Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 673 - Discussões

+95
Jiraya-chan
Hyuga10
AlanCoelho
M. Shadows
Aegon Targaryen
zezinho2511
uchiha diass
marcosy
Sakomekieh
dwilly007
el uzumaki
Klauss
Makaveli
grosskreutz
felipelittike
uzumaki-zed
Dante10
dsmxd
UchihaAllan
Katon
naruto!!100
Nidaime-Rikudou
broliedu
Kengyu Hikoboshi
@Devil
Naruto
shardess
tobi sharingan
Sasuke4ever
Ramen
lorde naruto
RichardCastro
marcospain
Espadão
Nori Hikaru
UzuumakiUchira
Maurino Leite
logos
Eduardo Rodrigues
Yasuhiko
MASTER_TOBI
satanas
matrama
ITACHI™
Hashirama
corujadosata
Moisés MR
S2ara
Musashi-Konoha
Heisenberg
PJ
MinatoNamikaze
igor bacelar
Counter Spectre
Wangley Richard
Kwasenada
Shamanking
Pain-san
Daniel
JL
chael
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Uchiha Psycho
Gin_Ichimaru
charuto
DraculeMhawK
T.h
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Mirko R.
Will
Mateus Severo
Atlas Titan
smoks
Micoalado
Uchiha Extreme
Edu....
kamui45
barkley
Arthurdos666caminhos
Surtur
Oogama Sennin
riqueras
TrickzZz
Naruto_Raserengan
Netö
Rikudou Itachi
digulinos
_DEATH_
Asghan
gatebreake
alexddos
Gabriel Guimarães
Dante
99 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
0
0%
6
1
2%
7
0
0%
8
5
8%
9
8
12%
10
50
76%
Total de votos:
65
Votação encerrada

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
E ai pessoal como sera o ranking agora do top 20 do mangá? Deem palpites! Ja tenho o meu ranking....postarei depois....

more_horiz
Gostei muito do mangá.Guy acabou com Madara,só que ele se regenerou muito rápido para um ataque como aquele.Tem gente falando que Madara nunca viu um cara mais forte que Guy,mas ele falou só no que diz respeito a taijutsu.Naruto chegando foi muito lindo,nem imagino que poderes ele vai conseguir.

more_horiz
DraculeMhawK escreveu:
Essa teoria de Sasuke receber o Rinnegan como alguns afirmam, com todo respeito, é ridicula. Indra não possui Rinnegan. Já ficou claro isso no mangá 671, quando o Rikudou afirmou que o Madara, antiga encarnação do Indra,  ficou obcecado pelo poder, E SÓ OBTEVE O RINNEGAN PORQUE MISTUROU O CHAKRA DELE COM DO HASHIRAMA (Ashura). Podem afirmar que no final do mangá 671 o Hagoromo entrega o Rinnegan hipoteticamente ao Sasuke, mas isso seria completamente contraditório, pois ele mesmo não queria isso, por esse motivo ele diz que deixou talhado na pedra aquela escritura. Ele conhecia os poderes plenos do Rinnegan e como seu usuario poderia se deixar levar por tal poder, realmente porisso é totalmente contraditório e absurda essa hipótese.

Acho que é possível, o Hashirama não deixa de não ter o chakra do Ashura e o chakra do Indra agora abriga o Sasuke, é possível sim, tanto quanto o Madara, não é obrigatório que seja da reencarnação atual do Ashura.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
NARUTO NO ESPÍRITO DA COPA!
Chegou com um chutaço, mas foi trave!

Acho que muitos fãs do Gai apareceram hoje...
Ele se mostrou >>>>>>>>>>>>>> Kakashi, com o próprio assumindo.

Ninguém venceria dele em 8º portão.

Mas agora vamos ver o UP dos protagonistas, eles devem estar mais fortes que o próprio Gai....

Eu discordo.... Nao acho que naruto e sasuke estejam mais fortes que o gai com 8 portoes.

Pra mim eles irao superar madara e o gai quando unirem as forcas só aí

more_horiz
Gai foi o grande destaque do capítulo. Esse 8º gate é extremamente apelão, Madara quase morreu pra ele. No fim o Naruto deu aquele chute... enfim, não dá pra saber o que são seus novos poderes ao certo. E, eu acho que o Sasuke pode despertar o Rinnegan, visto que ele tem células Senju, o Hashirama deu um poder pra ele que eu creio que seja o Chakra do Indra e ele tem o FMS (chakra de Ashura).

Enfim, discordo de vocês. Pra mim o Sasuke despertar o Rinnegan é sim plausível.

more_horiz
Ninguém ate hoje triscou ou repeliu aquelas bolas pretas, mas o Naruto foi la e brincou com os pés , todos acharam simples o que ele fez, mas nao foi, pois onde aquilo pega desintegra na hora....Será que o Naruto ta forte? kkkkk

more_horiz
Wangley Richard escreveu:
Ninguém ate hoje triscou ou repeliu aquelas bolas pretas, mas o Naruto foi la e brincou com os pés , todos acharam simples o que ele fez, mas nao foi, pois onde aquilo pega desintegra na hora....Será que o Naruto ta forte? kkkkk

Modo EREMITA animal!!!.....kkkkkkk

Sem ofensa....só foi pra zuarr

more_horiz
Gai não desviou das esferas porque:

Na primeira vez, ele já estava exausto, estava na Guerra há tempos, já havia usado o 7º portão antes e usou novamente;

Na segunda, ele estava virando pó, não tinha força para desviar.

É claro que em condições normais, ele esquivaria facilmente.

more_horiz
EDU...Antes o Naruto lutou contra o obito e madara usando este mesmo modo, porem ele nao podia lhe dar com as bolas pretas, ele fazia era questao de evita-las ao maximo, a questao é que Naruto esta em outro nível agora e seu modo sennin tambem animal, sem ofensas so pra zuarr .....
Edu.... escreveu:

more_horiz
Eu gostei muito,
só teve algumas partes que ficou sem explicação mais eu curti,
Guy dando um baita surra no Madara masoquista que amou rs,
caraca, o cara se partiu no meio, pareceu um titã do mangá Shingeki,
pra que tantos fash back se o Guy não vai morrer? aquele aue todo pro
Naruto curar ele,
O que tem na mão do Naruto representa os Uzumaki e o do Sasuke os Uchiha,
a lua e o sol,
o olho do Naruto está diferente, e o Madara percebeu isso,
agora eu não entendo por que diabos o Sr Uchiha está deixando todo mundo bater nele,
já era pra ele ter acabado com todo mundo a tempos,
fica só parado ¬¬ sei não mais isso me cheira armação.

Nota 9

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Vou dar minha opinião geral sobre o capítulo: Nota: 8/10

O mangá foi muito bom, mas eu senti que faltou enredo, boa parte do mangá foi usada como flashback do Kakashi e do Gai (que foi aonde vi enredo) e o resto foi todo a questão do Gai dando uma boa surra no Madara e deixando o cara quase morto, praticamente desintegrou o braço e as costelas do Madara (que eu acho que vai se regenerar) e se vocês notaram, causou um enorme dano no caule da flor do Juubi, então possivelmente, a planta foi danificada.

Sobre essa história de quanto tempo o fruto vai ficar pronto, se vocês não entenderam, para que o fruto fique pronto é necessário que ele volte à absorver os chakras das pessoas de novo para voltar a desenvolver o fruto.

Sobre essa história da Kaguya/Juubi estar na lua, bem, o que estava na lua era o Gedo Mazou, aquele era a "casca" ou "crosta" do Juubi, o Madara trouxe ele de volta da lua, então não tem mais nada lá, ela só iria servir para refletir o Tsukuyomi Eterno.

Só eu achei desnecessária aquela entrada do Naruto? Ele está se mostrando auto-confiante demais, isso só vai fazer ele se tornar mais descuidado e tomar uma bela surra por isso (apesar de que o Naruto é o único nessa história que nunca apanhou de verdade, por que será hein?), de qualquer forma espero que ele ganhe um bom up.

Sasuke deve aparecer com o já manjado Rinnegan vai ganhar um monte de poderes novos e vai acabar ficando uma apelação só, de qualquer forma, eu duvido que o Sasuke ganhe o Rinnegan, porque o Rikudou não queria que nenhum de seus filhos tivesse o Rinnegan (que era o poder dele) como ele mesmo disse o Madara obtê-lo foi um erro, então porque ele daria seus poderes para o Sasuke e não para o Naruto? Se bem que se você pensar que Naruto tem as Bijuus e o Modo Sennin e Sasuke tendo o Rinnegan, juntos eles teriam o poder do Rikudou, então fica equilibrado...

O poder do Gai é estupendo, o cara foi capaz de distorcer o espaço-tempo de tão forte que era a técnica, esse cara é realmente um mito, como o Sakumo disse ele se tornou mais forte que o Kakashi, além disso, o cara tem um poder imenso e destruiu tudo, só achei inválido o fato dele ter quase morrido, ter queimado o corpo todo, o corpo dele já iria se desmanchar e ai vem o Naruto e vai recuperar ele, perdeu o sentido do sacrifício que ele fez e desperdiçou as inúmeras páginas de flashback...

De qualquer forma, o capítulo foi muito bom, só faltou aquela coisa que os dois últimos capítulos tiveram, acho que o Orochimaru + Taka vão lutar contra o Guruguru e o Sasuke vai seguir em encontro com o Naruto e acho que aquele sol e aquela lua são uma forma de os poderes dos dois se conectarem, já estou imaginando um Susano'o Perfeito + Chakra Mode do Ashura contra o Madara...

Além disso, acredito que o Madara realmente apanhou do Gai mas no fim quem é vitorioso é quem fica de pé e o Madara foi quem saiu ganhando (com inúmeras Bijuus, apelações, doujutsus, kekkai genkais), foi uma boa e digna batalha, acho que o próximo capítulo teremos Naruto vs. Madara até o Sasuke chegar.

more_horiz
EDU...Antes o Naruto lutou contra o obito e madara usando este mesmo modo, porem ele nao podia lhe dar com as bolas pretas, ele fazia era questao de evita-las ao maximo, a questao é que Naruto esta em outro nível agora e seu modo sennin tambem animal, sem ofensas so pra zuarr .....
Edu.... escreveu:

Os unicos momentos em que naruto usou o modo eremita foi quando ele acertou um rasengan eficaz nas costas de obito, quando quase usou uma sempouBijudama e quando combou com a ajuda de sasuke

Em nenhum destes momentos ele teve que se esquivar de alguma esfera.....CLARO que se fosse o caso ele nao deixaria a careta pra ser atingido dã..... Nem se compara um caso de naruto ter que se esquivar pra o de ele defender um amigo que se encontrava no chao

:fuckyea: 

more_horiz
Ele não se defendeu da esfera. Ele chutou ela pra lua literalmente. Antes duvido que ele tivesse força suficiente pra mandar aquela bola na lua feito ele fez. É lógico que naruto e sasuke estão muito mais fortes.

more_horiz
Gostei do mangá. :neves:

A mariposa da noite é mais como algo simbólico ao que aconteceu com o Gai,a figura em si é obviamente de um dragão. Mas aquele golpe foi épico,nem o Madara imaginava algo do tipo...

Deformação do tempo/espaço. :aliens:

Humilhou completamente todos os outros usuários de taijutsu do mangá...

Gai subiu consideravelmente no meu conceito,não imaginava que o 8º portão seria tão épico assim. Assim como o Kisame,foi a morte de um verdadeiro ninja em combate.

Só não gostei daquele flashback deles pequenos,por isso dou nota 9. :neves:

more_horiz
barkley escreveu:
Ele não se defendeu da esfera. Ele chutou ela pra lua literalmente. Antes duvido que ele tivesse força suficiente pra mandar aquela bola na lua feito ele fez. É lógico que naruto e sasuke estão muito mais fortes.

Muito sem noçao vcs

Ninguem fica poderoso de uma hora pra outra
Só porque foi revelado a nós que eles sao as reencarnacoes dos filhos do rikudou nao quer dizer que já estejam mais poderosos
Continuam sendo os mesmos, porém, agora possuem a confianca da lenda e aos poucos vao despertar seus verdadeiros poderes

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 5 EmptyTreinamento do naruto!

more_horiz
Masashi não nos mostrou, mas vazou no youtube o treinamento que o naruto teve para aquele chute que evitou a morte do Guy.
 :XD: 

more_horiz
Ficou claro que Guy com 8° Gate > Hashirama
Quero ver a desculpa dos Fãs do Madara: "Ele não apanhou e blablabla"
Primeiro o autor faz um belo trabalho ao desenhar o Tórax e o membro inferior bem"realistas"... Depois faz uma bela merda ao mostrar o estado de Madara após o golpe... Madara literalmente teve o coração pulverizado e ainda assim permaneceu vivo?

Pelo visto Guy não irá morrer... Acho que errei de mangá e acabei lendo Fairy Tail...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos