Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum.

+20
chael
Sasuke
SLAY
Uchiha Extreme
HyuugaMinato
IceWings
logos
Counter Spectre
Will
*vert
Senju Felipe
TrickzZz
K
S2ara
Ellos
ITACHI™
grosskreutz
EMINEM10
Yasuhiko
NSS7
24 participantes

descriptionQuais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum. EmptyQuais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum.

more_horiz
Depois que eu vi um determinado tópico,decide criar esse.
diga seus motivos por que vc acha que ele tem muitos haters (acho que e assim que se escreve).

descriptionQuais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum. EmptyRe: Quais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum.

more_horiz
Madara;

Ele ultimamente ganhou tantos haters que Meu DEUS.

Agora pq?Simplesmente pq o Madara é superior ao personagem que eles (Logos e ellos) idolatram  :hunf: 

Principalmente um user ai, que todo comentário dele é ofensas ao Madara.

Só pq ele é superior a maioria dos personagens os fanboys não querem admitir, é foda né? :okai: 

Enfim, parabéns para mim que virei chunnin com esse post :*

descriptionQuais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum. EmptyRe: Quais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum.

more_horiz
Os haters da hinata, alguns disseram que gostavam dela, mas a ''máscara FALSA caindo'' (resolveram sair do armário). São os mais chatos e insuportáveis desse fórum, não sabem usar uma provocação leve e sadia, tem que ser tudo na base da ofensa, mente infantil?? As vezes o tópico nem fala dela, e sempre tem um haterzinho para falar mal. Argumentos pífios e nada a vê sobre ela, é o que eu vejo pelo menos NESSE fórum. Não RESPEITAM os fãs que gostam dela e depois querem o mesmo respeito que não compartilham.

more_horiz
Sasuke... apesar de ter os fanboys mais chatos, também tem os haters mais chatos, que so fazem criticar o uchiha e dizer que naruto esta a cima dele,

more_horiz
Realmente o madara começo ganha uns haters :aliens: mais falo nada o madara ta por baixo ainda mais antes dele perde essa guerra ele vai calar  mais um pouquinho esses haters :neves:
Ainda vou ver o madara humilhando os personagens favorito desses haters :*-*:

Bom atualmente tou vendo os haters do madara como os mais chato se eu lembra de mais alguns eu comento aqui.

more_horiz
Pra min são os hater da sakura.
o único argumento que usam e que ela e inútil kkk coisa que ela nem chega perto.
mais quando e pra ela ajudar os outros dando up (kakashi), o pessoal começa trata ela bem.

more_horiz
Olha pelo oque eu me lembro eu sempre fui mt disconfiado com os Uchihas, mas, sempre achei muito maneiro o sharingan, entao, relevava... quando comecei no forum apesar de ter um nick voltado pro lado senju da força eu sempre curtia muito falar sobre senjus e uchihas igualmente, mas, tempo passou....

Madara eu antigamente nao queria aceitar que ele era o mascarado, acreditava que ele nao tinha NENHUMA relaçao com o mascarado e nao sabia de nada a respeito do massacre dos uchihas, achava que madara era uma pessoa boa, que nao tinha relaçao com os viloes, com o mascarado e etc... Bom errei feiu kkkkkk

Bom eu era fã de uchihas igualmente sou de senjus, mas, as pessoas mudam e seus gostos tbm, conclusao disso....

Eu me vejo como um Hater de Uchihas, tenho um desprezo todo especial pelo Madara, POREM, aquele que eu nao consigo nem mesmo disfaçar o Odio no coraçao é o Izuna e Indra, meu esses 2 conseguem ser pior que o Madara, Obito e Sasuke juntos, gosto muito de quando entro em polemicas envolvendo Izuna, Madara ou Uchihas em geral sempre dou varios risos

Coisas que gosto de falar pra sacaniar os fãs de Izuna, Madara e etc

Madara gosta de gozar com o pal dos outros
Madara gosta de leite de madeira
Madara gosta de molho branco especial a moda do chef hashirama
Madara roubou os olhos do vermizinho, lambeu o sangue do hashi do chao e ainda continuou apanhando
Madara fez tatuagem no peito do hashirama porque é fã encubado do tio hashi
Tsunade é mais macho que madara, obito e sasuke juntos
Uchihas nao estao preparados pra fortes emoçoes por isso tem aquelas emorragias celebrais e ficam mestruando pelo olho

Antigamente eu entrava em muitas polemicas envolvendo uchihas principalmente com o @Rikudou Madara que provavelmente é o maior fã de Uchihas que ja apareceu na historia desse forum

Nao que eu tenha um odio no coraçao realmente pelos uchihas, mas, eu adoro falar mal deles entao por isso me considero hater

Alguns outros personagens do manga gostei só de irritar os fãs desses personagens porque eles tavam exagerando demais na superestimaçao entao exagerava na zuaçao, isso ocorreu muito com  tsunade, kisame, orochimaru, hiruzen velho, hinata, tsunade, sasuke, danzou e tsunade

Agora quanto o Forum em si vejo que existem muitos haters de...

1. Tsunade/Sakura

Resto é resto porque é apenas provocaçao pontual por causa de algum fã se exaltando

EDIT:

Uma coisa engraçada que ja percebi em min mesmo é que quando penso em Izuna nao me vem a mente o nome dele apenas a palavra vermizinho, talvez por isso o chame de vermizinho em todos os topicos que consigo kkkkkkkkkkkk, é uma mania muito feia, mas, nao consigo parar

Última edição por Ellos em Sex 18 Abr - 14:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lógico que os da Tsunade...
São pessoas de mente fraca e fáceis de serem manipuladas... Não possuem uma opinião formada, são Haters de "modinha" (Maria vai com as outras)....
Exageram bastante inventando mentirinhas aqui e ali só para terem o que falar, postando muitas vezes argumentos vazios... E não podem ver ninguém defendendo a personagem que começam: Tsuket, fanboy e assim por diante...

Enfim...
Fazer oq???
Criancinhas ainda não possuem uma mente completamente desenvolvida...

more_horiz
Pra mim os haters que mais são chatos são realmente o da Sakura. :diogo:
-
Inútil para lá e inútil para cá,inútil etc...
Acho que a maioria são haters da Sakura...
-
Eu não sou hater dela,mais eu também acho ela inútil. :diogo:
Emfim,ela não tem culpa de ser inútil.
-
Em segundo são os do Sasuke.
É Sasuke viado para lá,Saskemo para lá,Sasugay etc...
Muitos duvidava de ele despertar o Rinnegan ou algum poder parecido,com medo de ele superar o Naruto. :diogo:
Também ninguém tem culpa de ele ser meio Emo. :garcia:
-
Depois vem os haters do Naruto,os cara não aceita que ele seja poderoso,pelo amor de Deus,o cara é o protagonista do Anime/Manga. :asideia:
-
Depois vem os haters da Tentem,não sei porque,mas ela é muito zuada aqui no fórum.
 :heheh: 

E por ai vai...

more_horiz
@Itachi-san

:mario: :mario:  que post dlç.

Compartilhamos do mesmo desejo de ver o Madara surrando o personagem preferido desses haters, principalmente o Naruto, aquele remelento com roupa de gari.  :~.~: :~.~: 

Enfim, já dei minha opinião, o Madara atualmente é o que ganhou mais haters nesse fórum, e pq? Pq ele humilha os figurantes de konoha.

Usando as palavras do filósofo Madara milgrau "Eu so a diwa lendaria, divas lendarias dançaum nas figurantes, bjs :*

more_horiz
Madara ultimamente tem tido muitos haters , só porque tá apanhando.

Sasuke sempre teve e é o personagem com mais haters no fórum.

Sakura também tem alguns.

Hinata também tem uma quantidade considerável de haters.

Tenten também tem muitos haters.

Naruto por incrível que pareça é o protagonista do Anime e ele também tem uma quantidade muito considerável de haters.

E acho que é tudo vlw , flw.

more_horiz
Sasuke Milgrau escreveu:
Pra mim os haters que mais são chatos são realmente o da Sakura. :diogo:
-
Inútil para lá e inútil para cá,inútil etc...
Acho que a maioria são haters da Sakura...
-
Eu não sou hater dela,mais eu também acho ela inútil. :diogo:
Emfim,ela não tem culpa de ser inútil.
-
Em segundo são os do Sasuke.
É Sasuke viado para lá,Saskemo para lá,Sasugay etc...
Muitos duvidava de ele despertar o Rinnegan ou algum poder parecido,com medo de ele superar o Naruto. :diogo:
Também ninguém tem culpa de ele ser meio Emo. :garcia:
-
Depois vem os haters do Naruto,os cara não aceita que ele seja poderoso,pelo amor de Deus,o cara é o protagonista do Anime/Manga. :asideia:
-
Depois vem os haters da Tentem,não sei porque,mas ela é muito zuada aqui no fórum.
 :heheh: 

E por ai vai...

E disso que eu to falando de pessoas que não sabem reconhecer o valor de outros personagens somente dos deles.

Ja a tenten isso ja e um caso perdido,quem sabe ela se mostra útil com as armas do sabio.

Lembrando a Sakura não e inútil,ela esta longe de ser,isso não e ser fanboy e só uma questão de esclarecimento.

more_horiz
É claro que a sakura tbm tem seus haters e que são duas ou três pessoas chatas, no máximo!!!, vem com aquele papo de inutilidade, fraca (o que não é verdade), é cansativo vc provar o contrário para essas pessoas de 12, 13 e até 14 anos... agora, a maior concentração de haters e mais chatos possíveis, estão na personagem (hinata) de quem eu falei no comentário anterior e o pior é que são mais velhos que os haters da sakura, chegando a faixa etária em sua maioria de 17 anos para mais, com essa idade e pagando de hater daí só uma coisa explica: mente medíocre!

more_horiz
O personagem mais odiado é com certeza o Sasuke, e o que tem mais haters na minha opiniao. Eu nao tenho NADA contra nenhum personagem do anime e sou fanboy apenas do obito, vejo todos realisticamente. Vejo uma galera supetestimando o madara dizendo que ele é deus e o resto é lixo, vejo uma galera superestimando o naruto dizendo que ele sempre foi e sempre estará muito a cima do sasuke, e vejo uma galera dizendo que sasuke vai ser hokage, que vai acabar a cima do naruto o que chega a ser patético. Por outro lado vejo muitos que so criticam o uchiha, o naruto nunca é criticado, só o sasuke, acho isso mt chato... e também ou o madara é deus ou ele é um lixo, que so faz apanhar. É muito raro ver um comentário que defina o madara realisticamente.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
É claro que a sakura tbm tem seus haters e que são duas ou três pessoas chatas, no máximo!!!, vem com aquele papo de inutilidade, fraca (o que não é verdade), é cansativo vc provar o contrário para essas pessoas de 12, 13 e até 14 anos... agora, a maior concentração de haters e mais chatos possíveis, estão na personagem (hinata) de quem eu falei no comentário anterior e o pior é que são mais velhos que os haters da sakura, chegando a faixa etária em sua maioria de 17 anos para mais, com essa idade e pagando de hater daí só uma coisa explica: mente medíocre!

Tem vezes que eu odeio a Hinata.
Mais concordo com o que vc disse ela possui muito haters,ela ganho mais depois que tropeçou naquela pedra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos