Senju Felipe-Sama escreveu: Demorei - e por isso peço desculpas - mas cheguei
Então, eu curti o capítulo, reafirmo as coisas que disse no tópico de comentários da One-Shot; sua escrita é muito boa e gostosa de se ler. O enredo também parece ser muito promissor. Senti algumas inspirações vinda de DB, como o voo e o personagem central apresentar-se tão carismático e de certa forma, infantil. Me passou uma ingenuidade tão singular vinda dele. Coisa típica de crianças mesmo. Se seu objetivo era mostrar ele desta forma, saiba que conseguiu com grande êxito. =D
A parte do "diálogo" com o urso foi muito divertido kk
Os animais surreais também me lembrou DB.. aquele mosquitão
E o que dizer do Sora-kun? Pegou todas as minas... #safadeeeenho
Só uma coisa que eu não entendi: as asas do Haru-chan são de energia/espirituais/alguma outra coisa relacionada isso (kkkk) ou são físicas mesmo, asas de pena e osso? kkkkkk
E falando sobre esta habilidade, voo na velocidade da luz? Quinhentas voltas em torno da Terra?
Pohan...
Enfim, gostei bastante kkk
Aguardando os próximos. ^^
PS. Mas rapaz, você gosta mesmo de fazer capítulos grandes né? kkkkkkkkk
Sem problemas.
Opa, muito obrigado. Sim, foi isso sim, mas ele não será assim a história toda, meu objetivo no começo era criar uma história com o protagonista criança e poder mostrar aos leitores o amadurecimento dele.
Pode-se dizer que estamos no primeiro estágio, ele é uma criança (não como algumas de hoje em dia, ele não tem maldade nenhuma mesmo
), mas ao decorrer da história quem ler vai poder perceber o amadurecimento dele, com alguns acontecimentos. No final ele deverá ter a mentalidade e o jeito de fazer as coisas parecido com os do Arashi-san, por exemplo.
Sobre o Sora... criar um personagem assim como ele também sempre foi um sonho meu; ele pega todas mas não perde o foco, é como o Dean em Supernatural.
As asas são feitas de "energia", basicamente. Mas elas não necessariamente somem quando ele não precisa delas, elas retornam ao corpo dele e quando ele precisa delas, é como se a energia utilizada para moldá-las fosse reutilizada, o que as torna únicas.
Hahah, ainda tem muito pela frente. Os "poderes absurdos" serão, de fato, um complemento insubstituível na história.
Ps: A maioria dos capítulos possuirão de 2.000 palavras acima.