Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum?

+46
Roupinoll
SiriusHyuga
Mirko R.
GC12
Dante10
ITACHI™
Williany Love
Will
Counter Spectre
NSS7
pluuuuffff
logos
Senju Felipe
Naruto
Uchiha Psycho
Atlas Titan
Genos
EMINEM10
Daniel
Sasuke
S2ara
Reksors
charuto
Angel Of Death
Ellos
juju_juareiz
Lu Senju
gatebreake
MatheusGeneration
*vert
M. Shadows
Mateus Severo
raphael dourado
K
Gabriel 93
chael
el uzumaki
grosskreutz
Rikuddou-Naruto
Yasuhiko
Espadão
Gabriel7d
JuninhoPrimo
Rikudou Aizen
SLAY
danieltrevo
50 participantes

descriptionquais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum? - Página 6 EmptyRe: quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum?

more_horiz
Uns anos atrais tinha um user aqui no forum fãboy da tsunade que meu dava muita  raiva comecei ser hater da tsunade por qualsa dele :fera:mais depois que o madara deu uma surra na tsunade o user sumiu do forum ai foi passando tempo  fui deixando a tsunade de lado e atualmente tenho muita raiva de alguns hinatard (nao são todos nao)

E tam bem tem fãns do nagato bom não são tão exagerados mais as vezes passa do limiti eles acha que o nagato e um deus que niguem pode derrota ele,pq se ele force um deus mesmo nao seria controlado pelo o kabuto atraveis do edo tensei e nao taria selado na totsuka mesmo que nao force ele que tiverse controlando o corpo enfim...

E as vezes vejo tam bem alguns fãns do itachi exagerados eu mesmo as vezes sou mais muita vezes  comento mais na brincadeira enfim esses e oque eu acho que tem uns fãboys chatos

descriptionquais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum? - Página 6 EmptyRe: quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum?

more_horiz
Sasukets e Garizetes são os piores com certeza

Sasukets : eu me incluo aqui apesar de eu achar que as minhas opiniões são moderadas, como a maioria de nós.

Garizets : Vários tem opinião moderada, más vários são malucos, especialmente um fanboy que não vale a pena citar o nome aqui, que se você falar uma linha mal do menino gari ele te chama de fanboy do Sasuke.

Principais argumentos das garizets:
1° - O Nome do Mangá é Naruto (esse é um clássico)
2° - Naruto tem a kyubi (porque a kyubi resolve tudo)
3° - Naruto é o principal ele é melhor que todo mundo (ok)

more_horiz
Sou um "Itachete" mesmo
O cara é simplesmente fhoda tudo q fez no anime foi como ele queria ou foi um sucesso
super inteligente,nunca subestima o adversario,sempre tem uma resposta para tudo etc...

1. Tsunade
2. Sakura
3. Tenten

elas por serem mais fracas q muitos se iludem com fanboylagem pra cima delas. cheguei a ser hater delas por isso

se for pra ser fanboy vai ser de alguem forte

more_horiz
Gabriel7d escreveu:

Sasukets : eu me incluo aqui apesar de eu achar que as minhas opiniões são moderadas, como a maioria de nós.

Garizets : Vários tem opinião moderada, más vários são malucos, especialmente um fanboy que não vale a pena citar o nome aqui, que se você falar uma linha mal do menino gari ele te chama de fanboy do Sasuke.

Rikudou-Naruto é o pior mesmo com certeza, tem um aqui que não se inclui como fan boy do naruto porém age assim, ele é gente boa e tals mais as vezes irrita o Jr.madara ele adora usar destes argumentos citados...

Tem garizetes que ainda são controlados e de boa como o próprio ''naruto'' Eu me acho moderado como vc gabriel tb porém acho que o Sasuke Milgrau exagera um pouco...

Ele nem é fan boy do naruto mais sim hater do sasuke... Ele lidera tais aqui no fórum com certeza quando ele entra numa discussão ela iper cresce porque ele irrita vários até uns que são puxados para o lado do naruto...

tem outro argumento fan boy que se encaixa ai...:

3° - Ele vai ser hokage e pronto. Ele sempre quis isto, (beleza o que ele quer é o que acontece)
5° - ELE É O PROTAGONISTA (este é o pior, os caras acham que o naruto é um goku da vida que ele por ser protagonista vai conseguir tudo que quer...)

Fora que tais argumentos eu considero flood...

more_horiz
Iriw escreveu:
Gabriel7d escreveu:

Rikudou-Naruto é o pior mesmo com certeza, tem um aqui que não se inclui como fan boy do naruto porém age assim, ele é gente boa e tals mais as vezes irrita o Jr.madara ele adora usar destes argumentos citados...

Tem garizetes que ainda são controlados e de boa como o próprio ''naruto'' Eu me acho moderado como vc gabriel tb porém acho que o Sasuke Milgrau exagera um pouco...

Ele nem é fan boy do naruto mais sim hater do sasuke... Ele lidera tais aqui no fórum com certeza quando ele entra numa discussão ela iper cresce porque ele irrita vários até uns que são puxados para o lado do naruto...

tem outro argumento fan boy que se encaixa ai...:

3° - Ele vai ser hokage e pronto. Ele sempre quis isto, (beleza o que ele quer é o que acontece)
5° - ELE É O PROTAGONISTA (este é o pior, os caras acham que o naruto é um goku da vida que ele por ser protagonista vai conseguir tudo que quer...)

Fora que tais argumentos eu considero flood...

cara,o que mais me irrita e voce me chamar de fanboy mas nao enchregar o próprio nariz.. tipico de pivetes que nao tem o que fazer e ficam criticando os outros...
você SIM é fanboy do sasuke e fica se fazendo.... putz cara,nao estou aqui pra discutir contigo nem vou perder meu tempo com isso...

more_horiz
Iriw vc me faz rir kkkkkkk, e simples naruto e o Protagonista e sempre sera e pronto, Naruto tambem sera o Hokage e pronto, agora se vc nao aceita e problema seu.

more_horiz
Não adianta gente. Não existe na face da terra fanboys piores que os da Tsunade.

E só pra consta :

Sasuke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>> Gari.

more_horiz
O cara atirou em um e acertou dois hehehehehe!
Não tem como, no próprio tópico já aparece o que eu disse no início, você dá uma cutucada e aparecem várias garizetes!

more_horiz
Ultimamente Madara, Sasuke e Naruto, com a atual relevância desses três os fãs não se contem e acabam várias vezes extrapolando,

Alguns meses atrás os fãs da Tsunade com certeza se destacavam nesse quesito, mas hoje estão mais "calmos".

more_horiz
Eu amo ser fã da Tsunade, pq como ela é uma ninja médica, eu posso usar de argumentos que consegui através do estudo da biologia, nos tópicos que a envolvem.
Isso não acontece só com a Tsunade. Certa vez usei física pra explicar e defender o Kaiten, e tudo que o meu oponente falava era "nhe nhe nhe nhe nao aceito"

Enfim, acho que tem muito fanboy do Sasuke, da Sakura (tem gente que coloca ela num nível de ninjutsu médico que ela definitivamente não está), e do Kira A (esses daqui esqueceram que a personagem favorita deles só tem um braço ¬¬)

Enfim, eu devo ser conhecido como fanboy da Tsunade e dos Hyuuga aqui, but who cares? Meus argumentos são plausíveis, e até hj tudo que eu recebi em troca dos meus argumentos aqui usados (queria aqui deixar um beijo na minha linda prof de biologia, Francine sempre online no Facebook pra me ajudar; e um abraço no meu prof Flávio, que embora eu o odeie bastante, ele me ajudou a argumentar tb) foram frases do tipo "ESSE MLQ É MUITO FANBOY"

Enfim, tem gente aqui que não sabe definir fanboy... Até hj não teve uma unica coisa que eu falei aqui, sobre a Tsunade ou sobre os Hyuuga, que o pessoal nao veio falar "aaaahhh é fanboy"; mas o que me consola, é saber que pelo menos eu estudo antes de falar das paradas e eu sei que aquilo ali realmente pode acontecer, tanto é que eu defendo com unhas e dentes todas as minhas teorias até hj.

Defendo o ácido de Katsuyu, defendo a p*** toda! ATÉ HJ NÃO VIERAM COM UM ARGUMENTO MELHOR PRA COLOCAR O ÁCIDO COMO UM NEGÓCINHO LIXOSO! Gostaria de ver alguém aqui fazendo isso, mas tudo que falam é "deixa pra lá, é fanboy"

Enfim, chamar uma pessoa de fanboy é fácil quando não se tem argumentos pra bater de frente. Por isso tem taaaaaaaanto fanboy nesse fórum

more_horiz
Esse Tópico :~.~: :~.~: :~.~:

Tenho que dizer que eu já me irritei muito com esses Fanboyzinhos que não aceitam a verdade sobre o personagem.

Em particular esses:

- Sasuketes

- Madaretes

- Tsuketes

- Sakuretes

Cara, esse povo não entendi que Hinata>>Sakura e Konan>>Tsunade :leona:

Como eu logo me estresso, em largo eles de mão e vou para outro tópico, mas já houveram várias tretas.

Atualmente está tudo calmo e os Fanboys não estão mais tão exaltados quanto antes, mas ainda assim não deixam de ser irritantes.

O grupinho mais Unido atualmente são os:

- Madaretes

- Tsunetes

- Sasuketes

more_horiz
Itachetes e minatetes são os piores, nq visão deles matam qualquer coisa tipo o madara. Sou obrigado a ler que itachi peita madara -q

more_horiz
Cara, depois de dar uma olhada no fórum, tenho que admitir que os fanboys mais chatos são da Tsunade. Retiro o que disse anteriormente. Os fanboys de Naruto e Sasuke não chegam aos pés dos da 5a Hokage.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Vou só falar quanto ao meu personagem favorito, o Nagato...

Quero que me expliquem quando é que ele foi superestimado aqui no fórum, quando há caras que chegam ao tópico, e dizem que ele é um Uzumaki random só que com Rinnegan. "Só que"!

O Rinnegan é o melhor doujutsu existente, entre os três que nós conhecemos, o Byakugan, Rinnegan e Sharingan. E vocês dizem que os fans do Nagato o superestimam, por falar que o Nagato FULL é do mesmo nível que o Madara FMS sem Kyuubi, quando o Madara FMS sem Kyuubi não tem nada de ameaçador para o Nagato. Isto é superestimar?

Até agora o Nagato ainda foi o melhor mestre do Rinnegan, porque meus caros, do Madara vímos dois únicos jutsus: O Tengai Shisei e o Rimbo: Hengoku, mas do Nagato vimos os 6 caminhos, o Chibaku Tensei que é dita como melhor técnica do Rinnegan. Se for avaliar apenas com o mostrado, o Nagato é até superior ao Madara a nível de maestria. Mas bom, eu nem vou considerar isso, porque esses dois jutsus já são apelões o suficiente do que quase todos os outros que sobram do Nagato. E de certa forma isto nem tem nada a ver com o que eu quero falar, até porque o Madara foi quem ensinou o Obito que ensinou o Nagato, então é lógico que ele tem os restantes caminhos.
Mas bom, eu só falei isto porque o Nagato não é um fraco usuário de Rinnegan. Ele sofreu nerf após nerf durante a invasão de Konoha, e mesmo assim vencia aquela luta. Querem que os nomeie?

1- Invade Konoha num estado que não era o saudável. Vocês falam o que quiserem, mas magrinho como ele estava, saudável não era.
2- Gastou chakra contra Konoha inteira até Naruto chegar.
3- Foi superior a qualquer Anbu, mas caiu para um Rasengan do Konohamaru, o que foi totalmente forçado.
4- Usou o Chou Shinra Tensei, ficando com um delay enorme, e ainda gastando uma quantidade abusadora de chakra e stamina.
5- Naruto não é apanhado na força gravítica, e chega logo depois. Nagato volta a subestimar Tsunade, e perde Shurado.
6- Jigokudo tem tempo de renascer todos os paths mortos menos o Ningendo que já não era possivel, mas só renasce o Gakido e fica a olhar.
7- Tendo ganha os poderes, mete Naruto no chão, e Hinata aparece.
8- Tendo luta com Kyuubi, prende-a no CT, fica praticamente sem chakra, pretende aumentar, e PUFFF, Kyuubi desaparece.
9- Naruto vs Tendo todo roto, ganha, e mais uma vez Nagato vira burro e cai para um Rasengan, quando é lógico o que ia acontecer, com 2 clones agarrando o original.

Nagato na luta contra o Jiraya, era totalmente outro. Na luta contra Kakashi, era totalmente outro. Toda a invasão foi feita com inteligência, mas depois começa a virar burro do nada.

É tipo o Raito do Death Note. No arco do Near, virou burro, e subestimou-o. É as tais forçadas dos autores, mas o pessoal não está percebendo isso...

Depois dizem que Itachi é superior a Pain, porque Naruto SM o é. Quando Tendo sozinho o deitava na boa.

Acho demasiado forçada ouvir certas coisas... Como um Tsukuyomi chegar ao Nagato, que está a 100 metros do local a controlar os Pains. Quando toda a gente sabe que num Genjutsu é necessário enviar chakra para o outro cara, e o Itachi só poderia fazer isso num dos 6 paths à frente. E sendo corpos mortos, nada aconteceria, porque não têm mente.

É forçado dizer isto, é? Então não leiam.

Mas olhem:

1- Madara atual
2- Obito Jinchuuriki
3- Hashirama
4- Obito 6 Paths
5- Madara Edo (Rinnegan mostrado em Edo+Mokuton+FMS)
6- Madara FMS com Kyuubi
7- Naruto com Kyuubi
8- Nagato/ Madara FMS

É ali que coloco o Nagato. E nada me faz mudar de ideias quanto a isso. Falem o que quiserem, mas Itachi está bemmmm abaixo do Nagato. A diferença não é absurda, mas existe.

Já falei o que tinha a falar.

Atualmente não vejo nenhum personagem a ser superestimado, apesar de discordar de alguns fans do Itachi como o Crow, que força muito, o próprio Lobs que já discordei de muita coisa dita por ele, e no caso da Tsunade, discordava e bem do Yuri, e acho algumas coisas como chutar o chão = dispersar a névoa meio forçadas também, mas é opinião, não considero superestimação.

quando é que nagato foi superestimado?  :yeah: ,
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33839-nagato-vs-hashirama

leia essa comparação, mais observe especialmente, as mensagens do @Unknown Soldier, pra mim essa superestimação do nagato foi épica.

more_horiz
Esse tópico carrega a mensagem: "Macaco olha pro seu rabo!"

Não vou falar mal de "fanboys" até pq eu sou um. Como vou falar mal de alguém se eu faço parte da mesma "classe" desse alguém mas com personagens diferentes?

Todo mundo é fanboy, querendo ou não. E chamar outros fanboys de chatos é o mesmo que falar de si mesmo, pois ás vezes somos mais "exagerados" do que os outros, e não percebemos.

Sou fanboy da Sakura e do Itachi. Acho que os piores fanboys são os da Sakura e do Itachi pq, como fanboys, não deixamos que nossos personagens levem rótulos pelo que eles não são.

O pior fanboy é aquele que não tira uma com seu personagem. Eu vivo zoando com o Itachi e com a Sakura pelos defeitos neles, até pq, não existe personagem perfeito.

more_horiz
Os de Itachi ou de algum outro Uchiha que não seja o Sasuke ou Madara... Itachiteiros são muito chatos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos