pluuuuffff escreveu: Vou só falar quanto ao meu personagem favorito, o Nagato...
Quero que me expliquem quando é que ele foi superestimado aqui no fórum, quando há caras que chegam ao tópico, e dizem que ele é um Uzumaki random só que com Rinnegan. "Só que"!
O Rinnegan é o melhor doujutsu existente, entre os três que nós conhecemos, o Byakugan, Rinnegan e Sharingan. E vocês dizem que os fans do Nagato o superestimam, por falar que o Nagato FULL é do mesmo nível que o Madara FMS sem Kyuubi, quando o Madara FMS sem Kyuubi não tem nada de ameaçador para o Nagato. Isto é superestimar?
Até agora o Nagato ainda foi o melhor mestre do Rinnegan, porque meus caros, do Madara vímos dois únicos jutsus: O Tengai Shisei e o Rimbo: Hengoku, mas do Nagato vimos os 6 caminhos, o Chibaku Tensei que é dita como melhor técnica do Rinnegan. Se for avaliar apenas com o mostrado, o Nagato é até superior ao Madara a nível de maestria. Mas bom, eu nem vou considerar isso, porque esses dois jutsus já são apelões o suficiente do que quase todos os outros que sobram do Nagato. E de certa forma isto nem tem nada a ver com o que eu quero falar, até porque o Madara foi quem ensinou o Obito que ensinou o Nagato, então é lógico que ele tem os restantes caminhos.
Mas bom, eu só falei isto porque o Nagato não é um fraco usuário de Rinnegan. Ele sofreu nerf após nerf durante a invasão de Konoha, e mesmo assim vencia aquela luta. Querem que os nomeie?
1- Invade Konoha num estado que não era o saudável. Vocês falam o que quiserem, mas magrinho como ele estava, saudável não era.
2- Gastou chakra contra Konoha inteira até Naruto chegar.
3- Foi superior a qualquer Anbu, mas caiu para um Rasengan do Konohamaru, o que foi totalmente forçado.
4- Usou o Chou Shinra Tensei, ficando com um delay enorme, e ainda gastando uma quantidade abusadora de chakra e stamina.
5- Naruto não é apanhado na força gravítica, e chega logo depois. Nagato volta a subestimar Tsunade, e perde Shurado.
6- Jigokudo tem tempo de renascer todos os paths mortos menos o Ningendo que já não era possivel, mas só renasce o Gakido e fica a olhar.
7- Tendo ganha os poderes, mete Naruto no chão, e Hinata aparece.
8- Tendo luta com Kyuubi, prende-a no CT, fica praticamente sem chakra, pretende aumentar, e PUFFF, Kyuubi desaparece.
9- Naruto vs Tendo todo roto, ganha, e mais uma vez Nagato vira burro e cai para um Rasengan, quando é lógico o que ia acontecer, com 2 clones agarrando o original.
Nagato na luta contra o Jiraya, era totalmente outro. Na luta contra Kakashi, era totalmente outro. Toda a invasão foi feita com inteligência, mas depois começa a virar burro do nada.
É tipo o Raito do Death Note. No arco do Near, virou burro, e subestimou-o. É as tais forçadas dos autores, mas o pessoal não está percebendo isso...
Depois dizem que Itachi é superior a Pain, porque Naruto SM o é. Quando Tendo sozinho o deitava na boa.
Acho demasiado forçada ouvir certas coisas... Como um Tsukuyomi chegar ao Nagato, que está a 100 metros do local a controlar os Pains. Quando toda a gente sabe que num Genjutsu é necessário enviar chakra para o outro cara, e o Itachi só poderia fazer isso num dos 6 paths à frente. E sendo corpos mortos, nada aconteceria, porque não têm mente.
É forçado dizer isto, é? Então não leiam.
Mas olhem:
1- Madara atual
2- Obito Jinchuuriki
3- Hashirama
4- Obito 6 Paths
5- Madara Edo (Rinnegan mostrado em Edo+Mokuton+FMS)
6- Madara FMS com Kyuubi
7- Naruto com Kyuubi
8- Nagato/ Madara FMS
É ali que coloco o Nagato. E nada me faz mudar de ideias quanto a isso. Falem o que quiserem, mas Itachi está bemmmm abaixo do Nagato. A diferença não é absurda, mas existe.
Já falei o que tinha a falar.
Atualmente não vejo nenhum personagem a ser superestimado, apesar de discordar de alguns fans do Itachi como o Crow, que força muito, o próprio Lobs que já discordei de muita coisa dita por ele, e no caso da Tsunade, discordava e bem do Yuri, e acho algumas coisas como chutar o chão = dispersar a névoa meio forçadas também, mas é opinião, não considero superestimação.
quando é que nagato foi superestimado?
,
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33839-nagato-vs-hashirama
leia essa comparação, mais observe especialmente, as mensagens do @Unknown Soldier, pra mim essa superestimação do nagato foi épica.