Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Invertendo algumas lutas. Qual seria o resultado?

+6
Maito
Counter Spectre
Rodrigo Lima
GC12
Ellos
CJunior
10 participantes

descriptionInvertendo algumas lutas. Qual seria o resultado? - Página 3 EmptyRe: Invertendo algumas lutas. Qual seria o resultado?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Sasuke escreveu:
Ué, o Kaiten é infinito por acaso? Sasuke que lutou com o Gaara se ativar o Selo Amaldiçoado espancaria o Neji.

Só não se esqueçam que o Selo dá um puta up no Sasuke, principalmente no chakra, coisa que o Sasuke já é superior ao Neji, imagina se ativar o Selo.

Questão de lógica.

A Claro né , um cara que conseguiu peitar o Naruto com Chakra da Kyuubi iria perder pro Sasuke  Amaldiçoado  :naziface: Ops perder não , ser espancado :naziface: 

Sendo que Sasuke não poderia burlar nenhuma dos ataques de Neji e nem se esconder  pois Neji poderia usar seu Sensor e junto atacar para acabar o com o "Deus"que  é o Sasuke Amaldiçoado :naziface:

Grassadão você hein. Deixa seu currículo lá no A Praça É Nossa, vai que eles te contratam.

Neji que é superestimado com seu Kaiten. Vocês dizem como se fosse um Shinra Tensei kkkkkkkkkkkkkkkk. Sasuke com Selo assustou o Neji na Floresta Da Morte, imagina o Sasuke com a roupa preta do Clã Uchiha.

Sharingan, Chidori, velocidade que deixou o Gaara sem saber onde estava o Uchiha, Selo Amaldiçoado para upar todas as técnicas, inclusive o chakra.

No Naruto Clássico era assim: Sasuke >>> Naruto >>> Neji. E sempre será.

:~.~:
Claro , espero te ver lá também .

Mano , Gaara não é de peitar e nem era Rápido , agr Neji sim . Ainda continuo com a opinião de que Sasuke sairia perdendo , pois até agr que eu vi foi só mimimi .

descriptionInvertendo algumas lutas. Qual seria o resultado? - Página 3 EmptyRe: Invertendo algumas lutas. Qual seria o resultado?

more_horiz
So que na luta contra o sabaku ele não sabia como controlar o selo então ele perde pra neji.

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Sasuke escreveu:
Jr.Madara escreveu:
Sasuke escreveu:
Ué, o Kaiten é infinito por acaso? Sasuke que lutou com o Gaara se ativar o Selo Amaldiçoado espancaria o Neji.

Só não se esqueçam que o Selo dá um puta up no Sasuke, principalmente no chakra, coisa que o Sasuke já é superior ao Neji, imagina se ativar o Selo.

Questão de lógica.

A Claro né , um cara que conseguiu peitar o Naruto com Chakra da Kyuubi iria perder pro Sasuke  Amaldiçoado  :naziface: Ops perder não , ser espancado :naziface: 

Sendo que Sasuke não poderia burlar nenhuma dos ataques de Neji e nem se esconder  pois Neji poderia usar seu Sensor e junto atacar para acabar o com o "Deus"que  é o Sasuke Amaldiçoado :naziface:

Grassadão você hein. Deixa seu currículo lá no A Praça É Nossa, vai que eles te contratam.

Neji que é superestimado com seu Kaiten. Vocês dizem como se fosse um Shinra Tensei kkkkkkkkkkkkkkkk. Sasuke com Selo assustou o Neji na Floresta Da Morte, imagina o Sasuke com a roupa preta do Clã Uchiha.

Sharingan, Chidori, velocidade que deixou o Gaara sem saber onde estava o Uchiha, Selo Amaldiçoado para upar todas as técnicas, inclusive o chakra.

No Naruto Clássico era assim: Sasuke >>> Naruto >>> Neji. E sempre será.

:~.~:
Claro , espero te ver lá também .

Mano , Gaara não é de peitar e nem era Rápido , agr Neji sim . Ainda continuo com a opinião de que Sasuke sairia perdendo , pois até agr que eu vi foi só mimimi .

Não pretendo deixar meu currículo lá no SBT, não sou tão engraçado como você, com certeza eu perderia a vaga pra ti.

"Gaara não é de peitar e nem era rápido". Que frase mais cômica, não?

Foi ele que esmagou o Genin mais rápido de Konoha, não tem nem comparação. Um cara como o Gaara podia enfrentar sem problemas o Neji, se o Sasuke estava fazendo o Gaara perder a linha sem o Selo, quem é Neji perto do Sasuke então?

Eu não comparei a velocidade do Sasuke e do Gaara, mas sim do Neji e do Sasuke. E nesse quesito o Sasuke fica bem na frente. Inteligência a mesma coisa, chakra a mesma coisa.

E como sou gentil, estou comparando o Sasuke do Exame Chūnin, pois se eu quiser, posso considerar o Sasuke do final do Naruto Clássico, que venceu o Naruto no Vale Do Fim, mas aí não teria graça colocá-lo de frente pro Neji pois o Hyūga seria derrotado num Speed Blitz.

more_horiz
Só uma coisa que eu queria ressaltar no momento...

Como que o Orochimaro iria burlar a Satetsu? Como suas Kuchyoses, ele mesmo e o Kabuto, escapam do Satetsu Shigure ou Satetsu Kaihou?

Sasori venceria ali.

A mesma coisa contra o Kakashi e Naruto, que naquela época não eram de nada.

Kamui? Aquele que passou vários minutos para arrancar o braço do Deidara? Naruto e Kakashi não conseguiriam lutar contra Satetsu, nem contra as Marionetes.

Quanto, a Neji x Sasuke, acho complicado, meso Sasuke tendo um enorme poder mesmo Gennin, Neji tem uma velocidade que lida de boas com ele, eu falo disso mais tarde.

E, só adiantando, Temari > Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos