Mangá bom,só nao gostei do Madara pegar o olho de Kakashi e metade do corpo dele ir pro mundo Kamui.Obito deve usar o kamui na estaca e em Madara porque como Sakura vai dar outro olho pra Kakashi?mais mangá legal.
Nori Hikaru escreveu:Madara arrancou o olho do Kakashi , e agora Kishimoto qual vai ser ?
Agora no Forum vai surgir muitas teorias de que o Kakashi vai ganhar um Rinnegan e etc .
Uchiha Psycho escreveu:
Não vejo por que me incomodar com o "olho USB", Madara tem poderes regenerativos bons o bastante para implantar um olho instantaneamente. Sobre ele sair usando o kamui nunca tendo usado antes, também não me incomodou, assim como não me incomodou ver o Naruto sair usando elementos que nunca havia usado antes. Pelo contrário, eu adorei ver o Rasenshuriken de lava e o rasengan de areia. Mas agora já chega de rasengan, espero que ele use outra coisa nos próximos.
leoinvi escreveu:
saiba q o madara vai se ferrar porque a kaguya vai controlar ele
leoinvi escreveu:sobre o obito, ele tem mais força de vontade q o madara controlou perfeitamente, isso é knj sim. se o madara tivesse encontrado antes o sasuke ele taria morto até hje, o sasuke n tem o poder de manipulação do obito, nem tem a sua força sem ganhar ups dos outros. esse mangá foi puro knj.
sobre o obito, ele tem mais força de vontade q o madara controlou perfeitamente, isso é knj sim.
Staz escreveu:Tem gente que não está entendendo, principalmente a Patricia, que sempre se mostrou uma pessoa sabida a respeito do mangá.
Não é questão do Madara ter um controle melhor sobre o Juubi, é questão de que o corpo dos Jinchurikkis do Juubi rejeitam o uso do Ninjutsu. Assim como são imunes ao Ninjutsu, também não podem usa-los. Só Taijutsu e técnicas Eremitas. Tanto é que, Madara não consegue mais usar o Susanoo. Limitando-se a pouquíssimas técnicas do Rinnegan que são compatíveis ao Doujutsu do Juubi (Aquele que parece o Rinnegan).
E o Rinnegan vai pro Kakashi, certeza absoluta. Vou até dizer o que acontecerá nos próximos capítulos. Sakura será salva por Obito, teletransportando ambos para o Mundo Real para encontro de Kakashi. Obito será alvejado pelo ataque de Madara, porém antes de morrer, entregará o Rinnegan pro Kakashi, pedindo que Sakura o transplante. Essa cena lembraria muito a "primeira morte" de Obito, tanto é que Sakura seria como a Rin na situação. Certeza absoluta que acontecerá isso.
O que salvou o mangá foi o novo Rasengan de Naruto. Estou ansioso pra ver os outros Rasengans.
O mangá começou muito bem, porém as 3 páginas finais foram de matar.