Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 675 - Discussões

+87
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Makaveli
Kengyu Hikoboshi
Uchiha william
Katon
elenderg
JL
el uzumaki
gatebreake
Hyuuga Genius
Rael Estevam
cl4rkentt
TUCA
Matheus FV
luciano18082000
ClaytonSennin
Ian Somerhalder
adeilsonpastiuk
NeoFerreira
Ninja-X
DraculeMhawK
Maurino Leite
Klauss
Roupinoll
Itachi Uchiha de Konoha
Sannin Hatene
M. Shadows
South
Sakomekieh
ITACHI™
@Devil
GC12
Rikudou Itachi
satanas
MadarasII
ElissonPO
S2ara
wingb
Saeker
tobi sharingan
Gabriel Diasis
Nidaime-Rikudou
@minatorodrigues
Edu....
Heisenberg
logos
Eduardo Rodrigues
Urahara
MASTER_TOBI
Leon Lancaster
CJunior
Espadão
AlanCoelho
Itachi304
uzumaki-zed
*vert
broliedu
PJ
Gin_Ichimaru
Dante10
lMugetsu_StalkeRl
Aegon Targaryen
Nori Hikaru
goldenboy
igor bacelar
charuto
IceWings
Kwasenada
Mario
Uchiha Psycho
Bukura
T.h
Senju Felipe
SenjuMadachi
grosskreutz
Micoalado
Mateus Severo
Daniel
chael
kiid
TrickzZz
Saint
Netö
Will
JuninhoPrimo
Dante
91 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
8%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
5
8%
6
2
3%
7
5
8%
8
14
22%
9
12
19%
10
20
30%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Mangá nota 9,5... Foi legal, mas... Faltou algo, sei lá (Talvez porque já tinha visto maior parte do Mangá, que "vazou" esses dias).

Bom... Irei citar meus pontos, conclusões e etc;

Primeiramente, esse Mangá teve trechos que foram meio complexos de interpretar. Sobre como Sasuke moveu o ataque de Raios de Madara, bom galera, eu acho que o olho esquerdo de Sasuke tem a capacidade de controlar ou manipular as forças magnéticas (Ao decorrer, explico o porque) ... E sobre aquela transformação de Naruto, tirei uma conclusão de que na verdade isso é realizado com o poder que Naruto recebeu de Rikudou, pois prestem atenção, se aquela transformação dele fosse derivado do chakra das Bijuus, seria estranho ele precisar do chakra de Shukaku, "quando já o detém (o Chakra de Shukaku) fluindo em seu Modo ou transformação". Minha teoria é de que, Rikudou provavelmente entregou seu poder físico á Naruto, em outras palavras, o poder de seu corpo ou Senjutsu... Como Naruto recebeu o Senjutsu de Rikudou, ele foi capaz de ativar o corpo do mesmo... Então, acredito que isso não possa ser um Bijuu Modo.

Bom... Outra vez falando sobre o olho de Sasuke, Madara se refere á tal olho como "Choku Tomoe"... Andei pesquisando um pouco, e me parece que o Choku Tomoe também se refere ao Sharingan. Então chego a uma certa conclusão, na verdade o Rinnegan de Sasuke apresenta ser incompleto, ou seja, seu Sharingan não mudou totalmente para o Rinnegan, se observarmos bem, os Tomoes do olho de Sasuke se concentram num local que certamente é uma pupila, esse Doujutsu aparenta ser um Sharingan com ondulações do Rinnegan a sua volta. Observem que Madara diz mais ou menos o seguinte, "ele tem o mesmo Choku Tomoe que eu"... Certamente, o Doujutsu de Madara já passou por esta fase, esta fase seria um Doujutsu entre Sharingan e Rinnegan. Então, na verdade, o Doujutsu só chegará em seu estágio final (Rinnegan) em um determinado período. Mesmo que o usuário desperte o Rinnegan total, ele ainda terá acesso a versão anterior. O Rinnegan teria duas fases, que são, incompleta e completa. Talvez o outro olho de Sasuke, também esteja passando pelo processo de transformação, possa ser que ele venha á entrar no primeiro estágio do Rinnegan. Sobre a habilidade de controlar ou manipular o Magnetismo, bom, como todos notamos, em determinado momento, Sasuke de algum modo leva sua espada até o peito de Madara, com isso cheguei a conclusão... Sasuke não só lançou sua espada, mas, manipulou o Magnetismo a sua volta de modo que fizesse sua espada ir até Madara. Bom, então... Quando Madara lançou seu ataque de raios, Sasuke projetou um campo magnético para proteger ele e Naruto.

Um ponto interessante... Quando Naruto se prepara para utilizar um Jutsu dos seis caminhos... O'que seria este Jutsu? Poderia ser um Jutsu que se deriva também de Onmyouton...

Madara tomou o olho de Kakashi, para ir á Kamui, digo que em certo ponto, achei que Madara tomou o olho de Kakashi com o intuito de liberar outro Rinnagan, pois o próprio já possuía todos os requerimentos para se liberar tal Doujutsu. No entanto, me surpreendi, pois Madara usou o olho, com o intuito de chegar até Obito. Eu pensei assim.. "Vish... Madara chegou justamente quando a Sakura ia destruir o Rinnegan". A dúvida que fica é... O'que irá acontecer com Sakura?

Quanto á Obito, sabemos que ele irá morrer. Bom... Achei um golpe baixo de Madara, tomar o olho do pobre Kakashi por trás. Nossa certeza é de que Kakashi receberá o outro olho de Obito. Existe até a possibilidade, de Obito doar suas células á Kakashi (Sim.. Isso é meio tosco) . Sasuke se demonstrou muito rápido, com uma super velocidade ele chegou até Madara quando o mesmo tomava o olho de Kakashi... Porém, Madara conseguiu ir á Kamui.

Sobre aquela "sombra" que Madara é capaz de projetar... Aquilo é realmente fantástico, muito mais eficiente que um Bushin (Porém apresenta intervalos de tempo). No entanto, aqueles que possuem os poderes dos seis caminhos, podem enxergar (No caso de Sasuke) e sentir ( no caso de Naruto) . Bom, agora Naruto e Sasuke não terão mais problemas com o Madara invisível, pois o mesmo foi golpeado pelo Jutsu de Naruto e Sasuke, e depois selado, pelo Rasengan de Naruto. Realmente, o Limbo era esta técnica, e agora sabemos que aquilo que Madara lançou em Naruto no capítulo anterior não foi o Rinbo Hengoku, mais sim o Limbo, então Naruto realmente desviou da técnica.

Algo que me chamou a atenção é que Madara perdeu a maioria de suas esferas (Gudou Damas) , nesse capítulo ele aparentou estar com apenas uma Gudou Dama...

Por falar em Gudou Damas, Naruto bem que poderia começar a utilizar as dele, para atacar e defende-lo, eu tenho certeza que estas esferas são de grande utilidade.

Bom, continuo com a possibilidade de que Naruto demonstrará o Mokuton.

É como pensei... Sasuke realmente está sendo os olhos e a mente da batalha, e Naruto está sendo o corpo...

O capítulo de hoje se demonstrou muito interessante (foi dedicado as novas habilidades do olho de Sasuke). Espero que da próxima vez, não saiam tantas páginas, como agora... Desse jeito, acaba tirando um pouco da emoção do capítulo.

Enfim... Isso é tudo.

more_horiz
Mangá bom. Eu penso que o Obito irá morrer, e seu Rinnegan irá parar na mão do Kakashi, sendo transplantado pela Sakura. Porém, como o Hatake, ainda mais naquele estado, terá stamina para aguentar o uso do Rinnegan?

Curti esse UP do Sasuke também. Mesmo assim, tanto ele quanto o Naruto tem muito a mostrar ainda.

more_horiz
Tadai ma! Voltei galera, capitulo bom, será que Madara vai apelar no kamui ou será só para pegar o outro rinnegan? O bom Sasuke de volta, feliz em vê-lo mostrando o porque ser considerado um gênio, quando ele não está banhado em ódio ele mostra seu potencial. Provavelmente Kakashi Ganhará o outro sharingan de Obito, podendo dominar os dois podres do kamui, quem sabe ele tenha um Susano'o, talvez Sakura faça implantes Senju nele para burlar o cansaço e o problema de chakra.
Mangá 8/10.

more_horiz
Gostei do mangá mas nada de tão impressionante assim,tirando o final. 

Só eu que to passando a gostar do Obito depois que ele ficou noob e parcialmente bonzinho ?? :deus:

Sasuke não possui o Limbo,eu li o mangá em inglês e pela própria imagem do Neto mostra claramente que ele percebeu o limbo e não que era capaz de usá-lo.

A velocidade do Sasuke no mostrado ainda é inferior ao do Juubito ou Madara,diria que algo semelhante ao Naruto RM.

O Rinnegan do Sasuke será upado de uma forma diferente e interessante. Até pq,ninguém que mostrou usar o Rinnegan mostrou as mesmas habilidades. Nagato mostrou o Rikudou no jutsu com um caminho Deva mais generalizado, Madara se focou no Deva mais aprofundado e no sétimo caminho ( Mazou), Obito se focou no Paths assim como o Nagato,só que com bijuus e Mazou, Sasuke possui um Rinnegan aparentemente capaz de manipular a realidade,mas ainda desconhecido.

E o mangá novamente deixou claro que nem Naruto nem Sasuke possuem o nível do Madara. Não é atoa que mesmo juntos,eles estão com enormes dificuldades para derrotar o Madara e seu fake projetado pelo limbo.

No geral,me surpreendi com o sharingan roubado do Kakashi ( se fode ai fera :fera: ) e com ele aparecendo na Kamuiland.

Obito é a única esperança de que algo foda ainda pode acontecer. :neves:

Nota 8,5.

more_horiz
Nunca pensei que kakashi fosse um dia perder seu sharingan, muito menos de forma tão fácil.

Proximo cap madara vai voltar com o rinnegan pulsando

Será que sakura vai lembrar de guardar o sharingan do kakashi pra repor nele?.....porque madara só pegou emprestado né kkkkkkk

Mais certo é madara esmagar o sharingan antes de plantar o rinnegan no lugar

Que mole que o sasuke e o naruto deram....e o kakashi parecia uma criança brincando ......esqueceu ue tava no meio de uma gurperra???

Kkkkkkkk

more_horiz
Como esperado: kishi mostrando os poderes do sasuke.
Naruto usando o seu velho rasengan ambos na cola do madara...
kakashi ta procurando até agora quem pegou seu sharingan... e o madara como sempre causando no mangá, indo pela metade p kamuiland. Acho que Madara tera seu Rinnegan de volta e assim ficara com o seu doujutsu completo... obito vai fazer algo p salvar a Sakura e bolar um jeito de entregar o seu sharingan pro Kakashi.
É esperar p ver.

mangá 8/10

Última edição por @minatorodrigues em 23/4/2014, 23:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não sei o pq do ódio pelo fato de o jin madara poder utilizar o kamui visto q o jin obito tbm podia.O que o Obito falou quando era jin se referia a intangibilidade(se n o naruto n conseguiria acertar ele com o rasengan naquela hora) ou seja ele tbm podia ir para a dimensão do kamui (só n foi quando jin pq n tinha motivo).
Lembrando pessoal semana que vem n tem capitulo pois é feriado (golden week se n me engano)

more_horiz
Tipo...esperava muito mais..
O manga vinha de uma sequencia grande de bons capitulos..acreditei que a progressao duraria mais algumas semanas..

Particularmente, achei bem normal o fato de madara conseguir roubar o olho do kakashi e implanta-lo com tanta facilidade... ele foi praticamente quem inventou o transplante de olhos..e fazia mais experiencias que o orochi..

Tambem vale lembrar que o olho do kakashi ja estava "bugado"..a alguns capitulos ele deu um sinal de cegueira..acredito no kakashi ganhando outro sharingan..ou algo ainda mais forte(porque o kishi ja falou que o kakashi é um dos personagens favoritos dele)..

Quero saber mesmo é...quando madara colocar o rinnegan..como ele pretende sair da kamuiland?.. ele vai ter que sair de la levando o rinnegan na mao..(oportunidade pro sasuke rouba-lo ao chegar).. e depois quando ele implantar o rinnegan...o olho do kakashi sera dispensavel...ele nao tera mais onde coloca-lo...entao ha uma possibilidade do kakashi pega-lo de volta..

O ultimo ato heroico de obito sera mandar a sakura de volta da kamuiland e pedir pra ela dar o outro sharingan p ele...(certeza)..
Imagina kakashi fodao com os dois sharingans..

Provavelmente a luta entre sasuke/naruto vs madara vai fazer uma pausa grande..prevejo nos proximos cap. o desdobramento da kamuiland..e depois uma olhada no time taka com o orochimaru e o tobirama agora..(sasuke e naruto nao vao vencer sozinhos)..

No mais...se eu tiver esquecido de algo..depois posto..e que venha o 675.

PS:sasuke levando o izanami pru next level..minha nota é 7

more_horiz
semana que vem tem mangá?se não tivesse eu acho que kishimoto colocaria nesse mangá.

more_horiz
capitulo bom ,mais nada alem dissso. mostrou como funciona o novo rinnegan do sasuke,um pouco confuso mais deu pra entende,
o rinnegan do sasuke é um tipo de rinnegan nunca visto ,como imaginava ,

ele é um rinnegan do espaço/tempo ,sendo um rinnegan desse estilo consegue ver atraves do limbo (tecnica usada por madara que o tornava imortal) o limbo é uma tecnica dimensional onde existe 2 madaras um visivel e um invisivel ,sendo que madara pode usar sua sombra para tomar ataques no seu lugar,e serve para comtribuir com energias e combos e tapar furos assim nao tendo um ponto cego.o limbo é semelhante ao kamui do obito ,só que mais forte e mais dificil de lida ,diferente do obito que tinha que fica com a metade do corpo la na outra dimensao e a outra parte no mundo real,madara nao tem esse problema e se nao fosse pelas habilidades que o rikudon deu a sasuke e o naruto, seria impossivel derrotar madara ,seria o fim.

espero que sasuke use mais tecnicas,agora e nao só isso,quero ver ele usando outras tecnicas do rinnegan e sussano tengu.

kakashi perdeu seu olho agora é ele e o guy todo errados.

nao gostei foi do knj puro enredo mais faze oque,tomara que sakura morrra kkkk.

nota 7,8/10

more_horiz
Oh My God.

A intangibilidade do Obito é uma variação parcial de ir para a outra dimensão. A intangibilidade consiste em enviar certas partes do corpo para a outra dimensão. Consiste no mesmo principio enviar uma parte do corpo ou o corpo inteiro para outra dimensão, não viajem.

Como eu repeti as palavras outra dimensão @_@

more_horiz
Bom cap...

pelo jeito fui o primeiro e único q adivinhou o q obito ia pedir para sakura...

Próximo manga será mais interessante acredito.

more_horiz
Saeker escreveu:
Bom cap...

isso é sarcasmo né? UAHUAHA cada post...

@topic
1-Naquela hora do raio, em que o Sasuke esquivou, o madara falou que ele MAIS do que se moveu, então ele se teletransportou ? :O

2-Que diaxo de técnica foi aquela que o Madara tava pulando pra atacar ele e de repente foi perfurado por algo que parecia uma rocha pontuda?

3-Kishi poderia ter evitado boa parte das criticas se tivesse feito uma cena decente do roubo do Sharigan do Kakashi (como a do Danzou roubando o do Shisui no anime) e também cortado essa cena de novela-global-de-suspense-obvio da Sakura. :pokerface: 

4- E agora que que Orochimaru (meu vilao preferido) vai querer com essa guerra, o cara que sempre quis todos os jutsus nem ligando mais pro corpo do Sasuke com esses olhos... seria ironico ele querer destruir o ninshuu/ninjutsu e voltar a ser todo mundo normal como nos tempos antes do Rikudou.

5- Né por nada não mas tô estranhando a demora do Kishi cortar do Naruto pro Bee ou Tenten ou Kages (Kages, quem ainda lembra deles?) o_o

6-Kakashi não tem chakra pra usar Rinnegan mas não é provavel que ele vá ficar sem um olho ou ganhar um olho normal até o fim do mangá, então pelo visto lá vem celula do hashirama e o sharigan do obito mesmo :/ não queria mais ver Kakashi vivendo de poder de uchiha. E a explicação (flashbacks) daquela morte da Rin tá chegando, sou mt curioso pra saber aquilo direito.

more_horiz
1- Como sempre, Madara terrivelmente amedrontado com a sua derrota iminente teve que fugir para roubar mais poder...
Tomara que ele não seja o vilão final, seria muito decepcionante... Espero que a Kaguya tome o controle do seu corpo, afinal, as mulheres é quem são os Machos nessa história.

2- Estava aqui pensando quais olhos eu devo usar amanhã: Azuis, Verdes, Castanhos, Byakugan, Sharingan ou Rinnegan???
Tipo, Oi???

3- Pois eh... Oq será de Kakashi agora que ele não passa de um caolho com 50% a menos de poder??? Ou o tal do Kishimoto arranjou uma desculpa para nunca mais ter que tirar aquele pano do rosto do coitado... Ou ele receberá um Novo olho em breve...

4- Eu quero saber se agora o Madara vai lutar plantando bananeira???Perder metade do corpo e fingir que nada aconteceu... Nem Tsunade...

more_horiz
wingb escreveu:
Saeker escreveu:
Bom cap...

isso é sarcasmo né? UAHUAHA cada post...

@topic
1-Naquela hora do raio, em que o Sasuke esquivou, o madara falou que ele MAIS do que se moveu, então ele  se teletransportou ? :O

2-Que diaxo de técnica foi aquela que o Madara tava pulando pra atacar ele e de repente foi perfurado por algo que parecia uma rocha pontuda?

3-Kishi poderia ter evitado boa parte das criticas se tivesse feito uma cena decente do roubo do Sharigan do Kakashi (como a do Danzou roubando o do Shisui no anime) e também cortado essa cena de novela-global-de-suspense-obvio da Sakura. :pokerface: 

4- E agora que que Orochimaru (meu vilao preferido) vai querer com essa guerra, o cara que sempre quis todos os jutsus nem ligando mais pro corpo do Sasuke com esses olhos... seria ironico ele querer destruir o ninshuu/ninjutsu e voltar a ser todo mundo normal como nos tempos antes do Rikudou.

5- Né por nada não mas tô estranhando a demora do Kishi cortar do Naruto pro Bee ou Tenten ou Kages (Kages, quem ainda lembra deles?) o_o

6-Kakashi não tem chakra pra usar Rinnegan mas não é provavel que ele vá ficar sem um olho ou ganhar um olho normal até o fim do mangá, então pelo visto lá vem celula do hashirama e o sharigan do obito mesmo :/ não queria mais ver Kakashi vivendo de poder de uchiha. E a explicação (flashbacks) daquela morte da Rin tá chegando, sou mt curioso pra saber aquilo direito.

Man Sasuke tem menos chakra que Kakashi (se contar só o seu próprio), ele só consegue usar o Sharinnegan por causa do chakra do Indra. Resumindo acho que Kakashi consegue usar Rinnegan.

Naruto 675 - Discussões - Página 5 2n05wyd

Naruto 675 - Discussões - Página 5 2i73761

Naruto 675 - Discussões - Página 5 2h4amgj

more_horiz
Bom dia pessoal

Estive revendo algumas coisas q aconteceram no manga dessa semana, como por exemplo a posição das dos personagens na luta. Usei objetos para ver a posição dos personagens e a mudanças abruptas de posições.

Pelo q parece o poder de Sazuke é o de teleportar objeto e pessoas como uma troca de posições como ele fez com a espada ao "penetrar" Madara.

Notem q Sazuke aparece exatamente onde a espada estava fincada no chão, e Madara esta onde Sazuke estava mas com a espada perfurando-o. Como podemos ver a cara de espanto de Naruto ao ver a troca de posição de Sazuke de sua direita para sua esquerda.

Depois Naruto e Sazuke aparecem atacando simultaneamente onde Madara esta, exatamente onde a espada esta tbem.

CURIOSIDADE: E como a espada foi parar onde Naruto e Sazuke estavam, no momento em q ele corta Madara ao meio, ele usa seu Chidori como espada e não a sua espada.

Acho então q ele pode trocar de posição com objeto como a espada, poder comparado ao do 2 e 4 Hokages. Ou talvez um Inazagi Perfeito .....lol

Outra coisa o fato de Madara pegar olho de Kakashi.

Ele pensou se era hora de conseguir seu olho esquerdo na pág 10, mas depois q foi atacado e perder seu limbo ele foi diretamente ate Kakashi. Ou seja ele já planejava roubar o olho de Kakashi pois viu q não tem chances contra Naruto e Sazuke no momento.

E vamos concordar ele é o Madara pô.
Ele antes de morrer tinha uma porção de olhos, até mesmo tinha um Sharingan substituto do Rinnegan.

Ou seja o cara é expert em transplante de olhos ate porque ele q transplantou os olhos de Izuna seu irmão nele mesmo.

Então essa foi minha análise.

ElissonPO

<((•))>. .<((•))>

more_horiz
kakashi de rinnegan isso é muito viajado... Se disserem que o rinnegan vai para o madara, que o sharingan que madara pegou vai ser esmagado e que o outro sharingan vai para o kakashi eu acredito agora kakashi de rinnegan hsuhsuhaushus usar uma vez e morrer ???

Eu sempre disse que obito ia dar seu sharingan para o kakashi (cliche) mas falaram "ueh kakashi vai usar bengala e pala em dois olhos ??" não eu já sabia que madara iria roubar o sharingan de kakashi shuashuahsuasus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos