Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 675 - Discussões

+87
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Makaveli
Kengyu Hikoboshi
Uchiha william
Katon
elenderg
JL
el uzumaki
gatebreake
Hyuuga Genius
Rael Estevam
cl4rkentt
TUCA
Matheus FV
luciano18082000
ClaytonSennin
Ian Somerhalder
adeilsonpastiuk
NeoFerreira
Ninja-X
DraculeMhawK
Maurino Leite
Klauss
Roupinoll
Itachi Uchiha de Konoha
Sannin Hatene
M. Shadows
South
Sakomekieh
ITACHI™
@Devil
GC12
Rikudou Itachi
satanas
MadarasII
ElissonPO
S2ara
wingb
Saeker
tobi sharingan
Gabriel Diasis
Nidaime-Rikudou
@minatorodrigues
Edu....
Heisenberg
logos
Eduardo Rodrigues
Urahara
MASTER_TOBI
Leon Lancaster
CJunior
Espadão
AlanCoelho
Itachi304
uzumaki-zed
*vert
broliedu
PJ
Gin_Ichimaru
Dante10
lMugetsu_StalkeRl
Aegon Targaryen
Nori Hikaru
goldenboy
igor bacelar
charuto
IceWings
Kwasenada
Mario
Uchiha Psycho
Bukura
T.h
Senju Felipe
SenjuMadachi
grosskreutz
Micoalado
Mateus Severo
Daniel
chael
kiid
TrickzZz
Saint
Netö
Will
JuninhoPrimo
Dante
91 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
8%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
5
8%
6
2
3%
7
5
8%
8
14
22%
9
12
19%
10
20
30%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Episódio não demonstrou que Sasuke se igualou ao Naruto, apenas demonstrou mais os poderes de Sasuke do que de Naruto, presumo eu que Kishi vai deixar o melhor mais pro final (Poderes de Naruto) já que ele não demonstrou nem 30% do seu potencial, alias esses capítulos mostraram que apesar de Sasuke ter mais recursos, Naruto tem um poder destrutivo muito maior (OP kk), veremos um maior foco no Sasuke nos próximos mangás, pode ser até que Sasuke sole o Madara, e talvez depois tenha um possível final de Kaguya VS Naruto. Mas sei lá no Kishimundo tudo é provável, realmente Sasuke tem a mesma velocidade que o Naruto, a não ser que o Naruto apresente um Hiarashin superior ao de seu pai (já que os poderes dele foram menos explorados do que os do Sasuke, até agora).
Madara roubando o olho do Kakashi parecendo um batedor de carteira foi a unica coisa ridícula do Mangá, estragou tudo!

Naruto 675 - Discussões - Página 4 2n05wyd
Naruto 675 - Discussões - Página 4 2i73761

Naruto 675 - Discussões - Página 4 2h4amgj

more_horiz
o madara foi para kamui com metade do corpo?wtf
eu acho que se acerta a sakura ou o obito eles iram para o outro mundo e obito dará rinnegan para sasuke é o sharingan para kakashi.

more_horiz
@Uchiha Psycho
Saiba que eu te amo.
@ tópico
MADARA tem que se municiar, pois os garotos não estão para brincadeiras kkkkkkkkkk.
Primeiro chega o Naruto e estraga o uchiha.Depois vem o sasuke e não deixa ele nem respirar... Sasuke iarashin nível 2???? Kkkkkkkkk

more_horiz
Ja tão falando que Sasuke ta mais rapido que Naruto não sei porque,só porque ele chegou em Madara em pouco tempo sendo que nem estava tão longe,e Naruto até falou pra Sasuke cuidar do outro Madara que Naruto ia cuidar daquela sombra,se não Naruto também teria chegado em Madara rapido.

more_horiz
Que capítulo lixo!
Madara tirou o MS do Kakashi com um tapa?? :jackie:
Kishimoto estava dando um bom caminho para a trama, e faz isso!
Enfim, esperava mais  :facepalm: 

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Ja tão falando que Sasuke ta mais rapido que Naruto não sei porque,só porque ele chegou em Madara em pouco tempo sendo que nem estava tão longe,e Naruto até falou pra Sasuke cuidar do outro Madara que Naruto ia cuidar daquela sombra,se não Naruto também teria chegado em Madara rapido.

Não quis dizer que Sasuke está mais rapido só falei que ele esta bem rápido igual o Naruto sempre foi graças ao Up do Rikudou, porém em força fica claro a superioridade de Naruto sobre Sasuke.

more_horiz
Vejo medo nas escritas dos fãs do Naruto!
Naruto tem velocidade absurda e Sasuke também o tem no mesmo nível no mínimo, eles estão testando seus poderes e Madara teve que sair correndo e de quebra passou a mão no olho do Kakashi hehehehehe!
Kakashi pode vir a obter o rinnegan ou o sharingan menos gasto do Obito, se desse bolo rolar um FMS pro Kakashi eu vou rir pra canário da piada!

Ponto alto foi o Frankenstein Madara fugindo da briga e roubando o olho do Kakashi!

more_horiz
@chael
Os fãs sensatos ( disse sensatos ) sabem bem a diferença, fique tranquilo meu garoto.
E não há mais ou menos forte, isso só será decidido em um embate final, que sem duvida Naruto venceria.( se lutarem )
Mas o uchiha a ser vencido és o MADARA, sasuke é do bem.
Deixa essa miadeira para lá. Hehe

more_horiz
Nossa...

Enfim, Up do Sasuke foi excelente, muito bom, adorei, o máximo!

Não entendi de que é o ultimo rasengan do Naruto, Jiton? Mas Shukaku não tem Jiton...

A parte do manga que eu mais adorei, foi a atuação do Sasuke, que foi incrível desde muito tempo.

Coisas chatas e sem graça, foram o Madara roubando o Sharingan do Kakashi, foi meio no sense.

E ai Sasuke o corta mas ele usa Kamui pela primeira vez e já estava de frente a Sakura e Obito e parece que já sabia o que tava acontecendo, e lança uma haste negra na Sakura...

Pra quem ta dizendo que Sakura é culpada pelo futuro sucesso de Madara, vocês estão equivocados, pois assim que ela pegou a Kunai(Obito tinha acabado de dizer pra ela destruir o Rin'negan) o Madara apareceu do nada, ai eles pararam, ficaram sem reação e Madara lançou em pouquíssimos segundos a haste negra.

Enfim. O mangá foi muito bom em relação a evolução do Sasuke.

more_horiz
Capítulo legal, mas meio :aliens:

Madara apelando pra caraca como sempre, tô até agora tentando entender como o Uchiha boss conseguiu ir para a Kamui Land, até tenho uma teoria, mas ainda assim acho estranho.

Naruto e Sasuke estão mesmo mitando.
Ambos conseguem saber que existe outro Madara, pois Naruto consegue senti-lo, parece que o loiro é o melhor sensor do mangá mesmo agora, já Sasuke consegue ver o que torna o Sharinnegan o melhor dojutsu já visto.

Naruto pelo visto pode usar todos os elementos que já foram mostrados no mangás e não duvido nada de que surgirão kgs elementais inéditas.

Sasuke está mostrando novas habilidades também e pelo visto ele também consegue usar o Limbo.

more_horiz
Galera, Obito não podia viajar entre dimensões porque ele fundiu seu corpo ao corpo do Juubi.

Vejam o que ele falou no capítulo 643, página 03, último quadro: "Agora com esse CORPO do juubi, eu não posso viajar entre dimensões... Isso é irritante!"

Obito fez uma fusão de corpo, sendo que os chifres característicos do Jinchuuriki do Juubi saíam diretamente da sua cabeça... Sem contar as paradas que nasceram nas costas dele e o próprio manto que o recobria era feito do seu corpo.

Madara, ao contrário, fundiu seu chakra ao chakra do Juubi... Vejam no capítulo 663, página 13, que as roupas do Rikudou Madara são produzidas por chakra (dá pra ver a energia fluindo pra fora dela, como quando Naruto ativa seu Modo Rikudou)... Como Madara fundiu apenas seu chakra, ele pode sim, simplesmente viajar entre as dimensões!

more_horiz
Bom capítulo. Não achei no nível dos anteriores mais recentes, mas, foi um bom capítulo. O que ficou estranho foi Madara ter conseguido usar o Kamui quando o usuário original, Obito, não pôde fazê-lo quando estava na forma de Jinchuuriki do Juubi. De resto...

As habilidades de Naruto já tinham começado a ser exploradas no capítulo 673, no que se refere a sincronizar os poderes das bijuus com os seus, portanto, nada de surpreendente no "Jiton Rasengan".

Sobre os poderes de Sasuke, ponto central do capítulo, ele parece ter os poderes ligados à criação, base do Izanagi, daí poder ver coisas que no mundo real não existem, apenas no mundo "aparente" ou mundo das ideias de Platão, como queiram, ou "Limbo", como denominado por Madara.

O Limbo é um "mundo aparente" ou alternativo criado por Madara com o mesmo princípio do Izanagi (enquanto princípio da criação a partir do chakra) que só pode ser visualizado por um doujutsu do nível do Rinnegan. Possivelmente, um sharingan do nível do MS ou FMS não podem acessar esse domínio.

Ao mesmo tempo, o mundo "Limbo", chamemos assim, é construído a partir de chakra, então, é óbvio que as habilidades sensoriais de mais alto nível ou o Senjutsu, irão senti-las ou detectá-las.

Se Sasuke for o olho de Naruto, como ele propôs, seus ataques poderão atingir maior nível de precisão unindo a visão de Sasuke com sua sensibilidade através do Senjutsu.

A aparente maior velocidade de Sasuke em minha opinião se deve a 02 fatores: ganho substancial de chakra mediante o repasse do Rikudou e, principalmente, ao fato de ter um olho que o faz ter uma previsibilidade muito maior dos movimentos do adversário, o que permite que seu nível de reação seja muito mais elevado.

Enfim...

A única coisa que me pego pensando sobre a revelação de como funciona o "Limbo" é na primeira vez em que ele foi utilizado.

O "Madara das Sombras" ou "Segundo Madara" saiu golpeando os bijuus de um por um? Que coisa, não?

Quanto a questão da Kamuiland, não sei o que irá acontecer. Creio que o esperado clichê de Obito salvar Sakura irá acontecer. É provável que Zetsu Negro retire mesmo o Rinnegan e entregue para Madara, porém, Obito dará um jeito de trolá-lo de alguma forma (o que será seu último ato). O seu MS será dado a Kakashi, muito provavelmente.

more_horiz
MASTER_TOBI escreveu:
Galera, Obito não podia viajar entre dimensões porque ele fundiu seu corpo ao corpo do Juubi.

Vejam o que ele falou no capítulo 643, página 03, último quadro: "Agora com esse CORPO do juubi, eu não posso viajar entre dimensões... Isso é irritante!"

Obito fez uma fusão de corpo, sendo que os chifres característicos do Jinchuuriki do Juubi saíam diretamente da sua cabeça... Sem contar as paradas que nasceram nas costas dele e o próprio manto que o recobria era feito do seu corpo.

Madara, ao contrário, fundiu seu chakra ao chakra do Juubi... Vejam no capítulo 663, página 13, que as roupas do Rikudou Madara são produzidas por chakra (dá pra ver a energia fluindo pra fora dela, como quando Naruto ativa seu Modo Rikudou)... Como Madara fundiu apenas seu chakra, ele pode sim, simplesmente viajar entre as dimensões!

Não descarto a sua hipótese, porém ainda tem o fato de que Madara é imune a Ninjutsu.

Como explicar isso?

Kishimoto deverá mostrar muito bem como tudo ocorreu. Sem contar que Madara absorveu o corpo do Shinju, não?

Sobre o Jiton do Naruto, acredito que seja mais relacionado com Fuuinjutsu do que magnetismo (Nome esse das habilidades dos Kazekages anteriores a Gaara). Quem sabe um erro de tradução, talvez.

more_horiz
Itachi304 escreveu:
igor bacelar escreveu:
Ja tão falando que Sasuke ta mais rapido que Naruto não sei porque,só porque ele chegou em Madara em pouco tempo sendo que nem estava tão longe,e Naruto até falou E EU E EU QUERO VER O PAU DO YAN e VER O PAU DO YAN e Sasuke cuidar do outro Madara que Naruto ia cuidar daquela sombra,se não Naruto também teria chegado em Madara rapido.

Não quis dizer que Sasuke está mais rapido só falei que ele esta bem rápido igual o Naruto sempre foi graças ao Up do Rikudou, porém em força fica claro a superioridade de Naruto sobre Sasuke.

é porque as pessoas estão falando que Sasuke está mais rapido que Naruto.eu não acho,Naruto ja mostrou sua velocidade algumas vezes,que eu acho que seja mais rapido que Sasuke.

sobre esse mangá,eu gostei do rasengan de jiton de Naruto,esse rasengan parece dar bastante dano na pessoa e ainda consegue prender ela.

more_horiz
Agora virou bagunça na Kamuiland? Todo mundo entra lá agora? no próximo Mangá vai aparecer o Sílvio Santos de Sharingan na Kamuiland e vai dizer: Má Oi...

@Tópico.
Foi um capítulo bem interessante, tirando a parte do Madara usando Kamui como Jinchuriki e ir parar ao lado do Obito, o restante foi bem interessante. Acho que este Up forçado do Madara, com 2 Rinnegans, vai servir para equilibrar as coisas no campo de batalha, porque ele está levando uma surra bonita lá. Enfim, acho que o Obito, desta vez, não vai resistir. Porém, tem um probleminha aí: Como a Sakura, se sobreviver ao Madara, voltará ao campo de batalha se o obito for pro saco? Suponhamos que o Obito consiga tirar seu Sharingan para enviar pro Kakashi... Quem vai tirar a Sakura de lá, se o Obito, ou estará morto, ou estará sem seus 2 olhos? Agora eu fiquei curioso.
Mangá bom. 9/10. Só não foi 10/10 pelo fato do Madara conseguir entrar na Kamuiland.

more_horiz
Mangá nota 9,5... Foi legal, mas... Faltou algo, sei lá (Talvez porque já tinha visto maior parte do Mangá, que "vazou" esses dias).

Bom... Irei citar meus pontos, conclusões e etc;

Primeiramente, esse Mangá teve trechos que foram meio complexos de interpretar. Sobre como Sasuke moveu o ataque de Raios de Madara, bom galera, eu acho que o olho esquerdo de Sasuke tem a capacidade de controlar ou manipular as forças magnéticas (Ao decorrer, explico o porque) ... E sobre aquela transformação de Naruto, tirei uma conclusão de que na verdade isso é realizado com o poder que Naruto recebeu de Rikudou, pois prestem atenção, se aquela transformação dele fosse derivado do chakra das Bijuus, seria estranho ele precisar do chakra de Shukaku, "quando já o detém (o Chakra de Shukaku) fluindo em seu Modo ou transformação". Minha teoria é de que, Rikudou provavelmente entregou seu poder físico á Naruto, em outras palavras, o poder de seu corpo ou Senjutsu... Como Naruto recebeu o Senjutsu de Rikudou, ele foi capaz de ativar o corpo do mesmo... Então, acredito que isso não possa ser um Bijuu Modo.

Bom... Outra vez falando sobre o olho de Sasuke, Madara se refere á tal olho como "Choku Tomoe"... Andei pesquisando um pouco, e me parece que o Choku Tomoe também se refere ao Sharingan. Então chego a uma certa conclusão, na verdade o Rinnegan de Sasuke apresenta ser incompleto, ou seja, seu Sharingan não mudou totalmente para o Rinnegan, se observarmos bem, os Tomoes do olho de Sasuke se concentram num local que certamente é uma pupila, esse Doujutsu aparenta ser um Sharingan com ondulações do Rinnegan a sua volta. Observem que Madara diz mais ou menos o seguinte, "ele tem o mesmo Choku Tomoe que eu"... Certamente, o Doujutsu de Madara já passou por esta fase, esta fase seria um Doujutsu entre Sharingan e Rinnegan. Então, na verdade, o Doujutsu só chegará em seu estágio final (Rinnegan) em um determinado período. Mesmo que o usuário desperte o Rinnegan total, ele ainda terá acesso a versão anterior. O Rinnegan teria duas fases, que são, incompleta e completa. Talvez o outro olho de Sasuke, também esteja passando pelo processo de transformação, possa ser que ele venha á entrar no primeiro estágio do Rinnegan. Sobre a habilidade de controlar ou manipular o Magnetismo, bom, como todos notamos, em determinado momento, Sasuke de algum modo leva sua espada até o peito de Madara, com isso cheguei a conclusão... Sasuke não só lançou sua espada, mas, manipulou o Magnetismo a sua volta de modo que fizesse sua espada ir até Madara. Bom, então... Quando Madara lançou seu ataque de raios, Sasuke projetou um campo magnético para proteger ele e Naruto.

Um ponto interessante... Quando Naruto se prepara para utilizar um Jutsu dos seis caminhos... O'que seria este Jutsu? Poderia ser um Jutsu que se deriva também de Onmyouton...

Madara tomou o olho de Kakashi, para ir á Kamui, digo que em certo ponto, achei que Madara tomou o olho de Kakashi com o intuito de liberar outro Rinnagan, pois o próprio já possuía todos os requerimentos para se liberar tal Doujutsu. No entanto, me surpreendi, pois Madara usou o olho, com o intuito de chegar até Obito. Eu pensei assim.. "Vish... Madara chegou justamente quando a Sakura ia destruir o Rinnegan". A dúvida que fica é... O'que irá acontecer com Sakura?

Quanto á Obito, sabemos que ele irá morrer. Bom... Achei um golpe baixo de Madara, tomar o olho do pobre Kakashi por trás. Nossa certeza é de que Kakashi receberá o outro olho de Obito. Existe até a possibilidade, de Obito doar suas células á Kakashi (Sim.. Isso é meio tosco) . Sasuke se demonstrou muito rápido, com uma super velocidade ele chegou até Madara quando o mesmo tomava o olho de Kakashi... Porém, Madara conseguiu ir á Kamui.

Sobre aquela "sombra" que Madara é capaz de projetar... Aquilo é realmente fantástico, muito mais eficiente que um Bushin (Porém apresenta intervalos de tempo). No entanto, aqueles que possuem os poderes dos seis caminhos, podem enxergar (No caso de Sasuke) e sentir ( no caso de Naruto) . Bom, agora Naruto e Sasuke não terão mais problemas com o Madara invisível, pois o mesmo foi golpeado pelo Jutsu de Naruto e Sasuke, e depois selado, pelo Rasengan de Naruto. Realmente, o Limbo era esta técnica, e agora sabemos que aquilo que Madara lançou em Naruto no capítulo anterior não foi o Rinbo Hengoku, mais sim o Limbo, então Naruto realmente desviou da técnica.

Algo que me chamou a atenção é que Madara perdeu a maioria de suas esferas (Gudou Damas) , nesse capítulo ele aparentou estar com apenas uma Gudou Dama...

Por falar em Gudou Damas, Naruto bem que poderia começar a utilizar as dele, para atacar e defende-lo, eu tenho certeza que estas esferas são de grande utilidade.

Bom, continuo com a possibilidade de que Naruto demonstrará o Mokuton.

É como pensei... Sasuke realmente está sendo os olhos e a mente da batalha, e Naruto está sendo o corpo...

O capítulo de hoje se demonstrou muito interessante (foi dedicado as novas habilidades do olho de Sasuke). Espero que da próxima vez, não saiam tantas páginas, como agora... Desse jeito, acaba tirando um pouco da emoção do capítulo.

Enfim... Isso é tudo.

more_horiz
Mangá bom. Eu penso que o Obito irá morrer, e seu Rinnegan irá parar na mão do Kakashi, sendo transplantado pela Sakura. Porém, como o Hatake, ainda mais naquele estado, terá stamina para aguentar o uso do Rinnegan?

Curti esse UP do Sasuke também. Mesmo assim, tanto ele quanto o Naruto tem muito a mostrar ainda.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos