@Vander
Cara, eu vou ter que postar as páginas do mangá aqui?
Vou ti fazer uma pergunta. Você sabe a quantos tempo Konan tem contato com o Obito? Você sabe que Obito ficou pelas sombras liderando a Akatsuki enquanto Pain se fazia líder?
Pois é, se não se lembra, Konan viu Obito pela primeira vez quando Yahiko nem tinha morrido ainda.
Depois que o Yahiko morre, Obito passa a comandar a Akatsuki; ele visitava constantemente Amegakure, como você diz que ela não viu Obito por anos, cara?
Poxa, tu tá me surpreendendo hein.
Mesmo que ela tenha feito o 600Bi só depois que Nagato morreu. A parte que até agora você não entendeu, ou pelo menos não quis entender para que a sua concepção de Konan é superior a Tsunade, Mei, Chiyo ou qualquer outra desse mangá, é que ela só fez os 600Bi depois de ANOS de observação da habilidade do Obito. E na mesma luta ela disse que fez várias simulações; é óbvio que naquele espaço entre a morte do Nagato e a luta, ela já tinha TOTAL conhecimento prévio do Jikuukan. Assim realmente fica mais fácil de lidar com as coisas.
Vi que você vem falando de Kage Bunshin, aqui, Kage Bunshin ali, mas só quero saber de onde você tirou essa de Konan tem Kage Bunshin
E não é grande quantidade de chakra não, e sabe por que?
Os 600Bi já estavam prontos. Ela usou um ataque simples com papéis antes de usá-lo. O chakra dela foi todo pra explodir aquilo. Ela deve ter reservas de chakra semelhante a da Mei e olhe lá.
E Tsunade cai por falta de chakra simplesmente por que o estilo dela gasta muito mais chakra do que qualquer outra.
Mesmo assim ela durou horas contra o Madara. É só olhar no mangá; a luta contra o Uchiha começa com o dia claro e só vai terminar com o céu já escuro. ^^
Nada ver, sim mais ela quase se matou para fazer isso , acho que o Kami Bunshin seria melhor pois ele pegaria o óbito de frente e costa e não daria para ele absorve a explosão que foi oque ele fez para ficar vivo.
Agora você falou uma coisa legal....
Se ela tinha outros recursos (no caso, o Kami Bunshin) por que não usou ele, sendo que segundo vocês, a grande inteligência que ela tem, daria para montar um ataque furtivo com eles pressionando Obito por todos os lados? Mas não, ela preferiu queimar o chakra dela todo com o 600Bi e pagou por isso por que depois que ela usou, ficou completamente esgotada e não pode continuar lutando contra o Obito.
Ou seja, ela foi ingênua.
Só a título de curiosidade, Shikamaru, um dos maiores gênios do mangá, sempre que ele bola uma estratégia, ele pensa em vários meios de se safar caso o plano não dê certo. É só ver na luta contra a Temari, que ele planejou 200 meios de pegar ela com o Kagemane. :HUM:
600Bi nem era necessário mas kishimoto força muito a obra , e como falei ele tinha outros planos para ela que não incluía matar o óbito e viver feliz para sempre*.*
E eu ainda tenho que ler que a culpa é do Kishimoto... :hmmnn:
Enfim....