Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

+44
blueicejr
Lord Uchiha
Roben-kun
Adilson Uzumaki
ZODRAC
danuchiha
Kakashi Senpai
Orochimaru
Masashi Kishimoto
will_2
estefano_souza
Mugiwara
Rikudou
Seph
narutoac
onizuka
Di19ego
Loks
M&MUMa
GuToOoO
MARCOS
Clock
Boone
PEDROAZ
popizita
skybrt
Alex-Musicman
Hyuuga1
DACS
tiema
ScissorsD
Ruffy-kun
Yondaime jr
Kenshin Uchiha
biju
Saito
minato-kun
jhonatante
Uzumaki MinatO
Tuga
Dark Kyo
Rinnegan_Wex
Ling Yao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Agora embaralhou todo o enredo, espero o proximo, daonde Danzou tirou aquele olho, parece que ele ta meio mal.

descriptionNaruto 455 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 455 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Danzou seempre foi mal ASASGYSAASASHUHUASAS

more_horiz
Mas ser mal depende do ponto de vista :^^:

more_horiz
Mas no caso do Danzou, qualquer ponto de vista vê que ele é maal =/

more_horiz
Que o Danzou eh mal está bem claro agora... eu tinha minha duvidas quanto a isso mas agora é 100% de certeza que ele é do mal xD

Na verdade ele ta pouco se lixando pra Konoha em si.... pelo visto ele quer é causa no mundo Shinobi e usar Konoha para isso =)

more_horiz
Acho que o Sasuke vai chegar lá e levar uns tapas do Danzou e ainda vai escutar algo sobre o madara....
O caminho do sasuke ta muito chatoo ... antes ele era considerado um gênio... hj ele é visto como "manipulado", pois ele faz o que o madara quer...

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Que o Danzou eh mal está bem claro agora... eu tinha minha duvidas quanto a isso mas agora é 100% de certeza que ele é do mal xD

Na verdade ele ta pouco se lixando pra Konoha em si.... pelo visto ele quer é causa no mundo Shinobi e usar Konoha para isso =)

tambm achu... pq Konoha tem os melhores shinobis...!!!
e eh o melhor caminho para conseguir algo (como uma guerra e vencer) com Konoha du lado neh!!!
mais acho pouco provavel que os ninjas de Konoha keiram obedecer completamente com os planos de Danzou sabendo como ele é!!!

more_horiz
Se Danzou tem um Sharingan transplantado como Kakashi... não da para se esperar muita coisa dele... se ele for Madara ai já é outra historia...

Vamos ver um pouco dos poderes do Danzou agora nessa luta contra esses ninjas randon que apareceram =x

Sasuke para mim daria um pau no Danzou xD

O problema são os outros Kages =x

E de fato os ninjas de Konoha logo vão se rebelar contra o Danzou! Ninguém alémd a ANBU NE e dos conselheiros gosta dele.... fora que ele tomou o poder de forma escrota... logo vão depor ele xD

more_horiz
danuchiha escreveu:
tomara q sasuke mate danzou e naruto vire hokage
ou o Alex-Musicman vai acabar morrendo

puts, logo eu morrer?
ahh.. quem mandou deixar o Kishimoto visitar o forum pra ele ler as besteiras que tem aqui e trazer para o mangá dele :X

more_horiz
narutoac escreveu:
Mas ser mal depende do ponto de vista :^^:

Danzou é um cara manipulador,usou métodos sujos pra conseguir o que quer,conspirou junto com Hanzou pra destituir o Sandaime,teve participação na tragédia do Nagato...etc

Danzou é um ditador militarista, se ele conseguir o cargo definitivo de Hokae (segundo ele ainda falta a decisão dos jounins), Konoha vai virar uma segunda Vila Sangrenta da Nevoa.

more_horiz
Lol.. Quero mais é que assim seja, um vilao a ganhar alguma cena e os boms a se fuderem! XD XD

Mas o gajo leva porrada forte e feio do sasuke, do naruto...

more_horiz
Não vejo muitoo sentido o kishi vir arrastando o personagem do Danzou pra chegar agora e o sasuke mata-lo assim de forma rápida!
Danzou é um personagem muito enigmatico tanto qnto Madara!!
Por isso não acredito na sua morte nesse encontro dos kages... ainda mais agora que foi mostrado o seu sharingan, danzou Ainda vai atormentar muito....
Mas tbm concorco que ele vai morrer pela mão do Sasuke, mas, isso tá longe de acontecer!

more_horiz
Danzou caiu como uma luva na historia do manga!!!!! Nada melhor do que um tirano pra levantar a moral e o amor do povo pela sua terra... tem tbm o aspecto de esperança em tempos melhores!!!

Danzou no poder promete!!!!Vai ser bom...

more_horiz
Yo Mina!

Yondaime jr escreveu:
Não vejo muitoo sentido o kishi vir arrastando o personagem do Danzou pra chegar agora e o sasuke mata-lo assim de forma rápida! Danzou é um personagem muito enigmatico tanto qnto Madara!! Por isso não acredito na sua morte nesse encontro dos kages... ainda mais agora que foi mostrado o seu sharingan, danzou Ainda vai atormentar muito.... Mas tbm concorco que ele vai morrer pela mão do Sasuke, mas, isso tá longe de acontecer!

Concordo plenamente contigo Ero Yondaime Jr.

Danzou realmente é tão enigmático quanto Madara e não estaria até hoje no contexto da história se fosse tão descartável e isso ficou comprovado com a revelação do seu Sharingan.

Formulei a principio uma teoria, mas por ser justamente uma teoria tem algumas falhas, senão seria eu a escrever o mangá. =P

Vi uma onde afirmaram que Danzou é Obito, mas essa também seria impossível, dado o fato de Obito ter sido aluno do Yon junto com Kakashi; Minato por sua vez foi discípulo de Jiraya, que era discípulo de Sarutobi, este sim da mesma idade de Danzou. O lapso de tempo existente entre essas gerações impede qualquer tipo de possibilidade de Danzou ou Madara serem Obito.

Tio Kishi andou repensando sua forma de conduzir o mangá, fazendo retornarem as expectativas adivinhas como no início de Shippuuden. Tanto é verdade que os tópicos de discussão têm chegado a 12 a 15 páginas de teorias, discussões acaloradas e alguns acertos.

A única coisa que já está saturado é essa coisa de Naruto e Sakura continuarem a a tentar demover Sasukemo de seus ideais de vingança e busca por poder a qualquer custo. Não que seja algo ruim ter uma amizade, mas já tá passando da conta. Tio Kishi deveria fazer com que se entendessem de uma vez ou que desistissem dele de uma vez, como fizeram Tsunade e Ero Sennin com o Orochimaru.

Já ficou mais que claro que a história de Uzumaki Naruto ainda tem folêgo pra pelo menos mais 1 ano e meio ou mais. Mas algumas coisas tem que começar e se desenvolver de forma definitiva ou pelo menos apresentarem novas razões para justificá-las.

Finalizando... A única imagem que mostra o Sharingan de Danzou não deixa transparecer a forma como adquiriu o mesmo, até por que quando kakashi sempai usa o seu Sharingan, podemos ver a cicatriz sobre seu olho. Assim as teorias ainda estão válidas para a forma como ele o conseguiu. Vamos ver o que um inspirado Kishimoto pode nos apresentar nos flashbacks sobre a história de Danzou. (espero que seja de forma dinâmica)

more_horiz
Vejo aqui muita gente a falar mal do DANZOU concordo que ele seja maléfico entre muitas outras coisas mas atenção ele também faz muitas coisas para o bem de KONOHA.....já quando enviou o SAI para eliminar o SASUKE era para o bem de KONOHA pois poderia vir a ser uma potencial ameaça para KONOHA tal como vai ser quase de certeza.......
Por isso nem tudo que ele faz e para o mal.............
Outra coisa esquecam essa tioria que MADARA e DANZOU pois tão completamente enganados TOBI e MADARA porque quem tem a manga oficial a numa delas ja n sei ao certo que no fim tem a falar sobre as personagens e diz la que TOBI e MADARA e alem do mais TOBI ao contar tudo que ITACHI fez para SASUKE e suas razoes etc....falou também de MADARA e refere-se a ele próprio(ou seja TOBI)...Penso que são razoes a mais para perceberem que TOBI e mesmo MADARA...
mas esta e minha opinião ;)

more_horiz
è a tua opiniao e é mais que correcta ;)

more_horiz
naum achu que Danzou seja mal...
só acho que ele procura poder de forma mais rígida...
e de formas naum tão leais...
*minha opinião...:
acho que ele quer provocar uma guerra entre as nações ninjas...!!!
(eu acho)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos