Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 673 - Discussões

+95
Jiraya-chan
Hyuga10
AlanCoelho
M. Shadows
Aegon Targaryen
zezinho2511
uchiha diass
marcosy
Sakomekieh
dwilly007
el uzumaki
Klauss
Makaveli
grosskreutz
felipelittike
uzumaki-zed
Dante10
dsmxd
UchihaAllan
Katon
naruto!!100
Nidaime-Rikudou
broliedu
Kengyu Hikoboshi
@Devil
Naruto
shardess
tobi sharingan
Sasuke4ever
Ramen
lorde naruto
RichardCastro
marcospain
Espadão
Nori Hikaru
UzuumakiUchira
Maurino Leite
logos
Eduardo Rodrigues
Yasuhiko
MASTER_TOBI
satanas
matrama
ITACHI™
Hashirama
corujadosata
Moisés MR
S2ara
Musashi-Konoha
Heisenberg
PJ
MinatoNamikaze
igor bacelar
Counter Spectre
Wangley Richard
Kwasenada
Shamanking
Pain-san
Daniel
JL
chael
lMugetsu_StalkeRl
Bukura
Uchiha Psycho
Gin_Ichimaru
charuto
DraculeMhawK
T.h
JuninhoPrimo
Leon Lancaster
Mirko R.
Will
Mateus Severo
Atlas Titan
smoks
Micoalado
Uchiha Extreme
Edu....
kamui45
barkley
Arthurdos666caminhos
Surtur
Oogama Sennin
riqueras
TrickzZz
Naruto_Raserengan
Netö
Rikudou Itachi
digulinos
_DEATH_
Asghan
gatebreake
alexddos
Gabriel Guimarães
Dante
99 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
0
0%
6
1
2%
7
0
0%
8
5
8%
9
8
12%
10
50
76%
Total de votos:
65
Votação encerrada

descriptionNaruto 673 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 673 - Discussões

more_horiz
Cara, esse Spoiller foi de arrepiar. Ansioso pelo 673. Tomara que saia ainda hoje.

@dracule, concordo plenamente com você. Os Poderes que o Naruto recebeu do Rikoudou ainda virāo. Ele e o Sasuke devem estar sinistros.
Também não gostaria que o Sasuke despertasse o Rinegan agora. Não que o Rinegan esteja manjado, como disseram aqui, mas eu acho que o Sharingan ainda tem muito a ser explorado.

more_horiz
@grosskreutz obrigado pela explicação. .. eu viajei.. n tnha prestado tanta atenção no spoiler...

more_horiz
Não adianta espernear e fazer show, Sasuke já tem tudo pra ter o rinnegan e aí o resto é com tio kishi que sabe se põe o rinnegan nele agora ou faz qualquer outra coisa como SM (improvável)!
Lembro de nego falando que o tio kishi estava se perdendo com a guerra e agora o cara só veio com mangá top das galáxias e honrando o super Guy!
Esse mangá está prometendo muito com Naruto usando rasenshuriken+poderes bijuus dando outro sufoco no Madara hehehehehe!

more_horiz
se o gai nao morreu...quer dizer que ele vai poder sair usando 8 portao -.-

->sem marca nos olhos pode significar um SM superior ou um erro de desenho xD já não era o 1º

-> ser jin do juubi tá provado que so te deixa mais fraco..

->pode ser que sasuke esteja retirando as estacas do tobirama e do hashi com seu tengu -.- troço para isso

more_horiz
Neguinho aqui não entendeu ainda que SM é coisa do Ashura, Hashirama, Naruto, e FMS é coisa de Madara, Sasuke, Indra.

Rikudou já foi claro, o Rinnegan é uma mutação, ele ganhou tal olho por causa das mutações vindas de sua mãe, e por ser jin do juubi, Sasuke deve ganhar algo totalmente novo e apelativo, até porque, quem deve nos mostrar o real poder absurdo do Rinnegan, é o Madara.

PS: Se o Kishi inventasse um SM pro Sasuke, ele teria que inventar um Doujutsu pro Naruto, ficaria totalmente fora do contexto.

more_horiz
chael escreveu:
Não adianta espernear e fazer show, Sasuke já tem tudo pra ter o rinnegan e aí o resto é com tio kishi que sabe se põe o rinnegan nele agora ou faz qualquer outra coisa como SM (improvável)!
Lembro de nego falando que o tio kishi estava se perdendo com a guerra e agora o cara só veio com mangá top das galáxias e honrando o super Guy!
Esse mangá está prometendo muito com Naruto usando rasenshuriken+poderes bijuus dando outro sufoco no Madara hehehehehe!

A ÚNICA COISA que sasuke não tem são celulas e chackra de Naruto(Ashura)

more_horiz
Edu.... escreveu:
Fico pensando como seria ÉPICO e NOSTÁLGICO, de arrepiar pentelho de cadaver no IML, ver Naruto entregar ao Sasuke sua bandana de shinob da folha no momento em que sasuke chegar pra ajuda-lo contra madara

O mais provável é que isso só ocorrerá quando eles lutarem novamente

cara é uma boa ideia, mais acho meio difícil de  acontecer seria épico se acontecesse, acho que serviria para o Sasuke mostrar seu interesse em voltar pra vila, algo que confunde minha cabeça até hj  :morrediabo: ,, o jeito é esperar pra ver o que acontece né!

more_horiz
el uzumaki escreveu:
Edu.... escreveu:
Fico pensando como seria ÉPICO e NOSTÁLGICO, de arrepiar pentelho de cadaver no IML, ver Naruto entregar ao Sasuke sua bandana de shinob da folha no momento em que sasuke chegar pra ajuda-lo contra madara

O mais provável é que isso só ocorrerá quando eles lutarem novamente

cara é uma boa ideia, mais acho meio difícil de  acontecer seria épico se acontecesse, acho que serviria para o Sasuke mostrar seu interesse em voltar pra vila, algo que confunde minha cabeça até hj  :morrediabo: ,, o jeito é esperar pra ver o que acontece né!

Se isso acontecesse seria algo para mostrar que sasuke vai mesmo voltar para vila e ganhar a confiança das pessoas... mas sei lá esse parece ser meio difícil... mas a ideia é legal.

more_horiz
@Edu
Até isso ele já teve em seu corpo(chackra do Naruto+kyuubi)!

@tópico
Cara, queria ver a cara dos kages caso o Sasuke vá ajuda-los!

more_horiz
Eu estou ansioso pra que o Emo tenha o tão famigerado e manjado Rinnegan, to nem aí pra quem fica de gracinha. PRA mim está manjadaço e pronto. Quero que ele tenha o Rinnegan pra que a diferença diminua bastante dele pro Naruto e assim ele não fique colocando mau olhado no loiro rss.

Poder ocular é adorado por alguns, mas modo sennin que hiper mega fodástico, ,muitos fazem vista grossa. Quero com todas as minhas forças que o Sasuke tenha rinnegan sim, pois  daí, depois disso não vai ter mais chororô rss. O Naruto já detonou os 6 pains que usavam o Rinegan, com o Sage Mode, e com toda criatividade e inteligência que teimam em dizer que ele não tem , kkkk, logo que venham mais adversários possíveis ( já que ninguém sabe ainda se o emo virou a casaca mesmo ou não rss).

E também porque os personagens protagonistas da Shonen Jump sempre elevam suas forças quando o antagonista ao protagonista fica forte, logo é o emo ganhando rinegan pro Naruto ficar ainda mais forte do que está, isso acontece com todos da Shonen, como o Ichigo, por exemplo.

Não adianta,... o sonho de ver o Sasuke mais forte que o Naruto jamais acontecerá, a não ser nas fanfics, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Boa tarde,

Olha o que eu achei

http://imgbox.com/U1YXa3gg

more_horiz
Tambem creio que o sauske não ira obter o rinnegan não, pois tem que ter o chackra do ashura (naruto), o que o hashirama passou ao sausuke foi um Jutsu, se o Sauske obter Rinnegan na minha OPINIÃO sera um KNJ

@topic

Naruto ta fosastico tera um Up monstruoso

Manga nota 10

more_horiz
dwilly007 escreveu:
Boa tarde,

Olha o que eu achei

http://imgbox.com/U1YXa3gg

ta ausente desse mundo rapaiz...todos nos ja vimos isso kkkkkkk

sasuke ter o rinnegan e não ficar velho como o madara seria incoerente, lembro que naruto que é a reencarnação e não mais hashirama, hashirama só passou um jutsu dele.

Bem sasuke vai ter o tengu isso tá certo para mim, e os restantes ups serão coisas novas e não coisas "antigas" como o rinnegan ou mokton

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Na verdade não vazou, é aquela promoção já citada aqui a uns dias:

Página 8 tem os links, naruto global também, enfim, mangá deve sair terça.

Como assim lMugetsu_StalkeRl? O mangá não sai na quarta? ou é o em inglês que sai na terça?

more_horiz
Aprendam com o oogama sennin, o cara já aceitou o fato de que o Naruto não terá o doujutsu e simplesmente seguiu em frente não rebaixando, chamando de manjado e outras coisas mais só porque o personagem favorito não terá o poder!

more_horiz
Katon escreveu:

Como assim lMugetsu_StalkeRl? O mangá não sai na quarta? ou é o em inglês que sai na terça?

O mangá saí em Inglês mais ou menos 5 da manhã na madrugada de Terça para a Quarta
e sai em português no Naruto Project 9 Horas da manhã.

Essas imagens que vazaram fazem parte d uma promoção que o cara tira uma foto da ultima pagina do mangá e utiliza um aplicativo e ganha as primeiras paginas do próximo mangá mesmo antes de ser lançado..

more_horiz
Pessoal, vi em um blog uma coisa interessante... Não sei se alguém já postou isso aqui, mas o significado do nome Hinata é : "Em direção ao Sol". levando em conta o que alguns já disseram por aqui, que o Naruto representa o Sol e Sasuke a lua, podemos concluir que isso explicaria a atração de Hinata pelo Naruto?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos