Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

konan a Kunoichi mais poderosa depois da kaguya?

+18
Jugram Haschwalth
CJunior
S2ara
Ellos
Shamanking
JL
Viveque
Uchiha Extreme
Will
Gabriel Guimarães
Senju Felipe
*vert
Lu Senju
danieltrevo
pluuuuffff
Yamilucas
SLAY
Counter Spectre
22 participantes

descriptionkonan  a Kunoichi  mais poderosa depois da kaguya?  - Página 3 EmptyRe: konan a Kunoichi mais poderosa depois da kaguya?

more_horiz
Então Vander-kun...

O problema é que a Konan não é só superior no estilo , mais no geral também tanto em poder de fogo em versatilidade e inteligência que é ate superior ao próprio nagato nesse quesito. 

Como assim? Você está dizendo que a Konan é superior ao Nagato em versatilidade de inteligência? Aquele Nagato que tem Soul R.I.P., técnicas gravitacionais que o protegem não só de users de taijutsus, ou de vários tipos de ninjutsus e ainda sim são meios de ataque consistentes. Aquele Nagato que tem Asura Path e os mísseis para curto/médio alcance? Aquele Nagato que tem inúmeras Kuchiyoses que passaram um sufoco no Jiraiya? Aquele Nagato que pode ainda ressuscitar todos os Paths? :fem:
Tá certo que Nagato não é nenhum Itachi/Tobirama da vida, mas Konan também não é para ficar na frente dele brother...

Konan é inteligente cara ( a mais inteligente das kunoichi) , tudo bem não igual o minato , mas ela surpreendeu óbito 2 vez seguida , e realmente depois que ele viu oque aconteceria ele não lutou serio ? O cara quase morreu no primeiro ataque. 

Sim, eu não estou negando que ela não seja. Eu só disse que as pessoas elevam demais esse feito dela. Foi um grande feito? Claro que foi... mas parece que ela é a própria Kaguya por ter criado um plano (que provavelmente levou meses para ficar pronto) pra combater a intagibilidade do Obito. :fem:
Consegue entender o que eu estou dizendo? kkk

Sempre quando vimos ela vencia ou equilibrava com seus adversários. Como Clã Aburame ou Sasori por exemplo estava sendo surpreendidos, ela chegou a atordoa o óbito e ainda quase o venceu se não fosse seu chakra gasto. 

Como assim? Eu não lembro de Konan ter lutado contra Sasori no mangá...  :asideia:
Agora você chegou no ponto que eu queria. Você disse que o chakra dela foi totalmente esvaído quando ela detonou todos aqueles papéis bomba. Você acha que ela tem a capacidade de criar tantos papéis de uma hora para outra numa luta? Ela mesmo afirmou que aquilo era uma armadilha preparada previamente, ou seja, muitos antes dos dois entrarem naquele combate. Esse jutsu dela não rola em uma luta comum.

E eu digo.. digo... digo e ninguém ouve, ou faz de conta não ouvir... :diogo:
Não adianta ficarem me dizendo que Konan faz isso que derrota Tsunade e blá blá blá..
Konan não é forte ou fraca por que ela consegue vencer Tsunade, Mei ou o caralho a quatro. Ela tem seu estilo e isso sobressai sobre as outras kunoichis que não podem burlá-lo. Agora se Konan fosse colocada com um ninja counter dela mas ainda sim inferior a ela em nível? Isso faria dela mais fraca que ele? É essa relação que eu estou tentando fazer vocês entenderem. '-'

descriptionkonan  a Kunoichi  mais poderosa depois da kaguya?  - Página 3 EmptyRe: konan a Kunoichi mais poderosa depois da kaguya?

more_horiz
Como assim? Você está dizendo que a Konan é superior ao Nagato em versatilidade de inteligência? Aquele Nagato que tem Soul R.I.P., técnicas gravitacionais que o protegem não só de users de taijutsus, ou de vários tipos de ninjutsus e ainda sim são meios de ataque consistentes. Aquele Nagato que tem Asura Path e os mísseis para curto/médio alcance? Aquele Nagato que tem inúmeras Kuchiyoses que passaram um sufoco no Jiraiya? Aquele Nagato que pode ainda ressuscitar todos os Paths? :fem:
Tá certo que Nagato não é nenhum Itachi/Tobirama da vida, mas Konan também não é para ficar na frente dele brother...

Sobre o estilo de luta e versatilidade eu estava me referindo as Kunoichis, e não ao nagato cara, seria estupido uma coisas dessas, sendo que o Uzumaki  é bem superior a ela em poder e numa luta, mas em inteligência ela é superior  não é algo absurdo pois nagato se mostrou muito inteligente também  .

Sim, eu não estou negando que ela não seja. Eu só disse que as pessoas elevam demais esse feito dela. Foi um grande feito? Claro que foi... mas parece que ela é a própria Kaguya por ter criado um plano (que provavelmente levou meses para ficar pronto) pra combater a intagibilidade do Obito. :fem:
Consegue entender o que eu estou dizendo? kkk

Sim ela queria combater  a Intagilidade , que e um jutsu bem complexo são poucos que burlam isso  só mesmo kakashi com seu kamui e Minato  que conseguiram esse feito, e a konan obviamente.

Meses ? Ela começou fazer isso depois  que nagato morreu isso não passou muito tempo, ainda mas no contexto do manga isso se passou alguns dias . O plano dela já estava em mente faz tempo bem quando nagato estava vivo ainda, eles pensava na possibilidade de chutar a bunda do Obito quando pegar as bijuus.

Oque demorou mesmo foi criar  600bi de tarjas explosivas a qual ela tem um limite ,  foi por isso que ela misturou um pouco de suas Tags  normal pois essa ela pode criar de boa. exemplo ela teria um limite de criar 1bi de tarjas por dia logo seria impossível  que a armadilha fosse preparada mas recente.

Como assim? Eu não lembro de Konan ter lutado contra Sasori no mangá...  As ideia
Agora você chegou no ponto que eu queria. Você disse que o chakra dela foi totalmente esvaído quando ela detonou todos aqueles papéis bomba. Você acha que ela tem a capacidade de criar tantos papéis de uma hora para outra numa luta? Ela mesmo afirmou que aquilo era uma armadilha preparada previamente, ou seja, muitos antes dos dois entrarem naquele combate. Esse jutsu dela não rola em uma luta comum.

No trailer isso fica bem claro , no mínimo a Konan é superior ao Sasori .
Claro que não como falei ela tem um limite, claro se ela tem chakra para explodir 600bi  ela teria chakra para criar mais não fazer ambos ao mesmo tempo , isso porque ainda ela lutou com o óbito antes/depois do jutsu  sendo que ela não morreu por falta de chakra .

Ela não precisa criar 600bi , tudo depende da forma que ela usar ,  acho que 1bi seria o suficiente para criar um CT de papel  usando isso ela poderia prender  seus inimigos lá dentro e mandar para o alto o explodindo ,   e se ela teve chakra para explodir 600bi oque será um valor que nem chega a 2%  do que ela fez , isso que depois ela poderia lutar de sem se esgotar.

Não adianta ficarem me dizendo que Konan faz isso que derrota Tsunade e blá blá blá..
Konan não é forte ou fraca por que ela consegue vencer Tsunade, Mei ou o caralho a quatro. Ela tem seu estilo e isso sobressai sobre as outras kunoichis que não podem burlá-lo. Agora se Konan fosse colocada com um ninja counter dela mas ainda sim inferior a ela em nível? Isso faria dela mais fraca que ele? É essa relação que eu estou tentando fazer vocês entenderem. '-'

Então a resposta e simples , avaliamos o ninja mas inteligente com maior poder de fogo e versatilidade , juntando tudo isso podemos deduzir quem é superior a questão é se o ninja tem tudo isso e ainda é conter da konan então obviamente será superior a ela.

more_horiz
Essa questão de mais poderosa depois da Kaguya é meio complicada, não se pode superestimar uma personagem e subestimar as outras, pra mim Konan, mei e Tsunade estão no mesmo nível, só porque a Tsu só usa taijutsu não quer dizer que seja fraca, não tem KG, nem genjutsu (a única com KG é a Mei), eu vejo nas duas capacidades suficientes pra vencer a Konan numa possível batalha, tanto quanto poderiam perder, cada uma tem seu estilo e é a mais forte na habilidade que usa.

more_horiz
Konan, a Kunoichi mais forte depois da Kaguya?

Poderia até ser verdade se não existesse a Tsunade e a Mei...
Konan jamais será mais versátil que a Mei, assim como jamais será mais resistente que a Tsunade...

O fato dela ter elaborado uma ARMADILHA para derrotar o Obito não a coloca no topo... Vamos sair desse maravilhoso mundo imaginário da XuXa, onde os 600bi é um jutsu que a Konan pode utilizar a bel prazer...

Ah... e essa tal de Guren não "existe"...

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Sobre o estilo de luta e versatilidade eu estava me referindo as Kunoichis, e não ao nagato cara, seria estupido uma coisas dessas, sendo que o Uzumaki  é bem superior a ela em poder e numa luta, mas em inteligência ela é superior  não é algo absurdo pois nagato se mostrou muito inteligente também  .

Okay... Mas só me baseie naquilo que você disse:

"O problema é que a Konan não é só superior no estilo , mais no geral também tanto em poder de fogo em versatilidade e inteligência que é ate superior ao próprio nagato nesse quesito."

Enfim...

Sim ela queria combater  a Intagilidade , que e um jutsu bem complexo são poucos que burlam isso  só mesmo kakashi com seu kamui e Minato  que conseguiram esse feito, e a konan obviamente.

Meses ? Ela começou fazer isso depois  que nagato morreu isso não passou muito tempo, ainda mas no contexto do manga isso se passou alguns dias . O plano dela já estava em mente faz tempo bem quando nagato estava vivo ainda, eles pensava na possibilidade de chutar a bunda do Obito quando pegar as bijuus.

Oque demorou mesmo foi criar  600bi de tarjas explosivas a qual ela tem um limite ,  foi por isso que ela misturou um pouco de suas Tags  normal pois essa ela pode criar de boa. exemplo ela teria um limite de criar 1bi de tarjas por dia logo seria impossível  que a armadilha fosse preparada mas recente.

Não é o que ela diz aqui:

Spoiler :

Ela diz: "Eu não passei todo esse tempo ao seu lado sem fazer nada."

Está nítido ai que ela passou um bocado de tempo vendo a habilidade do Obito. Antes mesmo do Nagato morrer ela já tinha conhecimento de como funcionava o Jikkukan do Uchiha. Depois que o Nagato morreu sim, ai ela colocou em prática todo o conhecimento dela.

E sim os 600Bi demoraram a beça. Ela mesma diz, depois, que fez várias simulações, ou seja, ela já vinha com esta ideia em mente muito tempo antes. Como vocês podem comparar essa situação com a do Minato? Não tem nada a ver.
E nada indica que o ritmo de criação dela seja realmente esse. Isto é pura e unicamente suposição sua.

No trailer isso fica bem claro , no mínimo a Konan é superior ao Sasori .
Claro que não como falei ela tem um limite, claro se ela tem chakra para explodir 600bi  ela teria chakra para criar mais não fazer ambos ao mesmo tempo , isso porque ainda ela lutou com o óbito antes/depois do jutsu  sendo que ela não morreu por falta de chakra .

Mas que trailer man? O do game? :masoque:

Não é possível que estão levando em conta até game pra favorecer a Konan ¬¬'
Bom, eu não levo game em consideração então nem vou comentar sobre issaê... :cerealguy:
Se fosse dessa forma eu poderia levar em consideração o genjutsu filler que a Tsunade mostrou. Aposto que iriam chiar o dia inteiro se eu fizesse isso.  :diga:

Então a resposta e simples , avaliamos o ninja mas inteligente com maior poder de fogo e versatilidade , juntando tudo isso podemos deduzir quem é superior a questão é se o ninja tem tudo isso e ainda é conter da konan então obviamente será superior a ela.

Se você não analisar corretamente as outras, certamente ela será...

Tsunade possui uma Kuchiyose, Byakugou que cobre as falhas dela em uma luta e ainda pode servir de fator surpresa, como ela usou contra Madara (foi uma boa estratégia aquela mas ninguém cita... por que será né?  :lala: ). Tem velocidade razoável e ainda iryo-nins que podem servir no combate como o Ranshinshou. Sem contar seu taijutsu destruidor que solou Susanoo costelas. E ainda é aquela, entre as quatro, que mais possui chakra e vitalidade, podendo durar horas em uma luta.

Chiyo possui inteligência e experiência altas (ela demonstrou saber lidar com o Shanringan de Itachi) e é tão versátil quanto a Konan. Possui as marionetes Pai e Mãe, escudo de chakra que a protegeu do Satetsu, e as marionetes Chikamatsu que oferecem combos formidáveis e segundo o databook, elas (as marionetes) são versadas para Ninjutsu e Taijutsu possuindo armas escondidas e furtivas capaz de pegar qualquer desavisado. É só ver o saldo de 100 marionetes vs 10 marionetes pra ver quem teve mais bonecos destruídos. Além disso a velhinha possui conhecimentos de medicina e venenos.

Mei possui duas KGs poderosas. Ela spammeou Youton contra o Madara em um combo inicial com o Raikage. Possui Futton que corroeu o Susanoo do Sasuke e se não fosse pela interferência do Zetsu ele iria virar pó... Também possui Kirigakure para ocultação e suitons diversos para defesa e ataque. E não é uma porta em questão de inteligência...

Não adianta cara, Mei, Tsunade, Konan e Chiyo estão todas no mesmo nível.
Enfim...

more_horiz
O problema é que o povo superestima demais aquela ARMADILHA...

1- Konan passou meses/anos observando Obito... É mais do que óbvio que ela conhecesse os segredos do Kamui... Afinal, eles pertenciam à mesma organização e todo mundo sabe que para entrar na Akatsuki, os membros deveriam mostrar suas habilidades especiais... É como dizer que Kiba, Shino, Naruto, Sakura, TenTen não conhecessem os segredos por trás do Byakugan...

2- Konan passou um bom tempo preparando aquela armadilha, sem falar da quantidade de testes que ela teve que fazer para deixar td perfeito...
Concluindo, é mais do que "implausível", é um insulto comparar a inteligência da Konan (que teve tempos e mais tempos de conhecimento e preparo) com a do Minato que teve que se virar nos 30...

3- Em relação à versatilidade,  de duas coisas uma:
Ou vcs realmente não sabem o que essa palavra significa, ou estão procurando farinha para encher o saco da Konan...
Konan É TÃO VERSÁTIL quanto a Tsunade... Se uma só tem Taijutsu, a outra só tem papel... Então se querem procurar um motivo que denote superioridade da Akatsuki, encontrem outro...

more_horiz
S2ara

Não é apenas na armadilha, a inteligência da konan foi mostrada e analisada em todos seus feitos no manga , como em konoha por exemplo.

Claro , é exagero falar que ela tem uma inteligência igual Minato (eu nunca cravei isso) , mas graças a seus feitos mostrado é mais que evidente que ela seja superior ao nagato sim "em inteligência ", que por si já é bem superior a Tsunade nesse quesito.

Logo:
Inteligência >>>Tsunade
Poder de fogo >>Tsunade
Estilo de luta(recursos) >Tsunade

Como vimos , konan é superior em todos aspectos que jugamos para declarar alguém superior ao outro, logo não ver a sua superioridade quem não quer, e o fato dela anular o maior forte da Tsunade, já indica claramente quem é superior.

O problema é que povo não ver algo que esta na cara. Mas tudo bem é apenas opinião mesmo , algo que não pode ser mudado , não importa as evidencias que coloquem a única coisa que podemos fazer é discutir sobre isso e tentar chegar ne um bom senso.

more_horiz
A Konan possui exclusivamente um ÚNICO feito - a armadilha...
Na invasão à Konoha ela simplesmente não fez NADA...
Então o único momento em que vcs analisaram a inteligência de Konan foi na luta contra Obito...

A partir disso, com que autoridade alguém pode dizer que uma é mais inteligente que outra quando não se tem como provar isso?
Pq até onde eu sei, foi a Tsunade (indiretamente) quem conseguiu burlar o veneno tido como o mais complexo da história de Naruto, e assim vencer um dos akatsukis mais complicados...

Konan NUNCA se mostrou uma exímia estrategista quando a luta ocorre sem preparação... E isso eu posso provar com o próprio mangá:
O que aconteceu com ela quando enfrentou Jiraya?
Foi inutilizada pelo óleo do Jiraya...
O que aconteceu com ela quando sua ARMADILHA falhou?
Ficou desesperada jogando papel pra lá e pra cá...
O que aconteceu quando ela invadiu Konoha?
Não fez nada além de ficar explodindo clones lá e aqui...

Isso que é ser "inteligente"?

Ps: Só fazendo uma observação,  acho que já passou da hora de vcs saberem a diferença entre inteligência, estratégia e personalidade...

Poder de Fogo?
O poder de fogo da Konan se resume a papel (comum ou explosivo)...
Konan nunca mostrou uma técnica poderosa além daquela Armadilha, assim como nunca foi versátil... São essas duas coisinhas que define o poder de fogo de alguém, e nesse quesito a Konan é tão precária quanto a Tsunade...

Estilo de luta?
Depende da posição em que vc se coloca...
De um lado temos uma mulher que voa, ataca à distância e vira papel...
Do outro temos uma mulher "imortal", bastante resistente e com uma Lesma que atua no suporte e na ofensiva...

Recursos?
Se Tsunade só tem Cura e Força, Konan só tem papel comum ou explosivo...

Como VOCÊ QUER VER, a Konan é superior a Tsunade... Pq aos meus olhos, o que ela possui é suficiente para colocá-la em 3° num Ranking...

O problema é que você enxerga sua verdade como absoluta... E senso nunca existirá enquanto as pessoas não se permitirem enxergar o outro lado da moeda..

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Ate hoje não vi alguma personagem superior a Konan , claro tirando a kaguya .

Existe alguma kunoichi que pode vencer a Konan ?

Vi um Trailer onde a mesma estava vencendo o sasori.

Que trailer? É oficial? Duvido muito... Deve ser coisa de fã.

Tsunade, Mei, Chiyo, ta ai o nome de Kunoichis que vencem a Konan.

Mei por exemplo, não penas venceria, mas venceria com facilidade.

Chiyo também não ia demorar um bocado.

Tsunade demoraria muito pelo estilo de luta.

Até a Temari poderia vencer dependendo, isso por conta de suas habilidades counters da Konan.

Konan não é nem um pouco fraca, mas também não é a mais forte, e não humilha nenhuma Kunoichi citada acima.

more_horiz
S2ara escreveu:

O problema é que você enxerga sua verdade como absoluta... E senso nunca existirá enquanto as pessoas não se permitirem enxergar o outro lado da moeda..

Então simplesmente por isso você não mudara a sua opinião , e não eu a minha , por isso que existi discussões se todos tivesse a mesma opinião nas lutas não teria oque discutir. *.*

more_horiz
A Konan possui exclusivamente um ÚNICO feito - a armadilha...
Na invasão à Konoha ela simplesmente não fez NADA...
Então o único momento em que vcs analisaram a inteligência de Konan foi na luta contra Obito...

Armadilha???? quem foi que tornou a sua fraqueza em vantagem na luta Konan vs Clã Aburame
Quem foi a pessoa que o Líder do clã abureme disse '' Cuidado ela é forte''
Capacidade analitica - Inteligência - Poder de fogo ela mostrou que é superior a Tsunade.

A partir disso, com que autoridade alguém pode dizer que uma é mais inteligente que outra quando não se tem como provar isso?
Pq até onde eu sei, foi a Tsunade (indiretamente) quem conseguiu burlar o veneno tido como o mais complexo da história de Naruto, e assim vencer um dos akatsukis mais complicados...

Aqui está em discussão um tema e a opinião das pessoas é que vale...é claro tudo baseado no que o mangá mostrou...
E desde quando é que os feitos da Sakura devem ser taxadas como da Tsunade....não tem isso de indirectamente....quem achou a solução foi Sakura, quem venceu o Akatsuki foi a Sakura e a Chiyo....se a Tsunade é capaz ou não isso é outra historia....o merito aqui é somente da Sakura que a muito já havia provado o seu otimo controle de chakra e inteligência.

Konan NUNCA se mostrou uma exímia estrategista quando a luta ocorre sem preparação... E isso eu posso provar com o próprio mangá:
O que aconteceu com ela quando enfrentou Jiraya?
Foi inutilizada pelo óleo do Jiraya...
O que aconteceu com ela quando sua ARMADILHA falhou?
Ficou desesperada jogando papel pra lá e pra cá...
O que aconteceu quando ela invadiu Konoha?
Não fez nada além de ficar explodindo clones lá e aqui...

Que absurdo essas tuas palavras....Jiraya foi mestre deles...e sabia e tinha meios para inutilizar as habilidades dela...se a derrotou facilmente o merito é do Jiraya...
Realmente queres definir ela por essa luta/então a Tsunade que perdeu para um Gennin também é inutil por isso.-.--Claro que não...
A armadilha da Konan matou o Obito, o Izanagi trouxe ele de volta isso sem contar que praticamente não ouve luta depois da armadilha já que Obito perfurou ela por trás...o que aconteceu depois foi ela tentando cumprir o seu sonho de parar com a chuva e Amegakure...nada a ver essas tuas palavras.

Quando elas invadiram Konoha alem de ter enfrentado um clã inteiro, usou a sua maior desvantagem como vantagem, ainda derrotou um monte de Random....
Inverte os papeis e coloca qualquer uma das Kunoichis top player no lugar dela....nenhuma delas duraria 12seg contra aquele Obito, nem tão pouco conseguiria lidar com um clã inteiro sem problemas algum.

Isso que é ser "inteligente"?

Ps: Só fazendo uma observação, acho que já passou da hora de vcs saberem a diferença entre inteligência, estratégia e personalidade...

Poder de Fogo?
O poder de fogo da Konan se resume a papel (comum ou explosivo)...
Konan nunca mostrou uma técnica poderosa além daquela Armadilha, assim como nunca foi versátil... São essas duas coisinhas que define o poder de fogo de alguém, e nesse quesito a Konan é tão precária quanto a Tsunade...

Na verdade você devia saber o que é ser inteligente...e saberás que capacidade de resolver problemas é uma das características....bem como criar estratégias que na verdade se enquadra em tudo na questão acima...

A versatilidade que o povo fala....está em precisamente poder lutar tanto em longa distância, voar, atacar a curtas distâncias e se servir de estratégias e tácticas para vencer seus adversários.

A luta contra o Obito é prova disso.
A luta contra o clã Aburame é outro exemplo disso

Estilo de luta?
Depende da posição em que vc se coloca...
De um lado temos uma mulher que voa, ataca à distância e vira papel...
Do outro temos uma mulher "imortal", bastante resistente e com uma Lesma que atua no suporte e na ofensiva...

Recursos?
Se Tsunade só tem Cura e Força, Konan só tem papel comum ou explosivo...

Como VOCÊ QUER VER, a Konan é superior a Tsunade... Pq aos meus olhos, o que ela possui é suficiente para colocá-la em 3° num Ranking...

Tsunade não mostrou sequer metade disso
Numa luta contra Deidara Tsunade não teria chances
Numa Luta contra o Sasori é a mesma coisa

Na verdade todas as Kunoichis exceptuando Konan e Mei e talvez Temari não teriam chances contra Shinobis de longo alcance.

Katsuyo no suporte sim é verdade
mas no ataque????? serio isso???

Eu realmente acredito que Konan pode ser sim a Kunoichi mais poderosa do mangá...tal como a Mei...
Tsunade é a Kunoichi mais díficil de matar e só não mais do que isso...

more_horiz
Olha, essa discussão chegou em um ponto em que tudo é absurdo. Já estão até desmerecendo o potencial de certos personagens e colocando de mais em outros, e vir-se e versa.

Primeiro que, cada uma possuí seu próprio estilo, não tem de dizer que se Tsunade lutasse contra Deidara ela não poderia fazer nada, isso não é nem um argumento bom.

Da mesma maneira, Konan não conseguira fazer a Mei chegar no seu limite. A mesma Konan que lutou contra um clã.

Tsunade também poderia lutar contra um clã inteiro, tudo depende do clã.

Ta vendo? Isso de lutas imaginárias pra mostrar poder é tudo muito fail. Tudo tão sem... sem uma base verdadeira, nem serve para comparar.

Konan é uma das mais poderosas Kunoichis do mundo isso é verdade, ela tem algumas técnicas fortes, e tem uma armadilha que pode matar muitos ninjas que são tops, tem uma inteligência muito boa.

Tsunade é praticamente imortal na luta, e tem vários meios de matar um oponente através do seu taijutsu, seja destruindo tudo, ou apenas em um golpe simples, já que ela conhece todo o sistema do corpo humano. E ela avançar contra o inimigo usando Byakugou não faz dela uma burra em combate, ela apenas se aproveita de sua regeneração para tirar proveito.

Cada uma é poderosa a sua maneira, são muito inteligentes, ambas tem poder, etc.

Eu já dei mina opinião, Tsunade é a mais forte num geral. As mais fortes são ela, Mei, Chiyo e Konan.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Olha, essa discussão chegou em um ponto em que tudo é absurdo. Já estão até desmerecendo o potencial de certos personagens e colocando de mais em outros, e vir-se e versa.  

Primeiro que, cada uma possuí seu próprio estilo, não tem de dizer que se Tsunade lutasse contra Deidara ela não poderia fazer nada, isso não é nem um argumento bom.

Da mesma maneira, Konan não conseguira fazer a Mei chegar no seu limite. A mesma Konan que lutou contra um clã.

Tsunade também poderia lutar contra um clã inteiro, tudo depende do clã.

Ta vendo? Isso de lutas imaginárias pra mostrar poder é tudo muito fail. Tudo tão sem... sem uma base verdadeira, nem serve para comparar.

Konan é uma das mais poderosas Kunoichis do mundo isso é verdade, ela tem algumas técnicas fortes, e tem uma armadilha que pode matar muitos ninjas que são tops, tem uma inteligência muito boa.

Tsunade é praticamente imortal na luta, e tem vários meios de matar um oponente através do seu taijutsu, seja destruindo tudo, ou apenas em um golpe simples, já que ela conhece todo o sistema do corpo humano. E ela avançar contra o inimigo usando Byakugou não faz dela uma burra em combate, ela apenas se aproveita de sua regeneração para tirar proveito.

Cada uma é poderosa a sua maneira, são muito inteligentes, ambas tem poder, etc.

Eu já dei mina opinião, Tsunade é a mais forte num geral. As mais fortes são ela, Mei, Chiyo e Konan.

Concordo plenamente, cada uma é mais forte em seu estilo, ficar subestimando outros personagens em base de achismos não dá, todas tem potencial e são as melhores em suas respectivas habilidades, tudo não passa de suposições, se uma derrotou tal personagem foi porque era o tal personagem, não quer dizer que seja a mais forte, realmente essas são as mais fortes, por tudo que mostraram até hoje.

more_horiz
Sim, a meu ver, Konan é a Kunoichi mais forte depois da Kaguya é claro.

Lógico que Tsunade e Mei também são bem poderosas,mas não vejo grande poder ofensivo por parte dela, que dê grandes problemas a Konan, e se formos considerar o 600bp ela fica ainda mias forte, derrubando fácil metade do Manga.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ai gente.. tenham dó do meu S2 ahsauhsushauhs

Bom, caro Soldier, desculpe a minha demora, mas é que tive que sair por conta da aula e tal..
:planta:

Como falávamos no chat, eu acho que você embasa seu rank no fato de Konan vencer ninja X, ninja Y e tals..
Eu não vejo dessa forma; ti mostrei um exemplo claro do Kimimaro e Suigetsu e você desconsiderou.
Kimimaro é bem superior ao Aquamen mas mesmo assim não consegue vencê-lo pois todo seu taijutsu e seus ossos param no Suika no Jutsu do Suigetsu. Realmente, pelo seu pensamento eu poderia dizer que Suigetsu está acima de Kimimaro no ranking de força.

Eu nunca discordei que Konan não vence Tsunade. Corpo Kami burla totalmente o taijutsu dela. Então esse não é problema que eu quero que você entenda.

Mas qual o problema de ela usar só taijutsu? :masoque:
Você citou, mas cadê os genjutsus da Konan? Cade a KG? (oh, wait, você leva KG em consideração na hora de bolar Rank? Minato, Tobirama, Kabuto, Naruto estão ai pra dizer que KG nem sempre determina nível de algum ninja) Cade os elementais da Konan?

E eu acho que você superestimam demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais a inteligência da Konan. :diogo:
Eu tenho algumas perguntas pra ti fazer e espero que você me responda satisfatoriamente sem envolver Tsunade no meio do assunto:

Você sabe quanto tempo Konan levou analisando a habilidade do Obito?
Você sabe se ela criou aquela estratégia exatamente no momento daquela luta?
Você viu que ela citou que analisou o jutsu dele e a partir disso criou uma estratégia para burlá-lo?
Você também viu que Obito afirmou que não estava lutando a sério?

Desta forma nem adianta compararem; nunca que em inteligência Konan = Minato, por que o Hokage bolou a estratégia dele em segundos; Há uma diferença gritante de nível de percepção e capacidade de raciocínio de alguém que nunca viu a habilidade de outra e depois de uma sutil troca de golpes, bola uma estratégia monstro pra detê-la com alguém que viu esta mesma habilidade por anos de sua vida. Assim até eu.. faça-me o favor. Sakura + Shino + Hinata analisaram o Jikkukan do Obito, por que não colocam os três no mesmo nível que a Konan? Engraçado isso.. :gorda:
Até o Gai deu sinais de ter compreendido o funcionamento do mesmo, lutando com ele. ¬¬

Agora quando Tsunade bola alguma artimanha em alguma luta isso passa totalmente despercebido. Citei no chat que Chiyo era tão astuta quanto Konan (a velhinha é muito mais experiente que a Akatsuki) e parece que falei a maior heresia do mundo por que do jeito que reagiram sinceramente.............

Enfim, depois disso, reformulo o que eu havia dito anteriormente; Konan, Tsunade, Mei, Chiyo são do mesmo nível.

--------

Não digo que a Konan está no mesmo nível de inteligência que Minato, mas com certeza está muito próximo. Ok, Minato descobriu como acertar Obito na primeira luta, com o seu rasengan, mas isso que o Hokage fez se equivale às tarjas explosivas que Obito estava sugando com Konan, onde ela ficou cansada, e o Uchiha perdeu o braço e parte da máscara (com Minato ele também perdeu seu braço), claro que Minato ñ sofreu nenhum arranhão e colocou um selo nele. Já o Paper Ocean (rs) foi para matar mesmo o Obito, aquele ataque do Minato e aquele que a Konan escondeu as tarjas como comentei antes, apenas machucaram ele, mas esse das 600 bi de papeis bomba foi colossal, sim.
Onde quero chegar, é como vc citou se não me engano, tudo depende do estilo de luta também, ñ apenas da força... Acho que isso se aplica aqui, o estilo de luta do Minato é rápido e mais eficiente contra Obito, fazendo um contra ataque mais fácil. Já os ataques da Konan não são rápidos o bastante, então ela precisa optar por outros meios, mesmo que seja se sacrificar ou preparar um rio (ou lago) cheio de explosivos.  

more_horiz
não sei não. Acho que não. Tsunade e Mei São bastante poderosas e fora que eu acho que tsunade mataria a Konan antes de ela usar os bilhões de papeis de konan... Acho que mei a mataria também pelo seu poder ácido...

Mais eu um top eu apostaria em
Kaguya
Tsunade/Konan/Mei

Colocando as 3 empatadas, pois acho que elas não tem muita diferença de poder...

more_horiz
Iriw escreveu:
não sei não. Acho que não. Tsunade e Mei São bastante poderosas e fora que eu acho que tsunade mataria a Konan antes de ela usar os bilhões de papeis de konan... Acho que mei a mataria também pelo seu poder ácido...

Mais eu um top eu apostaria em
Kaguya
Tsunade/Konan/Mei

Colocando as 3 empatadas, pois acho que elas não tem muita diferença de poder...

Mei daria perigo agora a Tsunade ...

Ele é meio lenta comparando com o a velocidade de transformação para papel da Konan , por isso para mim a Konan teria mais chances de conseguir pegar a Tsunade  e a finalizar com os Bilhões de papeis dela .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos