Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos participantes da Taça das Promessas

+18
Meliodas, o Pecado da Ira
Wick
pluuuuffff
Atlas Titan
HyuugaMinato
Micoalado
Jugram Haschwalth
Uman
Espadão
Roronoa
Mirko R.
Shouk
MatheusGeneration
Counter Spectre
Luan
CJunior
IceWings
Heisenberg
22 participantes

descriptionFicha dos participantes da Taça das Promessas  - Página 4 EmptyRe: Ficha dos participantes da Taça das Promessas

more_horiz
Eu sou sagitariano :fera:
Ou seja, sou um ser celestial :felizan:

@Topic
Boa sorte à todos, vejo boas e más fichas. Mas lembrem-se que mesmo "más fichas" podem ir longe, depende é do jogador e da argumentação...

descriptionFicha dos participantes da Taça das Promessas  - Página 4 EmptyRe: Ficha dos participantes da Taça das Promessas

more_horiz
Saeker escreveu:
Staz e Uman...pena dos dois. tão jovens, e tão superados kkkkk.

Gêmeos e Virgem...interessante, estão no top 3 realmente, mas não se comparam ao Eterno Sagitário, maior signo do zodíaco, meio homem divino, meio animal. Ser Celestial.

O cavaleiro mais forte de ouro de todas as eras (Sisifo, Aioros, Seiya.)

Eu, novo Bi-Campeão do JVS. Mostrarei o Verdadeiro desespero.

E aos jovens promissores lhe desejo boa sorte.

Olha só quem fala UHAUSHAUHS

Eu nem vou dizer o que penso de voce ser "metade humano metade besta" UHASUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHUHASUHAUSHAUHSUAHS

Voce ganhou o titulo agora Saekito, não se apegue a ele não. rsrsrs se subir pra cabeça, voce vai perder e feio! hahahaha

Sabe Saeker, é o seguinte. Se um de nós dois vencermos, um tri-campeao surgirá. Mas se algum outro vencer, dividiremos o nosso lugar com mais um bicampeao.

O que me diz disso? :ana:

more_horiz
Uman escreveu:
Saeker escreveu:
Staz e Uman...pena dos dois. tão jovens, e tão superados kkkkk.

Gêmeos e Virgem...interessante, estão no top 3 realmente, mas não se comparam ao Eterno Sagitário, maior signo do zodíaco, meio homem divino, meio animal. Ser Celestial.

O cavaleiro mais forte de ouro de todas as eras (Sisifo, Aioros, Seiya.)

Eu, novo Bi-Campeão do JVS. Mostrarei o Verdadeiro desespero.

E aos jovens promissores lhe desejo boa sorte.

Olha só quem fala UHAUSHAUHS

Eu nem vou dizer o que penso de voce ser "metade humano metade besta" UHASUHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUAHUHASUHAUSHAUHSUAHS

Voce ganhou o titulo agora Saekito, não se apegue a ele não. rsrsrs se subir pra cabeça, voce vai perder e feio! hahahaha

Sabe Saeker, é o seguinte. Se um de nós dois vencermos, um tri-campeao surgirá. Mas se algum outro vencer, dividiremos o nosso lugar com mais um bicampeao.

O que me diz disso?  :ana:

Sinto muito decepcionar vocês 3...  Mas apenas os fracos se baseiam no zodiaco...

Sinto dar um banho de realidade em vocês... mas a disputa de vocês é pelo prata... o bastão de campeão dos campeões já está com meu nome escrito...

O bi fantasma irá fazer vocês agonizarem até pedirem arrego :zeca3:

Última edição por Lobão em Qui 24 Abr 2014, 20:54, editado 1 vez(es)

Ficha dos participantes da Taça das Promessas  - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Não citar nada sobre a superioridade do Sagitário...quem cala consente em! Sisifo manda beijos.

sim sim, acho que devemos eliminar a todos para não dividirmos o bastão negro com mais ninguém!

Um freguês meu apareceu aí...3x, três, III. vixiiiii

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
@pluuff
É OPCIONAL man, er uma escolha minha! Não possui a restrição: Libera para escolha do corpo marionete em habilidades! Tanto que acompanho o JV a bastante tempo e estudei bem antes de montar minha ficha.
Quanto ao elemental, isso é um fato em outras temporadas, pode-se SIM colocar um elemento rank B no secundário CASO tenha esse elemento como Primário (no meu caso: Doton).
Quanto ao Ywagakure no Jutsu ser rank A, não tem problema. Coloquem ele no lugar do Choukeijuugan. E adicionem Keijuugan em rank B, no elemento secundário!

@Vini
Sem problemas, não ligo para favoritismo. Dálvio esclarecerá quando puder ver!
Bem, acho que é isso. Boa tarde!

O problema nem é o rank cara.. É nas regras do atributo dizer que só se pode trocar 1:1 elementais por não elementais, e você trocou elementais por elementais. Entende?

E quanto a isso da habilidade, eu também não posso dizer que estou falando 100% certo, mas gostava de ouvir os experientres do jvs sobre isso, porque pelo que aprendi é como eu falei. Gastaria a habilidade de qualquer das formas, e não teria 1 a mais.

Mas isto é detalhes. Não acho que vá decidir a luta, mas é bom esclarecer isto já antes, porque durante a luta já seria tarde.

Dálvio, Saeker, Uman, Lobs, um de vocês esclareça isto aqui...

more_horiz
Saeker escreveu:
Não citar nada sobre a superioridade do Sagitário...quem cala consente em! Sisifo manda beijos.

sim sim, acho que devemos eliminar a todos para não dividirmos o bastão negro com mais ninguém!

HAHAHAHAHA

É inutil discutir a beleza de uma escultura com um cego. Quem cala muitas vezes não consente, mas economiza forças pra luta. hhahaha

Como Gaara disse, "actions speak louder than words"...

Lobs, você tentou, tentou, tentou e não conseguiu. HAHAHAHAH

Isso é comigo e com o Saeker. UHAUSHAUHSUHA

more_horiz
Uman escreveu:
Saeker escreveu:

HAHAHAHAHA

É inutil discutir a beleza de uma escultura com um cego. Quem cala muitas vezes não consente, mas economiza forças pra luta. hhahaha

Como Gaara disse, "actions speak louder than words"...

Lobs, você tentou, tentou, tentou e não conseguiu. HAHAHAHAH

Isso é comigo e com o Saeker. UHAUSHAUHSUHA

Se eu não consegui agradeça a Staff que me baniu antes da final com conhecimento total AUHAUHAUA :ana:

O Bi Fantasma vai puxar o pé de vocês, pode anotar aí :garcia:

Ficha dos participantes da Taça das Promessas  - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Agora todo mundo quer ser um cavaleiro de ouro? Sísifo o mais forte? pfvr. Em todas as eras, o cavaleiro de ouro de gêmeos se orgulha de ser o mais poderoso. Aspros e Defteros foram capazes de derrotar deuses e quase derrotaram o próprio Hades. :fem:

As chamas zodíacos da torre foram acessas mais uma vez, isso significa que a batalha das doze casas irá se iniciar :ana:

A tua sorte é que eu não tinha sensor, tanto é que anulei sua principal estratégia, considerada por muitos a melhor do JVS (Quer dizer, antes de minha estratégia do Corpo Suika + Corpo Souma). Sem contar que me liguei na forma como você argumenta, você espera o oponente argumentar primeiro, para assim você adquirir vantagem na batalha e como o mesmo pensa que irá ocorrer a batalha, pensou que não tinha notado? ASHUSAUHAS

Eu tenho o melhor retrospecto no JVS, das minhas 6 participações, cheguei a 3 finais. Uman tá desde a 1° temporada no JVS e só tem 1 título na minha frente :~.~: Tu também Saeker :~.~:

more_horiz
Pluuf,o Corpo Marionete não é uma habilidade a ser escolhida para a ficha titeriteiro,ela é um bônus. Isso ocorreu pq na 13º temp,o  Caco viu que muitos não gostavam muito do Corpo Marionete quando pega a ficha titeriteiro,então ele decidiu deixar como uma optação do usuário se quer ser ou não. Mas se quiser,ele já vem na ficha,não precisando gastar habilidade nenhuma com isso.

O elemento primário dele é Doton e por ser seu elemento principal,ele pode usar Dotons nos seus outros elementos,desde que seja de acordo com o rank.
Isso não é novidade dessa temporada,desde as temporadas em que o Crocante organizava isso já era possível. Desculpe,foi um erro meu não citá-lo na abertura.

Porém você está certo com uma coisa que me passou despercebida, o Iwagakure é rank A.

Jurava que tinha o Iwagakure especificando como rank A,mas ele é um jutsu muito bom na defensiva,muito superior ao Mokuragakure. 

Davi,como vc disse precisar do Iwagakure,há uma maneira de conseguir colocá-lo. Colocar o Iwagakure para rank A no lugar do Chou Keijuugan e colocar o Keijuugan como rank B. Tirando isso,outros jutsus seriam alterados...

Alguém poderia postar as lutas para mim ?? :deus:

Estou meio sem tempo agora e quanto antes as lutas começarem,melhor...

Agora aos queridos Lobão, Saeker, Staz e Uman, vossas senhorias poderiam deixar de tamanha viadagem e ao invés de ficarem nessa discussão de futuro campeão,perderem vossos tempos criando as vossas respectivas fichas ? Grato ! Rei do Camarote

Eu serei o campeão dessa porra. :hunf:

more_horiz
@Dálvio, pode fazer essa troca aí que você citou u.u
Sem problemas, esperando apenas o início das lutas! o/

more_horiz
Bora começar.

Eu racho com esses campeões ai , não se esqueça que um dia eu também vou fazer parte desse grupo de pikas que ficam se vangloriando. Talvez ano que vem eu consigo participar de algum JVS.

Lembrando o campeão da Taça , vai lutar contra o campeão da Champions JVS , em tão quem será meu adversário Uma,Lobs,Saeker, Staz ....? Ou quem sabe o Dalvio.. :diogo:

more_horiz
Eu tenho o melhor retrospecto no JVS, das minhas 6 participações, cheguei a 3 finais. Uman tá desde a 1° temporada no JVS e só tem 1 título na minha frente :~.~: Tu também Saeker :~.~:

Apenas corrigindo! eu tenho o melhor retrospecto do JVS! HAHA

5 participações e 2 finais com 2 títulos.(fora a semi final que cheguei.) eu não curto essa coisa de vice...quem curte isso é vc, lobs e o álvaro ASUHAUHUHAS

more_horiz
Bitch, please!

Tenho 2 titulos, 1 vice e 1 terceiro lugar.

Chegar às finais nem sempre é tao agradavel, nao é caro Staz, o Eterno Segundo? :planta: :ana:

E nao se engane Staz Errado, eu tenho 1 ou 2 participacoes a mais que você. Nao participo de todas as edições... HAHAHA

E Dalvu, sabe de nada inocente... Ja tenho varias prontas :ana:

Vem que vem taça das promessas, vem que vem Temporada dos campeoes!!

more_horiz
Tem um erro na minha ficha. Minha ficha é a nº 14, Eremita Das Cobras. Segue abaixo minha ficha:
Ficha Sasuke :

Tá faltando o jutsu do atributo, não? A minha ficha é do tipo Ninjutsu, ela libera mais um espaço para "Jutsu qualquer até Rank-S" e eu já usei ele, mas toda ficha possui um espaço "Jutsu do atributo".

Quero saber se este jutsu do atributo (Ninjutsu) é até Rank-S também ou Rank-A. Mas que está faltando um, está, não?

more_horiz
Se não estou enganado sim, está faltando o seu jutsu do atributo.

Agora, não confunda:

Temos o JUTSU DO ATRIBUTO até rank S, e o JUTSU DO ATRIBUTO (ou melhor, do "estilo ninja") que é uma técnica qualquer do seu estilo, mas até rank A.

more_horiz
Uman escreveu:
Se não estou enganado sim, está faltando o seu jutsu do atributo.

Agora, não confunda:

Temos o JUTSU DO ATRIBUTO até rank S, e o JUTSU DO ATRIBUTO (ou melhor, do "estilo ninja") que é uma técnica qualquer do seu estilo, mas até rank A.

Sim, minha ficha é do tipo Ninjutsu, ou seja, eu possuo 3 espaços "Jutsu qualquer até Rank S". Mas esse até Rank A eu não coloquei.

Antes da abertura oficial da Taça Das Promessas eu havia montado a ficha e daí no tópico de abertura eu vi que ela teve algumas alterações e eu tive que correr pra refazê-la, daí ocorreu esse erro aí de eu não colocar o jutsu do atributo até Rank A.

Peço que aguardem um pouco para que eu mande meu jutsu Rank A do tipo Ninjutsu que está faltando.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Tem um erro na minha ficha. Minha ficha é a nº 14, Eremita Das Cobras. Segue abaixo minha ficha:
Ficha Sasuke :

Tá faltando o jutsu do atributo, não? A minha ficha é do tipo Ninjutsu, ela libera mais um espaço para "Jutsu qualquer até Rank-S" e eu já usei ele, mas toda ficha possui um espaço "Jutsu do atributo".

Quero saber se este jutsu do atributo (Ninjutsu) é até Rank-S também ou Rank-A. Mas que está faltando um, está, não?

Está faltando sim,um rank A. :doge:

E Kaio,estou analisando sua ficha,não existe mais essa de Mugen Onsa versão Tayuya e versão Kabuto,agora é rank A = versão Tayuya,sendo versão Kabuto somente quem possuir SM.

Sorte a sua que você tem SM. :doge:

Na verdade,para não prejudicar o Jugram,eu proponho algo. Que o Jugram CASO QUEIRA,mude seu jutsu do atributo RANK A e você me envie o seu. Assim,nenhum dos dois se torna prejudicado. E como não teve muita argumentação na sua luta,daria para reverter isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos