Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha itachi vs Hatake Kakashi

+24
Nim-Guem
Yagarashi Sensor
Sasuke
Drako extreme
Dante
IceWings
filipe123
ITACHI™
Rodrigo Lima
pluuuuffff
Sket
madaraaauchihaaa
JuninhoPrimo
Xpto
Uchiha Extreme
GC12
Heisenberg
kakashi kamui
Dante10
Cachorro Louco
broliedu
KABOILAS
Wick
thiago silva
28 participantes

descriptionUchiha itachi vs Hatake Kakashi - Página 6 EmptyRe: Uchiha itachi vs Hatake Kakashi

more_horiz
Staz escreveu:
Concordo que Kakashi é um shinobi precavido e luta usando inicialmente os Bushins, porém estão esquecendo de um fato: Itachi não sai usando Tsukuyomi o tempo inteiro.

Itachi reconhece suas limitações, sabe dos prejuízos que um Tsukuyomi mal aplicado pode lhe provocar, então fica óbvio que ele não usará suas melhores cartas, até notar que ele vai atingir o Kakashi real.

Não entendo o motivo de elevar tanto a capacidade dos Bushins de Kakashi.

Kakashi pode utilizar o Kage Bushin, Raiton Kage Bushin e só.

Itachi pode usufruir do Kage Bushin com Genjutsus, Karasu Bushins, Bushins Explosivos.

Não é porque Kakashi usa Bushins mais que Itachi, que ele é melhor do que Itachi no quesito. Até porque Itachi também utiliza bastante o KB.

Itachi tem mais recursos ofensivos que Kakashi, que conta somente com o Kamui.

Assim como Tsukuyomi pode ser combatido atráves do KB, Kamui também pode.

Izanami, Kotoamatsuki, Tsukuyomi, Amaterasu e Susanoo. É muita coisa pro Kakashi lidar.

falou tudo.

descriptionUchiha itachi vs Hatake Kakashi - Página 6 EmptyRe: Uchiha itachi vs Hatake Kakashi

more_horiz
Staz, isso funcionaria se existisse conhecimento.

Porque é que Itachi um ninja limitado, como você mesmo referiu, iria começar a luta com Bunshins se não achasse extremamente necessário?

É que, o Kamui atual está a nível divinais.. É só ver como o Madara usou o Kamui após roubá-lo do Kakashi, em menos de um segundo foi para a outra dimensão. E esse, é nada mais que o Kamui que vimos o Kakashi usar no Gedo Mazo, no Bunshin do Naruto, entre outros.

A menos que Itachi seja muito bruxo, ele começaria com Bunshins. Principalmente quando Itachi tem o terrível vicio de estar parado, e Kakashi é o estilo de ninja de se adaptar às situações.

Isto é só opinião pessoal, mas para mim Kakashi é ainda mais genial que o Itachi, por conseguir adaptar-se a diferentes situações, ser tão bom análise quanto este último, e ser um ninja com um estilo em que coloca qualquer outro ninja, por melhor que seja, num buraco sem saída.

Eu vi o Kakashi a enganar totalmente o Itachi, quando o Kakashi não era nem metade do que é agora. E não me venham com essa que, o Itachi não podia abusar do Mangekyou, entre outras, porque só possuía 30% do chakra, que o próprio Itachi discorda disso, quando ADMITIU que foi totalmente enganado pelo trabalho de Bunshins do Kakashi.

É isto, só não vê quem não quer.

more_horiz
:aliens:

no clássico eles lutaram, e itachi deitou kakashi por uma semana, só no tsukiyomi.

imagina com amaterasu e susano'o :aliens:

ambos itachi e kakashi não usam tsukiyomi e kamui o tempo inteiro :aliens:, além de que isso posteriormente deixariam-nos cegos se usarem sem moderação.

itachi é simplesmente um gênio, ele não vai usar qualquer jutsu no inimigo, como bem entenda, como no caso de naruto, que é rasenga pra lá rasenga pra cá, kage bushin prum lado, rasen shuriken pro outro, ele é mais racional, ele pensa que jutsu usar, antes de esperdiçar chakra.

se kakashi cair no tsukyiomi é game over
se itachi for pego no kamui é game over
se itachi selar kakashi na totsuka no tsurugi é game over
se itachi usar yasaka no magatama é game over
se itachi pegar kakashi no amaterasu é game over

enfim itachi tem mais chances de ganhar, não vejo ele rodando pro kakashi aqui

itachi 9/10

Drako extreme escreveu:
Dante

Você falou um monte sobre o lance do Tobi mais não tem como provar, portanto é suposição.

Que sem nexo citar o fato da roupa, sendo que mangás atrás, o colete do Kakashi foi destruído e no outro mangá já estava inteiro.
 :vicck: 

Bom, se formos agora considerar suposições, sobre kamui e amaterasu.

Ou então se basear em um momento em que o Kakashi enganou um clone do Itachi, vou passar a considerar o Izanagi.

Isso mesmo o Izanagi, o Kakashi absorve o Itachi com seu Kamui, Itachi utiliza o Izanagi aparece atrás do Kakashi e o mata , simples assim, a luta acabou.  :kishi: 

Itachi 10/10

itachi não ia sacrificar um olho do nada pra ganhar uma luta :aliens:, além do mais que um olho possui amaterasu e o outro tsukiyomi, que juntos formam o susano'o :aliens: ele não ia sacrificar a arma mais forte do seu arsenal (susano'o) pra ganhar uma luta que ele pode vencer com um simples amaterasu ou tsukyiomi ou até mesmo susano'o :garcia:

more_horiz
Kakashi tinha conhecimento do tsukyomi na primeira vez e foi deitado por uma semana pelo itachi
Susanoo seria levado pelo kamui mais e quanto ao tsukyomi e o amaterasu
Kakashi n tem como fugir de um tsukyomi e um amaterasu isso é fato

Vitória do Itachi

more_horiz
Izanami funciona em Kakashia agora? Tsukuyomi e outros genjutsus que já foram evitados por Kakashi?

Itachi pode combater o Kamui com Bunshins? Onde isto? O máximo que ele conseguiria criar seria 3 bunshins, e Kakashi já usou essa quantidade de Kamuis sozinho depois de usar chidoris, Raiden, clones, taijutsu, kenjutsu e etc.

Se Itachi não pode combater o Kamui, ele fará como para vencer?

more_horiz
Na minha opinião o Itachi ganharia,mais eu estou em dúvida sobre o Kamui,não vejo o Itachi burlando o Kamui,pois ele não demonstrou técnicas para tal coisa, Mais por outro lado ele tem o Susano'o que poderia impedir de o Itachi ser burlado, e também o Kakashi pode ser burlado de várias formas, como Amaterasu, Susano'o (Totsuka), genjutsus porquê nisso o Itachi é fera, no meu ponto de vista a vitória viria como vento a favor do Itachi,mais daria uma boa luta mais no final o resultado é Obvio que da Itachi,mais se o Kakashi usar o Kamui, adeus Itachi,cara é difícil de decidir um Vencedor,o Kakashi pode usar o Kamui mais de uma ver,mesmo se ele falhar na primeira ele ainda tem mais 4 chances, e o Itachi não pode ficar no Susano'o por muito tempo prejudica a Saúde dele,mais como tem várias formas de burlar o Kakashi eu dou favorito para o Itachi,além da sua grande inteligência, porquê eu vejo ambos nivelados em termo de inteligência. :paz:

more_horiz
pssoal ñ vamos da ouvido as kakasetes é obviu q itachi venceria esse lixo kakache ~tem chance kakachi foi humilhado por paim so pode usar o seu unico trufo ao cumai 3 ou 4 vses e da pra saber q itachi o maior genio do manga cair nisso , é so pq q ele é um dos personagens favoritos da trama kakachi é um lixo perto do itachi , o unico jeito de kakashi vencer é se kishi upar ele!!!

more_horiz
wahomafla uchiha escreveu:
pssoal ñ vamos da ouvido as kakasetes é obviu q itachi venceria esse lixo kakache ~tem chance kakachi foi humilhado por paim so pode usar o seu unico trufo ao cumai 3 ou 4 vses e da pra saber q itachi o maior genio do manga cair nisso , é so pq q ele é um dos personagens favoritos da trama kakachi é um lixo perto do itachi , o unico jeito de kakashi vencer é se kishi upar ele!!!

repete isso... mas agora em Português...

Segundo a sua teoria (ou tentativa de teoria) Itachi é forte porque Kishimoto quer... todo o mangá decorre como Kishimoto quer... não tem essa de Kakashi só ganhar de Itachi para ser upado.

Todo o Mangá é KnJ porque é o escritor que decide como quer a obra...

O que nós fazemos aqui é pelo mostrado tentar decidir qual venceria num hipotético combate entre ambos.

Até perder o sharingan Kakashi atingiu o nivel de Itachi não tem porque negar isto porque contra fatos não há argumentos.
Eu já perdi algum do meu tempo a analisar os jutsus de ambos e o conhecimento que teriam numa luta e vejo Itachi como vencedor unicamente por ter mais meios de finalizar Kakashi do que o inverso.

Mas não tem essa de Itachi 10/10

Kakashi (com MS) daria imenso trabalho a Itachi e em cada 10 combates venceria uns 4 ou 5 (kamui é muito apelão)

Portanto Itachi 5.5/10

more_horiz
cara ñ to dando aula de portugues a ninguem , so escrivi esssas coisas pq ñ tem nexo com a realidade q o anime mostrou ate ak uma vitoria de kakashi contra sasuke e o fato de eu ter dito q kakashi so venceria se fosse upado e simples é q com o poder q ele tem hoje ele ñ pode vencer o itachi pois ele so tem um jutso para da um pouko de trabalho ao itachi< ja o propio tem uma variações de jutsus bem maior e se ele ~ganhar um up como um rinegan(e isso ~ira acontecer na minha opinião) ele ñ tem chance contra o itachi!!

obs :é so vcs olharem para a luta de pain cotra kakashi (se aquilo pode se chamar de luta ) kakashi foi humilhado, usou a kunai 2 vezes e caiu morto sendo salvvo pelo propio nagato , ja na luta de be naruto e ithachi(onde ele fez praticamente tudo se ~fosse ele naruto estaria morto) ele demostrou estar num nivel rasualmente parelho com nagato (so q nagato com mais poder e itachi com mais inteligencia) e ~veha mi falar q o itachi era um edo pois o nagato tbm era ja na luta de nagato contra a vila ele nem podia usar todo seu chacra por causa da situaçao do seu corpo!!!

more_horiz
obs: eu sei q nagato estava sendo controlado por o kabuto , mais mesmo assim nagoto em nenhuma das suas demostrou chegar nem perto da inteligencia do itachi!!!!

more_horiz
Até perder o sharingan Kakashi atingiu o nivel de Itachi não tem porque negar isto porque contra fatos não há argumentos.
Eu já perdi algum do meu tempo a analisar os jutsus de ambos e o conhecimento que teriam numa luta e vejo Itachi como vencedor unicamente por ter mais meios de finalizar Kakashi do que o inverso.

Kakashi só tem Kamui. De resto, Itachi supera ele em absolutamente tudo, exceto selos. Kakashi ainda não tem metade do nível que Itachi tem, se considerarmos ele no auge.

Quando a comparação, vejo Itachi vencedor com um Amaterasu e Kage Bunshins (a única luta que Itachi não usou Bunshins foi a do clássico, e as como Tensei, já que não precisava uma vez que ele era imortal). Outra comparação que o nível prevalece.

Uchiha itachi vs Hatake Kakashi - Página 6 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Kakashi está muito forte desde que enfrentou Itachi,dominou o seu Sharingan a um nível totalmente diferente,dominou o Kamui técnica de Espaço/Tempo,isso seria um problema para o Itachi se ele for pego pelo Kamui,pois eu não vejo chances para o Itachi burlar o Kamui,mais por outro lado,sendo que os 2 tem conhecimento e etc...Eu daria a vitória para o Itachi,eu vejo ambos quase do mesmo nível,mais eu creio que Itachi está uma escada acima do Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos