Pluuf,o Corpo Marionete não é uma habilidade a ser escolhida para a ficha titeriteiro,ela é um bônus. Isso ocorreu pq na 13º temp,o Caco viu que muitos não gostavam muito do Corpo Marionete quando pega a ficha titeriteiro,então ele decidiu deixar como uma optação do usuário se quer ser ou não. Mas se quiser,ele já vem na ficha,não precisando gastar habilidade nenhuma com isso.
O elemento primário dele é Doton e por ser seu elemento principal,ele pode usar Dotons nos seus outros elementos,desde que seja de acordo com o rank.
Isso não é novidade dessa temporada,desde as temporadas em que o Crocante organizava isso já era possível. Desculpe,foi um erro meu não citá-lo na abertura.
Porém você está certo com uma coisa que me passou despercebida, o Iwagakure é rank A.
Jurava que tinha o Iwagakure especificando como rank A,mas ele é um jutsu muito bom na defensiva,muito superior ao Mokuragakure.
Davi,como vc disse precisar do Iwagakure,há uma maneira de conseguir colocá-lo. Colocar o Iwagakure para rank A no lugar do Chou Keijuugan e colocar o Keijuugan como rank B. Tirando isso,outros jutsus seriam alterados...
Alguém poderia postar as lutas para mim ??
Estou meio sem tempo agora e quanto antes as lutas começarem,melhor...
Agora aos queridos
Lobão, Saeker, Staz e Uman, vossas senhorias poderiam deixar de tamanha viadagem e ao invés de ficarem nessa discussão de futuro campeão,perderem vossos tempos criando as vossas respectivas fichas ? Grato !
Eu serei o campeão dessa porra. :hunf: