Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 675 - Discussões

+87
Uchiha Extreme
Oogama Sennin
Makaveli
Kengyu Hikoboshi
Uchiha william
Katon
elenderg
JL
el uzumaki
gatebreake
Hyuuga Genius
Rael Estevam
cl4rkentt
TUCA
Matheus FV
luciano18082000
ClaytonSennin
Ian Somerhalder
adeilsonpastiuk
NeoFerreira
Ninja-X
DraculeMhawK
Maurino Leite
Klauss
Roupinoll
Itachi Uchiha de Konoha
Sannin Hatene
M. Shadows
South
Sakomekieh
ITACHI™
@Devil
GC12
Rikudou Itachi
satanas
MadarasII
ElissonPO
S2ara
wingb
Saeker
tobi sharingan
Gabriel Diasis
Nidaime-Rikudou
@minatorodrigues
Edu....
Heisenberg
logos
Eduardo Rodrigues
Urahara
MASTER_TOBI
Leon Lancaster
CJunior
Espadão
AlanCoelho
Itachi304
uzumaki-zed
*vert
broliedu
PJ
Gin_Ichimaru
Dante10
lMugetsu_StalkeRl
Aegon Targaryen
Nori Hikaru
goldenboy
igor bacelar
charuto
IceWings
Kwasenada
Mario
Uchiha Psycho
Bukura
T.h
Senju Felipe
SenjuMadachi
grosskreutz
Micoalado
Mateus Severo
Daniel
chael
kiid
TrickzZz
Saint
Netö
Will
JuninhoPrimo
Dante
91 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
5
8%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
2%
5
5
8%
6
2
3%
7
5
8%
8
14
22%
9
12
19%
10
20
30%
Total de votos:
64
Votação encerrada

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 675 - Discussões

more_horiz
Manga foi bom

To vendo que algumas pessoas tão falando do madara ter ido para o kamui mais esquece que o obito com a metade dos bijuu tam bem comseguiu ir para o kamui levando a sakura e o naruto junto então nao acho que foi forçado isso...

Outra coisa so eu que achei um KNJ o kakashi nao ter perdido a metade do rosto? na velocidade que o madara tava e do geito que puxou era para o kakashi perde a metade do rosto mais enfim :neves:

achei um spoiler do manga 675 nao sei se e verdadeiro
Spoiler :

Bom ta mio estranho essa imagem,mais vai que seja mesmo do proximo manga :aliens:

more_horiz
Manga foi bom, 9/10

Acho que o obito ja era....
Kakashi vai ficar com o olho do obito DE NOVO !!

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Manga foi bom

To vendo que algumas pessoas tão falando do madara ter ido para o kamui mais esquece que o obito com a metade dos bijuu tam bem comseguiu ir para o kamui levando a sakura e o naruto junto então nao acho que foi forçado isso...

Outra coisa so eu que achei um KNJ o kakashi nao ter perdido a metade do rosto? na velocidade que o madara tava e do geito que puxou era para o kakashi perde a metade do rosto mais enfim :neves:

Spoiler :

Bom ta mio estranho essa imagem,mais vai que seja mesmo do proximo manga :aliens:

Acho que isso é fake.
Gostei da ideia do cara, fazer o sasuke entrar na kamui, e salvar a galera de lá.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:

Spoiler :

Pra mim está óbvio que é fake, e dos mais toscos. :~.~:

Staz errado escreveu:
Não é questão do Madara ter um controle melhor sobre o Juubi, é questão de que o corpo dos Jinchurikkis do Juubi rejeitam o uso do Ninjutsu.

Faça uma lista de todos os jinchuurikis do Juubi que já foram mostrados tentando usar Ninjutsu, em especial o Kamui, e não conseguiram. Eu começo a lista:
1-Obito
2-... vish, só o Obito mesmo.

Mas pode ser que realmente seja impossível para qualquer jinchuuriki do Juubi utilizar Kamui ou outros ninjutsus e Kishimoto não saiba disso. Nesse caso, alguém vá ao Japão avisá-lo, tá cheio de gente que entende muito mais do mangá do que o próprio autor.  :fera: 

Staz :3 escreveu:
Tanto é que, Madara não consegue mais usar o Susanoo.

Não me lembro de ter aparecido o Madara tentando usar o Susano'o e não conseguindo. :?1: 
Sério, se teve isso no mangá, não lembro mesmo. :fem:

more_horiz
Bukura escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
Manga foi bom

Spoiler :

Acho que isso é fake.
Gostei da ideia do cara, fazer o sasuke entrar na kamui, e salvar a galera de lá.

É fake cm certeza.....o autor desse dezenho ainda fez questão de escrever preedicao......sem contar que ja esta traduzido kkkkk......os rabiscos tbm sao muito falsos........porém apesar de tudo......pow seria bem legal se o sasuke agarrasse o madara como o cara ilustrou ai.....hehehe

descriptionNaruto 675 - Discussões - Página 7 EmptyManga Bom , mas ...

more_horiz
Manga foi bom mas um pouco confuso , percebemos que Madara tem um clone invisivel , mas quando ele invocou esse clone ?

Outra coisa que vimos é a velocidade de Sasuke , ele adquiriu essa velocidade com o seu novo RINNEGAN ? Se ele adquiriu porque NAGATO , PAIN , OBITO tambem nao adquiriram?

Tirando isso o Manga foi muito BOM.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Bukura escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
Manga foi bom

Spoiler :

Acho que isso é fake.

É fake cm certeza.....o autor desse dezenho ainda fez questão de escrever preedicao......sem contar que ja esta traduzido kkkkk......os rabiscos tbm sao muito falsos........porém apesar de tudo......pow seria bem legal se o sasuke agarrasse o madara como o cara ilustrou ai.....hehehe

Além disso , a qualidade da imagem é muito baixa , nos spoilers do mangá passado a qualida era boa , já essa é imagem esta com uma qualidade muito ruim

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Manga foi bom

Spoiler :

Este spoiler foi postado pelo próprio Kishimoto em sua página no Facebook. Mas lá ele deixa claro que é um prediction de um fã, e deixa uma pergunta do que nós achamos que irá acontecer no próximo capítulo (675)

Em relação ao capítulo, como e qual será este tal jutsu que Naruto ganhou do RS e como o Sasuke sabe? Será que existe uma parte da conversa entre eles que desconhecemos, ou será o RS falou isso pro Sasuke?

more_horiz

Em relação ao capítulo, como e qual será este tal jutsu que Naruto ganhou do RS e como o Sasuke sabe? Será que existe uma parte da conversa entre eles que desconhecemos, ou será o RS falou isso pro Sasuke?

Acho meio difícil o RS ter falado isso para Sasuke, mas creio que ele deve ter ganhado um Jutsu (Sasuke) e hipoteticamente pensou que Naruto tenha ganhado um também.

Mas venhamos e convenhamos, existe algum momento melhor do que este para Sasuke usar o Jutsu que Shodaime deu para ele parar o "SM do Madara" ?

more_horiz
>> http://mangajoy.com/wp-content/manga/5100/644/003.1.jpg

Eu não acho que isso é Fake... Eu tenho certeza :~.~:

Os traços, hachurado, e linhas não são iguais as de Kishimoto. Fora as letras dele que também são bem diferentes. Da pra ver que ele tem usou régua para fazer os quadrados por que estão meio rascunhados. Tem um membro aqui no Fórum chamado Orochimaru-Sama que desenha melhor que isso ai.

@TÓPICO

Não gostei muito do Capítulo não... Achei meio tosco.

Madara usando o Kamui como se já tivesse anos de pratica :aliens: ta certo que ele pode ter ajudado Obito a treinar a técnica enquanto estavam na Caverna, mas mesmo assim, ainda achei meio KnJ.

Outra coisa que me deixou bastante confuso foi o Kakashi. O cara tava lá parado mó brisadão na frente da Batalha que vai defenir o Futuro do Narutoverso... WTF? Sendo que no 673 mostra ele junto com Minato, Lee, Gai(inconsciente), e Gaara.

Enfim acho que minha nota seria 5~6 no máximo. Pelo menos teve um pouco de ação.

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:

Acho meio difícil o RS ter falado isso para Sasuke, mas creio que ele deve ter ganhado um Jutsu (Sasuke) e hipoteticamente pensou que Naruto tenha ganhado um também.

Mas venhamos e convenhamos, existe algum momento melhor do que este para Sasuke usar o Jutsu que Shodaime deu para ele parar o "SM do Madara" ?

Amigo, realmente esta parte ficou um tanto quanto confusa. Mas eu acho, que ao transferir seu poder aos dois, o Rikoudu transferiu um Jutsu para o Naruto e um Genjutsu para o Sasuke no mesmo momento. Um viu o que aconteceu com o outro no mesmo instante. Por isso que o Sasuke mencionou o Jutsu do Rikoudu.

more_horiz
Sim, acho que foi isso oque ocorreu.

Quando Rikudou começa a transferência de seus poderes, aparece no Manga Naruto e Sasuke um ao lado do outro. A meu ver, quando ambos estendem a mão para receber os poderes, é como se os dois estivessem no mesmo lugar, recebendo juntos o poder do Rikudou.

É tanto que quando Sasuke aparece ao lado de Naruto, após ser Teleportado por Tobirama, o mesmo não mostra nenhuma reação de Surpresa ao ver Sasuke com o novo Doujutsu, e nem Sasuke fica surpreso com o novo Modo de Naruto. Logo ambos já sabiam oque tinha acontecido em seus conscientes e por isso sabem desse tal poder que cada um ganhou do Rikudou.

more_horiz
A oportunidade do Madara pegar o rinnengan vai ser agora o Obito não estar em condições de lutar, a probabilidade da Sakura ganhar tempo com o Madara é bem provável porque ele não estar completo fisicamente e o taijutso funciona muito contra ele e a Sakura por esse lado é muito habilidosa, e além do mais ela pode usar os ninjutsos médicos para tentar recuperar o Obito o máximo possível para que ele consiga usar a kamui pra voltar pro mundo real. Isso pra mim é uma das possíveis formas do Obito se livrar do Madara ou o contrário o Madara voltar pro mundo real completo e ativar o "Árvore".

more_horiz
Boa noite aos amigos. Há teorias que podem ocorrer no próximo manga com relação á Madara, Obito e Sakura. Estive pensando no detonado Yondaime que ainda ta na Kamui Land, mas muito improvavel ele interferir nesse momento do manga, apesar que não podemos desprezar esse gênio estrategista. Estive pensando tambem que Naruto e Sasuke possam fazer algo pois o Limbo Madara tambem é de outro plano, o mundo invisivel, como o proprio Madara disse e mesmo assim eles foram capaz de ve-lo ou senti-lo no caso do Naruto. Bem realmente as ideias se embaralham e a ansiedade é grande, estou ansioso pelo proximo ep. xD

more_horiz
Nori Hikaru escreveu:
Madara arrancou o olho do Kakashi  , e agora Kishimoto qual vai ser ?  :kishi: 

Agora no Forum vai surgir muitas teorias de que o Kakashi vai ganhar um Rinnegan e etc . :Kim: 

Cara , eu tambem não duvido nada que o Kakashi ganhe um Rinnegan de presente , depende do Kishimoto , né ?  :kishi: 

Vamos aguardar até a proxima semana pra ver o que vai acontecer , até lá espero que o Tio KiKi não nos decepcione  :diga:

more_horiz
O capítulo dessa semana foi de certa forma beeeeem interessante pra termos uma noção dos poderes oculares e estratégicos do Sasuke, sem contar mais um estilo de Rasengan do Naruto - apesar de que torço para que ele desenvolva outros jutsus :( -

Única parte tensa e forçada foi o Madara arrancando o olho do Kakashi, tipo??? Cadê Gaara e Lee nessa hora? Sdds entender...

Acredito que o Kakashi vá receber o outro olho do Obito, ou até mesmo o Rinnegan, o que seria shooooooooooow!

more_horiz
Pessoal choramingando que Lee, Minato e Gaara não fizeram nada, pô estão de sacanagem né?
Lee está cuidando do super Guy, Minato está sem os braço e a pouco fez um combo com o próprio Gaara e não deu em nada e olha que Madara estava paradão na frente deles, e aí queriam que eles fizessem algo contra o Madara a toda velocidade coisa que só o FMS pode ver e o super sensor km+SM pode perceber, ah vá!

Não adianta choro, tinham é que ficar bem felizes pois o KNJ foi o Madara não ter arrancado metade da cara do Kakashi o que deixar claramente a possibilidade de um up em alta!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos