elenderg escreveu:quando sai o próximo capítulo?
Na próxima quarta-feira.
elenderg escreveu:quando sai o próximo capítulo?
Edu.... escreveu:Esse lance do "choku tomoe" é algo que nao esta bem explicado
Pois tomoe seria a uma "virgula" do sharingan e pelo que eu saiba todos os sharingans tem elas iguais......agora se for o caso do magekyou onde os 3 tomoes se unem pra formar um novo tomoe........o que sasuke consegue é bem diferente do de madara.....do izuna tbm é bem diferente assim como o do itachi.....nenhum tomoe quando na forma de magekyou é igual ao de outro.....agora se for pelo fato de sasuke possuie o sharingan de seu irmao assim como madara possui o de izuna......este tal "choku tomoe" deve ter haver com o magekyou que nao perde a luz......ai sim são iguais....os dois não pedem a luz, nao ficam cegos................mas sefor isso....o que que tem????.....aonde madara quer chegar com isso??? No que ele esta pensando?...............só eureparei que o sasuke parece ter perdido 3 tomoes dos 9 que ele tinha?...ou sera que foi so falha de desenho
Acho que choku tomoe é o desenho do magekyou sharingan.....pois se notarem quando o sharingan muda de forma......os tomoes fazem o movimento de uma espiral de dentro para fora
Alguem aí ja notou tbmque o magekyou eterno de sasuke parecemais que foi concebido com o sharingan de obito?.......pois se virem direito dentro do magekyou de sasuke fica no centro o desenho de uma estrela shuriken parecida com a de obito e nada haver com a de itachi
MadarasII escreveu:Edu.... escreveu:Esse lance do "choku tomoe" é algo que nao esta bem explicado
Pois tomoe seria a uma "virgula" do sharingan e pelo que eu saiba todos os sharingans tem elas iguais......agora se for o caso do magekyou onde os 3 tomoes se unem pra formar um novo tomoe........o que sasuke consegue é bem diferente do de madara.....do izuna tbm é bem diferente assim como o do itachi.....nenhum tomoe quando na forma de magekyou é igual ao de outro.....agora se for pelo fato de sasuke possuie o sharingan de seu irmao assim como madara possui o de izuna......este tal "choku tomoe" deve ter haver com o magekyou que nao perde a luz......ai sim são iguais....os dois não pedem a luz, nao ficam cegos................mas sefor isso....o que que tem????.....aonde madara quer chegar com isso??? No que ele esta pensando?...............só eureparei que o sasuke parece ter perdido 3 tomoes dos 9 que ele tinha?...ou sera que foi so falha de desenho
Acho que choku tomoe é o desenho do magekyou sharingan.....pois se notarem quando o sharingan muda de forma......os tomoes fazem o movimento de uma espiral de dentro para fora
Alguem aí ja notou tbmque o magekyou eterno de sasuke parecemais que foi concebido com o sharingan de obito?.......pois se virem direito dentro do magekyou de sasuke fica no centro o desenho de uma estrela shuriken parecida com a de obito e nada haver com a de itachi
AlanCoelho,
1º tudo bem se vc n achou graça, nem tudo que é humorístico no mundo tem graça aos olhos de alguns!!
2º a Choku Tomoe que o Madara se refere é a "Vírgula Reta" do Mangekyou Sharingan!! O dele foi graças ao Izuna e do Sasuke pelo formato "estrela judaíca"!!
Edu,
a choku tomoe se refere a "vírgula reta" do Mangekyou mesmo, pois o Madara disse isso pouco depois de voltar a vida com o Rinne Tensei e lutar com Sasuke. (vide mangá 657, página 8). Sobre os tomoes do Rinnegan, eu não percebi no mangá, mas achei interessante a teoria de perder ao usar o teletransporte/izanagi, gostaria que fosse verdade!
O mangekyou do Obito/Kakashi é baseado na curva de um tomoe, no total 3 tomoes encurvados. Já o do Izuna e do Sasuke não tem formas de tomoes no mangekyou!
AlanCoelho escreveu:Não sei se vocês perceberam mais no manga tem uma nota dizendo que choku tomoe significa espiral reta, e espiral reta e do rinnegan que tem aquelas espirais retas no olho.
Ps:Palavras japonesas tem significados diferentes quando estão sozinhas.
Maurino Leite escreveu:Muitos estão dizendo que o Madara irá fundir o sharigan que ele roubou do Kakashi e o rinnengan que ele irá pegar do Obito, para se ter o mesmo doujutso do Sasuke.Será que existirá essa possibilidade?