Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais serão os casais no fim do Animé Naruto ?

+31
GC12
el uzumaki
luciano18082000
EMINEM10
Uchiha Psycho
SLAY
Yue Hyuuga
Viveque
IceWings
Anv
kazerike
ITACHI™
Espadão
Will
Uchiha Fate
Klauss
Naruto
CJunior
grosskreutz
chael
HyuugaMinato
Uchiha Extreme
Shinju
thiago silva
Sasuke
Rodrigo Lima
Genos
Rikuddou-Naruto
Juh
Ellos
TrickzZz
35 participantes

descriptionQuais serão os casais no fim do Animé Naruto ? - Página 3 EmptyRe: Quais serão os casais no fim do Animé Naruto ?

more_horiz
Hinata e Naruto
Sasuke e Karin
Mei e Kakashi
Shikamaru e Temari
Ino e Kiba

descriptionQuais serão os casais no fim do Animé Naruto ? - Página 3 EmptyRe: Quais serão os casais no fim do Animé Naruto ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke e Sakura (para mim esse casal só vai deixar de ser possível se um dos dois morrer)

Que a sakura morra esmagada por um dos meteoros do madara entao :iupi:

Sakura ficou proxima do sasuke uns meses
Karin conhece o sasuke e ficou proxima a ele durante esses anos que o sasuke foi ser amiguinho do orochimaru
Sasuke tentou matar a Karin mas mesmo assim ela perdoou ele
Sasuke morreu e a karin partiu pra cima de um put4 monstro que tava trollando os 5 kages e o distruiu na base do puro amor
Sakura sabe que sasuke gosta de mina com cabelo longo e deixo o dela curtinho, ja a karin sempre teve naturalmente os cabelos longos

Sasuke s2 Karin, se pra isso a sakura tem que morrer, que seja :fem:

Assim cara , eu respeito a sua opiniao mas vamos ver o meu lado.

Sakura ficou próxima do Sasuke uns meses ? Eles já se conhecem desde o clássico , desde pequenos ou seja 12 anos que foi a idade que o Sasuke abandonou a Vila da Folha.

Sasuke tentou matar Karin ? Sim ele tentou como tentou matar a Sakura 2x no mesmo episodio e ela perdoou ele.

Karin correu para o Sasuke quando ele tava a morrer ? Tá certo , mas nada que a Sakura já não tenha feito , confere na luta entre Sasuke vs Hako.

Essa do cabelo nem vou comentar né. '-'

E acho que é tudo.

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Ellos escreveu:
Sasuke e Sakura (para mim esse casal só vai deixar de ser possível se um dos dois morrer)

Karin conhece o sasuke e ficou proxima a ele durante esses anos que o sasuke foi ser amiguinho do orochimaru
Sasuke morreu e a karin partiu pra cima de um put4 monstro que tava trollando os 5 kages e o distruiu na base do puro amor
Sakura sabe que sasuke gosta de mina com cabelo longo e deixo o dela curtinho, ja a karin sempre teve naturalmente os cabelos longos

Sakura ficou próxima do Sasuke uns meses ? Eles já se conhecem desde o clássico , desde pequenos ou seja 12 anos que foi a idade que o Sasuke abandonou a Vila da Folha.

Sasuke tentou matar Karin ? Sim ele tentou como tentou matar a Sakura 2x no mesmo episodio e ela perdoou ele.

Karin correu para o Sasuke quando ele tava a morrer ? Tá certo , mas nada que a Sakura já não tenha feito , confere na luta entre Sasuke vs Hako.

E acho que é tudo.

Eles se conheceram na academia ninja mas nunca se falaram
No classico quando formaram o time 7 eles ficaram proximos mas foi coisa de meses porque foi só o tempo do exame chunnin apenas, tiria que o time 7 ficou junto uns 6 meses no maximo do maximo

O fato é que o sasuke tbm conheceu a karin no exame chunnin, ele quando foi ser amiguinho do orochimaru passou a ver mais a karin, e, isso nao durou meses foi coisa de anos ja que do classico pro shippuuden teve uma grande passagem de tempo

Sasuke pode ter tentado matar a sakura, mas, nunca de fato a feriu, nunca si quer arrancou 1 fio de cabelo dela ou a arranhou, ja no caso da karin foi uma big apunhalada no coraçao, o manga deixa claro que o sasuke acertou um ponto vital do danzou passando por um ponto vital da Karin que no caso seria o coraçao

Sakura foi chorar sobre o sasuke morto... karin antes mesmo de ocorrer algo com o sasuke ja foi desesperada atras dele

Amor da Karin pelo sasuke ta em um nivel completamente diferente do amor da sakura pelo sasuke

Isso de cabelo pode nao parecer nada, mas, esses minimos detalhes tbm contam

more_horiz
hinata e naruto
sasuke e karin
lee e sakura(ou então ela fica sozinha mesmo)
sinceramente a sakura n merece ficar com ninguém, sempre menosprezou os q a amam e o sasuke nunca chegou a gostar dela nem um pouco, seria muito forçado ele começar assim de uma hora pra outra. a sakura sempre quis o sasuke por questão de status

more_horiz
Ellos escreveu:
TrickzZz escreveu:
Ellos escreveu:

E acho que é tudo.

Eles se conheceram na academia ninja mas nunca se falaram
No classico quando formaram o time 7 eles ficaram proximos mas foi coisa de meses porque foi só o tempo do exame chunnin apenas, tiria que o time 7 ficou junto uns 6 meses no maximo do maximo

O fato é que o sasuke tbm conheceu a karin no exame chunnin, ele quando foi ser amiguinho do orochimaru passou a ver mais a karin, e, isso nao durou meses foi coisa de anos ja que do classico pro shippuuden teve uma grande passagem de tempo

Sasuke pode ter tentado matar a sakura, mas, nunca de fato a feriu, nunca si quer arrancou 1 fio de cabelo dela ou a arranhou, ja no caso da karin foi uma big apunhalada no coraçao, o manga deixa claro que o sasuke acertou um ponto vital do danzou passando por um ponto vital da Karin que no caso seria o coraçao

Sakura foi chorar sobre o sasuke morto... karin antes mesmo de ocorrer algo com o sasuke ja foi desesperada atras dele

Amor da Karin pelo sasuke ta em um nivel completamente diferente do amor da sakura pelo sasuke

Isso de cabelo pode nao parecer nada, mas, esses minimos detalhes tbm contam

Ae irmão como já disse e repito eu respeito sua opinião e agradeço ter comentado no meu tópico porque até sou seu fan aqui porque você sempre faz criticas e comentários realistas e muito construtivos por isso será sempre um prazer debater consigo.

Eu entendo o seu ponto de vista de facto todo o mundo sabe que a Karin ama o Sasuke. Mas a Sakura também amou ele desde o primeiro dia em que o conheceu. E não me interprete mal por favor a Karin é uma dos meus personagens femininos senão o meu favorito do Anime mas continuo a dizer que o Sasuke ficará com a Sakura porque independentemente de ele nunca ter ligado nenhuma para ela como ele não ligou para a Karin tambem né ele gostava dela da maneira dele , me lembro de um episódio em que um ninja vai atacar Sakura e o Sasuke colocou-se á frente para protege-la mas dai aparece o Kakashi e salvo todo o mundo mas isso prova que ele se importava com ela por menos que fosse. E é esta a minha opinião. :)

more_horiz
90% de certeza:

Naruto e Hinata
Sasuke e Karin
Shikamaru e Temari

Outros:

Sai e Ino
Kakashi e Mei
Lee e Tenten

more_horiz
Naruto e Hinata
Sakura e Sasuke
Shikamu e Temari
Kakashi e Mei (queria muito esse casal)

more_horiz
kakashi e tsunade
orochimaru e karin
mei e kira a
onoki e kurenai que agora ta sem marido como ela vai se sustentar ela precisa de um marido onoki é kage ele é rico

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Acho que o titulo é autoexplicativo. Só queria que as pessoas levassem o tópico a sério e não começassem a fazer zueira.

Obrigado a todos e espero opinioes :)

Mais um tópico de casais! :iupi:

Naruto e Sasuke :ais::s2:

Shikamaru e Temari. *-*
Neji (que irá ressuscitar) e Hinata :QQ:
Rock Lee e Sakura
Ino e Chouji
Kira A e Tsunade
Suigetsu e Karin (Até gosto do casal Sasuke e Karin, mas o Sasuke já é do Naruto :fera:)

Kakashi e Yamato. :KAKA/:

Juro que não tem nenhuma zoeira aí, é tudo sério. :UH:

more_horiz
eu acho q sakura n merece ficar com ninguém, ela nunca realmente amou o sasuke ela sempre quis ele por status, e cara na missão qq o sasuke coloca na frente dela, é pq ela q tava protegendo o tazuna

more_horiz
Já teve muitos "momentos" Sakura e Sasuke com também muitos Karin e Sasuke, porém nenhum deles supera o "momento" Naruto e Sasuke (putz) que rola quase que todo encontro, sei não hein!
25%
25%
50%
Não preciso nem dizer qual fica com 50%!
Um pra mim que é praticamente confirmado é shikamaru e temari!

more_horiz
Ellos escreveu:
xD que maldade cara

more_horiz
O que a Sakura fez no começo do clássico pelo Sasuke conta muito; no shipuuden ela quase foi morta pelo Sasuke por hesitar atacá-lo, no clássico tudo o que ela presenciou de selo amaldiçoado a sua saída da vila, aquilo tudo foi muito sincero pra mim.

A Karin gosta muito do Sasuke e o que ela fez é algo bem similar ao que Hinata faz por Naruto, inclusive as duas se sacrificaram pelo menos umas 2 vezes, as chances são altas, mas não sei se Karin fica com ele no final.

Enfim, agora tudo tá girando neste quinteto:

Hinata -> Naruto -> Sakura (esse trio ainda vai demorar em definir um casal consistente)
Karin -> Sasuke (50% chances)
Sakura -> Sasuke (50% chances)
Sasuke não demonstrou amor por ninguém;
Naruto demonstrou admiração pela Hinata;
Naruto demonstrou querer ficar com a Sakura.

Ainda tem a Ino ali, mas não sei se o Sasuke se interessaria nela; se sim, seria surpreendente. Ela deve entrar na luta pelo Sasuke também, já que isso foi reforçado por Inoichi.

Shiamaru e Temari é bem possível também.

more_horiz
minha torcida é para sasuke x karin, tá difícil, mas o autor a colocou exatamente para ficar ao lado do uchiha. Uzumaki (mito) e senju (hashirama) antes, agora, uzumaki (karin) e Uchiha (sasuke).

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
TrickzZz escreveu:
Acho que o titulo é autoexplicativo. Só queria que as pessoas levassem o tópico a sério e não começassem a fazer zueira.

Obrigado a todos e espero opinioes :)

Mais um tópico de casais! :iupi:

Naruto e Sasuke :ais::s2:

Shikamaru e Temari. *-*
Neji (que irá ressuscitar) e Hinata :QQ:
Rock Lee e Sakura
Ino e Chouji
Kira A e Tsunade
Suigetsu e Karin (Até gosto do casal Sasuke e Karin, mas o Sasuke já é do Naruto :fera:)

Kakashi e Yamato. :KAKA/:

Juro que não tem nenhuma zoeira aí, é tudo sério. :UH:

Claro Uchiha Psycho a sua opinião indiferentemente da qual ela fosse iria ser aceita por todos ( ou assim espero ) , quando disse para não fazerem zueira queria dizer flood e troll. Mas é sempre um prazer ler a sua opinião e ainda por cima em um tópico criado por mim. :QQ: 

more_horiz
Naruto e Hinata
Sasuke e Sakura ou Karin Ou um triangulo amoroso...
Shikamaru e Temari (com certeza)
Lee e Ten Ten
Sai e Ino
Mei e Choujuro
E Suigetsu e Karin (se karin não ficar com o sasuke ou ouver o triangulo amoroso)

more_horiz
Kira a e tsunade hsuheush ela ia sentir o estragoooo!!

@topico
-Sasuke e sakura ou karin ou ino ou ...tantas
-naruto e???? hinata( só ela msm)
-shikamaru e Temari
-mei e onoki(ushussh viajei legal :o ele não ia da conta .. ou...kkk)
-Kakashi e kurenai(heueh ia ficar dahora ele é louquin pracomerbeijar ela)...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos