Agora que já sei quem é o meu proximo adversário, estive analisando com calma a ficha dele... E olha aqui Dálvio:
Spoiler :
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
Status: 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
>> 80% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 65% velocidade
Ficha 11 – Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S: Kuchiyose: Fukasaku e Shima
* Jutsu qualquer até rank S: Kirin
* Jutsu qualquer até rank S: Jikuukan Kekkai
* Jutsu rank A: Katon: Ryuuen Houka no Jutsu
* Elemento Primário: Doton
Yomi Numa, Chokeijuugan, Choujuu Giga (+Desenhos, +Paper Bomb, 45% voo)
* Elemento Secundário: Raiton
Hien, Iwagakure no Jutsu
* 1ª Habilidade: Sensor Muu (Status+Elementos)
* 2ª Habilidade: Implante Mangekyou Sharingan (Antecipação de movimentos, ver fluxo de chakra, perda de stamina com o USO do Mangekyou Sharingan)
* 3ª Habilidade: Todas as marionetes (4th Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes de Chikamatsu, Hiruko, Pai e Mãe, Kuroari, Sanshuou, Karasu, Kugutsu Suiton: You no Mai)
* 4ª Habilidade: Corpo Marionete (+10% stamina, +Armas do Sasori – Hélices, Katon, Cordão)
* 1ª Habilidade Extra: Kamuiland
* Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo bloqueia Areia de Ferro, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a serem desativados. Chiyo instalou um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posteriormente instalou no corpo de Sasori (marionete).
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno embutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)
Ele tem uma habilidade a mais. (Tireteiro disponibiliza a três, e ele conta com o extre, logo são 4.)
Ele tem 5.
O outro erro é que ele tem no elemento secundário Raiton, um jutsu Doton: Iwagakure. As regras dizem o seguinte:
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
E o cara trocou no elemento secundário, um elemental por um elemental. Ou seja tirou um Raiton por um Doton. Além disso, eu acho que Iwagakure está rankeado como A, mas bom, como é filler nem sei.
Acho que a regra é bem explícita aí, já que não falam que por ter o elemento primário de X elemental, posso substituir o secundário por todos esses X elementais.. Eu fiz minha ficha tendo isso em conta, e se de fato se pode fazer o que ele fez, é uma nova para mim hehe.
Vejam isso, e me respondam quando puderem..