Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum?

+46
Roupinoll
SiriusHyuga
Mirko R.
GC12
Dante10
ITACHI™
Williany Love
Will
Counter Spectre
NSS7
pluuuuffff
logos
Senju Felipe
Naruto
Uchiha Psycho
Atlas Titan
Genos
EMINEM10
Daniel
Sasuke
S2ara
Reksors
charuto
Angel Of Death
Ellos
juju_juareiz
Lu Senju
gatebreake
MatheusGeneration
*vert
M. Shadows
Mateus Severo
raphael dourado
K
Gabriel 93
chael
el uzumaki
grosskreutz
Rikuddou-Naruto
Yasuhiko
Espadão
Gabriel7d
JuninhoPrimo
Rikudou Aizen
SLAY
danieltrevo
50 participantes

descriptionquais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum? - Página 3 EmptyRe: quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum?

more_horiz
pra mim são os hinatets, até porque eu não sou muito presente na área de comparação, não gosto de argumentar quando a comparação é feita com personagens que eu não conheço, e tem aqueles que tem 1001 jutsus e são bastante versáteis ai dificultando um pouco nas comparações, prefiro argumentar com personagens que tem um estilo de luta fixo e talz.

mas acho que são os hinatets, e os argumentos são sempre os mesmos, os hyugas são os mais fortes de konoha e no taijutsu todos caem perante a eles, então costumam meio que usar o termo hyuuga pra superestimar seus favoritos, sendo que nem todos os hyugas são iguais, isso quando não começam a falar que byakugan é um sensor que prevê e le movimentos que nem o sharingan, especulam que tal personagem escapa de ataques que abrangem grande área sendo que o personagem nunca mostrou tal capacidade no manga, então é bem por ai; mas quem é o fã que não superestima sequer um pouco seus ídolos, é normal mas algumas coisas são sem cabimentos e incoerentes de acordo com o manga, então cabe a cada um estipula limites para o seu personagem predileto.

descriptionquais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum? - Página 3 EmptyRe: quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum?

more_horiz
@Senju Felipe Sama

O Tobirama tem fãs ?

@Tópico

Fãs da Tsunade
Fãs do Sasuke
Fãs da Sakura

Fãs do Ácido Fail da Katsyuu

Esses são os mais chatos, os fãs do Nagato se acalmaram um pouco, o mesmo dos fãs da Hinata.

more_horiz
Tsunadetes.

O povinho chato viu, inventa mil desculpas pra não aceitar a derrota dela, aff ... Pior coisa no mundo é argumenta com alguém que é fã dessa inútil.

more_horiz
Orochi

Garizets = Fãs do menino com roupa de Gari.

Sabe quem é né?

Orochimaru>>Hashirama; FATO  :uia: 

Por isso o  "Depende do campo,das restrições e afins."

Se por exemplo o campo for um lago, a Tsunade estaria ferrad@, agora se o campo for digamos Madara vs Gai.

Um soco dela afastaria a névoa que está ao seu redor podendo evitar se acertado de surpresa.

Também não creio que afastaria a névoa toda, somente a parte próxima a ela, para dá um tempo de visualizar o inimigo e se defender de possíveis ataques.

more_horiz
Acho que SM DAS ARMAS e SM das lesmas (embora algumas citações) deixa claro a piração dos fanboys

more_horiz
concordo 100% com o juninho, os piores fanboys são os q na reconhecem as limitações dos personagens, os fanboys dos fortes podem pelo menos argumentar

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Orochi

Garizets = Fãs do menino com roupa de Gari.

Sabe quem é né?

Orochimaru>>Hashirama; FATO  :uia: 

Por isso o  "Depende do campo,das restrições e afins."

Se por exemplo o campo for um lago, a Tsunade estaria ferrad@, agora se o campo for digamos Madara vs Gai.

Um soco dela afastaria a névoa que está ao seu redor podendo evitar se acertado de surpresa.

Também não creio que afastaria a névoa toda, somente a parte próxima a ela, para dá um tempo de visualizar o inimigo e se defender de possíveis ataques.

EDIT
: quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum? - Página 3 3095yfo

Quem é a favor disso, levanta a mão e grita \o/ "EU"

@Topic

Garizets  :desprezo: 

Última edição por Yasuhiko em 17/4/2014, 15:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
nagatetes concerteza kk

more_horiz
Todos fanboys são chatos porque ás vezes não reconhecem quando um personagem perde, mas é natural, é difícil aceitar derrota, porque eu sou assim com meus personagens favoritos, mas estou aprendendo a me controlar, mas quando não se tem razão sobre alguma coisa, eu vou até o fim para defender meus personagens favoritos.
Deveria ter um tópico sobre haters também.

more_horiz
Madara.

more_horiz
pra quem duvida dos fãns da tsunade é só ver essa imagem depois disso não falo mais nada quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum? - Página 3 20p9q9

topic foi na area de comparaçoes tsunade vs zabuza

more_horiz
Epoca da Tsunade e Tenten ja passou

Fãs da Tsunade de 25 Full fanatismo caiu pra apenas 5, foi ban coletivo que rolo
Fã da Tenten que tinha no forum ta muito mais calmo do que era antigamente

A bola da vez agora é MADARA, ele só porque virou Jin do Juubi ficou imune a criticas, ele para se tornar Jin usou mais KnJ em um capitulo do que Naruto + Sasuke juntos durante todo o manga

Madara ta ai fazendo vergonha usando o poder do Juubi e ngm fala nada, ele ta passando mais vergonha que o Obito versao Jin e o povo fala na cara de pal que ele nao ta lutando a seriu e ta apanhando porque ker, vai dizer que algum dos Kages bateu assim no madara ???????

Bom deixando de lado o Bola da vez, acredito que o personagem que tem o maior numero de fanaticos hoje em dia seja a Hinata

Fãs de Hyuugas e em particular a Hinata ja deve ser proximo a 10 dentro da area de Naruto

Os fanaticos pela Hinata dizem que ela sofreu na infancia tanto quanto um Naruto da vida, um Nagato da Vida, um Sasuke da vida sendo que a mina era super mimada

Os fanaticos pela Hinata dizem que ela treina tanto quanto um Lee da vida, que é tao incrivel quanto um Neji da vida sendo que pra min ela nao treina nem mais do que a tenten

Fanatismo pela Hinata sempre esteve presente no Forum só que nunca teve muito destaque pois sempre teve o Fanatismo pela tsunade e fanatismos pontuais como os pelo Onoki, Muu, Sandaime Hulkage, Madara, Kabuto e etc

Bola da Vez = Madara full membros com fanatismo por ele
Fanatismo Encubado = Hinata que tem uns 10 ou + membros do forum full fanatiscos por ela

more_horiz
Pra mim os piores Fanboys se chamam, Hatters.

Sentem prazeres, não ao gostar de um personagem, mas ao amar perturbar a opinião dos outros. O ser humano é assim, em sua vida busca prazeres.

Tentar endeusar um personagem é explorar seus limites. Tentar diminuir um personagem é não dar valor as qualidades deste.

Enfim, se tiver que escolher eu acho que alguns fãs do Kakashi, Sasuke, Hinata, etc.

more_horiz
Nagato, Kimimaro e Hinata são os piores, eu acho. Não que os fanboys sejam completamente alucinados pelos personagens, mas já vi uns exageros bem gritescos, como o Kimimaro derrotando dois terços do mangá com Sawarabi no Mai. Mas isso aí é algo que vai mudando, tanto que antigamente a Tsunade estava bem mais presente no grupinho dos exageros.

Outro que eu já vi sendo superestimado é o Itachi, mas não sei se tem tantos fanboys.

more_horiz
o SM mode das armas é demais até pra fanboys, os fanboys do madara estão se multiplicando, mas pelo menos tem fundamento já ele é forte, a hinata n tem mitos fanboys, ela sofreu bastante sim por rejeição e ela tem um poder oculto e escondido q vai se mostrar ela vai ser a líder do clan, os fanboys da tenten deram uma acalmada mesmo, afinal tomaram paulada atras de paulada já que sempre perdiam em argumentos e tiveram q reconhecer a limitações dela na marra, o pior é com as armas estarem em posse dela eu acho que vai reviver os fanboys a eles voltarão a viajar e superestimar ela achando que ela vai virar a fodona q vai selar madara e quem mais vir. atualmente os fanboys do madara e do tobirama ta demais.

more_horiz
todos na verdade...tudo levado ao fanboy é chato praca, não importa o personagem, pior é um personagem que n tem realmente condições de vencer e o doido insisti que ele faz isso ou aquilo por puro fanboyolismo para seu personagem querido ''vencer''

more_horiz
Os Itaxetes são os piores de todos.
Pode fazer uma comparação Itachi vs. Kaguya que eles vêm com a mesma desculpa esfarrapada:
"Kaguya é mais forte, mas como o Itachi é mais inteligente ele vence."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos