Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Invertendo algumas lutas. Qual seria o resultado?

+6
Maito
Counter Spectre
Rodrigo Lima
GC12
Ellos
CJunior
10 participantes

descriptionInvertendo algumas lutas. Qual seria o resultado? EmptyInvertendo algumas lutas. Qual seria o resultado?

more_horiz
Olá.

Gente, nesse tópico eu vou trocar, inverter, mudar algumas lutas, será um tanto quanto radical, mas a intenção é para vocês dizerem como seria a luta e qual o resultado.

As lutas invertidas:

(Clássico)

- Sasuke x Neji (Naruto x Neji)

- Temari x Naruto (Temari x Shikamaro)

- Naruto x Kidoumaru (Neji x Kidoumaro)

- Neji e Lee x Kimimaro (Naruto e Lee x Kimimaro)

(Início do Shippuden)

- Sasori x Kakashi e Naruto (Deidara x Kakashi e Naruto)

- Sasori x Orochimaru e Kabuto (Naruto x Orochimaro)

- Kisame x Kira A e Killer B (Kisame x B)

- Obito x Danzou (Sasuke x Danzou)

São lutas que poderiam ter acontecido(algumas), digam se seriam tão boas e qual o resultado final. As lutas em parênteses são as que aconteceram no mangá.

Lembrando que aqui não é como se fosse comparação, é só pra saber como teria seguido o rumo do mangá com algumas lutas invertidas, no caso, tem duas lutas que eram pra ter acontecido, que é Sasori x Naruto e Kakashi, e posteriormente Sasori x Orochimaro, e tem o Kisame que se não fosse para se retirar, iria enfrentar o Kira A, e B iria entrar na luta também.

Bem, essas são só algumas lutas, pelo o que eu analisei, tem várias outras que poderiam ter acontecido e não acontecerão por enredo, se quiserem podem citar outras lutas.

descriptionInvertendo algumas lutas. Qual seria o resultado? EmptyRe: Invertendo algumas lutas. Qual seria o resultado?

more_horiz
Sasuke x Neji

Neji venceria

A velocidade do sasuke era alta para o padrao Gennin, porem, ele nao tinha uma velocidade extrema como a do Lee usando Gates, o proprio naruto quando usa o chakra da kyuubi fica com uma super velocidade mas o Neji acompanhou facilmente

Sem a velocidade extrema dos gates como o Lee
Sem o Kage Bunshin para distrair o Neji

Eu aposto na derrota do sasuke

Temari x Naruto

Olha eu acho que a temari iria bater muito no naruto e fazer o Naruto voar diversas vezes de cara na parede, porem, Naruto mesmo nessa epoca ja era superior a temari, felizmente pro naruto a temari ainda nao tinha os fuutons capazes de cortar pessoas ao meio como se fosse manteiga

Eu aposto no Naruto

Naruto x Kidoumaru

Naruto tinha muitos clones das sombras, mas, ele nao teria como corta as teias de chakra

Talvez se o naruto se irritasse e invocasse o Gamabunta ele ate vencesse, porem, eu vejo o Kidoumaro como favorito, o Neji em si venceu o homem aranha porque ele tinha como cortar as teias, tinha grande velocidade e era capaz de achar o kidoumaru escondido facilmente com o byakugan

Estilo de luta do neji era um couter perfeito para o do kidou e nao posso dizer o mesmo do Naruto

Neji e Lee x Kimimaro

Depende muito se voce acha que o Juuken funciona ou nao no kimimaro

Acredito que naquela situaçao o kimi mataria os 2 e depois morreria

Sasori x Kakashi e Naruto

Sasori envenenaria os 2, mas, antes de ambos cairem finalizariam o sasori, depois seria uma sakura da vida aparecer e dar o antidoto a eles antes que morressem like a kankuro

Sasori x Orochimaru e Kabuto

Sasori mataria os 2 e iria viver feliz para sempre sabendo que matou alguem que ele nao gostava

Kisame x Kira A e Killer B

Kisame morreria di novo mesmo que estivesse com a samehada

Obito x Danzou

Nao sei dizer

Obito tem intangibilidade mas o danzou tem izanagi, é praticamente a luta de 2 fantasmas

descriptionInvertendo algumas lutas. Qual seria o resultado? EmptyRe: Invertendo algumas lutas. Qual seria o resultado?

more_horiz
Sasuke x neji: perderia eu acho pro neji.Naruto x temari: eu acho que ganharia (chakra da kurama). Naruto x kidoumaru: naruto ganharia (chakra da kurama). Neji e lee x kimimaru: neji e lee perderiam feio. Shippuuden: Sasori x kakashi e naruto: perderiam kakashi morre invenenado e naruto e capturado pelo kazakage. Sasori x orochimaru e kabuto: sasori perderia. Kisame x bee e kira: kisame morre. Obito x danzou: obito ganha.

more_horiz
obito ganharia do danzou, os ele conhecia muito bem os izanagis e ele tbm tinha um, seria fácil pra ele absorver o danzou

more_horiz
Clássico)

Sasuke ganharia, lembrando que na época ele era mais forte que o naruto (Pelo menos é o que aparentava)

Temari ganharia, não vejo como Naruto pode se defender do Fuuton dela

Para ganhar essa luta tinha que ser um Hyugga para poder cortar as teias de chackra, portanto Kidoumaru ganahria

Neji e Lee ganhariam, mesmo sem conhecimento eles conseguiriam enrolar a luta até Kimimaro morrer devido a doença dele

(Início do Shippuden)

Kakashi e Naruto ganhariam, talvez até sem suar muito ( Não querendo desmerecer o Sasori)

Orochimaru e Kabuto ganhariam, Sasori não teria chances contra os dois, se fosse um, até iria

Kira A e B ganhariam, o combo dos dois irmão é muito poderoso

Fico em dúvida, pois óbito estava sem um braço, mas acho que Obito ganharia

more_horiz
Sasuke ganharia, lembrando que na época ele era mais forte que o naruto (Pelo menos é o que aparentava)

Olha pouco depois do exame chunnin terminar o Naruto e Sasuke lutaram em cima do hospital, o naruto nao parecia ser mais fraco que o sasuke nao, fora que, nessa luta no hospital o naruto nem usou o chakra da kyuubi

Naruto venceu o neji porque distraiu ele usando o kage bunshin, sasuke nao teria isso e ate o chidori/katons nao teria como passar pelo kaiten

Estilo do neji nao é facil de lidar, o naruto venceu porque foi mt determinado, tinha clones e kyuubi

more_horiz
Não acho que Obito vence o Danzo tudo bem que ele tem o Kamui , mas Danzo tem Izanagi e oque define essa luta seria o K.A a qual o óbito não tem jeito de escapar.

more_horiz
Ellos escreveu:

Olha pouco depois do exame chunnin terminar o Naruto e Sasuke lutaram em cima do hospital, o naruto nao parecia ser mais fraco que o sasuke nao, fora que, nessa luta no hospital o naruto nem usou o chakra da kyuubi

No exame Naruto não tinha aprendido o Rasengan, na luta do hospital já, e também o Sasuke tava todo ferrado né

more_horiz
(Clássico)

Sasuke venceria. Ele era mais forte que o Naruto, além de ter um Doujutsu tão foda quanto o Byakugan.

Essa luta é complicada.
Naruto se dá bem contra oponentes a curta distância, e Shikamaru deitou Temaria por sua inteligência. Creio que a Temari venceria.

Complicado. Naruto não tem algo pra lidar com Kidoumaru, como o Neji.

Kimmimaru é counter do Neji. O Neji aponta os pontos de chakra, o Kimmimmaru tem os ossos pra burlar isso.

(Início do Shippuden)

A Chyo e a Sakura venceram por causa da velhinha, se não iria ser Fail.
O Naruto poderia, com uma boa estratégia, meter um Rasengan no cilindro do Kakashi.
O Hiruko com seus espinhos venenosos poderia ser burlado pela parede de Doton.
As mil marionetes poderiam ser destruídas pelos diversos jutsus do Kakashi.
Apostaria na dupla.

Orochimaru e Kabuto.

Whaaaat.
Eu apostaria no Kisame. Seriam dois pra lidar, além de que o Bee teria mais facilidade, pois o Raikage não deixaria o Kisame pensar.

Obito me parecia muito confiante ali.
Além de ter um Izanagi mais foda.
K.A não rola aqui, visto que seria nas mesmas circunstâncias, ou seja, Danzou já teria usado.

more_horiz
Sasori mata kakashi e naruto com dificuldades mais mata, Sasori so foi derrotado por que chyo conhecia ele e era otima usuaria de marionetes e tinha muita experiencia em combate e por causa da sakura que foi escencial por sua forca e suas habilidades de cura junto com antidoto e capacidade analitica (kakashi nao e medico nin pra fazer o que a sakura fez isso somente medicos aprendem por mais que ele seja inteligente ele nao e capaz) somente por isso elas venceram (na verdade ele e que se matou) kakashi do comeco do shippuuden rodaria facil pro sasori,naruto tambem nao demoraria.

more_horiz
GC12 escreveu:
Sasori mata kakashi e naruto com dificuldades mais mata, Sasori so foi derrotado por que chyo conhecia ele e era otima usuaria de marionetes e tinha muita experiencia em combate e por causa da sakura que foi escencial por sua forca e suas habilidades de cura junto com antidoto e capacidade analitica (kakashi nao e medico nin pra fazer o que a sakura fez isso somente medicos aprendem por mais que ele seja inteligente ele nao e capaz) somente por isso elas venceram (na verdade ele e que se matou) kakashi do comeco do shippuuden rodaria facil pro sasori,naruto tambem nao demoraria.

Como é que é? :masoque:

Sakura mais analítica que o Kakashi por ser médica? :masoque:

Não cara, não.

Kakashi é um dos, se não o ninja mais inteligente do mangá, da onde que só por ser ninja médico é mais inteligente que o Kakashi?

:masoque:

more_horiz
Ellos escreveu:

Naruto venceu o neji porque distraiu ele usando o kage bunshin, sasuke nao teria isso e ate o chidori/katons nao teria como passar pelo kaiten

Estilo do neji nao é facil de lidar, o naruto venceu porque foi mt determinado, tinha clones e kyuubi

Concordo com o Ellos , pois vale lembrar que mesmo com Chakra da Kyuubi ele estava abaixo do nível do Neji , pois como vimos o mesmo vária vezes foi descobertos entres seus bunshins por pontos de chakras , mas também vale lembrar que muitas vezes Naruto conseguir se esconder entre seus bunshins fazendo Neji acertar um Bunshin em vez do mesmo e assim podendo ter mais chances de vitória  pois se fosse o verdadeiro sem dúvidas nenhuma Naruto cairia no chão.

Mas Naruto confundiu Neji , o que o Sasuke não faria e seria pego em seus pontos de Chakra e fazendo o Sasuke perder  a luta pela Barreira de Chakra que Neji cria em seus ataques .

more_horiz
Maito escreveu:
GC12 escreveu:
Sasori mata kakashi e naruto com dificuldades mais mata, Sasori so foi derrotado por que chyo conhecia ele e era otima usuaria de marionetes  e tinha muita experiencia em combate e por causa da sakura que foi escencial por sua forca e suas habilidades de cura junto com antidoto e capacidade analitica (kakashi nao e medico nin pra fazer o que a sakura fez isso somente medicos aprendem por mais que ele seja inteligente ele nao e capaz) somente por isso elas venceram (na verdade ele e que se matou) kakashi do comeco do shippuuden rodaria facil pro sasori,naruto tambem nao demoraria.

Como é que é? :masoque:

Sakura mais analítica que o Kakashi por ser médica? :masoque:

Não cara, não.

Kakashi é um dos, se não o ninja mais inteligente do mangá, da onde que só por ser ninja médico é mais inteligente que o Kakashi?

:masoque:

Acho que a falta de vírgulas e demais pontuações, acentos, regência, concordância, gramática e coloquialismo prejudicaram sua compreensão:

Ele disse (acho) que Kakashi, por mais inteligente que fosse, não teria o antídoto que foi a única razão da vitória da Sakura, e uma hora ou outra seria ferido, mesmo com sharingan.

more_horiz
Maito vc nao entendeu! O que a sakura fez kakashi iria demorar um tempo pra perceber,kakashi e mais analitico do que sakura eu concordo. so que aquela habilidade analitica que a sakura apresentou e uma habilidade que so medicos sabem. Bom vou explicar melhor sakura foi ensinada a perceber os movimentos do corpo humano,pra assim descobrir falhas de seus estilos de luta,isso e uma habilidade medica entendeu.

Última edição por GC12 em 20/4/2014, 17:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
1-Sasuke x Neji

Sasuke ganha,ele tem Sharingan para prever os movimentos do Neji assim como o Neji tem Byakugan,mas o Byakugan não o protege se for atacado de costas coisa que Sasuke poderia fazer muito bem numa estratégia com Bushin e Katons, assim lançando um Chidori desprevinido em Neji.

2-Temari x Naruto

Temari venceria,os Fuutons dela acabariam com Naruto e Clones.

Taijutsu < Longa Distância da Temari + Fuutons que quase mataram o Sasuke

3- Naruto x Kidomaro 

Naruto vence, Kidomaru luta de longo alcance,porém ele não tem Jutsus de Alta Escala para destruir vários clones do Naruto ao mesmo tempo,veria uma luta difícil pra ambos.

4-Neji e Lee x Kimimaro

Lógico que é Kimimaro,no Juuin Level 2 nenhum deles escapariam de um Karamatsu no Mai e um Sawarabi no Mai.

5- Sasori x Kakashi e Naruto

Eu não vi a luta de Kakashi e Naruto vs Deydara,não sei quais jutsus Naruto tinha na epoca,então vou colocar : Empate

6- Sasori x Orochimaru e Kabuto

Orochimaru burla Satetsu,Jiton e Veneno com Corpo Cobra, Kabuto burla com Mogrugakure e ele burla Veneno com Nin Médico e Antidotos. 100 Marionetes é vulnerável ao Yamata de Orochi e Mogrugakure de Kabuto que pode fazer ele chegar debaixo de Sasori e mata-lo com o Chakra no Mesu.

7- Kisame vs A e B

Kisame vence fácil,simplesmente ele suga o chakra de ambos com a Samehada,inútilizando o Kira A e o Bee.

8- Obito vs Danzou

Obito ganha,ele tinha a intangibilidade e Katons que esgotariam o Izanagi de Danzo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos