Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum.

+20
chael
Sasuke
SLAY
Uchiha Extreme
HyuugaMinato
IceWings
logos
Counter Spectre
Will
*vert
Senju Felipe
TrickzZz
K
S2ara
Ellos
ITACHI™
grosskreutz
EMINEM10
Yasuhiko
NSS7
24 participantes

descriptionQuais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum. - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum.

more_horiz
O personagem mais odiado é com certeza o Sasuke, e o que tem mais haters na minha opiniao. Eu nao tenho NADA contra nenhum personagem do anime e sou fanboy apenas do obito, vejo todos realisticamente. Vejo uma galera supetestimando o madara dizendo que ele é deus e o resto é lixo, vejo uma galera superestimando o naruto dizendo que ele sempre foi e sempre estará muito a cima do sasuke, e vejo uma galera dizendo que sasuke vai ser hokage, que vai acabar a cima do naruto o que chega a ser patético. Por outro lado vejo muitos que so criticam o uchiha, o naruto nunca é criticado, só o sasuke, acho isso mt chato... e também ou o madara é deus ou ele é um lixo, que so faz apanhar. É muito raro ver um comentário que defina o madara realisticamente.

descriptionQuais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum. - Página 2 EmptyRe: Quais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
É claro que a sakura tbm tem seus haters e que são duas ou três pessoas chatas, no máximo!!!, vem com aquele papo de inutilidade, fraca (o que não é verdade), é cansativo vc provar o contrário para essas pessoas de 12, 13 e até 14 anos... agora, a maior concentração de haters e mais chatos possíveis, estão na personagem (hinata) de quem eu falei no comentário anterior e o pior é que são mais velhos que os haters da sakura, chegando a faixa etária em sua maioria de 17 anos para mais, com essa idade e pagando de hater daí só uma coisa explica: mente medíocre!

Tem vezes que eu odeio a Hinata.
Mais concordo com o que vc disse ela possui muito haters,ela ganho mais depois que tropeçou naquela pedra.

more_horiz
legal ter servido de inspiração pro topico  :cerealguy: .
acho q tem muito mais hatters da hinata, da tsunade e da sakura, há muitos hatters do obito tbm só pq cara sempre foi foda.
eu n sou hatter de nenhum personagem eu só n gosto mesmo é da sakura pq ela fazia muita merda com o naruto, mas n chega a tanto de ser hatter.
os q zoam a tenten começaram por isso pq ela é a mais superestimada do forum todo, por um certo alguém q eu prefiro n citar, mas os fanboys dela deram uma acalmada ai parou um pouco a zoação, mas acho q eles voltaram com tudo pq ela pegou essas armas do sennin. sei q ela é forte e tal  :eumenti: 

more_horiz
Ellos escreveu:
Madara gosta de gozar com o pal dos outros
Madara gosta de leite de madeira
Madara gosta de molho branco especial a moda do chef hashirama
Madara roubou os olhos do vermizinho, lambeu o sangue do hashi do chao e ainda continuou apanhando
Madara fez tatuagem no peito do hashirama porque é fã encubado do tio hashi
Tsunade é mais macho que madara, obito e sasuke juntos
Uchihas nao estao preparados pra fortes emoçoes por isso tem aquelas emorragias celebrais e ficam mestruando pelo olho

:~.~:  :~.~:  :~.~: 

Só li verdades  :garcia:
kkkkkkkkkkkkkk

@topic

Bom, por experiência própria, acho que a Tsunade tem a maior concentração de haters por metro quadrado neste fórum. Nunca vi kkkk
Quando não estão desmerecendo o Byakugou estão chamando a Kat e o ácido glorioso dela de inutia :fera:
Quando não estão falando da Kat, estão dizendo que ela é lenta....
Quando não estão falando da velocidade da Godaime, estão dizendo que ela é uma porta..
E quando não é nada disso eles inventam uma nova para falar mal dela.  :felizan:
Outra que sempre sofreu agressões por aqui é a Sakura, mas o mangá tratou de calar aqueles que a chamavam de inútil... kkkkk

Tenten tem muitos haters também... Neji que o diga...  :correria: 
Alguns outros personagens mereciam haters melhores (ou piores kkkk), para que as coisas fossem mais equilibradas kkkkkkkk

Enfim, sejam haters ou fanboys lunáticos, todos são igualmente chatos.

more_horiz
os mais chatos são com certeza absoluta os da sakura, ela sem dúvidas é a personagem que tem mais haters no universo de naruto, eles estão por toda parte.

e é sempre a mesma coisa, sakura é inútil,  agora virou modinha esse negocio que ela vai esquecer de respirar e talz, sendo que pra quem viu a versão original do manga percebeu que a tradução é diferente e como conseqüência o significado também, enfim tenho até pena dos haters da sakura, por que ela vai continuar aparecendo, vai continuar tendo falas, e vai continuar tendo importância no manga, é lamentável ver que algumas pessoas não conseguem ver a mensagem que o kishi tenta passar através da sakura... enfim mas todo esse ódio bate no infuim dela e volta com seu soco meteórico em direção aos haters :fera:  :fera: 

more_horiz
vert_ice escreveu:
os mais chatos são com certeza absoluta os da sakura, ela sem dúvidas é a personagem que tem mais haters no universo de naruto, eles estão por toda parte.

e é sempre a mesma coisa, sakura é inútil,  agora virou modinha esse negocio que ela vai esquecer de respirar e talz, sendo que pra quem viu a versão original do manga percebeu que a tradução é diferente e como conseqüência o significado também, enfim tenho até pena dos haters da sakura, por que ela vai continuar aparecendo, vai continuar tendo falas, e vai continuar tendo importância no manga, é lamentável ver que algumas pessoas não conseguem ver a mensagem que o kishi tenta passar através da sakura... enfim mas todo esse ódio bate no infuim dela e volta com seu soco meteórico em direção aos haters  :fera:  :fera: 

VERDADE KKKKKKK
QUERO VER QUANDO ELA MOSTRA O VERDADEIRO PODER QUE ELA POSSUI
AFINAL ELA AINDA NÃO USOU O PODER DELA EM 100%

OBS: EU GOSTEI BASTANTE DESSA IMAGEM DA MITO,TSUNADE E SAKURA

more_horiz
leoinvi escreveu:
eu n sou hatter de nenhum personagem

:lixo: 

leoinvi escreveu:
por um certo alguém q eu prefiro n citar

:lingua: 

leoinvi escreveu:
mas acho q eles voltaram com tudo pq ela pegou essas armas do sennin

:felizan: 

Enfim, são os Haters da Tsunade, Sakura, Tenten, Naruto ( estou me surpreendendo, porque não vão ler outro mangá então?)

more_horiz
Todo personagem que tem muitos fãs geralmente tem muito haters, independente do personagem que seja, alguns ja citados acima(Hinata, Sakura, Naruto, Sasuke, Itachi, Kakashi, Tsunade etc), mas geralmente sempre da para notar que os que mais reclamam dos Haters geralmente são haters de outros personagens ou seja o lema geralmente é... "Eu odeio os Haters do meu personagem favorito, mas sou hater de outros personagens" ou seja e como se ninguém tivesse o direito de falar de ninguem.

No meu caso(como fã da Hinata) eu vejo que a Hinata tem bastantes haters por motivos... Bem não tem motivos :XD: 

Ja vi gente dizer que não gosta da Hinata por ela ser muito popular. :...: 

Outros porque ela foi salvar o Naruto. :?1: 

Mas no geral tem muitos haters de muitos personagens aqui no Forúm Naruto Shippuuden, logo e muito equilibrado.

@NSS7

Não escreva mensagens com o Caps Lock ativado, isso e contra as regras.

more_horiz
Simples como meu personagem não tem haters , vou colocar os que mais defendo.

Nagato ( uzumaki sem sorte qualquer 1 com genjutsu vence ele e bota para dormi).

Konan tem uns por ai , mais nagato ainda fica na frente são os mais chatos.

more_horiz
Yasuhiko escreveu:
Madara;

Ele ultimamente ganhou tantos haters que Meu DEUS.

Agora pq?Simplesmente pq o Madara é superior ao personagem que eles (Logos e ellos) idolatram  :hunf: 

Principalmente um user ai, que todo comentário dele é ofensas ao Madara.

Só pq ele é superior a maioria dos personagens os fanboys não querem admitir, é foda né? :okai: 

Enfim, parabéns para mim que virei chunnin com esse post :*

Fala ae ô sabe tudo, qual é o personagem que eu idolatro? Me mostre um momento fanboy meu e de quem eu sou fanboy ó gênio inquestionável, Madara é capenga e só está onde está devido a terceiros, não adianta citar Naruto, fulano sicrano ou beltrano, se é todo-poderoso então não precisa de ajuda, mas o lazarento precisa de tudo dos outros, Posso citar os principais Senju já mostrados, Tobirama, Hashirama e Tsunade, e também, Lee, Guy, Neji, Jiraya, Itachi e Hiruzen que são personagens que eu gosto e não precisam de nada de terceiros, isso para mim já vale como superioridade, Madara um dia já foi meu segundo Uchiha favorito, até conhecer fanboys como você. Ninguém que precisa dos outros para ter poder ou para ser salvo pode ser tratado como superior como você e e o resto dos adeptos da sua religião tratam esse velho capenga que deveria ser cegueta se não fosse kenga dos outros, ele é só mais um. Me diga a quem eu idolatro  :caidentro:

Última edição por logos em Sex 18 Abr - 16:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tem gente confundido ser hater com zoação desnecessária, ou seja, Tenten pode ser zoada por todos no fórum e não necessariamente ter alguém que a odeia, até pq tem gente que nem mais falou sobre os defeitos dela... O que está sendo dito aqui é a pessoa que fala mal por que gosta de fazer isso em determinada personagem, a perseguição pela fulana, sempre ofendendo e xingando a mesma personagem, será que essa/s pessoas não se dão conta da imaturidade que possuem???? e o pior é que essas pessoas não tem nenhum motivo para isso. Tenten NÃO entra nessa categoria, ela é subestimada, apenas isso, por aparecer muito pouco.

Última edição por EMINEM10 em Sex 18 Abr - 16:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
concordo com o eminem, a tenten n tem hatters, o pessoal só zoa ela pra irritar um certo alguém ai, ela é muito superestimada mesmo sendo inutiu para o manga e isso q faz as pessoas zoarem ela. @neji n entendi pq essas ironias, eu falei mentira?

more_horiz
Tem varios Personagens que Sofrem Haterismo , Ou que Apenas Por uma Pagina do Mangá , Criam Haters, Por algumas Semanas

Um Exemplo Foi quando Kakashi Levou o Braço Inteiro do Gedo Mazo em Milésimos,
Já Começaram a Criar Tópicos KakaMui, Deus Kamui etc, Cujo o Objetivo era Apenas rebaixar o Nível do Personagem(Na Opinião deles), KNJ ...

Bom eu ja Não sei Explicar mais Sobre o Haterismo Sobre naruto,Madara, Sasuke,Tsunade Porque não são meu Personagem Preferidos, e nem tenho nada Contra,

Posso me Considerar Fãboy do Kakashi,(Mais n o Idolatro), e o Haterismo Sobre ele é Apenas quando ele esta em Uma comparação Contra algum Personagem endeusado

more_horiz
É claro que tem pessoas que odeiam a Tenten, preciso citar? Eu sei do que estou falando.

Tem certos membros que zoam, mas não são Haters, de fato.

Mas, eu sei diferenciar...

@ leoinvi

Nenhuma mentira... :gorda: 

more_horiz
cite nomes, quero ver qual é a opinião do maior fanboy do forum. todos aqui concordam q ninguém é hatter da tenten, só zoam ela por causa de vc e isso era pior a um tempo.
quanto ao topico eu n sou hatter de nenhum personagem, mas quem eu vejo q tem muitos são o obito a tsunade e a sakura.

more_horiz
Bom, na minha opinião todo Hater é chato para alguém :deus:
Por exemplo: Eu sou fã do Jiraya e hater do Kiba (não sou hater do personagem de verdade, é apenas um exemplo), os fãs do Kiba vão me achar chato, e caso eles sejam haters do Jiraya eu vou achar eles chatos.Do mesmo jeito os fãs da Hinata acham os haters da Hinata chatos, os fãs da Sakura acham chatos os haters da Sakura e por ai vai.
Mas já na quantidade de haters que tal personagem tem no forum, os personagens com mais haters nesse forum na minha opinião são o Naruto, o Sasuke e a Sakura (os protagonistas são os que tem mais haters :deus:)

more_horiz
Sakura e Tsunade sofrem pelo recalque dos Haters. As personagens não podem nem abrir a boca sem que os trouxas comecem a criticar. Mas isso não passa de recalque, pq elas são as mulheres de mais destaque da série e por ocuparem o elenco principal. Só sabem falar mal delas, agora me apresente outros personagens que fizeram as mesmas coisas que elas. O pessoal chama elas de fracas e inúteis  :diga: Diga isso ao elenco que está vivo até hoje graças a elas. Tsunade foi a que deu mais trabalho pro Madara, foi cortada ao meio e ainda sim salvou os outros Kages. Sakura solou centenas mini-juubis com um soco, curou a aliança toda duas vezes e salvou o Naruto. Ela nem lutou com seu poder total, e quando lutar vai fazer a boca do recalque cair. Só deixo uma mensagem:

Quais os personagens de naruto tem os haters mais chatos no narutoforum. - Página 2 20140114mariabet
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos