Depois que eu vi um determinado tópico,decide criar esse.
diga seus motivos por que vc acha que ele tem muitos haters (acho que e assim que se escreve).
diga seus motivos por que vc acha que ele tem muitos haters (acho que e assim que se escreve).
Sasuke Milgrau escreveu:Pra mim os haters que mais são chatos são realmente o da Sakura.
-
Inútil para lá e inútil para cá,inútil etc...
Acho que a maioria são haters da Sakura...
-
Eu não sou hater dela,mais eu também acho ela inútil.
Emfim,ela não tem culpa de ser inútil.
-
Em segundo são os do Sasuke.
É Sasuke viado para lá,Saskemo para lá,Sasugay etc...
Muitos duvidava de ele despertar o Rinnegan ou algum poder parecido,com medo de ele superar o Naruto.
Também ninguém tem culpa de ele ser meio Emo.
-
Depois vem os haters do Naruto,os cara não aceita que ele seja poderoso,pelo amor de Deus,o cara é o protagonista do Anime/Manga.
-
Depois vem os haters da Tentem,não sei porque,mas ela é muito zuada aqui no fórum.
E por ai vai...
EMINEM10 escreveu:É claro que a sakura tbm tem seus haters e que são duas ou três pessoas chatas, no máximo!!!, vem com aquele papo de inutilidade, fraca (o que não é verdade), é cansativo vc provar o contrário para essas pessoas de 12, 13 e até 14 anos... agora, a maior concentração de haters e mais chatos possíveis, estão na personagem (hinata) de quem eu falei no comentário anterior e o pior é que são mais velhos que os haters da sakura, chegando a faixa etária em sua maioria de 17 anos para mais, com essa idade e pagando de hater daí só uma coisa explica: mente medíocre!