Senju Felipe-Sama escreveu: Meu Deus.. KKKKKKKKKKKK
Haru e Sara animados no final do capítulo foi a melhor coisa ever :ri::ri::ri:
Como se eles não estivessem em uma situação complicada. rs
Ah.. o que dizer desse poder do Sorata-kun..
Ele me pareceu ser um anti-héroi estiloso e durão, like Vegetta e um pouco perturbado. KKKKKKKK
O que deu nele pra sumir do nada no meio da luta? rs
Ainda sim, curti muito ele; espero que ele seja importante mais pra frente. *.*
Mochila propulsora?
Adorei. KKKKKKKK
Você vai até poder perceber uma "dica" sobre isso numa fala do Haru, no próximo capítulo.
Acho que captei a mensagem. :eae:
kkkkkk
Então, por incrível que pareça o nível ainda vai aumentar em proporções drásticas, não se espante ainda.
Entendo.. Teremos galáxias sendo destruídas com um sopro num piscar de olhos?
Desculpe-me por não ter respondido antes, é que sempre procuro responder da forma mais criativa comentários motivadores como os seus.
Não precisa se sentir obrigado a vir me responder. rs
O que eu proponho aqui, vindo comentar, é reforçar a qualidade da fic e estimulá-lo a continuar postando/escrevendo.
Se isso for cumprido com sucesso, já me basta. =D
Enfim, até mais. ^^
Coisa de criança mesmo, ou eles não compreendem por completo a gravidade da situação ou acham que de alguma forma "mágica" tudo dará certo no final, afinal, são crianças.
Essa é a característica que eu mais admiro, que mais gosto no
Haru.
O
Sorata é forte, mas contra o
Haru não rola.
Não o imagino sendo tão poderoso quanto os guerreiros de Áries (provavelmente não), mas ele e seus inimigos também terão seus momentos. A aparição dele nesse arco foi idealizada mais com o intuito de eu não esquecer dele, mas já o imagino aparecendo em outros arcos.
O Goody é como o Massa Cinzenta de Ben 10: não é poderoso, mas é um gênio. Ele é tão incrível, que cria coisas complexas (como uma mochila a jato, por exemplo) a partir de lixos, restos de objetos destruídos ou de coisas bem menos complexas, é bem preparado para enfrentar todo tipo de situação.
Entendo.. Teremos galáxias sendo destruídas com um sopro num piscar de olhos?
Quase isso. Chutou e chegou perto.
O nível aumentará tanto, que eles não serão mais chamados somente de "samurais", mas de "samurais cósmicos". Mas não só por causa dos poderes, mas por outras coisas que serão futuramente reveladas...
Não precisa se sentir obrigado a vir me responder. rs
O que eu proponho aqui, vindo comentar, é reforçar a qualidade da fic e estimulá-lo a continuar postando/escrevendo.
Se isso for cumprido com sucesso, já me basta. =D
Que nada rapaz, eu gosto de responder. Não compartilho essas histórias com nenhum colega, amigo ou conhecido meu que moram por aqui, por isso eu gosto de responder, é sempre bom conversar com alguém sobre sua história.
Enfim, obrigado pela motivação, por sempre vir comentar, até o próximo capítulo o/