Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais serão os casais no fim do Animé Naruto ?

+31
GC12
el uzumaki
luciano18082000
EMINEM10
Uchiha Psycho
SLAY
Yue Hyuuga
Viveque
IceWings
Anv
kazerike
ITACHI™
Espadão
Will
Uchiha Fate
Klauss
Naruto
CJunior
grosskreutz
chael
HyuugaMinato
Uchiha Extreme
Shinju
thiago silva
Sasuke
Rodrigo Lima
Genos
Rikuddou-Naruto
Juh
Ellos
TrickzZz
35 participantes

descriptionQuais serão os casais no fim do Animé Naruto ? - Página 2 EmptyRe: Quais serão os casais no fim do Animé Naruto ?

more_horiz
Minha opinião:
-Naruto e Hinata
-Sasuke e Sakura
-Shikamaru e Temari
-Suigetsu e Karin
-Sai e Ino :fera:
-Tsunade e Mei  :QQ: 
-Lee e Tenten (se o Neji não ressuscitar)

descriptionQuais serão os casais no fim do Animé Naruto ? - Página 2 EmptyRe: Quais serão os casais no fim do Animé Naruto ?

more_horiz
Naruto e kyuubi (hehehehehe)
@tópico
Naruto e?????? Hinata (só tem essa mesmo)
Sasuke com Sakura ou Ino ou Karin ou Naruto
Lee e ten ten (Neji morreu então)
Kira a e tsunade (Huahuahuahuahuahua)
Mei e Kakashi

more_horiz
Kira A e Tsunade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei.

more_horiz
- Sasuke e Sakura.

- Naruto e Hinata.

- Suigetsu e Karin.

- Shikamaru e Temari.

- Lee e Tenten.

- Sai e Ino.

more_horiz
Sasuke e Karin!

more_horiz
@Ellos, como assim Tsunade e Jiraiya?...kkkkkkk...
Acho que seria legal:
Naruto e Hinata
Sasuke e Sakura
Ino e Shikamaru
Tsunade e Raikage...(?)

more_horiz
@Ellos, como assim Tsunade e Jiraiya?...kkkkkkk

Tenho fé que o Ero Sennin vai voltar 😢

Qem é fã nunca desiste :aceito:

#Jiraiya4ever

@Topico

Mei e Tsunade

Bem que podia acontecer mesmo :molhada:

Esqueci de por no meu outro post o casal Sai e Ino, seria bem legal

more_horiz
Mei e Tsunade 2 :molhada: :molhada:

Depois da Karin ter ficado preocupada com o Sasuke depois de o mesmo ter quase matado ela, foi a prova que precisavamos para Sasuke e Karin.

O resto :

Naruto e Hinata (óbvio)
Shikamaru e Temari
Choji e Ino (?)

E não lembro o resto :neves:

more_horiz
Ainda não tem nada confirmado, mais minha torcida é...

Naruto e Hinata
Sasuke e Sakura

more_horiz
Também quero que o Sasuke fique com a Sakura porque embora tenha sido mostrado que a Karin estava preocupada com ele , a Sakura sempre teve preocupada com o Sasuke a vida inteira mesmo depois de ele ter traído Konoha portanto agora que ele virou ''bonzinho'' pela lógica eles deveriam ficar juntos. SasuSaku  :ais: 

more_horiz
Chouji sempre pra escanteio, coitado...
Sasuke e Karin
Naruto e Hinata
Sakura morre :)

more_horiz
ja ta escrita na pedra que a hinata tropeço no final vai da

Naruto  e sakura  :*-*:
sasuke e karin :jao:

more_horiz
Sasuke e Naruto
Mei e Kakashi
Temari e Shikamaru
Orochimaru e Tsunade

more_horiz
Sasuke e Sakura (para mim esse casal só vai deixar de ser possível se um dos dois morrer)
Temari Shikamaru

more_horiz
Sasuke e Sakura (para mim esse casal só vai deixar de ser possível se um dos dois morrer)

Que a sakura morra esmagada por um dos meteoros do madara entao :iupi:

Sakura ficou proxima do sasuke uns meses
Karin conhece o sasuke e ficou proxima a ele durante esses anos que o sasuke foi ser amiguinho do orochimaru
Sasuke tentou matar a Karin mas mesmo assim ela perdoou ele
Sasuke morreu e a karin partiu pra cima de um put4 monstro que tava trollando os 5 kages e o distruiu na base do puro amor
Sakura sabe que sasuke gosta de mina com cabelo longo e deixo o dela curtinho, ja a karin sempre teve naturalmente os cabelos longos

Sasuke s2 Karin, se pra isso a sakura tem que morrer, que seja :fem:

more_horiz
Hinata e Naruto
Sasuke e Karin
Mei e Kakashi
Shikamaru e Temari
Ino e Kiba

more_horiz
Ellos escreveu:

Que a sakura morra esmagada por um dos meteoros do madara entao :iupi:

Sakura ficou proxima do sasuke uns meses
Karin conhece o sasuke e ficou proxima a ele durante esses anos que o sasuke foi ser amiguinho do orochimaru
Sasuke tentou matar a Karin mas mesmo assim ela perdoou ele
Sasuke morreu e a karin partiu pra cima de um put4 monstro que tava trollando os 5 kages e o distruiu na base do puro amor
Sakura sabe que sasuke gosta de mina com cabelo longo e deixo o dela curtinho, ja a karin sempre teve naturalmente os cabelos longos

Sasuke s2 Karin, se pra isso a sakura tem que morrer, que seja :fem:

Assim cara , eu respeito a sua opiniao mas vamos ver o meu lado.

Sakura ficou próxima do Sasuke uns meses ? Eles já se conhecem desde o clássico , desde pequenos ou seja 12 anos que foi a idade que o Sasuke abandonou a Vila da Folha.

Sasuke tentou matar Karin ? Sim ele tentou como tentou matar a Sakura 2x no mesmo episodio e ela perdoou ele.

Karin correu para o Sasuke quando ele tava a morrer ? Tá certo , mas nada que a Sakura já não tenha feito , confere na luta entre Sasuke vs Hako.

Essa do cabelo nem vou comentar né. '-'

E acho que é tudo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos