Orochi escreveu:Crow_ escreveu:aquilo não era tsukuyomi, era um simples genjutsu de sharingan, a cópia sequer usou mangekyo naquela luta, aquela cópia era tão inferior que mandou o genjutsu em um clone do kakashi , não tem como tomar como base uma luta daquelas, o chakra não era igual, não tinha mangekyo, e nem a percepção era igual, a unica coisa que tinha de igual naquela copia do itachi era os katon, e uns simples genjutsus de sharingan. já falei itachi tem varios recursos para se escapar do kamui, olha a luta do sasuke contra o itachi, quantas vezes ele o enganou com seu genjutsu, tem gente que fala que é só mandar kamui no itachi e fim, sem base nenhuma. kakashi não vai ficar soltando kamui pra todo lado, ele não tem chakra pra isso, itachi pode pegar ele em genjutsu a qualquer momento da luta.
Você ao menos se lembra daquela luta? Eu acho que não, está dizendo absurdos.
Não importa se foi um simples genjutsu visual, ou Tsukuyomi, ou Koto Amatsukami que seja, não funciona em um Kage Bunshin, entendeu?
Então, a conclusão é simples: Itachi não pode enganar Kakashi com genjutsus, pois ele já os burlou.
E sim, Kakashi tem chakra para isso, releia o mangá, mas precisamente o início da guerra até o mangá atual.
Kakashi usou o Kamui várias vezes, e atualmente, 100%, em um piscar de olhos ele leva o Itachi, o Susano e qualquer coisa que estiver perto. Não tem mais o que falar.
tanto lembro, como vi denovo, e era uma cópia ridicula realmente, enganou com um bushin por que não era o itachi, kakashi burlou a cópia, e vc ja falou isso o tópico todo, e bushin, serio isso? kakashi usa um bushin e ja fica reclamando de chakra, duvido que kakashi pegue o itachi verdadeiro com esse truque, por que itachi sabe da luta do kakashi contra a cópia, não acho que ele ia cair em um truque tão besta, isso não vai funcionar, esse é o unico truque que kakashi tem pra o tsukuyomi? pq se for a luta ja termina aqui.
@Drako extreme, concordo, não foi mostrado a tecnica que foi usada no escuro, eu acho que foi o kamui, mais não podemos afirmar por que não mostrou, logo é achismo, realmente, não pode ser levado em consideração em uma comparação.