Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos participantes da Taça das Promessas

+18
Meliodas, o Pecado da Ira
Wick
pluuuuffff
Atlas Titan
HyuugaMinato
Micoalado
Jugram Haschwalth
Uman
Espadão
Roronoa
Mirko R.
Shouk
MatheusGeneration
Counter Spectre
Luan
CJunior
IceWings
Heisenberg
22 participantes

descriptionFicha dos participantes da Taça das Promessas  EmptyFicha dos participantes da Taça das Promessas

more_horiz
IceWings :

Vander :

rafael-kun :

Micoalado :

Sasuke Rikudou :

Vini_mf :

Jr.Madara :

Hatake :

Marcelo - Kun :

Mirko :

Jugram :

Pluuuf :

Atlas Titan :

DaviFerreira :

João Lucas :

Sasuro :

Shouk :

Rodrigo Lima :

Yondaimeh :

HyuugaMinato :

Cjunior :

Sasuke :

Kaboilas :

Kakuzu :

Unknown Soldier :

Última edição por Dálvio em Qua 23 Abr 2014, 23:46, editado 2 vez(es)

descriptionFicha dos participantes da Taça das Promessas  EmptyRe: Ficha dos participantes da Taça das Promessas

more_horiz
Oh Vou ver as Fichas doss meus Adversarios :zeus:

Essas fichas são todas Fracas perante a Minha :ana:

@off

Maee minha Ficha Tahhhhh No Forúuuum o/ o/

descriptionFicha dos participantes da Taça das Promessas  EmptyRe: Ficha dos participantes da Taça das Promessas

more_horiz
Lol, que boas as fichas ein?

Algumas, estão visivelmente a primeira vista, fracas, mas analisando estão muito boas e com boas estratégias.

Já vi pessoas complicadas ai, pelas fichas... Vai ser difícil.

Vai começar em breve, Boa sorte a todos!

more_horiz
:deus: só digo uma coisa digo nada e digo mais só isso :deus:

Vi umas fichas otimas, e outras bem interessante :deus:

more_horiz
Ótimas fichas, todo mundo bem perigoso, tem umas aí que eu acredito que podem chegar bem longe, mas, tudo depende do argumentador.

Enfim, boa sorte à todos.

more_horiz
Pust: Só tem ficha com Sharingan  e seus derivados..

Pior que aminha também é assim kkk.

tem fichas boas , vamos ver como será a lutas.

more_horiz
A ficha mais forte ao meu ver foi a do Vander, quero parabenizar a todos e que os jogos começem

more_horiz
Boa sorte a todos, espero um desafio excitante.

more_horiz
Boa sorte a todos ai, espero que seja divertido. :)

more_horiz
Dálvio por que não corrigiu minha ficha? Já havia mandado a correção por MP ..
*3 Rank A:
- Suiton: Dai Bakusui Shouha
- Suiton: Goshokuzame
- Hiden: Rinpungakure

O correto seria:
*3 Rank A:
- Suiton: Dai Bakusui Shouha
- Suiton: Goshokuzame
- Suiton: Suiro no Jutsu

Fichas tecnicamente boas, com bons recursos defensivos/ofensivos, status excelentes também, o nível dessa Tacinha ta superior até mesmo ao nível da 14° Temporada.

Ficha 4 Jutsus + Troca Elemental + Extra :gusta:
Boa Sacada.

Boa sorte e parabéns a todos pelo nível da fichas.

more_horiz
Ótimas fichas. Parece que será um torneio emocionante, quem será minha primeira vítima :flora:

more_horiz
Uau! Vi que vou ter que argumentar bem no meu primeiro JutsuVersus!
Ansioso pelo primeiro oponente MuahMuahMuah cof cof!
O que eu percebi foi bastante equívocos aee!
Gente de ficha genjutsu com ninjutsus rank A, taijutsu com Ninjutsu Rank A e Ninjutsu com genjutsu rank A.
Será que passou despercebido? Olhem isso aee. E, no mais, boa sorte pra mim!

more_horiz
Tem realmente grandes fichas .

Achei a do Pluff meio simples mas tenho certeza que tem algum combo ali , a do Mirko R. Filipović também esta bem feita essa temporada garanti.

more_horiz
Hahahahaha, a geracao futura do Jtvs é bastante promissora.

Mas assim como Neji estava para Sasuke como Gaara estava para Neji no classico...

Vejo três promissores-mor ai... Hehehe...

Boas fichas. Vai ser muito interessante mesmo... Cai ser um prazer e uma honra auxiliar nos julgamentos :uia:

E se os novatos querem uma receita de bolo pra vencer aí vai:

NAO SIGAM RECEITAS DE BOLO! Sejam voces mesmos. Originalidade é a chave e o caminho correto para a vitória.

Nao se atenham a quantidade (tamanho de posts) ou apenas a qualidade, mas sim às acoes em batalha...

Tomem cuidado, pois suas palavras sao armas... Podem salva-los ou mata-los...

Usem sabiamente e divirtam-se! :uia:

:okai:

more_horiz
Boa sorte a todos os Participantes espero um bom torneio esta temporada
As fichas estão Op e acredito em grandes lutas

Os Uchihas estão em massa nessa temporada....vamos ver como é que eles irão se sair
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos