Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos participantes da Taça das Promessas

+18
Meliodas, o Pecado da Ira
Wick
pluuuuffff
Atlas Titan
HyuugaMinato
Micoalado
Jugram Haschwalth
Uman
Espadão
Roronoa
Mirko R.
Shouk
MatheusGeneration
Counter Spectre
Luan
CJunior
IceWings
Heisenberg
22 participantes

descriptionFicha dos participantes da Taça das Promessas  - Página 3 EmptyRe: Ficha dos participantes da Taça das Promessas

more_horiz
Uman dando uma de latino pra cima de mim por MP, mo zuero.  :~.~: 

Uman, o homem que copiou mais de mil ideias. Tinha de ser adorador do Shaka u_u

Sério, próximo JVS é o champions? Estarei lá pra surpreende-los com uma ficha bem diferente. (Nem pensei ainda nela). E você me deve uma revanche Sr Virgo no Uman.

descriptionFicha dos participantes da Taça das Promessas  - Página 3 EmptyRe: Ficha dos participantes da Taça das Promessas

more_horiz
Ué,o botafogo ganhou a libertadores e eu não to sabendo ?? :gusta:

Brinks Tio Jino,bem vindo de volta !! :QQ:

Todas as fichas estão fodas,pelo menos a maioria. Vejo o Soldier,Pluuf, Mirko, Jugram, rafael- kun, Cjunior e vários outros tendo um grande futuro nessa tacinha random que foi criada somente para disfarçar a grandiosidade que virá depois. :deus: 

Vou postar o calendário e as lutas,aguardem... :neves:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Ué,o botafogo ganhou a libertadores e eu não to sabendo ?? :gusta:

O importante não é ganhar e sim competir de forma amistosa e esportiva. Desta maneira todos saem ganhando :okay: 

more_horiz
Algumas fichas muito bem feitas ... (Vi algumas fichas inspiradas em fichas de outros em jvs passados , legal a galera pesquisar)

comentei todas as fichas no chat ... quem tava la viu.

Mas de modo geral , um 30 % fez fichas pessimas ... espero que argumentem pelo menos , pra pegar experiencia.

Sorte a todos.

more_horiz
Staz escreveu:

Sério, próximo JVS é o champions? Estarei lá pra surpreende-los com uma ficha bem diferente. (Nem pensei ainda nela). E você me deve uma revanche Sr Virgo no Uman.

Engraçado é que voce, que copiou o MEU estilo do Kisame e do Mokuton só conseguiu arrancar o segundo lugar, STAZ, O ETERNO SEGUNDO!! AHSUAHSUHAUSHAUS

Mas é bem assim. Lembro-me bem de um Cavaleiro de Gemeos que tinha o mesmo titulo que voce. "Defteros, o segundo" HAHAHAHHAAA

By the Way, como disse pro Pedrito em CHat: a minha ficha desta temporada dos campeoes ja esta montada. Só precisa ser revisada caso algo mude. Voces verão o que medo e desespero significam :ana:

Staz, se aprume e vamo movimentar a area do CDZ. SDDS de argumentar contigo, e esfregar as verdades de buda em cada uma de suas duas caras de psicopata :ana: :ana: :ana:

more_horiz
Vishe, passar da primeira fase vai ser fogo  :tenso: 

more_horiz
Uman escreveu:
Staz escreveu:

Engraçado é que voce, que copiou o MEU estilo do Kisame e do Mokuton só conseguiu arrancar o segundo lugar, STAZ, O ETERNO SEGUNDO!! AHSUAHSUHAUSHAUS

Mas é bem assim. Lembro-me bem de um Cavaleiro de Gemeos que tinha o mesmo titulo que voce. "Defteros, o segundo" HAHAHAHHAAA

By the Way, como disse pro Pedrito em CHat: a minha ficha desta temporada dos campeoes ja esta montada. Só precisa ser revisada caso algo mude. Voces verão o que medo e desespero significam :ana:

Staz, se aprume e vamo movimentar a area do CDZ. SDDS de argumentar contigo, e esfregar as verdades de buda em cada uma de suas duas caras de psicopata :ana: :ana: :ana:

Aonde que eu copiei seu estilo de batalha? Agora as fichas Mokuton e Espadachim são exclusivas pra você? Faz me rir latino. :~.~:

Eterno segundo? Eu ganhei o JVS e me lembro muito bem que você já foi vice algumas vezes, não me engane =P

E uma vez, fundindo com seu irmão, Aspros (Jino), se tornaram o mais forte cavaleiro de ouro de sua época :u.u: Ou é mentira?  :ana: 

Prepare-se então, Oh Cavaleiro de Ouro de Virgem, pois a guerra de mil dias está prestes a se iniciar. E desta vez, abra bem seus olhos, pois a sua derrota será iminente.

Você é velho, já tá enferrujado no JVS e perdeu sua força, jovens como eu já lhe superaram :garcia:

Vamos movimentar aquela área então, e de acordo com Ikki de fênix, que lutou contra Saga de Gemeos e Shaka de Virgem, admitiu que o Saga era o cavaleiro mais forte. Mu, Aldebaran, Milo, entre outros cavaleiros de Ouro também admitiram que Saga era o mais forte. O choro é livre. E Buda não é deus.

more_horiz
Eu também tive meus vices...

Mas nada supera o Jean, o eterno vice do JVS, que conseguiu seus 2 vices consecutivamente :ana:

Bom saber que vocês estão motivados :ana:

Quando for hora de entrar no pau na NOSSA tacinha quero que os 2 estejam no ponto para uma longa noite de sexo JVS.

Ficha dos participantes da Taça das Promessas  - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Agora que já sei quem é o meu proximo adversário, estive analisando com calma a ficha dele... E olha aqui Dálvio:

Spoiler :

Ele tem uma habilidade a mais. (Tireteiro disponibiliza a três, e ele conta com o extre, logo são 4.)
Ele tem 5.

O outro erro é que ele tem no elemento secundário Raiton, um jutsu Doton: Iwagakure. As regras dizem o seguinte:

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

E o cara trocou no elemento secundário, um elemental por um elemental. Ou seja tirou um Raiton por um Doton. Além disso, eu acho que Iwagakure está rankeado como A, mas bom, como é filler nem sei.

Acho que a regra é bem explícita aí, já que não falam que por ter o elemento primário de X elemental, posso substituir o secundário por todos esses X elementais.. Eu fiz minha ficha tendo isso em conta, e se de fato se pode fazer o que ele fez, é uma nova para mim hehe.

Vejam isso, e me respondam quando puderem..

more_horiz
Staz escreveu:
Uman escreveu:
Staz escreveu:

Staz, se aprume e vamo movimentar a area do CDZ. SDDS de argumentar contigo, e esfregar as verdades de buda em cada uma de suas duas caras de psicopata :ana::ana::ana:

Aonde que eu copiei seu estilo de batalha? Agora as fichas Mokuton e Espadachim são exclusivas pra você? Faz me rir latino. :~.~:

Eterno segundo? Eu ganhei o JVS e me lembro muito bem que você já foi vice algumas vezes, não me engane =P

E uma vez, fundindo com seu irmão, Aspros (Jino), se tornaram o mais forte cavaleiro de ouro de sua época :u.u:Ou é mentira?  :ana: 

Prepare-se então, Oh Cavaleiro de Ouro de Virgem, pois a guerra de mil dias está prestes a se iniciar. E desta vez, abra bem seus olhos, pois a sua derrota será iminente.

Você é velho, já tá enferrujado no JVS e perdeu sua força, jovens como eu já lhe superaram :garcia:

Vamos movimentar aquela área então, e de acordo com Ikki de fênix, que lutou contra Saga de Gemeos e Shaka de Virgem, admitiu que o Saga era o cavaleiro mais forte. Mu, Aldebaran, Milo, entre outros cavaleiros de Ouro também admitiram que Saga era o mais forte. O choro é livre. E Buda não é deus.

ASUHAUSHAUHSUAHSHUSHHS

Velho, eu? Pois saiba que cavaleiros de Virgem podem ser agraciados com o Misopetamenos também :ana:

Eterno Vice. Só depois de rezar um terço (emprestado de mim, claro) conseguiu depois de muito esforço ser campeão.

E enferrujado ou não, fiz algo que você NUNCA fará: venci você (Kisame) com a ficha da Ino :ana: O CHORO É LIVRE :okai:

HAHAHHAHA

Mas voltando aqui. É bom saber que você voltou. Agora só faltam Darkon e Crocante pra completar o bagulho HHAHAH

more_horiz
^^ bem vou te explicar man!
Minha ficha libera uma opção de ter ou não o corpo marionete. É OPCIONAL, logo minha ficha pode ter 4 habilidades + a extra que eu coloquei.
Quanto ao elemental, se meu elemento primário é Doton, posso colocar um doton rank B, numa troca 1:1.
E quanto ao Ywagakure ser rank A, não fiquei sabendo. Em várias temporadas utilizaram ele como rank B. Fica a critério dos Juizes, mas vai acabar com minha defensiva.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
^^ bem vou te explicar man!
Minha ficha libera uma opção de ter ou não o corpo marionete. É OPCIONAL, logo minha ficha pode ter 4 habilidades + a extra que eu coloquei.
Quanto ao elemental, se meu elemento primário é Doton, posso colocar um doton rank B, numa troca 1:1.
E quanto ao Ywagakure ser rank A, não fiquei sabendo. Em várias temporadas utilizaram ele como rank B. Fica a critério dos Juizes, mas vai acabar com minha defensiva.

Não :b

O ser opcional de ser ou não, custa uma habilidade. É como você puder colocar kamuiland ou não, numa ficha sharingan, ou um susano'o, etc..

Entendeu?

Quanto ao 1:1, é o q lhe disse.. Na regra só deixa trocar 1 elemental por 1 não elemental..

Eu quero esclarecer essa dúvida antes da nossa match, para ninguém saír prejudicado.

more_horiz
DavidFerreira, a questão é que sua ficha está com dois jutsus de elementos diferentes no lugar dos elementais rank B (Hien, Raiton; Iwagakure, Doton).

Eu sempre entendi, e montei minha ficha, seguindo a lógica de que se escolho Katon no elemento primário, por exemplo, só posso escolhers katons ou não-elementais naqueles lugares. Seria ilógico optar por um elemento e poder escolher jutsus de qualquer um deles.

Quanto ao rank, me parece que Iwagakure é rank A, mas não confirmo.

Não me entenda mal, é só minha opinião; nenhuma torcida contra ou implicancia contigo.

more_horiz
@pluuff
É OPCIONAL man, er uma escolha minha! Não possui a restrição: Libera para escolha do corpo marionete em habilidades! Tanto que acompanho o JV a bastante tempo e estudei bem antes de montar minha ficha.
Quanto ao elemental, isso é um fato em outras temporadas, pode-se SIM colocar um elemento rank B no secundário CASO tenha esse elemento como Primário (no meu caso: Doton).
Quanto ao Ywagakure no Jutsu ser rank A, não tem problema. Coloquem ele no lugar do Choukeijuugan. E adicionem Keijuugan em rank B, no elemento secundário!

@Vini
Sem problemas, não ligo para favoritismo. Dálvio esclarecerá quando puder ver!
Bem, acho que é isso. Boa tarde!

more_horiz
Staz e Uman...pena dos dois. tão jovens, e tão superados kkkkk.

Gêmeos e Virgem...interessante, estão no top 3 realmente, mas não se comparam ao Eterno Sagitário, maior signo do zodíaco, meio homem divino, meio animal. Ser Celestial.

O cavaleiro mais forte de ouro de todas as eras (Sisifo, Aioros, Seiya.)

Eu, novo Bi-Campeão do JVS. Mostrarei o Verdadeiro desespero.

E aos jovens promissores lhe desejo boa sorte.

more_horiz
Eu sou sagitariano :fera:
Ou seja, sou um ser celestial :felizan:

@Topic
Boa sorte à todos, vejo boas e más fichas. Mas lembrem-se que mesmo "más fichas" podem ir longe, depende é do jogador e da argumentação...

more_horiz
Saeker escreveu:
Staz e Uman...pena dos dois. tão jovens, e tão superados kkkkk.

Gêmeos e Virgem...interessante, estão no top 3 realmente, mas não se comparam ao Eterno Sagitário, maior signo do zodíaco, meio homem divino, meio animal. Ser Celestial.

O cavaleiro mais forte de ouro de todas as eras (Sisifo, Aioros, Seiya.)

Eu, novo Bi-Campeão do JVS. Mostrarei o Verdadeiro desespero.

E aos jovens promissores lhe desejo boa sorte.

Olha só quem fala UHAUSHAUHS

Eu nem vou dizer o que penso de voce ser "metade humano metade besta" UHASUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHUHASUHAUSHAUHSUAHS

Voce ganhou o titulo agora Saekito, não se apegue a ele não. rsrsrs se subir pra cabeça, voce vai perder e feio! hahahaha

Sabe Saeker, é o seguinte. Se um de nós dois vencermos, um tri-campeao surgirá. Mas se algum outro vencer, dividiremos o nosso lugar com mais um bicampeao.

O que me diz disso? :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos