Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 675 - Discussões

+87
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Makaveli
Kengyu Hikoboshi
Uchiha william
Katon
elenderg
JL
el uzumaki
gatebreake
Hyuuga Genius
Rael Estevam
cl4rkentt
TUCA
Matheus FV
luciano18082000
ClaytonSennin
Ian Somerhalder
adeilsonpastiuk
NeoFerreira
Ninja-X
DraculeMhawK
Maurino Leite
Klauss
Roupinoll
Itachi Uchiha de Konoha
Sannin Hatene
M. Shadows
South
Sakomekieh
ITACHI™
@Devil
GC12
Rikudou Itachi
satanas
MadarasII
ElissonPO
S2ara
wingb
Saeker
tobi sharingan
Gabriel Diasis
Nidaime-Rikudou
@minatorodrigues
Edu....
Heisenberg
logos
Eduardo Rodrigues
Urahara
MASTER_TOBI
Leon Lancaster
CJunior
Espadão
AlanCoelho
Itachi304
uzumaki-zed
*vert
broliedu
PJ
Gin_Ichimaru
Dante10
lMugetsu_StalkeRl
Aegon Targaryen
Nori Hikaru
goldenboy
igor bacelar
charuto
IceWings
Kwasenada
Mario
Uchiha Psycho
Bukura
T.h
Senju Felipe
SenjuMadachi
grosskreutz
Micoalado
Mateus Severo
Daniel
chael
kiid
TrickzZz
Saint
Netö
Will
JuninhoPrimo
Dante
91 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
8%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
5
8%
6
2
3%
7
5
8%
8
14
22%
9
12
19%
10
20
30%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
gatebreake escreveu:
satanas escreveu:
gatebreake escreveu:
Pela lógica vai ter Mangá sim, sempre quando não tem, tem o aviso no Mangá anterior. Bom, assim espero né '-'

sempre?
acho que vc nao esta falando do manga do naruto neh?
aueheuheuaehe

Fala ai quando foi a última vez que o Mangá teve uma pausa sem um aviso prévio .. ?

hoje. auheuheuehuhe.
si fudeu.
sempre e assim. nego nem avisa e n tem manga. sempre. sempre.sempre.

more_horiz
Não tem mangá essa semana, Golden Week....

O Mangá só avisa que não irá ter quando o próprio Kishi resolve dar uma pausa ele mesmo....quando é feriado e todos mangás da jump param não avisa

more_horiz
Putaria esse negocio de GoldenWeek. Nem sei dovwue que é esse feriado, mas tem uns 4 por ano --' kishi tbm deveria se ligar que o mangá dele não é acompanhado só no Japão, mas sim no mundo inteiro.

more_horiz
Pessoal, só é avisado na última página do capitulo anterior que não terá próximo capitulo quando o próprio Kishimoto decide fazer uma pausa.

No entanto, quando é feriado no Japão, não é necessário notificar que terá pausa, até porque todos os Japoneses, sabem que não terá mangá.

Daí, quem for do resto do planeta se fode bonito porque ficou ansioso atoa.
:facepalm:

more_horiz
satanas escreveu:
gatebreake escreveu:
satanas escreveu:
gatebreake escreveu:
Pela lógica vai ter Mangá sim, sempre quando não tem, tem o aviso no Mangá anterior. Bom, assim espero né '-'

sempre?
acho que vc nao esta falando do manga do naruto neh?
aueheuheuaehe

Fala ai quando foi a última vez que o Mangá teve uma pausa sem um aviso prévio .. ?

hoje. auheuheuehuhe.
si fudeu.
sempre e assim. nego nem avisa e n tem manga. sempre. sempre.sempre.

Sempre avisa sim cara, ou você deve ta lendo outro mangá. zZzZ

Foi como ja disseram aqui, como é feriado, não precisa avisar que não vai ter capítulo.

more_horiz
Spoiler do capítulo 675:
Spoiler :

Acho que é fake, espero que eu esteja errado hahaha

more_horiz
King escreveu:
Spoiler do capítulo 675:
Spoiler :

Nossa, que legal, não é impossível de acontecer... porém, Kakashi com o Rinnegan de Madara, é meio...   :asideia: 

Acredito que Kakashi não aguentaria tamanho poder do Rinnegan, Kakashi não possui os requerimentos para se poder usar o Doujutsu, ou como dizem... não tem stamia necessária. Porém seria possível Kakashi suportar o Rinnegan, se ele ganhasse células Uchiha e Senju ( apesar d'eu achar que apenas a grande vitalidade concedida pelo chakra Senju, é o suficiente para se conseguir utilizar o Rinnegan) , Kakashi poderia conseguir isso através de Obito...

Eu passei a acreditar que Kakashi será Upado... afinal, ele é um Ninja muito importante na trama, é o professor de Naruto e Sasuke, está sendo muito eficiente na guerra, e etc...

Algumas observações minhas... (;)

Andei relendo o capítulo 674, em versão definitiva, e também na versão colorida, para poder entender melhor o Mangá...

Primeiramente... Madara na "maioria" do capítulo chama o olho esquerdo de Sasuke de Rinnegan. No entanto, em uma de suas frases, Madara diz: Esse Uchiha Sasuke... ele foi o único a despertar um Sharingan com o mesmo Choku Tomoe* ( *na tradução oficial significa Espiral Reta) que eu. Perceberam? De certa forma Madara cita o olho esquerdo de Sasuke como um Sharingan com espirais retas. Esse termo "espirais retas" , se referiria a ondulação em torno dos olhos, porque de fato, as ondulações são como uma espiral, porém, totalmente retas. Então o olho do Sasuke seria uma nova fase do Sharingan... ou "um quase Rinnegan".

Percebi também outra coisa... vendo o capítulo colorido e prestando bem atenção, podemos ver em um quadrinho, que o Jutsu de raios de Madara, que foi em direção a Sasuke, parecia entrar em atrito com uma barreira invisível... o que me leva a crer que realmente, Sasuke projetou um campo magnético, pare se proteger do Jutsu.

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
King escreveu:
Spoiler do capítulo 675:
Spoiler :

Nossa, que legal, não é impossível de acontecer... porém, Kakashi com o Rinnegan de Madara, é meio...   :asideia: 

Acredito que Kakashi não aguentaria tamanho poder do Rinnegan, Kakashi não possui os requerimentos para se poder usar o Doujutsu, ou como dizem... não tem stamia necessária. Porém seria possível Kakashi suportar o Rinnegan, se ele ganhasse células Uchiha e Senju ( apesar d'eu achar que apenas a grande vitalidade concedida pelo chakra Senju, é o suficiente para se conseguir utilizar o Rinnegan) , Kakashi poderia conseguir isso através de Obito...

Eu passei a acreditar que Kakashi será Upado... afinal, ele é um Ninja muito importante na trama, é o professor de Naruto e Sasuke, está sendo muito eficiente na guerra, e etc...

Andei relendo o capítulo 674, em versão definitiva, e também na versão colorida, para poder entender melhor o Mangá...

Primeiramente... Madara na "maioria" do capítulo chama o olho esquerdo de Sasuke de Rinnegan. No entanto, em uma de suas frases, Madara diz: Esse Uchiha Sasuke... ele foi o único a despertar um Sharingan com o mesmo Choku Tomoe* ( *na tradução oficial significa Espiral Reta) que eu. Perceberam? De certa forma Madara cita o olho esquerdo de Sasuke como um Sharingan com espirais retas. Esse termo "espirais retas" , se referiria a ondulação em torno dos olhos, porque de fato, as ondulações são como uma espiral, porém, totalmente retas. Então o olho do Sasuke seria uma nova fase do Sharingan... ou "um quase Rinnegan".

Percebi também outra coisa... vendo o capítulo colorido e prestando bem atenção, podemos ver em um quadrinho, que o Jutsu de raios de Madara, que foi em direção a Sasuke, parecia entrar em atrito com uma barreira invisível... o que me leva a crer que realmente, Sasuke projetou um campo magnético, pare se proteger do Jutsu.

Com certeza e fake um spoiler desses......mas se realmente kish fizer obito fugir com a sakura usando o kamui antes de perder seu rinnegan nao duvido que ele passe para o kakashi ja que o rinnegan sim é esquerdo que vai perfeitamente no lugar que o kakashi perdeu.........porem isto deixa quase certo que kakashi ira morrer pois madara ira conseguir seu olho de volta mais cedo ou mais tarde

E tbm seria bem legal ver o TIME 7 vs MADARA

more_horiz
Eduardo Rodrigues escreveu:
King escreveu:
Spoiler do capítulo 675:
Spoiler :

Chuku Tomoe, é o nome da espiral reta dentro do FMS do Sasuke, a espiral reta representa o mangekyou do itachi.

Acho, só acho mesmo.. quando naruto jogou a barra de Omnyouton e ela atraiu o Raiton, aquilo é uma propiedade do Omnyouton e não um jutsu que o Sasuke usou.

O que Sasuke mostrou de novo foi uma técnica de teleporte ("pensei que era izanagi")
pode-se deduzir que é uma tecnica de teleporte, quando naruto diz: rapido Sasuke.. Na frente do Madara.

Aquele Chidori Negro ao meu ver tinha Senjutsu.

more_horiz

Com certeza este spoiler é FAKE, pois Kishimoto não costuma escrever tanto assim!

Se o novo doujutsu de Sasuke for uma síntese de todos os sharingans Já existentes, então é provável e possível que Sasuke também possua a habilidade ocular de Obito e, se for o caso, será capaz de seguir Madara até a dimensão do Kamui e evitar a morte de Sakura.

É só uma hipótese!

Não sei se todos perceberam, mas Sasuke e Naruto me parecem estar interligados mentalmente, pois no momento que Naruto pegou a Kunai de Minato, já sabia que Sasuke seria teletransportado para ali. Essa ligação entre ambos deve ter sido desencadeada pelo shakra de Hagoromo, que foi responsável por despertar as percepções de suas existências passadas, de suas reencarnações passadas, no caso, Indra e Ashura.

É isso ai!

Naruto 675 - Discussões - Página 10 3gd3nI8ARSqu0G0S2wms_10011410_601655659926506_1118090100_n

more_horiz
Dúvido muito que o Naruto deixaria alguém morrer....se ele puder salvar, vai faze-lo.

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 10 EmptyMadara HU3BR

more_horiz
Aew soh passei aki p dxr isso - parece que ng percebeu essa zuera do Madara!! Coitado do Izuna!!

Naruto 675 - Discussões - Página 10 200dzb4

Izuna: - :...: 
Madara: - :gusta: 
Sasuke: -  :giradorgas:

more_horiz
MadarasII escreveu:
Aew soh passei aki p dxr isso - parece que ng percebeu essa zuera do Madara!! Coitado do Izuna!!

Naruto 675 - Discussões - Página 10 200dzb4

Izuna: - :...: 
Madara: - :gusta: 
Sasuke: -  :giradorgas:

1° não achei graça

2° ele ta certo por que mesmo os olhos sendo do izuna quem despertou o rinnegan foi o madara,

more_horiz
Esse lance do "choku tomoe" é algo que nao esta bem explicado

Pois tomoe seria a uma "virgula" do sharingan e pelo que eu saiba todos os sharingans tem elas iguais......agora se for o caso do magekyou onde os 3 tomoes se unem pra formar um novo tomoe........o que sasuke consegue é bem diferente do de madara.....do izuna tbm é bem diferente assim como o do itachi.....nenhum tomoe quando na forma de magekyou é igual ao de outro.....agora se for pelo fato de sasuke possuie o sharingan de seu irmao assim como madara possui o de izuna......este tal "choku tomoe" deve ter haver com o magekyou que nao perde a luz......ai sim são iguais....os dois não pedem a luz, nao ficam cegos................mas sefor isso....o que que tem????.....aonde madara quer chegar com isso??? No que ele esta pensando?...............só eureparei que o sasuke parece ter perdido 3 tomoes dos 9 que ele tinha?...ou sera que foi so falha de desenho

Acho que choku tomoe é o desenho do magekyou sharingan.....pois se notarem quando o sharingan muda de forma......os tomoes fazem o movimento de uma espiral de dentro para fora

Alguem aí ja notou tbmque o magekyou eterno de sasuke parecemais que foi concebido com o sharingan de obito?.......pois se virem direito dentro do magekyou de sasuke fica no centro o desenho de uma estrela shuriken parecida com a de obito e nada haver com a de itachi

more_horiz
quando sai o próximo capítulo?

more_horiz
elenderg escreveu:
quando sai o próximo capítulo?

Na próxima quarta-feira.

more_horiz
muito bom manga mas achei forçado o madara roubando o sharingan de kakashi nossa prevejo o madara numa luta com obito e pegando seu rinegan se igualando á sasuke e naruto sasuke foda com rinegan e naruto mostrando seu poder outra coisa é que sasuke ta lutando como seu irmao itachi ta lutando com inteligencia manga nota 9Naruto 675 - Discussões - Página 10 2Q==
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos