Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha itachi vs Hatake Kakashi

+24
Nim-Guem
Yagarashi Sensor
Sasuke
Drako extreme
Dante
IceWings
filipe123
ITACHI™
Rodrigo Lima
pluuuuffff
Sket
madaraaauchihaaa
JuninhoPrimo
Xpto
Uchiha Extreme
GC12
Heisenberg
kakashi kamui
Dante10
Cachorro Louco
broliedu
KABOILAS
Wick
thiago silva
28 participantes

descriptionUchiha itachi vs Hatake Kakashi - Página 5 EmptyRe: Uchiha itachi vs Hatake Kakashi

more_horiz
Orochi escreveu:
Crow_ escreveu:
aquilo não era tsukuyomi, era um simples genjutsu de sharingan, a cópia sequer usou mangekyo naquela luta, aquela cópia era tão inferior que mandou o genjutsu em um clone do kakashi  Uchiha itachi vs Hatake Kakashi - Página 5 68856 , não tem como tomar como base uma luta daquelas, o chakra não era igual, não tinha mangekyo, e nem a percepção era igual, a unica coisa que tinha de igual naquela copia do itachi era os katon, e uns simples genjutsus de sharingan. já falei itachi tem varios recursos para se escapar do kamui, olha a luta do sasuke contra o itachi, quantas vezes ele o enganou com seu genjutsu, tem gente que fala que é só mandar kamui no itachi e fim, sem base nenhuma. kakashi não vai ficar soltando kamui pra todo lado, ele não tem chakra pra isso, itachi pode pegar ele em genjutsu a qualquer momento da luta.

Você ao menos se lembra daquela luta? Eu acho que não, está dizendo absurdos.

Não importa se foi um simples genjutsu visual, ou Tsukuyomi, ou Koto Amatsukami que seja, não funciona em um Kage Bunshin, entendeu?

Então, a conclusão é simples: Itachi não pode enganar Kakashi com genjutsus, pois ele já os burlou.

E sim, Kakashi tem chakra para isso, releia o mangá, mas precisamente o início da guerra até o mangá atual.

Kakashi usou o Kamui várias vezes, e atualmente, 100%, em um piscar de olhos ele leva o Itachi, o Susano e qualquer coisa que estiver perto. Não tem mais o que falar.

tanto lembro, como vi denovo, e era uma cópia ridicula realmente, enganou com um bushin por que não era o itachi, kakashi burlou a cópia, e vc ja falou isso o tópico todo, e bushin, serio isso? kakashi usa um bushin e ja fica reclamando de chakra, duvido que kakashi pegue o itachi verdadeiro com esse truque, por que itachi sabe da luta do kakashi contra a cópia, não acho que ele ia cair em um truque tão besta, isso não vai funcionar, esse é o unico truque que kakashi tem pra o tsukuyomi? pq se for a luta ja termina aqui.

@Drako extreme, concordo, não foi mostrado a tecnica que foi usada no escuro, eu acho que foi o kamui, mais não podemos afirmar por que não mostrou, logo é achismo, realmente, não pode ser levado em consideração em uma comparação.

descriptionUchiha itachi vs Hatake Kakashi - Página 5 EmptyRe: Uchiha itachi vs Hatake Kakashi

more_horiz
@ Drako

Porque você não lê os posts antes de comentar a mesma coisa de novo, meu caro?

Eu já expliquei esta parte. Não importa se Itachi usou Susano ou não no clássico, a maestria com os Bunshins e Genjutsus foram mostradas em 100%, e Kakashi se sobressaiu no uso de Bunshins.

Novamente, desta vez no Shippuuden, Kakashi não só demonstrou burlar qualquer Genjutsu visual de Itachi, como se sobressaiu de novo no uso de Bunshins, que Itachi usou da mesma forma que usaria quando Full

E preste atenção no que diz, achismos e lógica sempre foi usado e sempre serão válidos em comparações, mas desde que acompanhados com o bom senso.

Kakashi pode simplesmente usar o Kamui nas chamas, como fez com o Rasengan de Minato, qual a dificuldade de entender isto?

E para sua informação, o Kamui é usado inicialmente por Kakashi e o estilo dele, já o Amaterasu de Itachi não. Além deste ser mais lento que o Kamui, como o mangá provou.

Pela última vez: Bunshins contra Kakashi não adiantam, ele já se sobressaiu no uso destes, e não seria engando, Itachi é que seria pego, como já aconteceu no mangá

Pare de inventar situações incoerentes. Genjutsus e Bunshins simplesmente não funcionam mais em Kakashi. lol

@Crow_

Você duvida que Itachi caia neste truque? Pois adivinha só: Ele já caiu. Está vendo como a luta é dele?  Não importa que o Itachi não usou Susano e afins, o seu uso com Bunshins e Genjutsus foi Full, e mesmo assim ele foi trollado.

Não tem para Kakashi aqui. O pior é quererem que Itachi evite algo que não conhece, e não vê. Isto que é tenso.

more_horiz
@Orochi
Aquele não era o itachi, a ja falei as diferenças acima, e se fosse ele, ele caiu 1 vez, acha que ia cair denovo? kakashi pegar um bushin do itachi on kamui, e entregar sua tecnica é inevitavel, esse truque do bushin é a unica coisa que ele tem pra burlar genjutsu, mais como itachi tem conhecimento disso, não vai cair dnv, se ele fizesse que nem o sasuke e burlasse realmente o tsukuyomi, eu até daria vitoria pra ele, mais ele não tem tal habilidade, então ele perde.

more_horiz
Crow_ escreveu:
@Orochi
Aquele não era o itachi, a ja falei as diferenças acima, e se fosse ele, ele caiu 1 vez, acha que ia cair denovo? kakashi pegar um bushin do itachi on kamui, e entregar sua tecnica é inevitavel, esse truque do bushin é a unica coisa que ele tem pra burlar genjutsu, mais como itachi tem conhecimento disso, não vai cair dnv, se ele fizesse que nem o sasuke e burlasse realmente o tsukuyomi, eu até daria vitoria pra ele, mais ele não tem tal habilidade, então ele perde.

Sim, era o Itachi. E meu caro, algo que não está entendendo: Se o Itachi fizer Bunshins, o Kakashi também faz, como o número de Bunshins de Itachi não passaria de 2 ou 3, Kakashi pode enviar Itachi e seus clones para o Kamuizone, entendeu? Todos, não tem escapatória.

Pensa comigo, se Kakashi conseguiu trocar golpes no Taijutsu sem olhar nos olhos de Itachi, ele consegue, usar o Kamui, simples não? E o que acontece se Kakashi levar metade do Itachi então, caso esteja com medo de olhar no rosto?

Itachi perde ou não perde? Fica á seu critério.

more_horiz
O pessoal fala com boca cheia que o kakashi comsegue lutar sem olha para o itachi e burla o tsukyomi bom ok ele comseguiu uma veis isso trolando o itachi com kage bushin mais ai eu te falo por que diabos o itachi seria tam bem trolado denovo por kage bushin do kakashi? e outra fala que o kakashi saber lidar com o kage bushin do itachi e mentira primeiro se o kakashi lutar olhando para o chão oq for ele nao sabera que o itachi seria um kage bushin por simples fato do itachi nem se quer mecher um dedo para fazer o kage bushin...

@orochi o kamui do kakashi tem delay sim a do obito que nao parece ter por que quando o sasuke usou a flecha do susano o kakash usou o kamui logo depois quando o sasuke ia matar a sakura o kakashi flw que nao podia usar o kamui na quele momento então o kamui do kakashi tem um delay em bora que atualmente esse delay dele tenha diminuido enfim...

Itachi pode sim burla o kamui como tam bem pegar o kakashi no tsukyomi e digo de novo pela inteligencia e sabedoria do itachi ele nao ia ser trolado denovo por um kage bushin do kakashi :neves:

itachi 8/10

more_horiz
@ ITACHI

Meu caro, eu já te expliquei, e você insiste nessa besteira de que Kakashi tem que lutar olhando para os pés dele? Kakashi já lutou no corpo a corpo sem precisar olhas nos pés, e sem ser pego em genjutsus. Além dos Bunshins, todos olham, e Itachi não pode errar o Tsukuyomi, logo, não se arriscaria, então Genjutsus não são eficazes.

Não, o Kamui não tem delay. Ele diz aquilo por conta do chakra que era drenado pelo Manguekyou naquela época, simples assim.

Então, me diz uma só forma de como Itachi vai evitar o Kamui em conjunto com os Bunshins, pelo menos. Porque isso é besteira. Kakashi atualmente vence Itachi, e não há nada a se fazer a respeito.

more_horiz
dizer que kakashi mete o olho no itachi e fim de luta, pra mim isso é subestimar, karasu bushin, genjutsu, nada existe mais, susanoo virou nada, amaterasu tambem, agora kakashi tem chakra pra burlar isso tudo, observem a luta do sasuke contra o itachi, ve os karasu, os genjutsu, as ilusões, sem contar que ele pode botar kakashi em um genjutsu apenas apontando um dedo, tudo isso pode burlar o kamui, contra o kakashi não seria diferente, primeiro que duvido que itachi caia no truque do bushin dnv, aceita que kakashi pegar itachi no kamui de cara, é impossivel, por causa de suas habilidades com genjutsus e ilusões, kakashi não tem chakra pra ficar usando kamui toda hora, e o mangá mostra isso, e nem pra ficar usando bushin toda hora, itachi é superior a kakashi.

more_horiz
Sabe porque Itachi é Trolado por Bushins do Kakashi, e não acontece ao contrario , vou Falar

o Sharingan , da A Capacidade de Observar os Selos de jutsus indepedente da Rapidez ao serem Feitos ,

Kakashi se fizesse Bushins com Itachi Vendo , Itachi identificaria os Selos e Puuf, ele não seria Trolado

mais não Acontece assim , Kakashi Faz bushins Dentro da Terra , Em meios as escombros , ao Meio de Jutsus exemplo o Suijinheki

ou seja , Seus selos não Ficam visiveis .

Agora Itachi não Faz isso, ele Faz selos extremamentes Rapidos,Porém nunk Trolaria um sharingan ,

Oque acontece,Independente de Itachi Fizer seus bushins ultra Rapidos ,que a olho nu não é visivel , Kakashi Veria, e não Disperdiça Jutsus , simples assim

more_horiz
Como o @Ice bem colocou (mereceu like), o estilo de Kakashi é couter para o de Itachi.

E @Crow, você ironizando, acertou. Amaterasu não é nada para Kakashi. Nem nenhum Susano com exceção do Tengu. Nem qualquer genjutsu que não seja visual. Mas para sua infelicidade, os visuais são burlados pelo estilo de luta do Kakashi.

Os outros de baixo nível como Karasu e Yubi, não funfam, tanto que nunca foram usados nele.

Então, não tem o que fazer. A luta é de Kakashi.

obs: Na luta de Sasuke, eles estavam trocando genjutsus no início da luta apenas, por puro querer. Nenhum deles teve qualquer eficácia.

more_horiz
É uma luta intereçante
primeiro vou fazer comparação com o databook
Ninjutsu: ambos tem 5 , mas essa eu do pro Kakashi por ter mais variedade
Taijutsu: ambos tem 4,5 entao empate
Genjutsu: Itachi ganha , ele tem 5 enquanto o kakashi tem 4
Inteligencia: ambos tem 5 , essa eu do pro Kakashi por ele ter mais experiencia
Força: ambos tem 3.5
Agilidade: Itachi tem 5 e kakashi tem 4,5 entao Itachi ganha
Estamina: Kakashi ganha , ele tem 3 e o Itachi tem 2,5
Selos:Ambos tem 5
Nota: Alguamas coisas podem ter mudado

Certo entao tá 3 pro Kakashi e 2 pro itachi com 3 empates, mas por enquanto ta equilibrado com um pouquinho de vantagem pro Kakashi

Agora vamos para o conhecimento

Itachi sabe: sobre o sharingan, grande variedade de jutsus, itelecto de genio, raikiri

Kakashi sabe: sobre o tsukuyomi, amateratsu, bem pouco do susano, katon, intelecto de genio

entao na area do conhecimento o Kakashi leva vantagem pois o Itachi n sabe da sua tecnica mais mortal o Kamui

Local

a diferenca pra batalha é minima , ambos sao conhecedores do suiton mas n o ultilizam com maestria (oq seria uma vantagem grande no vale do fim)

Com oq eu falei até agora da pra ver q o Kakashi tem vantagem na luta ,pequena , mas tem

Com conhecimento do Tsukuyomi Kakashi tentaria evitalo e isso o impediria de olhar para a cabeça do Itachi e finalizalo com o Kamui

Kamui consegue burlar o Amateratsu facil

O Susano seria uma ameaça grande , já q o Kakashi n tem muito conhecimento sobre a tecnica e a essa altura é provavel que o Itachi já tenha entendido pelo menos um pouco do Kamui , mas ainda sim o Kamui é indefencivel, o proprio Kishimoto falou eu acho q no terceiro Databook q uma vez q o Kamui é masterizado torna-se imbativel

por tudo isso q eu deixo a vitoria pro Kakashi (por pouco)
Kakashi 6/10

more_horiz
IceWings escreveu:
Sabe porque Itachi é Trolado por Bushins do Kakashi, e não acontece ao contrario , vou Falar

o Sharingan , da A Capacidade de Observar os Selos de jutsus indepedente da Rapidez ao serem Feitos ,

Kakashi se fizesse Bushins com Itachi Vendo , Itachi identificaria os Selos e Puuf, ele não seria Trolado

mais não Acontece assim , Kakashi Faz bushins Dentro da Terra , Em meios as escombros , ao Meio de Jutsus exemplo o Suijinheki

Agora Itachi não Faz isso, ele Faz selos extremamentes Rapidos,Porém nunk Trolaria um sharingan  ,  

Oque acontece,Independente de Itachi Fizer seus bushins ultra Rapidos ,que a olho nu não é visivel , Kakashi Veria, e não Disperdiça Jutsus , simples assim

Concordo. É bem isso mesmo.

Kakashi é REATIVO. Itachi, não. Essa é a diferença.

Kakashi é muito mais precavido do que Itachi, tanto que já foi dito que ele sempre evita o combate direto usando clones para ganhar conhecimento e desorientar o adversário até encontrar uma brecha para aí sim atacar.

Itachi luta criando situações para seus adversários, enquanto o Kakashi primeiro se adapta as que lhe são impostas antes de agir, só aí podemos ver que estilo sobrepuja o de quem, já que o Kakashi se defende primeiro pra depois atacar.

Kakashi fez isso contra o próprio Itachi, tanto que enganou o Uchiha, não enganou? Já o contrário, nunca ocorreu.

O estilo do Kakashi QUE GIRA EM TORNO DE BUNSHINS ao contrário do de Itachi, supera e MUITO o estilo inconsistente do Uchiha, que opta por começar suas lutas atacando com genjutsus.

Pros que falam que Obito não usou o Kamui pra se livrar do Amaterasu, aconselho a relerem o mangá e reverem o que aconteceu: As chamas que atingiram o corpo do obito o jogaram pra trás com a força delas.

E no mesmo instante ele se levanta do chão, livre das chamas (que desapareceram) e com o seu traje INTACTO, com estas informações, acho aue podemos deduzir perfeitamente o que ele fez ali, não é mesmo?

Ele simplesmente ABSORVEU AS CHAMAS usando a dobra dimensional a partir do olho dele antes que elas pudessem lhe causar qualquer dano significativo.

Kakashi pode fazer a MESMA coisa, tanto que ele já demonstrou isso quando expulsa o Gyuki da outra dimensão e depois envia o Obito pra lá quando os dois se confrontam com seus respectivos Kamuis, usando a técnica a curta distância...

Me desculpem, mas não tem desculpa pra não aceitarem este fato. Nem e algo que seja passivel de discussão.

more_horiz
Dante escreveu:
IceWings escreveu:

Agora Itachi não Faz isso, ele Faz selos extremamentes Rapidos,Porém nunk Trolaria um sharingan  ,  

Concordo. É bem isso mesmo.

Kakashi é REATIVO. Itachi, não. Essa é a diferença.

Kakashi é muito mais precavido do que Itachi, tanto que já foi dito que ele sempre evita o combate direto usando clones para ganhar conhecimento e desorientar o adversário até encontrar uma brecha para aí sim atacar.

Itachi luta criando situações para seus adversários, enquanto o Kakashi primeiro se adapta as que lhe são impostas antes de agir, só aí podemos ver que estilo sobrepuja o de quem, já que o Kakashi se defende primeiro pra depois atacar.

Kakashi fez isso contra o próprio Itachi, tanto que enganou o Uchiha, não enganou? Já o contrário, nunca ocorreu.

O estilo do Kakashi QUE GIRA EM TORNO DE BUNSHINS ao contrário do de Itachi, supera e MUITO o estilo inconsistente do Uchiha, que opta por começar suas lutas atacando com genjutsus.

Pros que falam que Obito não usou o Kamui pra se livrar do Amaterasu, aconselho a relerem o mangá e reverem o que aconteceu: As chamas que atingiram o corpo do obito o jogaram pra trás com a força delas.

E no mesmo instante ele se levanta do chão, livre das chamas (que desapareceram) e com o seu traje INTACTO, com estas informações, acho aue podemos deduzir perfeitamente o que ele fez ali, não é mesmo?

Ele simplesmente ABSORVEU AS CHAMAS usando a dobra dimensional a partir do olho dele antes que elas pudessem lhe causar qualquer dano significativo.

Kakashi pode fazer a MESMA coisa, tanto que ele já demonstrou isso quando expulsa o Gyuki da outra dimensão e depois envia o Obito pra lá quando os dois se confrontam com seus respectivos Kamuis, usando a técnica a curta distância...

Me desculpem, mas não tem desculpa pra não aceitarem este fato. Nem e algo que seja passivel de discussão.

itachi fez clones enquanto batalhava com shurikens com sasuke sem que ele percebe-se, kakashi usa enquanto esta escondido debaixo da terra, esse truque pode ser usado tanto por um quanto por outro, e sinceramente itachi é bem mais habilidoso e pode usar esse truque melhor que kakashi, itachi é superior em praticamente tudo em relação ao kakashi, voces estão dando luta ao kakashi em cima de um truque de bushins que a cópia do itachi caiu aquela vez, ele não ia cair denovo, resta a kakashi só acertar o kamui, mais tirando esse truque kakashi é totalmente vulneravel ao tsukuyomi, kakashi só tem kamui, itachi conta com varias tecnicas, voces alegam vitória de kakashi em uma "suposição" de que ele pode acertar um kamui, eu alego vitória de itachi em fatos. Não me parece plausível continuar a comparação sendo que estão se baseando em suposições.

more_horiz
Dante

Você falou um monte sobre o lance do Tobi mais não tem como provar, portanto é suposição.

Que sem nexo citar o fato da roupa, sendo que mangás atrás, o colete do Kakashi foi destruído e no outro mangá já estava inteiro.
 :vicck: 

Bom, se formos agora considerar suposições, sobre kamui e amaterasu.

Ou então se basear em um momento em que o Kakashi enganou um clone do Itachi, vou passar a considerar o Izanagi.

Isso mesmo o Izanagi, o Kakashi absorve o Itachi com seu Kamui, Itachi utiliza o Izanagi aparece atrás do Kakashi e o mata , simples assim, a luta acabou.  :kishi: 

Itachi 10/10

more_horiz
Crow_ escreveu:
itachi fez clones enquanto batalhava com shurikens com sasuke sem que ele percebe-se, kakashi usa enquanto esta escondido debaixo da terra, esse truque pode ser usado tanto por um quanto por outro, e sinceramente itachi é bem mais habilidoso e pode usar esse truque melhor que kakashi, itachi é superior em praticamente tudo em relação ao kakashi, voces estão dando luta ao kakashi em cima de um truque de bushins que a cópia do itachi caiu aquela vez, ele não ia cair denovo, resta a kakashi só acertar o kamui, mais tirando esse truque kakashi é totalmente vulneravel ao tsukuyomi, kakashi só tem kamui, itachi conta com varias tecnicas, voces alegam vitória de kakashi em uma "suposição" de que ele pode acertar um kamui, eu alego vitória de itachi em fatos. Não me parece plausível continuar a comparação sendo que estão se baseando em suposições.

Clone não, era o próprio Itachi ali. A única diferença é que ele tinha o chakra reduzido a 30%.

Ele só estava privado de usar o Mangekyou por conta do gasto abusivo de chakra, de resto, todas as suas demais habilidades estavam acessíveis ali, assim como podia tirar proveito de sua inteligência. E mesmo assim foi surpreendido e mencionou o Kakashi como alguém muito precavido e etc.

Itachi é melhor que o Kakashi apenas quando se trata de Genjutsu.

O problema, é que Kakashi além de ser muito bom em genjutsu por conta própria, tem um sharingan, que frusta qualquer genjutsu normal do Itachi, como o MESMO já DISSE e já foi MOSTRADO. De todos, apenas o Tsukuyomi é efetivo, e Itachi corre o risco de desperdiçá-lo num bunshin, exatamente como ocorreu no início do shippuden.

Vale notar que o tsukuyomi não é um genjutsu qualquer: ele causa uma grande pressão no corpo do Itachi, assim como o amaterasu, e a exaustão causada pós o uso destes doujutsus deixa Itachi extremamente fadigado e consequentemente, vulnerável.

Bunshin por bunshin, Kakashi tem muito mais diversidade e maestria do que o próprio Itachi.

A maestria de bunshins do Itachi é proveniente de sua velocidade (tanto de selos, quanto corporal) e também da capacidade de confundir os adversários utilizando-os em conjunto com genjutsus para mascará-los.

O problema é que Kakashi tem um sharingan, que pode prever todos os movimentos do Uchiha e que vê através de qualquer genjutsu dele, já que o Uchiha não tem nenhuma ilusão de campo, logo, as chances do Itachi enganar o Kakashi com isso são nulas.

Já o Kakashi domina ninjutsu melhor do que Itachi, e este fato dá vantagem sobre o Uchiha, como já foi mostrado.

É como eu já disse, Itachi é "ativo", e Kakashi REATIVO. E tem vantagem porque LUTA COM BUNSHINS, e tem seu estilo de luta baseado na DEFESA e SURPRESA dos adversários, como vimos contra o Pain e o próprio Itachi.

more_horiz
Concordo que Kakashi é um shinobi precavido e luta usando inicialmente os Bushins, porém estão esquecendo de um fato: Itachi não sai usando Tsukuyomi o tempo inteiro.

Itachi reconhece suas limitações, sabe dos prejuízos que um Tsukuyomi mal aplicado pode lhe provocar, então fica óbvio que ele não usará suas melhores cartas, até notar que ele vai atingir o Kakashi real.

Não entendo o motivo de elevar tanto a capacidade dos Bushins de Kakashi.

Kakashi pode utilizar o Kage Bushin, Raiton Kage Bushin e só.

Itachi pode usufruir do Kage Bushin com Genjutsus, Karasu Bushins, Bushins Explosivos.

Não é porque Kakashi usa Bushins mais que Itachi, que ele é melhor do que Itachi no quesito. Até porque Itachi também utiliza bastante o KB.

Itachi tem mais recursos ofensivos que Kakashi, que conta somente com o Kamui.

Assim como Tsukuyomi pode ser combatido atráves do KB, Kamui também pode.

Izanami, Kotoamatsuki, Tsukuyomi, Amaterasu e Susanoo. É muita coisa pro Kakashi lidar.

more_horiz
Staz escreveu:
Concordo que Kakashi é um shinobi precavido e luta usando inicialmente os Bushins, porém estão esquecendo de um fato: Itachi não sai usando Tsukuyomi o tempo inteiro.

Itachi reconhece suas limitações, sabe dos prejuízos que um Tsukuyomi mal aplicado pode lhe provocar, então fica óbvio que ele não usará suas melhores cartas, até notar que ele vai atingir o Kakashi real.

Não entendo o motivo de elevar tanto a capacidade dos Bushins de Kakashi.

Kakashi pode utilizar o Kage Bushin, Raiton Kage Bushin e só.

Itachi pode usufruir do Kage Bushin com Genjutsus, Karasu Bushins, Bushins Explosivos.

Não é porque Kakashi usa Bushins mais que Itachi, que ele é melhor do que Itachi no quesito. Até porque Itachi também utiliza bastante o KB.

Itachi tem mais recursos ofensivos que Kakashi, que conta somente com o Kamui.

Assim como Tsukuyomi pode ser combatido atráves do KB, Kamui também pode.

Izanami, Kotoamatsuki, Tsukuyomi, Amaterasu e Susanoo. É muita coisa pro Kakashi lidar.

falou tudo.

more_horiz
Staz, isso funcionaria se existisse conhecimento.

Porque é que Itachi um ninja limitado, como você mesmo referiu, iria começar a luta com Bunshins se não achasse extremamente necessário?

É que, o Kamui atual está a nível divinais.. É só ver como o Madara usou o Kamui após roubá-lo do Kakashi, em menos de um segundo foi para a outra dimensão. E esse, é nada mais que o Kamui que vimos o Kakashi usar no Gedo Mazo, no Bunshin do Naruto, entre outros.

A menos que Itachi seja muito bruxo, ele começaria com Bunshins. Principalmente quando Itachi tem o terrível vicio de estar parado, e Kakashi é o estilo de ninja de se adaptar às situações.

Isto é só opinião pessoal, mas para mim Kakashi é ainda mais genial que o Itachi, por conseguir adaptar-se a diferentes situações, ser tão bom análise quanto este último, e ser um ninja com um estilo em que coloca qualquer outro ninja, por melhor que seja, num buraco sem saída.

Eu vi o Kakashi a enganar totalmente o Itachi, quando o Kakashi não era nem metade do que é agora. E não me venham com essa que, o Itachi não podia abusar do Mangekyou, entre outras, porque só possuía 30% do chakra, que o próprio Itachi discorda disso, quando ADMITIU que foi totalmente enganado pelo trabalho de Bunshins do Kakashi.

É isto, só não vê quem não quer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos