Hinata e Naruto
Sasuke e Karin
Mei e Kakashi
Shikamaru e Temari
Ino e Kiba
Sasuke e Karin
Mei e Kakashi
Shikamaru e Temari
Ino e Kiba
Ellos escreveu:Sasuke e Sakura (para mim esse casal só vai deixar de ser possível se um dos dois morrer)
Que a sakura morra esmagada por um dos meteoros do madara entao :iupi:
Sakura ficou proxima do sasuke uns meses
Karin conhece o sasuke e ficou proxima a ele durante esses anos que o sasuke foi ser amiguinho do orochimaru
Sasuke tentou matar a Karin mas mesmo assim ela perdoou ele
Sasuke morreu e a karin partiu pra cima de um put4 monstro que tava trollando os 5 kages e o distruiu na base do puro amor
Sakura sabe que sasuke gosta de mina com cabelo longo e deixo o dela curtinho, ja a karin sempre teve naturalmente os cabelos longos
Sasuke s2 Karin, se pra isso a sakura tem que morrer, que seja
TrickzZz escreveu:Ellos escreveu:Sasuke e Sakura (para mim esse casal só vai deixar de ser possível se um dos dois morrer)
Karin conhece o sasuke e ficou proxima a ele durante esses anos que o sasuke foi ser amiguinho do orochimaru
Sasuke morreu e a karin partiu pra cima de um put4 monstro que tava trollando os 5 kages e o distruiu na base do puro amor
Sakura sabe que sasuke gosta de mina com cabelo longo e deixo o dela curtinho, ja a karin sempre teve naturalmente os cabelos longos
Assim cara , eu respeito a sua opiniao mas vamos ver o meu lado.
Sakura ficou próxima do Sasuke uns meses ? Eles já se conhecem desde o clássico , desde pequenos ou seja 12 anos que foi a idade que o Sasuke abandonou a Vila da Folha.
Sasuke tentou matar Karin ? Sim ele tentou como tentou matar a Sakura 2x no mesmo episodio e ela perdoou ele.
Karin correu para o Sasuke quando ele tava a morrer ? Tá certo , mas nada que a Sakura já não tenha feito , confere na luta entre Sasuke vs Hako.
Essa do cabelo nem vou comentar né. '-'
E acho que é tudo.
Ellos escreveu:TrickzZz escreveu:Ellos escreveu:Sasuke e Sakura (para mim esse casal só vai deixar de ser possível se um dos dois morrer)
Assim cara , eu respeito a sua opiniao mas vamos ver o meu lado.
Sakura ficou próxima do Sasuke uns meses ? Eles já se conhecem desde o clássico , desde pequenos ou seja 12 anos que foi a idade que o Sasuke abandonou a Vila da Folha.
Sasuke tentou matar Karin ? Sim ele tentou como tentou matar a Sakura 2x no mesmo episodio e ela perdoou ele.
Karin correu para o Sasuke quando ele tava a morrer ? Tá certo , mas nada que a Sakura já não tenha feito , confere na luta entre Sasuke vs Hako.
Essa do cabelo nem vou comentar né. '-'
E acho que é tudo.
Eles se conheceram na academia ninja mas nunca se falaram
No classico quando formaram o time 7 eles ficaram proximos mas foi coisa de meses porque foi só o tempo do exame chunnin apenas, tiria que o time 7 ficou junto uns 6 meses no maximo do maximo
O fato é que o sasuke tbm conheceu a karin no exame chunnin, ele quando foi ser amiguinho do orochimaru passou a ver mais a karin, e, isso nao durou meses foi coisa de anos ja que do classico pro shippuuden teve uma grande passagem de tempo
Sasuke pode ter tentado matar a sakura, mas, nunca de fato a feriu, nunca si quer arrancou 1 fio de cabelo dela ou a arranhou, ja no caso da karin foi uma big apunhalada no coraçao, o manga deixa claro que o sasuke acertou um ponto vital do danzou passando por um ponto vital da Karin que no caso seria o coraçao
Sakura foi chorar sobre o sasuke morto... karin antes mesmo de ocorrer algo com o sasuke ja foi desesperada atras dele
Amor da Karin pelo sasuke ta em um nivel completamente diferente do amor da sakura pelo sasuke
Isso de cabelo pode nao parecer nada, mas, esses minimos detalhes tbm contam
TrickzZz escreveu:Acho que o titulo é autoexplicativo. Só queria que as pessoas levassem o tópico a sério e não começassem a fazer zueira.
Obrigado a todos e espero opinioes :)
Ellos escreveu:xD que maldade caraQue a sakura morra esmagada por um dos meteoros do madara entao :iupi:
Uchiha Psycho escreveu:TrickzZz escreveu:Acho que o titulo é autoexplicativo. Só queria que as pessoas levassem o tópico a sério e não começassem a fazer zueira.
Obrigado a todos e espero opinioes :)
Mais um tópico de casais! :iupi:
Naruto e Sasuke :ais:
Shikamaru e Temari. *-*
Neji (que irá ressuscitar) e Hinata
Rock Lee e Sakura
Ino e Chouji
Kira A e Tsunade
Suigetsu e Karin (Até gosto do casal Sasuke e Karin, mas o Sasuke já é do Naruto )
Kakashi e Yamato.
Juro que não tem nenhuma zoeira aí, é tudo sério.