Naruto Clássico:
Sasuke Vs. Neji (Naruto Vs. Neji)Sasuke venceria. O próprio Neji disse que quando o Sasuke fica com marcas do Selo Amaldiçoado pelo corpo inteiro ele passa dos limites de um Genin. O Neji ficou com "medo" e foi embora do local de onde o Sasuke estava na Floresta Da Morte. Sasuke venceria.
Temari Vs. Naruto (Temari Vs. Shikamaru)Nem lembro dessa luta kkkkkkkk. Mas acho que o Naruto venceria.
Naruto Vs. Kidōmaru (Neji Vs. Kidōmaru)Também não lembro dessa luta.
Neji e Lee Vs. Kimimaro (Naruto e Lee Vs. Kimimaro)Mesma coisa das duas de cima.
Naruto Shippūden:
Sasori Vs. Kakashi e Naruto (Deidara Vs. Kakashi e Naruto)Com o Kamui, o Kakashi poderia matar o Sasori, não? Acho que a dupla de Konoha venceria.
Sasori Vs. Orochimaru e Kabuto (Naruto Vs. Orochimaru)Não lembro dessa aqui.
Kisame Vs. A e B (Kisame Vs. B)Kisame poderia ter matado o B na luta, só não fez isso por que era uma missão de capturar o jinchūriki vivo. O A não faria peso nenhum pro Kisame, o Shark-Man ainda poderia matar os dois irmãos A e B.
Obito Vs. Danzō (Sasuke Vs. Danzō)Obito conhece o Izanagi e poderia lutar desde o começo para anular isso, mas o Danzō disse que queria usar o Kotoamatsukami no Obito, então eu acho que o Danzō ia usar o Kotoamatsukami e ia derrotar o Obito.
Última edição por Sasuke em 20/4/2014, 18:08, editado 1 vez(es)