Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 675 - Discussões

+87
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Makaveli
Kengyu Hikoboshi
Uchiha william
Katon
elenderg
JL
el uzumaki
gatebreake
Hyuuga Genius
Rael Estevam
cl4rkentt
TUCA
Matheus FV
luciano18082000
ClaytonSennin
Ian Somerhalder
adeilsonpastiuk
NeoFerreira
Ninja-X
DraculeMhawK
Maurino Leite
Klauss
Roupinoll
Itachi Uchiha de Konoha
Sannin Hatene
M. Shadows
South
Sakomekieh
ITACHI™
@Devil
GC12
Rikudou Itachi
satanas
MadarasII
ElissonPO
S2ara
wingb
Saeker
tobi sharingan
Gabriel Diasis
Nidaime-Rikudou
@minatorodrigues
Edu....
Heisenberg
logos
Eduardo Rodrigues
Urahara
MASTER_TOBI
Leon Lancaster
CJunior
Espadão
AlanCoelho
Itachi304
uzumaki-zed
*vert
broliedu
PJ
Gin_Ichimaru
Dante10
lMugetsu_StalkeRl
Aegon Targaryen
Nori Hikaru
goldenboy
igor bacelar
charuto
IceWings
Kwasenada
Mario
Uchiha Psycho
Bukura
T.h
Senju Felipe
SenjuMadachi
grosskreutz
Micoalado
Mateus Severo
Daniel
chael
kiid
TrickzZz
Saint
Netö
Will
JuninhoPrimo
Dante
91 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
8%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
5
8%
6
2
3%
7
5
8%
8
14
22%
9
12
19%
10
20
30%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Bom dia pessoal

Estive revendo algumas coisas q aconteceram no manga dessa semana, como por exemplo a posição das dos personagens na luta. Usei objetos para ver a posição dos personagens e a mudanças abruptas de posições.

Pelo q parece o poder de Sazuke é o de teleportar objeto e pessoas como uma troca de posições como ele fez com a espada ao "penetrar" Madara.

Notem q Sazuke aparece exatamente onde a espada estava fincada no chão, e Madara esta onde Sazuke estava mas com a espada perfurando-o. Como podemos ver a cara de espanto de Naruto ao ver a troca de posição de Sazuke de sua direita para sua esquerda.

Depois Naruto e Sazuke aparecem atacando simultaneamente onde Madara esta, exatamente onde a espada esta tbem.

CURIOSIDADE: E como a espada foi parar onde Naruto e Sazuke estavam, no momento em q ele corta Madara ao meio, ele usa seu Chidori como espada e não a sua espada.

Acho então q ele pode trocar de posição com objeto como a espada, poder comparado ao do 2 e 4 Hokages. Ou talvez um Inazagi Perfeito .....lol

Outra coisa o fato de Madara pegar olho de Kakashi.

Ele pensou se era hora de conseguir seu olho esquerdo na pág 10, mas depois q foi atacado e perder seu limbo ele foi diretamente ate Kakashi. Ou seja ele já planejava roubar o olho de Kakashi pois viu q não tem chances contra Naruto e Sazuke no momento.

E vamos concordar ele é o Madara pô.
Ele antes de morrer tinha uma porção de olhos, até mesmo tinha um Sharingan substituto do Rinnegan.

Ou seja o cara é expert em transplante de olhos ate porque ele q transplantou os olhos de Izuna seu irmão nele mesmo.

Então essa foi minha análise.

ElissonPO

<((•))>. .<((•))>

more_horiz
kakashi de rinnegan isso é muito viajado... Se disserem que o rinnegan vai para o madara, que o sharingan que madara pegou vai ser esmagado e que o outro sharingan vai para o kakashi eu acredito agora kakashi de rinnegan hsuhsuhaushus usar uma vez e morrer ???

Eu sempre disse que obito ia dar seu sharingan para o kakashi (cliche) mas falaram "ueh kakashi vai usar bengala e pala em dois olhos ??" não eu já sabia que madara iria roubar o sharingan de kakashi shuashuahsuasus

more_horiz
ElissonPO escreveu:
Bom dia pessoal

Estive revendo algumas coisas q aconteceram no manga dessa semana, como por exemplo a posição das dos personagens na luta. Usei objetos para ver a posição dos personagens e a mudanças abruptas de posições.

Pelo q parece o poder de Sazuke é o de teleportar objeto e pessoas como uma troca de posições como ele fez com a espada ao "penetrar" Madara.

Notem q Sazuke aparece exatamente onde a espada estava fincada no chão, e Madara esta onde Sazuke estava mas com a espada perfurando-o. Como podemos ver a cara de espanto de Naruto ao ver a troca de posição de Sazuke de sua direita para sua esquerda.

Depois Naruto e Sazuke aparecem atacando simultaneamente onde Madara esta, exatamente onde a espada esta tbem.

CURIOSIDADE: E como a espada foi parar onde Naruto e Sazuke estavam, no momento em q ele corta Madara ao meio, ele usa seu Chidori  como espada e não a sua espada.

Acho então q ele pode trocar de posição com objeto como a espada, poder comparado ao do 2 e 4 Hokages. Ou talvez um Inazagi Perfeito .....lol

Outra coisa o fato de Madara pegar olho de Kakashi.

Ele pensou se era hora de conseguir seu olho esquerdo na pág 10, mas depois q foi atacado e perder seu limbo ele foi diretamente ate Kakashi. Ou seja ele já planejava roubar o olho de Kakashi pois viu q não tem chances contra Naruto e Sazuke no momento.

E vamos concordar ele é o Madara pô.
Ele antes de morrer tinha uma porção de olhos, até mesmo tinha um Sharingan substituto do Rinnegan.

Ou seja o cara é expert em transplante de olhos ate porque ele q transplantou os olhos de Izuna seu irmão nele mesmo.

Então essa foi minha análise.

ElissonPO

<((•))>.   .<((•))>

Bom dia, é Sasuke e não Sazuke.

-Eu acho que é ele usou Izanagi e Banshou Ten'in.

more_horiz
Acho justo os poderes do Rinnegan do Sasuke serem diferentes, afinal nós só conhecemos os poderes dos olhos do Madara (Nagato, Obito e o próprio Madara)! Só não entendi o porque de serem visualmente diferentes, pois o do Madara e do Hagoromo são iguais!!

Gostei do Izanagi Level Up, muito útil! E ainda não entendi como a Kusanagi do Sasuke se teleportou pra dentro do Madara, não acredito muito em Banshō Ten'in nem em Limbo. Espero que seja explicado logo.

Pra mim a Sakura podia morrer (fazendo as vezes do Jiraya nesses "novos Sannin"), e morrer pelas mão do Madara é uma morte digna p ela! Mas ainda acho q o Obito vai tentar salvá-la - ele ainda tem um pouco do poder que roubou do Juubi no Madara.

Quanto ao Kakashi, acho que ele terá o FMS, pois teve seu olho removido e acho que pegará o outro do Obito e despertar um tipo de FMS, sei lá! Acho que agora, nesse processo louco de tira olho, põe olho o Kakashi perca a máscara. Kishimoto já disse que iria revelar o rosto dele em breve.

No futuro, a Kaguya bem que poderia trabalhar com o Madara (manipulando, talvez) mas não gostaria de ver ela tomando o controle sobre o corpo dele. Não seria um fim digno para ele e acabaria dando a chance dele voltar para o bem ao tomar o corpo de volta e salvar o mundo! (final horrível para a guerra)

more_horiz
manga meia boca.
bem. depois que acabar essa guerra kakashi e gai vao ter que aposentar.
i e claro proximo manga e obvio aquele velho jargao , obito , vai entrar na frente do ataque pra sakura n morrer. obvio.

more_horiz
satanas escreveu:
manga meia boca.
bem. depois que acabar essa guerra kakashi e gai vao ter que aposentar.
i e claro proximo manga e obvio aquele velho jargao , obito , vai entrar na frente do ataque pra sakura n morrer. obvio.

KKKKKK Sakura muito random né véi, apesar de ela ser uns dos personagens principais junto ao Kakashi e Sasuke (tirando o principal protagonista Naruto), não muda o fato de que ela é muito bônus kk

Naruto 675 - Discussões - Página 6 2n05wyd

Naruto 675 - Discussões - Página 6 2i73761

Naruto 675 - Discussões - Página 6 2h4amgj

more_horiz
Tô achando que o Obito vai aproveitar o bastão que o Madara jogou e destruir o olho se jogando na frente dele, hahahhaaha

more_horiz
Aproveitar o bastão? É capaz do Madara arrancar o rinnegan com esse bastão e ainda tirar uma onda hehehehehe!

more_horiz
O capítulo foi mais o menos na minha opinião.

Gostei das habilidades do Sasuke .
Naruto usando rasengan de areia fico bem legal.

Madara roubando o olho do kakashi,e depois entrando na kamuiland e atacando Sakura e o óbito foi mais o menos.

Nota 8/10

more_horiz
@chael hehehe concordo.
Do jeito que anda o kishimoto, é bem capaz do MADARA arrancar o olho com o bastão e matar o sakura e o óbito sem arranhar o Rinegan.kkkkkkkkkk

Sem crise... Ele vai ser surrado com dois olhos e tudo.hehehehehe

more_horiz
Agr que saiu o modo definitivo do cap pela Naruto Project o madara diz "Esses dois ..! Eles possuem percepçao do meu rimbo" o que conclui que sasuke nao possui a tecnica!!!

A traduçao de choku tomoe é "Espiral Reta" !! E o madara falou que só ele e o sasuke o despertaram entao sera possivel o emo evoluir ainda mais seus poderes oculares?!

Achei interessante aquele primeiro jutsu do cap "SENPOU INTON RAIHA " o madara usou o elemento yin !!

Rasengan Novo do naruto tbm ficou legaal e sasuke usando o chidori negroo...

Todo muuundo fico putoo com o furto que o madara fez kkkk eu racho de rir xD ee no proximo cap eu prevejo o povo ficar mais puto ainda pois o madara ira ter mais hack do que ja tem....

E perguunta!!! O manga sera lançado normalmente semana que vem??

more_horiz
Vi o mangá várias vezes e agora estou confuso, foi o Naruto ou o Madara que usou Ranton?

Porque Madara usa Inton, Naruto se defende com o Omnyouton e Sasuke com seu Rinnegan, logo depois Naruto parte para acertar o Madara, ele usa o Limbo, Naruto sente, e logo depois fiquei confuso se Naruto potencializou o ataque usando o Ranton e acertou o braço do Madara que ficou marcado como o Sasuke disse, e logo depois foi repelido pelo Limbo, ou se o Naruto desviou de novo do Limbo, e foi o Madara que usou o Ranton, confuso.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Vi o mangá várias vezes e agora estou confuso, foi o Naruto ou o Madara que usou Ranton?

Porque Madara usa Inton, Naruto se defende com o Omnyouton e Sasuke com seu Rinnegan, logo depois Naruto parte para acertar o Madara, ele usa o Limbo, Naruto sente, e logo depois fiquei confuso se Naruto potencializou o ataque usando o Ranton e acertou o braço do Madara que ficou marcado como o Sasuke disse, e logo depois foi repelido pelo Limbo, ou se o Naruto desviou de novo do Limbo, e foi o Madara que usou o Ranton, confuso.

Primeiro o Madara usou o Inton para atacar Naruto e Sasuke, depois ele usa o ranton para cortar a haste negra do Naruto que estava encostada no braço do Limbo.

more_horiz
@Eduardo Rodrigues, separei seu post do tópico e o enviei para a seção de Previsões e Teorias, pois lá é o local correto para esse tipo de postagem. Você pode encontrar seu post clicando aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37047-teoria#882541

Fiz isso por questão de organização do fórum. Quando for criar um post, por favor veja em qual local do fórum ele se encaixa melhor. Tem vários locais aqui: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Obrigada.

more_horiz
O Sasuke não moveu a espada e atacou,ele tinha acertada o Madara do mundo Limbo,e quando esse outro Madara voltou a o seu corpo,a espada perfurou o Madara real.

more_horiz
Manga foi bom

To vendo que algumas pessoas tão falando do madara ter ido para o kamui mais esquece que o obito com a metade dos bijuu tam bem comseguiu ir para o kamui levando a sakura e o naruto junto então nao acho que foi forçado isso...

Outra coisa so eu que achei um KNJ o kakashi nao ter perdido a metade do rosto? na velocidade que o madara tava e do geito que puxou era para o kakashi perde a metade do rosto mais enfim :neves:

achei um spoiler do manga 675 nao sei se e verdadeiro
Spoiler :

Bom ta mio estranho essa imagem,mais vai que seja mesmo do proximo manga :aliens:

more_horiz
Manga foi bom, 9/10

Acho que o obito ja era....
Kakashi vai ficar com o olho do obito DE NOVO !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos