Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiler Naruto 674

+25
Roupinoll
K
xandep9
Rikudou Aizen
Aegon Targaryen
Surtur
Espadão
JL
el uzumaki
@Devil
grosskreutz
Shouk
broliedu
*vert
gatebreake
Sasuke
Naruto
Gabriel Guimarães
SLAY
thiago silva
GC12
JuninhoPrimo
Klauss
Túlio Senju
Mario
29 participantes

descriptionSpoiler Naruto 674 - Página 3 EmptyRe: Spoiler Naruto 674

more_horiz
mais vai selar oque no madara e.e ele não é mais um tensei só se for selar essa sombra dele eu acho que é um rasenga que paralisa a pessoa

more_horiz
slay escreveu:
mais vai selar oque no madara e.e ele não é mais um tensei só se for selar essa sombra dele eu acho que é um rasenga que paralisa a pessoa

Você não entendeu amigo...

Eu disse em selar ele(Madara) pro Naruto finalizar com algum golpe, tipo prender ele.

more_horiz
broliedu escreveu:
slay escreveu:

Eu disse em selar ele(Madara) pro Naruto finalizar com algum golpe, tipo prender ele.

Ou selar a "sombra" dele, já que é uma técnica que o Madara ainda não tinha usado.

more_horiz
broliedu escreveu:
slay escreveu:

ta mais vc falou selar e isso criou um paradoxo eu achei que era selar igual sela um edo tensei enfim também acho que é um jutsu de paralisia

more_horiz
E quanto ao Bastão quebrado... Foi o Rimbo ou a porrada no Madara ??

more_horiz
broliedu escreveu:
E quanto ao Bastão quebrado... Foi o Rimbo ou a porrada no Madara ??

Posso estar enganado, mas parece que o bastão foi dividido de propósito, talvez para aumentar o alcance do golpe. Bom, pelo menos eu entendi assim.

more_horiz
CARACA O QUE FOI ISSO :Kim: 
NÃO DA NEM PRA ACOMPANHAR ESSA BATALHA DE TANTA VELOCIDADE :hummm: 
O SASUKE ESTA COM UM PODER ASSUSTADOR :AAF: 
FOI DEMAIS EM  :Kim: 
NÃO ESPERAVA TANTO, CARA PESQUISEI TANTO VC FOI FERA DEMAIS ENCONTRANDO ISSO, BUSQUEI EM TODOS OS LADOS É NÃO CONSEGUI VLW MANO POR FAZER NOSSA ALEGRIA, BOA NOITE A TODOS :itrollu: 

more_horiz
ta bem confuso mais só pra confirma o naruto ussa o hiraishin na pagina 4 ou é a velocidade dele mesmo ?

more_horiz
Será que a NarutoProject ja ta sabendo desses Spoilers do 674 e vai traduzir, ou, ta traduzindo ??

more_horiz
Eu traduziria, mas não Manjo das técnicas de apagar as falas em japonês e colocar em português :(

Estava faltando a pagina 7, aqui esta um site com todas as paginas - http://www.ishuhui.com/archives/2479

E a tradução que estava faltando da pagina 7 -
Page 7
Madara: The me that exists in the unseeable world, "Limbo"... It's supposed to be impossible to both see and sense from this world... How did they suddenly get this much power? That Uchiha Sasuke... He's the only one who's awakened the same Straight Tomoe as me... There may be some connection between me and Sasuke other than our blood... In that case, his left eye will surely fit well with my eye!

Finalmente compreendi o capitulo. Limbo nada mais é que uma técnica que cria um clone invisível do Madara que tem que retornar para o corpo original depois de um tempo.

more_horiz
FIQUE NA DUVIDA TBM SERA QUE O NARUTO USO O HIRAISHIN? FOI ESTRANHO MESMO ESSA PARTE?

more_horiz
No quadro em que o Naruto quebra seu bastão, o Madara ta cuspindo algo ?

E tem umas escritas em negrito, parecendo algum jutsu sendo realizado pelo Madara.

more_horiz
Estou realizando a tradução do mangá junto com o @Lobao, em breve postaremos a versão PT/BR :)

more_horiz
Mario escreveu:
Estou realizando a tradução do mangá junto com o @Lobao, em breve postaremos a versão PT/BR :)

Ainda hoje de madrugada sai a Tradução ou ta pra mais tarde ?

OBS.: Não que eu esteja te apressando é claro, não entenda mau! rçç

more_horiz
broliedu escreveu:
Mario escreveu:

Já acebei de traduzir, só falta o Lobão escrever no mangá em si.

more_horiz
Mario escreveu:
broliedu escreveu:
Mario escreveu:

Já acebei de traduzir, só falta o Lobão escrever no mangá em si.

POSTA ISSO AI CARA, LHE DOU 10 LIKES KKKKKKKKK, BRINCADEIRA, CURIOSO PRA LER A TRADUÇÃO VC NÃO SABE O QUANTO KKKKKKKKK, NA ESPERA!

more_horiz
É NOIS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos