Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum?

+46
Roupinoll
SiriusHyuga
Mirko R.
GC12
Dante10
ITACHI™
Williany Love
Will
Counter Spectre
NSS7
pluuuuffff
logos
Senju Felipe
Naruto
Uchiha Psycho
Atlas Titan
Genos
EMINEM10
Daniel
Sasuke
S2ara
Reksors
charuto
Angel Of Death
Ellos
juju_juareiz
Lu Senju
gatebreake
MatheusGeneration
*vert
M. Shadows
Mateus Severo
raphael dourado
K
Gabriel 93
chael
el uzumaki
grosskreutz
Rikuddou-Naruto
Yasuhiko
Espadão
Gabriel7d
JuninhoPrimo
Rikudou Aizen
SLAY
danieltrevo
50 participantes

descriptionquais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum? - Página 4 EmptyRe: quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum?

more_horiz
todos na verdade...tudo levado ao fanboy é chato praca, não importa o personagem, pior é um personagem que n tem realmente condições de vencer e o doido insisti que ele faz isso ou aquilo por puro fanboyolismo para seu personagem querido ''vencer''

descriptionquais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum? - Página 4 EmptyRe: quais personagens de naruto tem os fanboys mais chatos aqui no forum?

more_horiz
Os Itaxetes são os piores de todos.
Pode fazer uma comparação Itachi vs. Kaguya que eles vêm com a mesma desculpa esfarrapada:
"Kaguya é mais forte, mas como o Itachi é mais inteligente ele vence."

more_horiz
Orochi escreveu:
Cadê os Orochimaruzets? :aliens:  

Realmente, esquecemos desta nobre classe de fanboys onde o sr. se inclui. ahaushuahsushaushsu
Esquecemos também dos Sasorikets né Kakau?  :*0*-: 

Socos da Tsunade afastar o Kirigakure do Zabuza? Tsunade escapar do Youton, sob argumento do jutsu ser lento? Jiraya ter chances contra um cara que possui Amaterasu? Kisame ser extremamente analítico? Madara no mesmo patamar que Hashirama, ambos no vale do fim?

Eu poderia argumentar sobre isso mas aqui não é o lugar kkk

Mas, não criticando os Fans em si, apenas seus argumentos. Mesmo porque, até conheço vários desses, inclusive um certo fã da Tsunade aí.

:mica:

Orochi escreveu:
"Garizets"?

Fãs do Naruto :fem:

Kakuzu #1 escreveu:
@Senju Felipe Sama

O Tobirama tem fãs ?

@Tópico

Fãs da Tsunade
Fãs do Sasuke
Fãs da Sakura

Fãs do Ácido Fail da Katsyuu

Esses são os mais chatos, os fãs do Nagato se acalmaram um pouco, o mesmo dos fãs da Hinata.

Claro que tem Kakuzu-kun... kkkkk
Há três bem conhecidos mas deixa isso pra lá kkkkkkk
 :lala: 
E o ácido de Katsuyu-sama não é fail, só depende de contra quem for usado. Rei do Camarote

Neji escreveu:
Pra mim os piores Fanboys se chamam, Haters.

Realmente. :garcia:

more_horiz
Eh...
Pelo visto todo mundo me acha Chata... :'( kkk

Enfim...
Eu não considero nenhum Fã chato... Eles defendem suas opiniões moldadas em suas convicções...
Nem mesmo o FãClub da Hinata (personagem que desprezo) eu vejo como chato...

more_horiz
Tópico criado para criar "richinha" entre os membros mas vou postar mesmo assim shaushaushua'

Agora é sério, acho que o pessoal que é fã da Tsunade e da Sakura deveria pensar um pouco mais no que escreve. Pega mal pra eles e pra personagem o que eles escrevem.

Eu gostava pra caramba da Tsu e da Sakura, agora até pulo as pages em que elas aparecem.

more_horiz
1° Narutets: :ui: O nome do mangá é Naruto, sendo assim todo resto vira lixo diante do seu poder.
 Esse é o argumento mais usado por esse grupinho de Fãs do Naruto, que por falta de argumentos continuam à bater na mesma tecla, além de começarem intrigas e tumultuarem o tópico de discussões sobre o capitulo da semana, ultimamente começaram a rotular os Users que não gostam do Naruto ou que simplesmente tem uma opinião diferente da deles.

`
`
`
2° Tsukets

`
`
`
3° Nagatets:

more_horiz
Alguns fãs da Tsunade e da Sakura deveriam rever seus conceitos. Acham que o ácido da Katsuyu leva o Mangá inteiro, e o soco delas destrói uma galáxia e até apaga névoa :zeca3:

Um dos poucos fãs da Tsunade sensatos é o Felipe. Embora eu discorde dele em alguns pontos, ele tem argumentos.

more_horiz
Tou dando muita risada nesse topico kkkkkkkk e acho que sou o unico fanboy do obito nesse forum. Os fanboys do Madara e do Sasuke sao os que menos aceitam criticas (minha opinião), mas ser fanboy do kiba, sakura, tsunade, e ficar superestimando eles toda hora é complicado tbm... Ah sim, também sou um fã do Jiraya mt por ser o unico do mangá que procura mulher.

more_horiz
Esse negócio de um soco é K.O. já encheu a paciência e não dá mais para aguentar, os fanboys da Tsunade e por consequência da sakura sempre utilizam esses argumentos forçados, nunca ninguém morreu por um soco da tsunade e nem da sakura, até hj ninguém provou nada, só teoria e outra coisa... a katsuy e seu ''ácido invencível''... grande coisa invocar uma lesma, como se alguém fosse perder uma luta por isso kkkk. Tsunderes (combinou kkkkk) e sakurets, até hj achando que a sakura está no nível do naruto e sasuke kkkkkkkkkk.
E tbm sempre tem um fanboy do sasuke e da tenten para superestimar o personagem.

Última edição por EMINEM10 em Qui 17 Abr 2014, 19:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
1° Narutets: :ui: O nome do mangá é Naruto, sendo assim todo resto vira lixo diante do seu poder.
 Esse é o argumento mais usado por esse grupinho de Fãs do Naruto, que por falta de argumentos continuam à bater na mesma tecla, além de começarem intrigas e tumultuarem o tópico de discussões sobre o capitulo da semana, ultimamente começaram a rotular os Users que não gostam do Naruto ou que simplesmente tem uma opinião diferente da deles.

`
`
`
2° Tsukets

`
`
`
3° Nagatets:

você esqueçeu das sasuketes,que nao se pode dar nenhuma opinião que critique o seu presonagem que eles ficam PIRADOS,tem muitos desses aqui no fórum....

more_horiz
eu sou fã do obito e acho ele muito foda, principalmente na época q era mascarado, enfim quanto ao topico acho q os fanboys da tenten e da sakura são os piores, pq eles n entenden os limites das personagens querem tirar jutsus da onde n tem, querem forçar uma coisa q n existe. quando o personagem é inutio ele deve saber sua limitações.

more_horiz
fãs da Tsunade e da Sakura, pq os socos delas desintegram o Madara e transformam o onmyouton em nada...

more_horiz
Obviamente nem todos são assim, mas geralmente os fãs são esses:

Naruto => @ hackerdaniel resumiu bem eles, é a galera do "mangá da semana".

Seus maiores representantes são visivelmente meus fãs, protagonizaram vários momentos cômicos e tenho que admitir que por serem os mais sem noção do fórum inteiro sem eles o fórum perde seus melhores humoristas.

Tsuna "The Immortal Slug" => Essa aqui só tem Haters por causa dos fãs que exageraram demais nas capacidades da mesma, mas como a Tsuna anda sumida os fãs sumiram também.

Nagato/Itachi/Tenten/Sakura/Sasuke e etc... => Tem alguns fãs fervorosos, mas geralmente não chegam a serem chatos, eu até acho interessante a devoção deles pelos personagens que gostam (especialmente quando o personagem é visivelmente fraco), eu acho eles marotos...

more_horiz
Reksors escreveu:
Os Itaxetes são os piores de todos.
Pode fazer uma comparação Itachi vs. Kaguya que eles vêm com a mesma desculpa esfarrapada:
"Kaguya é mais forte, mas como o Itachi é mais inteligente ele vence."

isso não é ser fã, isso é ser idiota

more_horiz
@ leoinvi

Já entendemos ( principalmente a parte dos fãs da Tenten) sua opinião, não precisa ficar repetindo a mesma coisa.  

Enfim, não lembro de ficar falando que Tenten vai selar Madara.  :okai: 

os fanboys da tenten deram uma acalmada mesmo

:garcia:

more_horiz
a Tenten nem tem fan e.e esse pessoal é doido o unico fan da tenten que eu ja vi no forum inteiro é o neji e ele é imparcial nas comparaçoes e afins

more_horiz
pq usou o s em negrito? eu repeti é para n floddar, ou n percebeu?  mas como disse os fãs da tenten em geral deram uma acalmada, pq perderam argumentos viram q n adianta mais fazer nada que ela tem o seu limite já. e eu citei nomes neji?
quanto ao topico acho q os fanboys mais chatos são os da tenten, da sakura e do tobirama. o neji é imparcial? vc conhece o mesmo q eu? nenhum fanboy de nenhum personagem é imparcial.

Última edição por leoinvi em Qui 17 Abr 2014, 20:57, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos