Adorei o capítulo (exceto a aparição da Sakura e do Obito, dois personagens que eu detesto), mesmo assim dei nota 10, o resto compensou! :jao:
Meus três personagens preferidos aparecendo ao mesmo tempo (Naruto, Sasuke e Madara). :jao:
Madara sobre o Sasuke: "se pelo menos ele tivesse nascido antes
daquele inútil do Obito."
Não vejo por que me incomodar com o "olho USB", Madara tem poderes regenerativos bons o bastante para implantar um olho instantaneamente. Sobre ele sair usando o kamui nunca tendo usado antes, também não me incomodou, assim como não me incomodou ver o Naruto sair usando elementos que nunca havia usado antes. Pelo contrário, eu adorei ver o Rasenshuriken de lava e o rasengan de areia. Mas agora já chega de rasengan, espero que ele use outra coisa nos próximos.
Outra coisa sobre o Madara: ele possui muito conhecimento sobre várias coisas, nada impede que ele já tenha algum conhecimento sobre o kamui.
Para quem está reclamando do Madara ter conseguido usar o kamui sendo jin do Juubi e o Obito não, entendam que o Madara é o Madara e o Obito é um noob.
O Obito não tinha controle suficiente sobre o Juubi para poder usar qualquer jutsu que quisesse, o monstrengo o impedia de fazer algumas coisas. Já o Madara, possui um controle muito maior sobre o 10 caudas. E não é só isso, além de melhor controle, aparentemente ele possui também seu apoio, vide a fala do Shinju/Kaguya no capítulo anterior.
Espero ansiosamente pelo próximo, quero ver muito mais de Naruto, Sasuke e Madara. Ainda espero que a Kaguya apareça e faça algumas revelações, mas acho que não vai ser no próximo.
Para o pessoal que posta nas predictions, sugiro que façam isso hoje ou amanhã, pois do jeito que estão as coisas é capaz de sair os spoilers a qualquer momento.
Ps: @goldenboy, saiba que eu sei quem você é. :*0*-: