Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 673 - Discussões

+95
Jiraya-chan
Hyuga10
AlanCoelho
M. Shadows
Aegon Targaryen
zezinho2511
uchiha diass
marcosy
Sakomekieh
dwilly007
el uzumaki
Klauss
Makaveli
grosskreutz
felipelittike
uzumaki-zed
Dante10
dsmxd
UchihaAllan
Katon
naruto!!100
Nidaime-Rikudou
broliedu
Kengyu Hikoboshi
@Devil
Naruto
shardess
tobi sharingan
Sasuke4ever
Ramen
lorde naruto
RichardCastro
marcospain
Espadão
Nori Hikaru
UzuumakiUchira
Maurino Leite
logos
Eduardo Rodrigues
Yasuhiko
MASTER_TOBI
satanas
matrama
ITACHI™
Hashirama
corujadosata
Moisés MR
S2ara
Musashi-Konoha
Heisenberg
PJ
MinatoNamikaze
igor bacelar
Counter Spectre
Wangley Richard
Kwasenada
Shamanking
Pain-san
Daniel
JL
chael
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Uchiha Psycho
Gin_Ichimaru
charuto
DraculeMhawK
T.h
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Mirko R.
Will
Mateus Severo
Atlas Titan
smoks
Micoalado
Uchiha Extreme
Edu....
kamui45
barkley
Arthurdos666caminhos
Surtur
Oogama Sennin
riqueras
TrickzZz
Naruto_Raserengan
Netö
Rikudou Itachi
digulinos
_DEATH_
Asghan
gatebreake
alexddos
Gabriel Guimarães
Dante
99 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
0
0%
6
1
2%
7
0
0%
8
5
8%
9
8
12%
10
50
76%
Total de votos:
65
Votação encerrada

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Só queria saber porque estão esquecendo que o Madara parece um boneco de treinos, o que ele fez com o Gai?

Ele não usou nada, só assistiu, quanto ao Gai, técnica simplesmente inacreditável, só fica a dúvida, será que teria efeito caso Madara estivesse usando suas várias defesas?

Mesmo assim, Gai top, fico feliz que ele vá sobreviver.

more_horiz
Bukura escreveu:
Não gostei nada do mangá de hoje, a unica coisa que salvou foi o chute do Guy o resto.... não foi nada legal, não sei pra que flashback, e na moral foi ridículo a chegada do naruto '-'

Nota 4/10

Esse Buruka é muito fanfarrão... :trollface: 

No mangá 670 que o Naruto conversou com Rikudou Sennin praticamente todo mundo achou épico e ele disse que não achou nada demais...

No mangá 671 Foi praticamente a mesma coisa só que o Sasuke entrou na conversa e ele disse que foi épico....

Agora no 672 ele diz que nada foi legal.

Aposto que no próximo Sasuke entra no campo de batalha e ele vai falar que foi show!!!

Eu não to criticando o Buruka não...até acho legal o cara ser fan do personagem, afinal cada um gosta de um personagem diferente e estamos aqui para ter debates..só achei da hora o padrão  :fsjal: 

@Topic

Mesmo o Naruto curando o Guy acho que ele nunca mais irá voltar a ser shinobi, parece que o braço dele ja tinha sido evaporado

more_horiz
Muito show esse mangá, super Guy arrebentando e se arrebentando hehehehehe teve múltiplas fraturas porém, estrupiou o Madara!
Para um "sem talento" super Guy superou vários "gênios"!
Naruto e Sasuke, tio kishi fez questão de mostrar logo os olhos do Naruto pra acabar com esse negócio de rinnegan pra ele e fez um certo mistério com o Sasuke!
Sakumo era um cara de "visão", viu o super Guy e deu uma lição ao Kakashi!

Naruto vs Madara parece que vai ser fioda, uma boa batalha enquanto Sasuke não chega pra ajudar a vencer o Madara
Mangá 10

more_horiz
Capitulo nível BOM.
:deus:

Nota 8.

O que eu não gostei foi os Flashbacks.
(Só tô dizendo que não gostei, não tô dizendo que foram desnecessários).

Ah, gostei da parte do Madara tendo a costela pipocada, e a sua reação na face.
Além de ter dito que o Gai tinha distorcido o espaço.
:planta:

Agora o que eu adorei mesmo foi o Naruto chutando o bang como se fosse bolinha de pig pong.

E no final ter dito que ''pode mudar tudo''.

Próximo capitulo promete, não perco por nada.

more_horiz
Se houver uma proxima guerra com edos, Gai vai ser o trunfo do invocador dessa vez, nao Madara. UHUSA

more_horiz
Nota 10
Que capitulo maravilhoso, foi tão lindo ver o Gai despedaçando a caixa toráxica do Madara.
😢

- Parece... que Naruto ganhou poderes referentes ao Controle de chackra, ele está usando o chackra da Natureza junto com o da Kyuubi, sem nem entrar em KM ou SM. :think:
-Vimos também que através da marca Yin do sol em sua mão Naruto usou, o que parece ser um poder de cura por meio de transferência de chakra, ou seja o poder da marca do Naruto e referente a cura, vida... sendo assim, será que a marca do Sasuke tem haver com a Morte?

-Kishimoto não mostrou os olhos do Sasuke, só eu que acho que Rinnegan vem por ai?

-é um pouco frustrante ver Madara se regenerando tão facilmente, depois de gai ter usado seu golpe mais poderoso. :okay:

more_horiz
Capitulo bom.

Gai mitando demais. PQP. O cara espancou o Madara. Oitavo portão não deixou a desejar em NADA. E é por isso mesmo que eu espero de coração que ele morra.
Kishi passou o mangá todo dando batendo nessa tecla, e agora, quando o Gai usa ele da um jeito de deixar o personagem vivo?
Pô, deixa o cara morrer dignamente.

E próximo capitulo Naruto e Sasuke x Madara? Que a pancadaria comece.

more_horiz
Gai agora começou a distorcer até o espaço ^^

Se o madara não fosse o Jin do juubi e possuir células do hashirama essa hora ele estaria contando historias para o povo do mundo dos mortos , de como foi espancado por duas sobrancelhas gigantes .;

Eu realmente fiquei muito satisfeito coma a participação do gai nessa guerra ele foi de uma grande importância e, com certeza no final dessa guerra vivo ou morto ele se torna uma lenda no mundo shinobi .

E a dupla dinâmica voltou com novos poderes , naruto com um tipo de transformação natural e o sasuke com esse mistério nos olhos, isso me faz acreditar que sasuke despertou novos olhos .

more_horiz
To vendo um monte de gente levantando hipótese sobre o gai ser revivido.
Primeiramente, vão tomar em seus cus. o mangá já tem poucas mortes, e ainda querem reviver quem tá morto?
Se o gai for revivido, ele vai perder toda a moral que o kishimoto deu pra ele. Usou o poder supremo que custa a  própria vida ( até o lee ficou feliz com a morte do gai, por que ele morreu fazendo o que gosta)

more_horiz
Netö escreveu:
Bukura escreveu:
Não gostei nada do mangá de hoje, a unica coisa que salvou foi o chute do Guy o resto.... não foi nada legal, não sei pra que flashback, e na moral foi ridículo a chegada do naruto '-'

Nota 4/10

No mangá 670 que o Naruto conversou com Rikudou Sennin praticamente todo mundo achou épico e ele disse que não achou nada demais...

No mangá 671 Foi praticamente a mesma coisa só que o Sasuke entrou na conversa e ele disse que foi épico....

Aposto que no próximo Sasuke entra no campo de batalha e ele vai falar que foi show!!!

Eu não to criticando o Buruka não...até acho legal o cara ser fan do personagem, afinal cada um gosta de um personagem diferente e estamos aqui para ter debates..só achei da hora o padrão  :fsjal: 

@Topic

Mesmo o Naruto curando o Guy acho que ele nunca mais irá voltar a ser shinobi, parece que o braço dele ja tinha sido evaporado

Membros tem todos os tipos de opiniões e essa é a minha.
Eu tomo um certa "análise" dos capítulos e se isso der algo que eu não goste vai decair minha nota, e sobre o sasuke entrar na conversa, achei épico sim, ninguém esperava sasuke ali também, e se sasuke entrar no campo igual ao naruto ou no mesmo sentido, pode ter certeza que não vou gostar.
Eu sou fã do personagem, mas também torço para outros.

more_horiz
Essa teoria de Sasuke receber o Rinnegan como alguns afirmam, com todo respeito, é ridicula. Indra não possui Rinnegan. Já ficou claro isso no mangá 671, quando o Rikudou afirmou que o Madara, antiga encarnação do Indra,  ficou obcecado pelo poder, E SÓ OBTEVE O RINNEGAN PORQUE MISTUROU O CHAKRA DELE COM DO HASHIRAMA (Ashura). Podem afirmar que no final do mangá 671 o Hagoromo entrega o Rinnegan hipoteticamente ao Sasuke, mas isso seria completamente contraditório, pois ele mesmo não queria isso, por esse motivo ele diz que deixou talhado na pedra aquela escritura. Ele conhecia os poderes plenos do Rinnegan e como seu usuario poderia se deixar levar por tal poder, realmente porisso é totalmente contraditório e absurda essa hipótese.

more_horiz
Mangá muito bom, Guy e seu taijutsu que distorce o espaço foi realmente fantástico. Não acredito que Madara se deixou ser atingido pelo Guy, ele mesmo disse durante o ataque do elefante do entardecer que não deveria levar golpes diretos pois seriam um problema ( embora tenha os levado mesmo assim). A impressão que eu tenho é que ele tenta se defender com seu cajado e no momento que ele faz o movimento de defesa ele vê o cajado se distorcendo ( momento em que ele faz seu comentário), abrindo assim uma brecha para ele ser atingido em cheio, tendo parte de seu corpo literalmente desintegrado.

Naruto chegando e bicando a gudoudama alá Roberto Carlos foi foda, o carinha deve ta muito forte. Parece que, pela primeira vez Madara realmente se preocupa diante de um adversário, a ponto de amaldiçoar Obito por tê-lo salvado.

more_horiz
Rinnegan ta manjado já. ...sasquim tem mostrar a plenitude do sharingan e outras coisas ainda nao vistas.Por outro lado naruto virá com tudo madara nao se converterá, ele sera exterminado mesmo. NARUTO em modo Sennin mais que perfeito, em questão de controle e molde de chakra ele é o cara....sem mais....

more_horiz
Capitulo ótimo nota 10 .

Guy mostrando sua técnica mais destrutiva , o cara quebro os osso do madara facilmente .
Naruto e sasuke voltando , naruto chutando a esfera do onmyoton como se fosse uma boa de futebol.

Acho que no próximo quem terá um foque será o sasuke , quem sabe ele não desperta o rinnegan.

more_horiz
Netö escreveu:
Bukura escreveu:

Nota 4/10

@Topic

Esse colega, o Bukura, com todo respeito a figura humana dele, é mais um dos que tem algo doentio e que postam aqui. Ta certo que a idade ajuda às vezes, pois é muito imaturo, mas tem também aqueles que tem mais idade e mesmo assim também possui algo doentio, pois se o mangá não mostrar o personagem favorito deles, aí já era, saem disparando pra tudo que é lado, e tudo não presta, apenas, presta quando aparecem os personagens favoritos deles.

Mas o ser humano é assim, não tem muito o que fazer. O próprio mangá fala disso.

Até.

more_horiz
E ai pessoal como sera o ranking agora do top 20 do mangá? Deem palpites! Ja tenho o meu ranking....postarei depois....

more_horiz
Gostei muito do mangá.Guy acabou com Madara,só que ele se regenerou muito rápido para um ataque como aquele.Tem gente falando que Madara nunca viu um cara mais forte que Guy,mas ele falou só no que diz respeito a taijutsu.Naruto chegando foi muito lindo,nem imagino que poderes ele vai conseguir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos