Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum.

+20
chael
Sasuke
SLAY
Uchiha Extreme
HyuugaMinato
IceWings
logos
Counter Spectre
Will
*vert
Senju Felipe
TrickzZz
K
S2ara
Ellos
ITACHI™
grosskreutz
EMINEM10
Yasuhiko
NSS7
24 participantes

descriptionQuais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum. - Página 3 EmptyRe: Quais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum.

more_horiz
Bom, na minha opinião todo Hater é chato para alguém :deus:
Por exemplo: Eu sou fã do Jiraya e hater do Kiba (não sou hater do personagem de verdade, é apenas um exemplo), os fãs do Kiba vão me achar chato, e caso eles sejam haters do Jiraya eu vou achar eles chatos.Do mesmo jeito os fãs da Hinata acham os haters da Hinata chatos, os fãs da Sakura acham chatos os haters da Sakura e por ai vai.
Mas já na quantidade de haters que tal personagem tem no forum, os personagens com mais haters nesse forum na minha opinião são o Naruto, o Sasuke e a Sakura (os protagonistas são os que tem mais haters :deus:)

descriptionQuais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum. - Página 3 EmptyRe: Quais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum.

more_horiz
Sakura e Tsunade sofrem pelo recalque dos Haters. As personagens não podem nem abrir a boca sem que os trouxas comecem a criticar. Mas isso não passa de recalque, pq elas são as mulheres de mais destaque da série e por ocuparem o elenco principal. Só sabem falar mal delas, agora me apresente outros personagens que fizeram as mesmas coisas que elas. O pessoal chama elas de fracas e inúteis  :diga: Diga isso ao elenco que está vivo até hoje graças a elas. Tsunade foi a que deu mais trabalho pro Madara, foi cortada ao meio e ainda sim salvou os outros Kages. Sakura solou centenas mini-juubis com um soco, curou a aliança toda duas vezes e salvou o Naruto. Ela nem lutou com seu poder total, e quando lutar vai fazer a boca do recalque cair. Só deixo uma mensagem:

Quais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum. - Página 3 20140114mariabet

more_horiz
bom eu não sou hater de nenhum personagem mais tenho que admitir que eu não gosto de kunoichi mulher não serve pra ser ninja e batalhar as unicas que eu simpatizo um poco é a konan ea tenten

o personagem que tem mais hater dificil eim creio eu que seja o itachi o cara é super forte mais nas comparaçoes ele é bem subestimado

more_horiz
Sabe qual o tipo de hater mais chato do fórum? O do tipo HATER. Não precisa ser específico, só se mostrar hater e já vemos que a pessoa tem algum problema.

Tô com o @nurari, todo mundo reclama que seu personagem favorito tem muitos haters, quando elas mesmas são haters de algum personagem². O bom mesmo é não ser hater de ninguém.

Agora essa conversa de que "quando fulana mostrar todo seu poder, bláblá" é furada, não passa de autoafirmação. Basta ter paciência e ver, ficar querendo algo só pra ver o povo quebrar a cara é tão fail... A diversão vai por água a baixo só por causa dessa competição mesquinha.

more_horiz
leoinvi escreveu:
quero ver qual é a opinião do maior fanboy do forum.

:altola: 

leoinvi escreveu:
todos aqui concordam q ninguém é hatter da tenten,

Todos é uma palavra muito forte, para 2 opiniões.

leoinvi escreveu:
quanto ao topico eu n sou hatter de nenhum personagem

Ai, como é bom ler isso.  :molhada: 

Enfim, como disse Tsunade tem muitos Haters, de plantão.

more_horiz
Os haters do Sasuke, Madara, Minato e do Kabuto são os mais chatos. Eles vivem inventando coisas para rebaixar esses personagens.

Uns reclamam da personalidade deles, outros dizem que eles são babacas, sem graça, sem sal, essas coisas, mas dizem isso por que apenas não gostam do personagem, muitos desses haters mal sabem ler o mangá, saem lendo os quadrinhos sem entender nada e quer criticar algo que não conhece.

É foda viu.

more_horiz
Os haters do Sasuke são os mais chatos e sempre com as mesmas falas emo, Sasukemo, sasugay e nunca aceitam o óbvio tipo o rinnegan!

Porém, eu faço questão de ser hater do Naruto as vezes quando tem uns fanboys na área eu mando ver e fico esperando os choramingos dos fanboys!

more_horiz
Também esqueci de dizer que alguns Fãboys Viram Hater de algum person pelo simples fato de estar uma comparação que envolva seu personagem Preferido

Principalmente alguns fanboy da Tsu, na Comparação vs Zabuza, Rebaixaram muito o Zabuza,entre outras coisas, Kimimaru idem

E n apenas os Fanboys da Tsu, Do Madara,Itachi.

more_horiz
Todo mundo reclama que seu personagem favorito tem muitos haters, quando elas mesmas são haters de algum personagem³ dessa vez vou concordar com o @nurari.

Os Haters da Sakura e da Tsunade que procuram defeitos nas personagens para rebaixa-las!

Ironizam os argumentos dos fãs das Kunoichis e os chamam de toscos mas nem imaginam o quão toscos são as atitudes deles. Se dizer que ela pode acabar com um personagem em um soco não é mentira, Mas, Para alguns isso parece difícil de entender e ver os fatos do mangá por isso ficam rebaixando as personagens e ironizando os argumentos opostos. Fora que tentam rebaixar a personagem pro conta de sua personalidade.

Haters do Sasuke também me dão nos nervos, costumam o xingar e apelida-lo de Gay só pelo fato dele nunca ter dado muita atenção para as mulheres que estavam ao seu lado mas não entendem que seu proposito naqueles momentos não era aquilo.

more_horiz
Esqueci de dizer no outro post

Alguns outros personagens do manga gostei só de irritar os fãs desses personagens porque eles tavam exagerando demais na superestimaçao entao eu exagerava na zuaçao, isso ocorreu muito com tsunade, kisame, orochimaru, hiruzen velho, hinata, tsunade, sasuke, danzou e tsunade

Esqueci da Tenten eu as vezes provocada mt o @Neji sacaniando a tenten
Tambem esqueci da Tsunade, putz, como eu pude esquecer da tsunade no post >___<

O tenso é que du nada aparece um Fã de um determinado personagem, ele fica criando topicos desse personagem e exagerando suas capacidades, nisso o povo se cansa e começa a sacaniar o tal personagem só pro Fã ficar put0

more_horiz
Logos

Tentou me desmentir mas só provou que é hater, exatamente sobre o que fala o tópico né? :ana: 

Cara, sinceramente eu não preciso trazer provas, só olhar em tópicos que vc comenta.

Você é hater do Madara a nível extremo e fanboy do Gai a nível extremo também.

Enfim, esse cara é um perfeito exemplo dos haters do Madara, que não admitem sua superioridade com a maioria dos personagens, vai entender né? :~.~: :~.~: 

more_horiz
Da hora os fanboys do Madara reclamando de Haters :heheh: 

Os Haters mais chatos são os do:

- Naruto
- Sasuke
- Sakura
- E fanboys do Madara que geralmente são haters de todos os outros personagens.

more_horiz
Naruto.

Não sou fanboy do Madara, só não fico de recalke pq ele é mais forte que a maioria dos personagens do mangá.

Sou fanboy do Orochimaru, depois dele o resto é lixo  :hunf: 

Orochimaru>>Madara e Hashirama :uia: 

E você é fanboy do Naruto e hater do Sasuke, mas não se preocupe homenzinho, o Sasuke será Hokage só para tirar essa sua marra  :piranha: 

Não entendi a parte dos fanboys do Madara serem haters dos outros personagens.

O Madara é superior a todos eles,ninguém precisa dizer nada o mangá está ai para isso.  :HAHA:

@Topic

Os haters mais chatos são os do Madara;

Pq?Não admitem a superioridade dele com os seus personagens preferidos  :~.~: 

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Naruto.

Não sou fanboy do Madara, só não fico de recalke pq ele é mais forte que a maioria dos personagens do mangá.

Sou fanboy do Orochimaru, depois dele o resto é lixo  :hunf: 

Orochimaru>>Madara e Hashirama :uia: 

E você é fanboy do Naruto e hater do Sasuke, mas não se preocupe homenzinho, o Sasuke será Hokage só para tirar essa sua marra  :piranha: 

Não entendi a parte dos fanboys do Madara serem haters dos outros personagens.

O Madara é superior a todos eles,ninguém precisa dizer nada o mangá está ai para isso.  :HAHA:

@Topic

Os haters mais chatos são os do Madara;

Pq?Não admitem a superioridade dele com os seus personagens preferidos  :~.~: 

cara,sasuke hokage? não viaja.. :asideia: 
só se o naruto se tornar algo como o chefe supremo das nações ninja,ou algo assim

more_horiz
Está cheio de haters do Madara, ainda mais ultimamente... fazer o que se o cara é o mais sinistro do Mangá rsrsrsrs. Esperando aqui o Madara matar o Naruto e o Sasuke  :hua: 

Yasuhiko - Que isso cara, como é que o Orochimaru seria mais forte que o Hashirama? auhauaauahua
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos