receber os poderes e treinar para controlar é uma coisa...agora do nada criar eles e conseguir controlar...eh outra diferente
Manga 10/10
Adorei o mangá , Gai mostrando que está com certeza no top 5 dos personagens mais fortes e Naruto voltando ! :)
Só queria fazer duas observações - O Kishi mostrou Naruto e não mostrou Sasuke , mostrando também os olhos do Naruto eu acho que o Sasuke despertou o Rinnegan.
E a ultima e não quero que ninguem venha-me chingar é a minha opiniao , se o Naruto e o Sasuke tal como o Madara e Hashirama foram incarnações será que a Hinata pode ser a incarnação da Kaguya ?
nurari escreveu:Manga foi excelente, Gai ja virou Lenda com seu Taijutsu esmagador. Se a tradução estiver correta, Gai distorceu o espaço...
Flashback do Kakashi, Sakumo, Gai e Dai, maneirinho, não incrivel, só gostei porque o Sakumo reconheceu que o Gai se tornaria um oponente a altura de seu filho no futuro.
Madara dizendo que se divertiu mais foi perigoso, sera que ele "deixou" a luta correr porque queria testar o Gai?
Naruto chegando no fim e conseguindo salvar o Gai... Pelo que eu entendi o leque Uchiha e formado pela lua que cercava Indra, ja o simbolo Uzumaki e formado pelo Sol que ficava atrás de Ashura... Entendi essa não, se o Sol representa Ashura e esta evidente no Clã UZUMAKI, onde fica os Senjus nessa historia????
Sera que os Uzumakis e Senjus são realmente parentes de Sangue, quer dizer, ambos são descendentes diretos de Ashura??
Legal o Manga, agora e esperar para ver o novo poder do Naruto... Acredito que semana que vem, a Aliança sera reabastecida e sera finalmente mostrado o combate com o Zetsu espiral.Manga 10/10
Adorei o mangá , Gai mostrando que está com certeza no top 5 dos personagens mais fortes e Naruto voltando ! :)
Só queria fazer duas observações - O Kishi mostrou Naruto e não mostrou Sasuke , mostrando também os olhos do Naruto eu acho que o Sasuke despertou o Rinnegan.
E a ultima e não quero que ninguem venha-me chingar é a minha opiniao , se o Naruto e o Sasuke tal como o Madara e Hashirama foram incarnações será que a Hinata pode ser a incarnação da Kaguya ?
Olha eu acredito que Kaguya não reencarnou, até acredito que o Kishimoto pode até seguir a tal lenda japonesa em que diz que ela foi para a lua... Mas SE(SE) o Kishimoto colocar que ela reencarnou, a maior possibilidade e que Hinata, Tsunade ou Karin, sejam sua reencarnação.
Mais por enquanto eu não apostaria muito nessa teoria, ta muito recente esse lance de Naruto e Sasuke serem reencarnações, para criarem outra reencarnação.
kamui45 escreveu:Isso deixa bem claro que Guy>Hashirama, pelomenos foi o que o madara disse.
Netö escreveu:Incesto espiritual.Duvido que Sasuke desperte rinnegan...
Kishi deixou claro que Sasuke vai ter os mesmo poderes do Indra só que um pouco mais forte e o Naruto vai ter o mesmo poderes do Ahura só que vai ter mais as 9 Bijuus.
Se o Sasuke despertar rinnegan ele vai seguir o mesmo caminho do Madara e se corromper..
@Kaguya
Embora seja muito parecida não acho que Hinata seja a reencarnação da Kaguya, até porque se fosse iria rolar um incesto espiritual
Bukura escreveu:Não gostei nada do mangá de hoje, a unica coisa que salvou foi o chute do Guy o resto.... não foi nada legal, não sei pra que flashback, e na moral foi ridículo a chegada do naruto '-'
Nota 4/10