mais vai selar oque no madara e.e ele não é mais um tensei só se for selar essa sombra dele eu acho que é um rasenga que paralisa a pessoa
slay escreveu:mais vai selar oque no madara e.e ele não é mais um tensei só se for selar essa sombra dele eu acho que é um rasenga que paralisa a pessoa
broliedu escreveu:slay escreveu:mais vai selar oque no madara e.e ele não é mais um tensei só se for selar essa sombra dele eu acho que é um rasenga que paralisa a pessoa
Você não entendeu amigo...
Eu disse em selar ele(Madara) pro Naruto finalizar com algum golpe, tipo prender ele.
broliedu escreveu:ta mais vc falou selar e isso criou um paradoxo eu achei que era selar igual sela um edo tensei enfim também acho que é um jutsu de paralisiaslay escreveu:mais vai selar oque no madara e.e ele não é mais um tensei só se for selar essa sombra dele eu acho que é um rasenga que paralisa a pessoa
Você não entendeu amigo...
Eu disse em selar ele(Madara) pro Naruto finalizar com algum golpe, tipo prender ele.
broliedu escreveu:E quanto ao Bastão quebrado... Foi o Rimbo ou a porrada no Madara ??
Mario escreveu:Estou realizando a tradução do mangá junto com o @Lobao, em breve postaremos a versão PT/BR :)
broliedu escreveu:Mario escreveu:Estou realizando a tradução do mangá junto com o @Lobao, em breve postaremos a versão PT/BR :)
Ainda hoje de madrugada sai a Tradução ou ta pra mais tarde ?
OBS.: Não que eu esteja te apressando é claro, não entenda mau! rçç
Mario escreveu:broliedu escreveu:Mario escreveu:Estou realizando a tradução do mangá junto com o @Lobao, em breve postaremos a versão PT/BR :)
Ainda hoje de madrugada sai a Tradução ou ta pra mais tarde ?
OBS.: Não que eu esteja te apressando é claro, não entenda mau! rçç
Já acebei de traduzir, só falta o Lobão escrever no mangá em si.