Gostei Muito desse capitulo.
O Haru é muito inocente.
Esperando o proximo capitulo.
Capitulo Grande =D
O Haru é muito inocente.
Esperando o proximo capitulo.
Capitulo Grande =D
Path of death escreveu:Claro, como não?
A princípio, cada guerreiro só possui um dos 4 elementos; fogo, ar, água e terra.Spoiler :Haru = fogo
Kin = fogo
Sora = raio
Yue = ar
Arashi = água
Na história, os usuários de raio foram extintos por uma doença ocasionada pelo uso, todos pertenciam a uma única família e viviam juntos num vilarejo, conta-se que o único sobrevivente de sangue é o Sora, por isso será bem difícil ver alguém além do Sora manipulando raio.
Kin e Arashi nasceram naturalmente com a essência fogo e água, respectivamente. Kin manipula o fogo, Arashi a água. O "elemento luz" e o "elemento gelo" não pertence a essa "lista" por serem sub-divisões, mas eles conseguiram evoluir do fogo para a luz e da água para o gelo depois de muito treinamento e esforço, treinamento que um samurai normal levaria a vida toda para concluir, mas como ambos são os maiores prodígios da história, conseguiram isso em dois ou três anos.
Basicamente é isso aí.
tranee escreveu:Ótimo capitulo
Eu ri muito com o Haru nesse capitulo a cada capitulo que passa eu gosto mais dele
O Sasaki antes tava se aproveitando do Haru, mas acho que ele ta começando a gostar dele
Próximo capitulo parece que a porrada vai rolar solta, e eu to bem ansioso pra ver o Haru lutando com o gigantePath of death escreveu:Claro, como não?
A princípio, cada guerreiro só possui um dos 4 elementos; fogo, ar, água e terra.Spoiler :Haru = fogo
Kin = fogo
Sora = raio
Yue = ar
Arashi = água
Na história, os usuários de raio foram extintos por uma doença ocasionada pelo uso, todos pertenciam a uma única família e viviam juntos num vilarejo, conta-se que o único sobrevivente de sangue é o Sora, por isso será bem difícil ver alguém além do Sora manipulando raio.
Kin e Arashi nasceram naturalmente com a essência fogo e água, respectivamente. Kin manipula o fogo, Arashi a água. O "elemento luz" e o "elemento gelo" não pertence a essa "lista" por serem sub-divisões, mas eles conseguiram evoluir do fogo para a luz e da água para o gelo depois de muito treinamento e esforço, treinamento que um samurai normal levaria a vida toda para concluir, mas como ambos são os maiores prodígios da história, conseguiram isso em dois ou três anos.
Basicamente é isso aí.
Thanks pelo spoiler
Path a essência de cada pessoa e escolhida pelo local que ela nasce(estilo Avatar a lenda de Aang) ou e Random mesmo? e nos casos de Arashi e Kin eles ''dominam'' melhor o seu elemento primário ou o secundário?
Entre os poderes dos principais daria pra forma boas duplas levando em conta só os elementos
Arashi e Sora(água/gelo + Raio) e Yue com Kin ou Haru (ar + fogo/luz)
E não pude deixar de notar que nenhum deles tem a essência da terra
Senju Felipe-Sama escreveu:Passando para deixar um coment básico sobre o capítulo... XD
Então....... gostei bastante!
Realmente Haru-chan é uma figura a parte kkkkkkkk
Essa inocência dele me lembra o Luffy quando no início de OP kk
O segmento com a Emi foi a melhor parte do capítulo.. :ri:
Teve um momento que pensei "realmente deveríamos seguir o exemplo de Haru e fazer as coisas de modo mais simples, sem complicações" kkk
E coitado do Sasaki... por que ele tinha que ser tão clichê e usar a péssima frase "você vem sempre aqui?"
E a Emi deixou ele totalmente desconcertado kkkkkkk
A parte dos melões foi boa também, embora eu já imaginasse-a kkkkkk
Ele achando que o Sasaki não tinha peito e que foi indelicado ao dizer, foi épico.
Enfim, agora é aguardar para ver como será esse gigantão. kkk
Enfim...
Path of death escreveu:Rapaz, os seus comentários me entusiasmam de uma forma que eu não sei explicar, tenho que dizer. Agradeço a força que estão dando, mas não precisam se sentirem obrigados a comentar em cada um dos capítulos, só de saber que estão acompanhando eu já me alegro.
De toda forma, não somente eu, mas todos que postaram aqui, só estamos reconhecendo seu talento e retribuindo com algumas palavras todas as emoções que você nos causa quando estamos lendo sua história. Se isso ti faz feliz, então devolvemos na mesma moeda aquilo que você nos ofereceu. ^^
Senju Felipe-Sama escreveu:Olha eu aqui de novo
KKKK
Então....
O capítulo foi bem legal. Destaque novamente para a inocência do Haru.. Tadinho kkkkkk
Ri com ele sendo enganado por aqueles "truques" do velho kkkkk
Só tenho que dizer que foi muito, muito OP o jeito que ele enfrentou o gigantão.
É sopro anti-tsunami pra cá, chute destruidor de galáxias pra lá, voo supersônico aqui e joelhada com destino direto para o Sol acolá... ao melhor estilo DBZ KKKKKKK
Fiquei chocado.. :poise:
Aguardando o próximo capítulo, por que aquele velho me pareceu muito suspeito...Path of death escreveu:Rapaz, os seus comentários me entusiasmam de uma forma que eu não sei explicar, tenho que dizer. Agradeço a força que estão dando, mas não precisam se sentirem obrigados a comentar em cada um dos capítulos, só de saber que estão acompanhando eu já me alegro.
Que nada meu rapaz... Uma vez o @Lobo solitário tinha me dito algo parecido quando eu comentava sobre a fic dele e eu o respondi assim:
De toda forma, não somente eu, mas todos que postaram aqui, só estamos reconhecendo seu talento e retribuindo com algumas palavras todas as emoções que você nos causa quando estamos lendo sua história. Se isso ti faz feliz, então devolvemos na mesma moeda aquilo que você nos ofereceu. ^^
Então, acostume-se por que irei comentar a cada capítulo novo que eu ler. :ri:
Enfim, até o próximo. =D
Senju Felipe-Sama escreveu:Socorro mas que capítulo foi esse?
Por que a Kin foi dar uma espada daquelas pro Haru? KKKKKKKKKKKK
Por isso dizem que não devemos dar armas a crianças. :poise:
Por mais que não fosse o momento certo, não pude segurar o riso com essa espada e o que o Haru conseguiu fazer com ela. KKKKKK
Rachar a Terra no meio foi demais.. você se superou Path.
Agora eu quero só ver o que ele vai fazer pra reparar todos os danos estratosféricos kkkkk
A girlfriend do Arashi-kun só pensa nele...
Gostei da aparição dela. kkk
Pelo que me parece ela é uma pessoa de importante. I like it.
Quando ela aparecerá pra lutar? Quero ver como ela empunha essa espadona :ri:
Enfim, muito boa a fic. kkkk
Até o próximo. =D
PS. Gostei do spoiler que você deixou ali. E se aquilo é um pequeno resumo, nem quero imaginar o quão grande é a fic inteira. KKKKK
tranee escreveu:Acabei de ler os três capítulos que faltavam
Haru e forte demais, Ele rachou a terra e ainda mexeu com o sistema solar só com aquela espada
Path cria algum lugar onde os Samurais possam lutar com tudo sem se preocupar com a Terra, que vai ser bem interessantes ver eles com tudo
Kin faz espadas de luz, Kizaru curtiu isso
Nem li esse Spoiler ai, mas to esperando ver Sora e Yue lutarem, eu gosto muito de poderes de raio e ar
Que fim levou Hyuu? e Sasasi no final se deu bem :mean:
No aguardo do próximo
tranee escreveu:Haru entrou na cidade pelado
Eu ia perguntar como ele enxergava já que no fundo do mar não se tem luz, mas já que em Atlântida tem algo parecido com eletricidade, ela deve ficar igual a uma cidade normal de noite
A sorte e que haru possui poderes de fogo, se fosse Sora ia dar merda e como os poderes aumentam as capacidades do corpo isso explica como Haru conseguia prender a respiração
Faltam só dois talismãs e eu gostei da pena do Haru trazer boa sorte
Senju Felipe-Sama escreveu:Yo...
Bom capítulo kkkkk
Com certeza a melhor parte foi quando ele entra na cidade pelado. KKKKKKKKK
O que deu nele pra fazer uma coisa dessas? kkkk
Enfim, é legal a forma inusitada que as coisas se desenrolam na fic... :ri:
Uma hora ele está partindo o planeta no meio e na outra, de repente, ele está no fundo do mar. kkkkkkk
É isso. Fic está ótima. ^^
PS. Eu quero uma peninha da asa de Haru-chan pra mim.
KKKKKK