Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais serão os casais no fim do Animé Naruto ?

+31
GC12
el uzumaki
luciano18082000
EMINEM10
Uchiha Psycho
SLAY
Yue Hyuuga
Viveque
IceWings
Anv
kazerike
ITACHI™
Espadão
Will
Uchiha Fate
Klauss
Naruto
CJunior
grosskreutz
chael
HyuugaMinato
Uchiha Extreme
Shinju
thiago silva
Sasuke
Rodrigo Lima
Genos
Rikuddou-Naruto
Juh
Ellos
TrickzZz
35 participantes

descriptionQuais serão os casais no fim do Animé Naruto ? - Página 4 EmptyRe: Quais serão os casais no fim do Animé Naruto ?

more_horiz
Naruto e Hinata
Sasuke e Sakura ou Karin Ou um triangulo amoroso...
Shikamaru e Temari (com certeza)
Lee e Ten Ten
Sai e Ino
Mei e Choujuro
E Suigetsu e Karin (se karin não ficar com o sasuke ou ouver o triangulo amoroso)

descriptionQuais serão os casais no fim do Animé Naruto ? - Página 4 EmptyRe: Quais serão os casais no fim do Animé Naruto ?

more_horiz
Kira a e tsunade hsuheush ela ia sentir o estragoooo!!

@topico
-Sasuke e sakura ou karin ou ino ou ...tantas
-naruto e???? hinata( só ela msm)
-shikamaru e Temari
-mei e onoki(ushussh viajei legal :o ele não ia da conta .. ou...kkk)
-Kakashi e kurenai(heueh ia ficar dahora ele é louquin pracomerbeijar ela)...

more_horiz
Então o foco agora virou Karin ou Sakura :diga:

Em questão de feitos pelo homem amado Sakura passa na frente da Karin:

- Conheçe ele a mais tempo;
- Não o ama somente pela aparência, mas pelo jeito emo de ser;
- Cuidou dele na floresta proibida, e o mesmo reconheceu isso e a protegeu do Trio do som;
- Ficou extremamente preocupada com o emo durante a primeira fase das lutas, e o mesmo reconheceu isso;
- Se jogou na frente do Gaara pra proteger ele;
- Não saiu do lado dele no hospital quando ele foi trollado pelo Itachi, sempre cuidava dele dando até comida;
- Foi atrás dele quando ele queria sair da vila, ele reconheceu isso e a pôs para "dormir" como forma de agradecimento pelo que ela fez por ele;
- Não desistiu de trazer ele de volta a vila, e vendo que inútil não poderia ajudar foi atrás da Tsunade para melhorar suas habilidades e poder ir atrás dele;
- Nunca deixou de amar ele mesmo ele sendo considerado um terrorista;
- Viu que ele estava caminhando em trevas e decidiu matar o homem que ama ao invés de ve-lo trilhar o caminho errado.

Quais serão os casais no fim do Animé Naruto ? - Página 4 1010772_581958965160192_1650037763_n

more_horiz
- Conheçe ele a mais tempo;
- Não o ama somente pela aparência, mas pelo jeito emo de ser;
- Cuidou dele na floresta proibida, e o mesmo reconheceu isso e a protegeu do Trio do som;
- Ficou extremamente preocupada com o emo durante a primeira fase das lutas, e o mesmo reconheceu isso;
- Se jogou na frente do Gaara pra proteger ele;
- Não saiu do lado dele no hospital quando ele foi trollado pelo Itachi, sempre cuidava dele dando até comida;
- Foi atrás dele quando ele queria sair da vila, ele reconheceu isso e a pôs para "dormir" como forma de agradecimento pelo que ela fez por ele;
- Não desistiu de trazer ele de volta a vila, e vendo que inútil não poderia ajudar foi atrás da Tsunade para melhorar suas habilidades e poder ir atrás dele;
- Nunca deixou de amar ele mesmo ele sendo considerado um terrorista;
- Viu que ele estava caminhando em trevas e decidiu matar o homem que ama ao invés de ve-lo trilhar o caminho errado.

Sakura conhece a mais tempo, POREM, conviveu com o sasuke menos tempo, karin passou mais tempo ao lado do sasuke do que a sakura passou ao lado dele, karin conhece o sasuke a 3 anos e passou muito mais tempo no mesmo time que o sasuke do que a sakura

Mentira detected, esse segundo ponto que voce cita esta totalmente errado, a propria sakura diz que gostou do sasuke apenas por ele ser um rosto bunito, isso é dito logo depois da sakura colocar kiba, lee, akamaru e sai pra durmir e ir atras do sasuke sozinha

Sakura cuidou do sasuke ??? karin cuido do sasuke dentro da kamuiland, salvo o sasuke do bee e ja curou ele em diversas oportunidade

Sasuke tbm ja agradeceu a karin por cuidar e curar ele, entao, isso nao é desculpa

Sakura se gostou na frente do gaara
Karin se jogou na frente do Buda...

Depois da luta com Deidara a karin tbm ficou do lado do sasuke, depois da luta com itachi ela ficou do lado do sasuke e o mesmo depois da luta com Bee

Sakura keria ir, mas, nao foi... Karin foi atras do sasuke em qualquer ocasiao desde enfrentar Bijuu a enfrentar os Kages, ela mesmo depois de ser traida o perdoou

Karin despertou o poder das correntes pelo amor q sentia ao sasuke, isso ja mostra o quanto ela gosta dele...

Nossa esses pontos citados aeew nao superam os da Karin, muita dessas coisas a sakura apenas keria fazer mas nao fez e a karin foi la e de fato fez, sakura pode ate amar o sasuke, mas, a karin tbm ama e ela demonstra isso de forma muito mais clara e se tem alguem com feitos maiores esse alguem é a karin

more_horiz
Melk escreveu:
O que a Sakura fez no começo do clássico pelo Sasuke conta muito; no shipuuden ela quase foi morta pelo Sasuke por hesitar atacá-lo, no clássico tudo o que ela presenciou de selo amaldiçoado a sua saída da vila, aquilo tudo foi muito sincero pra mim.

A Karin gosta muito do Sasuke e o que ela fez é algo bem similar ao que Hinata faz por Naruto, inclusive as duas se sacrificaram pelo menos umas 2 vezes, as chances são altas, mas não sei se Karin fica com ele no final.

Enfim, agora tudo tá girando neste quinteto:

Hinata -> Naruto -> Sakura (esse trio ainda vai demorar em definir um casal consistente)
Karin -> Sasuke (50% chances)
Sakura -> Sasuke (50% chances)
Sasuke não demonstrou amor por ninguém;
Naruto demonstrou admiração pela Hinata;
Naruto demonstrou querer ficar com a Sakura.

/\
Ultimamente NaruSaku tá bem forte na série. O Naruto amadureceu bastante e a Sakura reconheceu isso, e começou a ver ele de uma forma diferente. Sem falar que os dois se conhecem desde pequenos, sabem bem os defeitos e as qualidades um do outro, e por causa das dificuldades que passaram juntos ficaram bem próximos. Eu sempre torci por SasuSaku, mas não me importaria se no fim desse NaruSaku.
Confesso que Sasuke e Karin não me agrada muito, mas negar a possibilidade que existe é besteira. Mas como eu comentei antes, para mim Sasuke e Sakura só deixará de ser possível se um dos dois morrer. Eles têm história, como já comentado por outros membros no tópico. A Sakura e todo o Time 7 foram os primeiros (e talvez os únicos até atualmente) que conseguiram ultrapassar as barreiras que o Sasuke criou no coração depois do massacre. Ele mesmo diz para Sakura antes de deixar Konoha que pensou em seguir o caminho com eles.

more_horiz
1- Naruto e Hinata.
2- Sasuke e Sakura.
3- Suigetsu e Karin.
4- Shikamaru e Temari.

more_horiz
Fico com NaruSaku,SasuKarin, Kiba x Hinata e Shikamaru x Temari. Eu gosto de ver Naruto e Sakura juntos mesmo com todas as declaracoes feitas pela Hinata o sentimento do Naruto pela Sakura nao mudou em nada ela esta reconhecendo isso. Quero que os dois fiquem juntos.

more_horiz
sasuke e sakura: acho que se alguém merece ficar com o sasuke esse alguém é a sakura, afinal ela é quem gosta dele desde o clássico e foi a que mais sofreu e se sacrificou pelo sasuke.

acho que duvidar do amor da sakura pelo sasuke é demais, tudo bem que no começo era só uma admiração e talz, mas depois ficou claro que a sakura ama o sasuke.

vamos aos fatos:

sakura foi quem salvou a vida do sasuke na floresta da morte, sendo que se não fosse por ela ele poderia estar morto agora.

foi ela quem sempre acompanhou e apoiou o sasuke em tudo que é decisão, e diferente da karin ela não ficava o tempo todo querendo agarrar o sasuke.

o amor da sakura pelo sasuke é tão grande que quando o sasuke abandonou a vila, a sakura inclusive queria deixar a vila e abandonar até os pais dela pelo sasuke.

foi ela quem entrou na frente do ataque do gaara pra proteger o sassuke, arriscando a própia vida.

e mesmo depois do sasuke ter tentado matar ela duas vezes ela ainda gosta do sasuke.

acho que se alguém deu totais provas de amor pelo sasuke esse alguém é a sakura, e se teve alguém que o sasuke deu atenção esse alguém é a sakura.

naruto e hinata: acho que não precisa dizer nada né, hinata foi a única que sempre apoiou e admirou o naruto desde pequeno, ela sofria junto com ele, e a vida da hinata gira em torno do naruto, foi ela quem se sacrificou pelo naruto duas vezes, e a coitada persegue o naruto desde pequena, sem duvidas que se alguém merece o naruto esse alguém é a hinata.

sai e ino: eles se combinam, até porque o sai já chamou a ino de gostosa, e a ino já sentiu atração pelo sasuke.

temari e shikamaru: acho que rola um clima entre eles.

ten ten e neji: ten ten se preocupa com neji então acho que ela merece ele.

more_horiz
Sasuke e Karin
Naruto e Hinata
Lee e tenten
Kakashi e Mei
Kira e Tsunade
Sai e Sakura

more_horiz
Konan e Yahiko: konan minha diva dos mangas e yahiko, eles dois ja era um pouco obvio, se estivessem vivos estariam casados

Tsunade e Jiraya: muito bonita a historia dos dois, o jiraya SEMPRE gostou da tsuande, mas a vida do cara foi foda morreu sem sabe que a garota da vida dele tambem o amava

Shikamaru e Temari: Os dos ja estao MUITO obvios, certeza que ficam juntos

os que eu tenho certeza que ia termina juntos sao so esses tres ai, enquanto o naruto, acho... SO ACHO que posa fica coma  sakura,  pq ele nunca demonstro gosta da hinata enqaunto a sakura ja demonstro gosta como um grande amigo o naruto, n duvido nada nessa reta final ela se declara pro naruto, o gari eu acho dificil fala pra hinata que gosta de verdade dela pq ele nunca demosntro isso... entao e meio paia no final ele fala *_*

more_horiz
Para mim vai terminar sem nenhum casal , mas se no caso ter casais aposto apenas em um :

HINATA / NARUTO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos