Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

konan a Kunoichi mais poderosa depois da kaguya?

+18
Jugram Haschwalth
CJunior
S2ara
Ellos
Shamanking
JL
Viveque
Uchiha Extreme
Will
Gabriel Guimarães
Senju Felipe
*vert
Lu Senju
danieltrevo
pluuuuffff
Yamilucas
SLAY
Counter Spectre
22 participantes

descriptionkonan  a Kunoichi  mais poderosa depois da kaguya?  - Página 2 EmptyRe: konan a Kunoichi mais poderosa depois da kaguya?

more_horiz
Eu discordo dissaê.... :diogo:
Não que Konan seja fraca, na verdade eu acho ela bem forte, mais ainda vejo ela abaixo da Tsunade.
Mas é óbvio que você colocar a Konan contra as kunoichis a Akatsuki vai vencer por que nenhuma delas tem meios de burlar o corpo Kami (ou seja, elas perder por questão de estilo de combate e não por serem obrigatoriamente mais fracas). Só que isso também necessariamente não faz da Konan mais forte, mas fraca ou qualquer outra coisa em relação as outras (Tsunade, Mei, Temari, Chiyo).

Se formos considerar as Jinchuurikis, Yugito e Fuu são mais fortes que ela, então de um jeito ou de outro eu não enxergo Konan isolada no topo do ranking das Kunoichis.
Enfim...

descriptionkonan  a Kunoichi  mais poderosa depois da kaguya?  - Página 2 EmptyRe: konan a Kunoichi mais poderosa depois da kaguya?

more_horiz
Não se trata de vencer para ser alta no Rank, mesmo perdendo ela continua sendo a mais forte, pelos jutsus e habilidades que a mesma desenvolveu durante toda sua vida . Sem contar que por ter uma habilidade única , possui muitas vantagens em cima das rivais.

more_horiz
Konan e uma das mais fortes Kunoichis, mesmo assim eu deixaria ela equilibrada com Guren e Yugito num Top das mais poderosas, considerando as habilidades apresentadas por elas.

Yugito tem a transformação do Nibi a disposição, Katons e Biju Damas.

Guren e sua KG do cristal que e capaz de cristalizar qualquer tipo de jutsu, seja agua, terra, e segundo Kakashi até o umidade do ar.

E a Konan com seus 600 bilhões de papel bomba.

Agora por questão de estilo de luta eu vejo Mei e Temari com capacidades de vencer a Konan também.

Ja julgando o Nível(cada uma em sua area, mas levando em conta o nível de habilidades delas), Tsunade - Chyo - Mei estariam equilibradas com as outras 3.

Não considero muito a Fuu Top porque ela não e capaz de controlar o poder do 7 caudas, se tivesse essa habilidade, pra mim ela seria a Top 1, tal como seria com Kushina e Mito caso fossem Jin perfeitas.

more_horiz
Não é bem assim. No geral Tsunade é a de nível mais alto, mas por estilo a Konan vence ela, mas isso não significa que ela é a mais forte.

Existem ninjas e kunoichis de estilos diferentes. Alguns podem ter vantagem sobre outros mesmo esses outros sendo de um nível superior. No caso das mulheres a Tsunade se mostrou estar em nível superior a todas as outras ( Guren é filler, mas ela seria a Top ). Não que Konan seja fraca, ao contrário ela é muito forte, mas no geral ela não é a melhor. Cada uma Kunoichi é focada num estilo, umas são counters das outras.

Ex: Tsunade > Mei > Konan > Tsunade . Tudo isso por estilo.

more_horiz
De fato, Konan é uma Kunoichi poderosa. Mas ela não é a mais poderosa.

Kunoichis que podem vencer ela, são: Mei, Chiyo, Yugito e Fuu (se for considerar os Bijuus, óbvio).

Imagino oque o Youton da Mizukage faria com a Konan, ainda mais o Futton. Voar não é um problema, ela pode pega-la no ar também, vide Mei acertando o Dragão de Água no Madara. Kami Bunshin explosivo também não é um problema, já que pode se defender com o Suijinha-shira.

Com a Chiyo, vejo uma luta bem equilibrada, mas também vejo ela apenas tendo chance com a sucção.

E a Tsunade é complica, o corpo Kami burla o Tai da Tsunade, mas será que Tsunade invocando a Katsuyu com o ácido pode deter a Konan? Fica a dúvida.

Enfim...

more_horiz
Cara se no jogo mostrar uma cena de anime da Konan vs Sasori, a Konan mostrando técnicas novas ou estratégias que não sabemos...

Podemos tirar uma conclusão unânime.

Mas, por enquanto é só achismo, apesar dela ter derrotado o Sasori (Pelo o que tá parecendo).

more_horiz
Guren não é de um Filler ????

Essa de estilo não conta , hashirama vence o Nagato pelo estilo de luta com seus mukuton onde o mesmo nem pode absorve ou se defender, mas mesmo assim ele é superior ao Uzumaki graças seu poder insano.

Com a Konan é a mesma coisa ela vence por estilo de ser superior as demais, e graças a sua inteligencia e versabilidade ela ate supera suas fraquezas.

Imagino oque o Youton da Mizukage faria com a Konan, ainda mais o Futton. Voar não é um problema, ela pode pega-la no ar também, vide Mei acertando o Dragão de Água no Madara. Kami Bunshin explosivo também não é um problema, já que pode se defender com o Suijinha-shira.

Fico imaginando oque aconteceria se 600Bi trajas acerta a Mei a explodindo por 10 minutos , na verdade isso nem é preciso , umas 100 já e o suficiente.

Mei não é rápida como obito , e muito menos tem a intagilidade para conseguir escapar , isso que mesmo assim óbito foi pego imagine a mei .

more_horiz
Eu também acho a konan bem forte e inteligente .

Na luta contra o obito ela demonstrou seu valor e, realmente ela é uma boa concorrente para ocupar o top das kunoichis mais fortes do mangá .

Mas eu ainda tenho esperanças de que um dia o kishimoto vai explorar a Senju Tōka e talvez ela possa entrar nessa disputa das kunoichis .

E também não podemos esquecer da Mito e kushina que apesar de não ter sido explorado seus poderes , existe muito potencial nas 2 jinchuurikis da kyuubi do clã uzumaki

more_horiz
Fico imaginando oque aconteceria se 600Bi trajas acerta a Mei a explodindo por 10 minutos , na verdade isso nem é preciso , umas 100 já e o suficiente.

Mei não é rápida como obito , e muito menos tem a intagilidade para conseguir escapar , isso que mesmo assim óbito foi pego imagine a mei .

600bi? Isso é uma armadilha. Não pode ser usado na hora que quer, aquilo lá Konan preparou tudo para derrotar exclusivamente o Obito.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Essa de estilo não conta , hashirama vence o Nagato pelo estilo de luta com seus mukuton onde o mesmo nem pode absorve ou se defender, mas mesmo assim ele é superior ao Uzumaki graças seu poder insano. 

Com a Konan é a mesma coisa ela vence por estilo de ser superior as demais, e graças a sua inteligencia e versabilidade ela ate supera suas fraquezas

:burro:
Vander-kun é sério que você usou o Hashirama como exemplo?
Primeiro que a Shodai é infinitamente mais versátil que a Konan. Ele possui jutsus poderosíssimos, SM, é óbvio que ele deita praticamente todo o mangá tendo estilo superior ou não.

Vou ti dar um exemplo mais simples. Quem você acha que é superior em níveis? Kimimaro ou Suigetsu?

Você está conseguindo entender o que eu quero dizer? kkk

Eu estou me perguntando o por que de eu achar que você está tratando o Kami Shisha como se fosse um jutsu comum que ela faz. :fem:
Não tem como ela fazer esse jutsu de bate pronto numa luta do nada. Aquilo foi preparado com antecedência por ela para pegar o Obito. Algo que foi pensado em dias, semanas, talvez até meses.

Enfim, mantenho a minha opinião....

Shamanking escreveu:
Mas eu ainda tenho esperanças de que um dia o kishimoto vai explorar a Senju Tōka e talvez ela possa entrar nessa disputa das kunoichis .

E também não podemos esquecer da Mito e kushina que apesar de não ter sido explorado seus poderes , existe muito potencial nas 2 jinchuurikis da kyuubi do clã uzumaki

Realmente Shaman. Seria muito foda ver uma power user de genjutsus no mangá. Me pergunto o por que do Kabuto não ter trazido ela como Tensei :burro:
E havia me esquecido da Kushina, Mito e Karin.. Se elas fossem mais exploradas quem sabe poderiam ocupar posições mais altas.

more_horiz
Sério isso?

Tsunade é uma ninja limitada em termos de combate. Falo mesmo. Ela é somente Taijutsu, não tendo nenhuma Kekkei Gekkai, não sabendo usar Genjutsu e nenhum elemento. E, o corpo Kami trolla isso completamente. Konan é MUITO mais versátil que Tsunade, sendo superior a Sannin em todos os aspectos.

Citaram o ácido da Katsuyu. Como ele vai pegar alguém que voa e se espalha?

Como disseram, Konan é inteligentíssima. Conseguiu fazer algo que apenas Minato conseguiu: burlar a intangibilidade do Obito. Burlou seu Sharingan, e o obrigou a usar Izanagi.

Enfim, eu colocaria a Konan no nível da Mei e da Chiyo, no topo do Ranking com essas duas. Se bem que, a única que teria chances de burlar o corpo Kami seria a Mizukage. Lembrando que a Konan voa.

Só pra constar que a Konan se mostrou MUITO mais inteligente que essas Kunoichis, com exceção da Chiyo, além de ela ter grande versatilidade em combate.

more_horiz
Soldier, é até plausível dizer que Konan tem inteligência nível Minato.

Enfim, muita gente anda ignorando os argumentos aqui.
Ácido da Katsuyu pegar a Konan é ridículo demais. Tão desconsiderando 4 fatores cruciais aqui.

# Velocidade
# Genialidade
# Se espalhar
# Voou

more_horiz
Atualmente acho que nao

Mei é lixo só serve pra apanhar, tem duas KG mas que juntas nao ferram nem o Konohamaru
Tsunade sinto ate vergonha de ser fã dela, tento nao ser mas é fod4, pior que vicio em drogas sapoha

Pra min a konan brutalizaria a cara da tsunade ou mei, se bobiar ela peita as duas juntas, mas, tem outras Kunoichis que ainda podem ser mais apelonas que ela principalmente a Mito que era Jin da kyuubi e tinha o mesmo sensor de maldade do naruto, oqe pode significar qe ela tinha o Modo Chakra da Kyuubi douradao igual o naruto

more_horiz
Ai gente.. tenham dó do meu S2 ahsauhsushauhs

Bom, caro Soldier, desculpe a minha demora, mas é que tive que sair por conta da aula e tal..
:planta:

Como falávamos no chat, eu acho que você embasa seu rank no fato de Konan vencer ninja X, ninja Y e tals..
Eu não vejo dessa forma; ti mostrei um exemplo claro do Kimimaro e Suigetsu e você desconsiderou.
Kimimaro é bem superior ao Aquamen mas mesmo assim não consegue vencê-lo pois todo seu taijutsu e seus ossos param no Suika no Jutsu do Suigetsu. Realmente, pelo seu pensamento eu poderia dizer que Suigetsu está acima de Kimimaro no ranking de força.

Eu nunca discordei que Konan não vence Tsunade. Corpo Kami burla totalmente o taijutsu dela. Então esse não é problema que eu quero que você entenda.

Mas qual o problema de ela usar só taijutsu? :masoque:
Você citou, mas cadê os genjutsus da Konan? Cade a KG? (oh, wait, você leva KG em consideração na hora de bolar Rank? Minato, Tobirama, Kabuto, Naruto estão ai pra dizer que KG nem sempre determina nível de algum ninja) Cade os elementais da Konan?

E eu acho que você superestimam demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais a inteligência da Konan. :diogo:
Eu tenho algumas perguntas pra ti fazer e espero que você me responda satisfatoriamente sem envolver Tsunade no meio do assunto:

Você sabe quanto tempo Konan levou analisando a habilidade do Obito?
Você sabe se ela criou aquela estratégia exatamente no momento daquela luta?
Você viu que ela citou que analisou o jutsu dele e a partir disso criou uma estratégia para burlá-lo?
Você também viu que Obito afirmou que não estava lutando a sério?

Desta forma nem adianta compararem; nunca que em inteligência Konan = Minato, por que o Hokage bolou a estratégia dele em segundos; Há uma diferença gritante de nível de percepção e capacidade de raciocínio de alguém que nunca viu a habilidade de outra e depois de uma sutil troca de golpes, bola uma estratégia monstro pra detê-la com alguém que viu esta mesma habilidade por anos de sua vida. Assim até eu.. faça-me o favor. Sakura + Shino + Hinata analisaram o Jikkukan do Obito, por que não colocam os três no mesmo nível que a Konan? Engraçado isso.. :gorda:
Até o Gai deu sinais de ter compreendido o funcionamento do mesmo, lutando com ele. ¬¬

Agora quando Tsunade bola alguma artimanha em alguma luta isso passa totalmente despercebido. Citei no chat que Chiyo era tão astuta quanto Konan (a velhinha é muito mais experiente que a Akatsuki) e parece que falei a maior heresia do mundo por que do jeito que reagiram sinceramente.............

Enfim, depois disso, reformulo o que eu havia dito anteriormente; Konan, Tsunade, Mei, Chiyo são do mesmo nível.

more_horiz
Vander-kun é sério que você usou o Hashirama como exemplo?
Primeiro que a Shodai é infinitamente mais versátil que a Konan. Ele possui jutsus poderosíssimos, SM, é óbvio que ele deita praticamente todo o mangá tendo estilo superior ou não.
Vou ti dar um exemplo mais simples. Quem você acha que é superior em níveis? Kimimaro ou Suigetsu?

Você está conseguindo entender o que eu quero dizer? kkk

Entendo brother..

kimimaro é obviamente . O problema é que a Konan não é só superior no estilo , mais no geral também tanto em poder de fogo em versatilidade e inteligência que é ate superior ao próprio nagato nesse quesito.

Konan é inteligente cara ( a mais inteligente das kunoichi) , tudo bem não igual o minato , mas ela surpreendeu óbito 2 vez seguida , e realmente depois que ele viu oque aconteceria ele não lutou serio ? O cara quase morreu no primeiro ataque.

Sempre quando vimos ela vencia ou equilibrava com seus adversários. Como Clã Aburame ou Sasori por exemplo estava sendo surpreendidos, ela chegou a atordoa o óbito e ainda quase o venceu se não fosse seu chakra gasto.

Eu estou me perguntando o por que de eu achar que você está tratando o Kami Shisha como se fosse um jutsu comum que ela faz. :fem:
Não tem como ela fazer esse jutsu de bate pronto numa luta do nada. Aquilo foi preparado com antecedência por ela para pegar o Obito. Algo que foi pensado em dias, semanas, talvez até meses.

Então são 600bi , a explosão foi feita na batalha cara imagine a quantidade de chakra que ela gastou para explodir isso . Obviamente no mínimo 100.000 trajas ela pode fazer de boa , que seria equivalente a cobrir o CT usado pelo nagato , isso já e suficiente , na verdade ate bem menos.

Perguntem lá pro Hidan oque aconteceu depois de ser atingido por no máximo 100 tarjas, ou simplesmente aquelas Shurikens cortaria a Tsunade ao meio . mesmo com byakugou Tsu não conseguira vai acabar igual o hidan, ou ela é um robô para ignorar uma explosão de várias tarjas e simplesmente voltar correndo ?

Agora quando Tsunade bola alguma artimanha em alguma luta isso passa totalmente despercebido. Citei no chat que Chiyo era tão astuta quanto Konan (a velhinha é muito mais experiente que a Akatsuki) e parece que falei a maior heresia do mundo por que do jeito que reagiram sinceramente.............

Enfim, depois disso, reformulo o que eu havia dito anteriormente; Konan, Tsunade, Mei, Chiyo são do mesmo nível.

Você disse é verdade Chiyo é mais experiente que a konan , não mais inteligente, a konan em inteligência supera qualquer kunoichi (tirando a kaguya claro) .

Concordo com o Ellos , konan é bem superior as 3 citadas , também não duvido nada que ela possa vencer as 2 juntas.

more_horiz
Então Vander-kun...

O problema é que a Konan não é só superior no estilo , mais no geral também tanto em poder de fogo em versatilidade e inteligência que é ate superior ao próprio nagato nesse quesito. 

Como assim? Você está dizendo que a Konan é superior ao Nagato em versatilidade de inteligência? Aquele Nagato que tem Soul R.I.P., técnicas gravitacionais que o protegem não só de users de taijutsus, ou de vários tipos de ninjutsus e ainda sim são meios de ataque consistentes. Aquele Nagato que tem Asura Path e os mísseis para curto/médio alcance? Aquele Nagato que tem inúmeras Kuchiyoses que passaram um sufoco no Jiraiya? Aquele Nagato que pode ainda ressuscitar todos os Paths? :fem:
Tá certo que Nagato não é nenhum Itachi/Tobirama da vida, mas Konan também não é para ficar na frente dele brother...

Konan é inteligente cara ( a mais inteligente das kunoichi) , tudo bem não igual o minato , mas ela surpreendeu óbito 2 vez seguida , e realmente depois que ele viu oque aconteceria ele não lutou serio ? O cara quase morreu no primeiro ataque. 

Sim, eu não estou negando que ela não seja. Eu só disse que as pessoas elevam demais esse feito dela. Foi um grande feito? Claro que foi... mas parece que ela é a própria Kaguya por ter criado um plano (que provavelmente levou meses para ficar pronto) pra combater a intagibilidade do Obito. :fem:
Consegue entender o que eu estou dizendo? kkk

Sempre quando vimos ela vencia ou equilibrava com seus adversários. Como Clã Aburame ou Sasori por exemplo estava sendo surpreendidos, ela chegou a atordoa o óbito e ainda quase o venceu se não fosse seu chakra gasto. 

Como assim? Eu não lembro de Konan ter lutado contra Sasori no mangá...  :asideia:
Agora você chegou no ponto que eu queria. Você disse que o chakra dela foi totalmente esvaído quando ela detonou todos aqueles papéis bomba. Você acha que ela tem a capacidade de criar tantos papéis de uma hora para outra numa luta? Ela mesmo afirmou que aquilo era uma armadilha preparada previamente, ou seja, muitos antes dos dois entrarem naquele combate. Esse jutsu dela não rola em uma luta comum.

E eu digo.. digo... digo e ninguém ouve, ou faz de conta não ouvir... :diogo:
Não adianta ficarem me dizendo que Konan faz isso que derrota Tsunade e blá blá blá..
Konan não é forte ou fraca por que ela consegue vencer Tsunade, Mei ou o caralho a quatro. Ela tem seu estilo e isso sobressai sobre as outras kunoichis que não podem burlá-lo. Agora se Konan fosse colocada com um ninja counter dela mas ainda sim inferior a ela em nível? Isso faria dela mais fraca que ele? É essa relação que eu estou tentando fazer vocês entenderem. '-'

more_horiz
Como assim? Você está dizendo que a Konan é superior ao Nagato em versatilidade de inteligência? Aquele Nagato que tem Soul R.I.P., técnicas gravitacionais que o protegem não só de users de taijutsus, ou de vários tipos de ninjutsus e ainda sim são meios de ataque consistentes. Aquele Nagato que tem Asura Path e os mísseis para curto/médio alcance? Aquele Nagato que tem inúmeras Kuchiyoses que passaram um sufoco no Jiraiya? Aquele Nagato que pode ainda ressuscitar todos os Paths? :fem:
Tá certo que Nagato não é nenhum Itachi/Tobirama da vida, mas Konan também não é para ficar na frente dele brother...

Sobre o estilo de luta e versatilidade eu estava me referindo as Kunoichis, e não ao nagato cara, seria estupido uma coisas dessas, sendo que o Uzumaki  é bem superior a ela em poder e numa luta, mas em inteligência ela é superior  não é algo absurdo pois nagato se mostrou muito inteligente também  .

Sim, eu não estou negando que ela não seja. Eu só disse que as pessoas elevam demais esse feito dela. Foi um grande feito? Claro que foi... mas parece que ela é a própria Kaguya por ter criado um plano (que provavelmente levou meses para ficar pronto) pra combater a intagibilidade do Obito. :fem:
Consegue entender o que eu estou dizendo? kkk

Sim ela queria combater  a Intagilidade , que e um jutsu bem complexo são poucos que burlam isso  só mesmo kakashi com seu kamui e Minato  que conseguiram esse feito, e a konan obviamente.

Meses ? Ela começou fazer isso depois  que nagato morreu isso não passou muito tempo, ainda mas no contexto do manga isso se passou alguns dias . O plano dela já estava em mente faz tempo bem quando nagato estava vivo ainda, eles pensava na possibilidade de chutar a bunda do Obito quando pegar as bijuus.

Oque demorou mesmo foi criar  600bi de tarjas explosivas a qual ela tem um limite ,  foi por isso que ela misturou um pouco de suas Tags  normal pois essa ela pode criar de boa. exemplo ela teria um limite de criar 1bi de tarjas por dia logo seria impossível  que a armadilha fosse preparada mas recente.

Como assim? Eu não lembro de Konan ter lutado contra Sasori no mangá...  As ideia
Agora você chegou no ponto que eu queria. Você disse que o chakra dela foi totalmente esvaído quando ela detonou todos aqueles papéis bomba. Você acha que ela tem a capacidade de criar tantos papéis de uma hora para outra numa luta? Ela mesmo afirmou que aquilo era uma armadilha preparada previamente, ou seja, muitos antes dos dois entrarem naquele combate. Esse jutsu dela não rola em uma luta comum.

No trailer isso fica bem claro , no mínimo a Konan é superior ao Sasori .
Claro que não como falei ela tem um limite, claro se ela tem chakra para explodir 600bi  ela teria chakra para criar mais não fazer ambos ao mesmo tempo , isso porque ainda ela lutou com o óbito antes/depois do jutsu  sendo que ela não morreu por falta de chakra .

Ela não precisa criar 600bi , tudo depende da forma que ela usar ,  acho que 1bi seria o suficiente para criar um CT de papel  usando isso ela poderia prender  seus inimigos lá dentro e mandar para o alto o explodindo ,   e se ela teve chakra para explodir 600bi oque será um valor que nem chega a 2%  do que ela fez , isso que depois ela poderia lutar de sem se esgotar.

Não adianta ficarem me dizendo que Konan faz isso que derrota Tsunade e blá blá blá..
Konan não é forte ou fraca por que ela consegue vencer Tsunade, Mei ou o caralho a quatro. Ela tem seu estilo e isso sobressai sobre as outras kunoichis que não podem burlá-lo. Agora se Konan fosse colocada com um ninja counter dela mas ainda sim inferior a ela em nível? Isso faria dela mais fraca que ele? É essa relação que eu estou tentando fazer vocês entenderem. '-'

Então a resposta e simples , avaliamos o ninja mas inteligente com maior poder de fogo e versatilidade , juntando tudo isso podemos deduzir quem é superior a questão é se o ninja tem tudo isso e ainda é conter da konan então obviamente será superior a ela.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos