Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoiler Naruto 674

+25
Roupinoll
K
xandep9
Rikudou Aizen
Aegon Targaryen
Surtur
Espadão
JL
el uzumaki
@Devil
grosskreutz
Shouk
broliedu
*vert
gatebreake
Sasuke
Naruto
Gabriel Guimarães
SLAY
thiago silva
GC12
JuninhoPrimo
Klauss
Túlio Senju
Mario
29 participantes

descriptionSpoiler Naruto 674 - Página 6 EmptyRe: Spoiler Naruto 674

more_horiz
Que isso meu pai?
Ou eu estou muito fanboy ou há um abismo de poder agora, Madara tá se matando pra acompanhar a dupla enquanto a dupla me parece estar testando seus poderes!

Chidori negro e rasengan com suna, estratégia e análise dos poderes do adversário quase que imediatamente, finalmente o antigo Sasuke voltou como muitos queriam!

Madara absorveu o juubi e mesmo assim não deu grandes resultados, talvez quando ele tiver o olho que está com o Obito talvez diminua esse abismo que tem pra dupla!

more_horiz
Só eu não vi o Sasuke usar genjutsu nenhum nesses spoilers? O.o

Agora vai acabar a ladainha de quem dizia que no outro cap o Madara nem tinha ativado o ataque que o Naruto desviou...hahhaa

more_horiz
Pelo o que eu entendi na página 13, o Naruto não irá mostrar seu jutsu passado pelo Hagoromo, pois o Madara sai do ataque da dupla.

Ou talvez ele mostre.

more_horiz
Sasuke não usou Genjutsu nenhum, ele só ficou a espada no Madara de um modo misterioso (A não ser que isso seja um Genjutsu ou feito por um Genjutsu)

more_horiz
Neji escreveu:
Pode ser viagem minha, mas o que entendi é que Sasuke bloqueou o 2° Madara com a espada dele. Quando ele atacou com o Chidori, Madara não usou o Rinbo, porque sua alma negra estava selada.

Vendo as traduções, agora acho que é porque Madara fica algum tempo sem usar o Limbo!

Na verdade, quem vai lutar contra a sombra é Naruto.

Mas, não deixa de estar selada naquele momento, né? kkk

Enfim, não acho que o Chidori do Sasuke seja teleguiado, porque se não ele teria lançado de longe.

Esse suposto Genjutsu do Sasuke ai, pelo o que entendi pode ser seu possível Limbo ou quando o segundo Madara aparece, fazendo parecer algo confuso ( Genjutsu)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos