King escreveu: Spoiler do capítulo 675:
Acho que é fake, espero que eu esteja errado hahaha
Nossa, que legal, não é impossível de acontecer... porém, Kakashi com o Rinnegan de Madara, é meio...
Acredito que Kakashi não aguentaria tamanho poder do Rinnegan, Kakashi não possui os requerimentos para se poder usar o Doujutsu, ou como dizem... não tem stamia necessária. Porém seria possível Kakashi suportar o Rinnegan, se ele ganhasse células Uchiha e Senju ( apesar d'eu achar que apenas a grande vitalidade concedida pelo chakra Senju, é o suficiente para se conseguir utilizar o Rinnegan) , Kakashi poderia conseguir isso através de Obito...
Eu passei a acreditar que Kakashi será Upado... afinal, ele é um Ninja muito importante na trama, é o professor de Naruto e Sasuke, está sendo muito eficiente na guerra, e etc...
Algumas observações minhas... (;)
Andei relendo o capítulo 674, em versão definitiva, e também na versão colorida, para poder entender melhor o Mangá...
Primeiramente... Madara na "maioria" do capítulo chama o olho esquerdo de Sasuke de Rinnegan. No entanto, em uma de suas frases, Madara diz: Esse Uchiha Sasuke... ele foi o único a despertar um Sharingan com o mesmo Choku Tomoe* ( *na tradução oficial significa Espiral Reta) que eu. Perceberam? De certa forma Madara cita o olho esquerdo de Sasuke como um Sharingan com espirais retas. Esse termo "espirais retas" , se referiria a ondulação em torno dos olhos, porque de fato, as ondulações são como uma espiral, porém, totalmente retas. Então o olho do Sasuke seria uma nova fase do Sharingan... ou "um quase Rinnegan".
Percebi também outra coisa... vendo o capítulo colorido e prestando bem atenção, podemos ver em um quadrinho, que o Jutsu de raios de Madara, que foi em direção a Sasuke, parecia entrar em atrito com uma barreira invisível... o que me leva a crer que realmente, Sasuke projetou um campo magnético, pare se proteger do Jutsu.