um simples chute,, e pelo que vimos seu modo Senin ficou ainda mais poderoso, pois o contorno dos olhos de sapo sumiram, esse tratando de Senin modo dos sapos, quantos menos mudanças visuais mais poder,,,

6 - Não consegui desvendar com certeza oque são aqueles simbulos na mão do Sasuke e do Naruto e oque eles representam, mais deu pre notar que esta relacionado com as suas reencarnações respectivamente,

673,, espero que já vejamos quais serão os ups de Naruto e Sasuke, e que eles já os utilizem em batalha logo,,  :fem: o

more_horiz
capitulo foda, guy mostrou sua tecnica final,olha confesso ue me surprendeu nao pela tecnica e sim pelo guy,nunca penssei que veria o maito guy fazer grandes danos em um boss lenda como o madara,o golpe foi tao forte que quase cortou o juudara no meio ,se nao fosse pelo juubi e pelo poder dos bijjus madara poderia nao morrer mas que nunca mais ia conseguir lutar de novo ia,madara teria que dai fica igual a epoca velha dele preso na arvore sem condiçoes de se mecher pra semppre ,madara reconheceu o guy como o maior o usario de taijutsu que ja existiu na historia ,no taijutsu guy ja é lenda.agora voutando aos protagonistas naruto e sasuke ficaram muito mais fortes eu presumo acho que eles ganharam modos e mantos novos sasuke deve ter agora o sussanno full e naruto um rm3,a parte ruin foi que naruto curou o guy ,acho ue ele deveria morrer com honra e ta na hora de morrer personagens importantes ,que cagada kishi,semana que vem acho que mostrara os novos poderes de naruto e a continualçao da luta do zetsu espiral contra aliança.

nota 8,6/10

more_horiz
Madara tá parecendo o Majin Buu se regenerando kkk vai dar trabalho, mas eu espero que ele seja vencido msm, sem ser com conversa e ele se arrependa, derrotado msm, Madara tem que ser mal 100%

more_horiz
phisikys escreveu:

Bom, isso é tudo.

Exatamente.

Poha cara , vc é mesmo criativo tem hora que só venho ao fórum ver seu comentário do manga porque adoro a sua opinião ! Cara vc simplesmente é o Kishimoto BR kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Manga foda sem duvidas, Gai fazendo seu ultimo ataque distorcendo o próprio espaço ou não talvez aquela distorção foi criada pelo Obito enquanto trazia naruto de volta, e o naruto então chego chutando tudo e já curou o gay na hora mau recebeu os ups e já ta dominando o negocio lol, Sasuke esse ainda vai dar o que falar doujutu novo, poder da morte as teorias tão rolando ae mas eu acho que ele vai ta normal talvez com uma aquilo envolta dos olhos como Indra quem sabe... ainda sem sinal do Bee vai ver aproveitou a confusão pra fugir como da ultima vez, mas acho dificil. Madara todo fudido queri dar golpe de misericordia no Gay e se deu mau uashausuh com costelas e pulmões fudidos e dando risada esse cara é menos humano que um alien. Agora vamos ver no proximo manga tomara, Sasuke aparecendo talvez ele mate madara afinal quem melhor pra limpar a reputação dos uchihas do que um uchiha ou talvez um golpe combinado do Sasuke e do Naruto mesmo assim considerando a situação atual Naruto e Sasuke estão numa situação bem superior ao madara comparando diria que é a mesma coisa que Madara e os cinco Kages Madara nem arranha Naruto e Sasuke quebrado daquele jeito, mas quem sabe vai ve recebe um up também ou se regenera mas acho dificil proprio Hashirama n ia se regenerar de um momento pra outro com aquele ferimento quem diria Madara que ta usando um poder que nem é dele, mas só o tempo dirá... grandes expectativas do próximo manga, kishi não me decepciona.

more_horiz
Edu.... escreveu:
phisikys escreveu:

Bom, isso é tudo.

Exatamente.

Phisikis.....vc comentou justamente o que eu tava planejando sobre o sol iluminar a lua....kkkkkkk

Agora eduardo rodrigues eu discordo no que diz respeitoao gai continuar queimando sua juventude nesta guerra.......pra mim agora ele naodeverá participar mais .....provavelmente ere irá dormir profundamente e só acordando quando a paz reinar ou apos a guerra

Isso quer dizer Edu... que eu li o seu pensamento.  :paz: :paz: :paz: 

Eu concordo contigo quanto a vossa opinião a respeito do nosso grande Gai. Acredito que Gai já fez a sua parte nesta guerra e muito bem feita e agora merece um bom descanso. Acho que Kakashi irá mandar Gai para a dimensão do Kamui para Sakura cuidar dele e de sua recuperação, pois penso que ele ainda corre risco de vida, mesmo com a ajuda milagrosa de Naruto, visto que ele levou seu corpo ao extremo e ao limite. Talvez Gai fique com alguma sequela pelo resto da vida e deixe de ser ninja e se torne uma pessoa normal! Eu espero que isto não aconteça, mas dada a criticidade de sua ação, há possibilidade!

Estou curiosíssimo para ver os novos poderes de Naruto e por isso estou bastante ansioso pelos próximos capítulos.

more_horiz
Já vazou algumas páginas.
Spoiler :

Muito loco  :notbad:

more_horiz
Noooossa que mto lokoooo naruto usou rasenshuriken com a esfera youton?? E tbm controlou o gudou dama do madara?? Que fodda e o pior que esses spoiler parecem de verdade msm !!!!! \o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos