Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiler Naruto 674

+25
Roupinoll
K
xandep9
Rikudou Aizen
Aegon Targaryen
Surtur
Espadão
JL
el uzumaki
@Devil
grosskreutz
Shouk
broliedu
*vert
gatebreake
Sasuke
Naruto
Gabriel Guimarães
SLAY
thiago silva
GC12
JuninhoPrimo
Klauss
Túlio Senju
Mario
29 participantes

descriptionSpoiler Naruto 674 - Página 4 EmptyRe: Spoiler Naruto 674

more_horiz
Mario escreveu:
broliedu escreveu:
Mario escreveu:
Estou realizando a tradução do mangá junto com o @Lobao, em breve postaremos a versão PT/BR :)

Ainda hoje de madrugada sai a Tradução ou ta pra mais tarde ?

OBS.: Não que eu esteja te apressando é claro, não entenda mau! rçç

Já acebei de traduzir, só falta o Lobão escrever no mangá em si.

POSTA ISSO AI CARA, LHE DOU 10 LIKES KKKKKKKKK, BRINCADEIRA, CURIOSO PRA LER A TRADUÇÃO VC NÃO SABE O QUANTO KKKKKKKKK, NA ESPERA!

more_horiz
É NOIS

more_horiz
Também entendi isso sobre o Hengoku Mario.
Enfim, vou esperar a tua tradução junto com o Lobs.

(Apesar de eu achar que esse capitulo é fake).

more_horiz
João Lucas escreveu:

Se for fake o desenhista está de parabéns. Os traços são idênticos ao do Kishimoto e achei a sacado do Limbo GENIAL.

more_horiz
traduzido sai essa madrugada ainda?

more_horiz
leoinvi escreveu:
traduzido sai essa madrugada ainda?

Sim, 7 paginas já foram traduzidas 100%.

more_horiz
Mario escreveu:
João Lucas escreveu:

Se for fake o desenhista está de parabéns. Os traços são idênticos ao do Kishimoto e achei a sacado do Limbo GENIAL.

MESMO NÃO LENDO A TRADUÇÃO AINDA ACHEI MUITO PERFEITO OS TRAÇAS ASSIM COMO VC, SE FOR FEITA POR OUTRA O CARA INTENDE DEMAIS, MUITO BEM BOLADA O FUNCIONAMENTO DO LIMBO, AS TECNICAS NOVAS TANTO DO NARUTO É O SASUKE, PRA MIM É A CARA DO KISHI ISSO AI, SEI QUE FOI ÓTIMO, NEM CONSIGO DORMIR, PENSANDO NA TRADUÇÃO É COMO SERÁ ESTA BATALHA NO ANIME :hihi: 

more_horiz
Lol é logico que nao é fake pelo amor de deus... kkkkk

more_horiz
Mds, rasengan de AREIA?? WTF?? Kishi ta fumando umas. Esse manga ta muito bom, esperando ansioso a tradução!
'-'

more_horiz
NÃO AGUENTO SONO BAIXOU, AMANHA A PRIMEIRA HORA VOLTO PRA LER A TRADUÇÃO, SIMBORA DORMIR!

more_horiz
No aguardo pela tradução.

Tá óbvio que as páginas que vazaram não são fakes.

E pelo visto o Madara conseguiu se safar do golpe dos dois.

more_horiz
Posta ai mano , estou a espera .

NS está recebendo a versão PT/BR mais rápido do que em qualquer outro lugar :e.e-:Estou louco para ver , e claro poder ver Naruto e Sasuke com seus UP's.

more_horiz
Infelizmente o @lobao teve que sair e só conseguimos terminar as 7 primeiras paginas, mas ai está: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t36883-manga-674-traduzido-exclusivo

Eu traduzi pelo celular e estou sem PC, então não tenho como editar as imagens, mas se alguém quiser as falas pode pedir ai :)

more_horiz
Biel Uzumaki escreveu:
Mario escreveu:
Parece que o spoiler esta totalmente desorganizado, as imagens estão fora de ordem.

Achei a tradução em um forum gringo, mas não sei se é 100% confivel, pra quem manja alguma coisa de inglês ai vai:

Page 1
Madara: Senpou: Inton Raiha!

Page 2
Chapter 674: Sasuke's Rinnegan...!!
Madara: Sasuke just...!!
Sasuke: This left eye... I get it.
Madara: He... did more than simply move...!!

Page 3
Madara: Limbo
Sasuke: What is that!?
Naruto: Again!!

Page 4
Madara: Senpou: Ranton Kouga!!
Naruto: It's coming again!
Sasuke: There! I didn't hit it!?

Page 5
Naruto: Sasuke! There's something I can see over here! It's still hanging around!
Sasuke: Really? I can see it just fine!
Madara: I knew it... He can see my Limbo...
Sasuke: That's...

Page 6
Sasuke: Another Madara.
Madara: Now that he has the Rinnegan he can see it. And Naruto... He might not be able to see it, but he can sense it.
Sasuke: It looks like any physical attacks from our end won't affect it though.
Naruto: Yeah!

Page 7 (Out of order page)
Sasuke: On that shadow Madara... Attacks using the Sage of Six Path's chakra can hit it. That wound on its right arm... Is when it blocked Naruto's first attack. Your shadow returns to your body after a set period of time, right? Naruto. After his shadow appears again, you deal with it. I'll deal with the visible one. However...
Naruto: Heh! It kind of pisses me off to take orders from you. Looks like even now I haven't changed much!

Page 8 (out of order page)
Naruto: He moved!?

Page 9 (out of order page)
Naruto: Senpou: Jiton Rasengan!!
Sasuke: I have the Six Path's power too... Chidori!! Naruto! Aim at me when you attack! That should work!
Naruto: It kind of pisses me off, but there's no time to doubt you!

Page 10 (out of order)
Sasuke: Let me finish talking! Listen... Now is our chance. He and his shadow are most likely just overlapping for a short time. It doesn't matter what... Prepare your next jutsu using the Sage's power. A jutsu to seal his movements is best.
Madara: So he's formed a hypothesis on Limbo's active time and the interval between its activations... And one on how to oppose it... I see. He has good intuition. That calm analysis and good judgement... And the same Straight Tomoe as me... If only he'd been born before Obito... No... That doesn't matter anymore. Regardless of what happened, I need to focus on the fact that these two are nothing more than kids. Shall I try to get my other eye back as soon as possible?
Shukaku: Then how about you use my chakra and prepare a sealing jutsu.
Naruto: Thanks! Um...
Shukaku: It's Shukaku.

Page 11 (out of order)
Sasuke: Naruto! The jutsu you were given by the Sage of Six Paths! You know, right!?
Naruto: Yeah! Now its-

PS: Esta faltando mais paginas do que parece.

Cara, está um pouco confuso, mas parece que o Sasuke está orientando as investidas e o Naruto está reclamando pois acha que o Sasuke continua muito mandão. Parece, também que eles estão atacando o Madara e uma "sombra" do Madara. 
Sasuke diz que não tem o poder dos 6 caminhos também. (Opa). 
O Madara parece estar assustado tentando fazer uma leitura do que está acontecendo e parece elogiar o Sasuke.
Mas, aparentemente ele não está se importando muito pois diz se tratarem de crianças, se referindo ao Naruto e ao Sasuke.
Isso foi um pouco que eu entendi. Espero que tenha ajudado um pouco.

Cara, na verdade foi o contrário, ele afirma que também tem o poder dos seis caminhos, de acordo com a tradução pro inglês que foi postada, claro.

more_horiz
Pode ser viagem minha, mas o que entendi é que Sasuke bloqueou o 2° Madara com a espada dele. Quando ele atacou com o Chidori, Madara não usou o Rinbo, porque sua alma negra estava selada.

E Naruto selou o corpo com o Rasengan de areia...

more_horiz
Caralho olha esse Suna: Rasengan, fodástico

só não entendi direito essa parte do Limbo e esse segundo Madara.

E o Sasuke? Usando o Raiton Negro, será que é do mesmo tipo que o Darui usa?

more_horiz
Bom.. pelo menos se confirma umas coisa mesmo com as paginas e Japones.

-Sasuke tem 6 tomoes no Sharinega'n.

-Naruto parou um Rimbo com seu Cajado(ou sla nao entendi).

-Naruto mostrando que pode fazer varios Rasegan's com chacka das Bijuus.

-Sasuke com um novo Chidori"Negro" e mostrando que seu novo Doujutso não e de Ci brincar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos