Desculpe fazê-lo esperar, fui fazendo os posts ao pouco, em todo o tempo disponivel.
Primeiro, contra-argumentei os seus argumentos de forma literal, mas apenas para você ter noção de como funciona as minhas técnicas. Depois, argumentei como é que isso vai correr em luta.
Espero que leia tudo:
Kokuangyou (Databook): “Um genjutsu que exerce um EFEITO ALUCINANTE sobre A VISÃO”. Não importa o quanto digam, o Kokuangyou não é campal, quer dizer, AOS OLHOS DE QUEM VÊ, o campo é tomado pela escuridão. Mas não passa de uma ilusão, é um GENJUTSU. O ÚNICO genjutsu campal mostrado até hoje foi o da OSTRA do Nidaime Mizukage, já que libera gás que, ao ser INALADO, cria efeitos alucinógenos na vítima. No clássico, os anbus não viram nenhuma escuridão, somente o Sandaime, Hokages e Orochimaru já que ele estava a controlar o Shodaime (Orochimaru viu porque estava controlando o Hashi pelo Edo Tensei, da mesma forma que Kabuto via pelos olhos de Nagato ou Muu). Veja o spoiler abaixo.
Você não é mestre em genjutsus, eu tenho 5.0 também. Além de que, tenho sensor e Ywagakure que me permitem me sair melhor que você dentro da escuridão. Num momento mais extremo posso utilizar Kamuiland E REALIZAR UMA ESTRATÉGIA QUE DESCREVEREI MAIS TARDE vejam o post ofensivo. E outra, se for um genjutsu campal como o Pluuff vai me achar, cadê o sensor? Porque se for campal, ele vai ficar perdidinho em meio à pura escuridão, já que não possui um sensor de chakra . Sensor de areia? SHUAHSUASHU! Agora vai dizer que o genjutsu é CAMPAL pra todo mundo exceto para o usuário? Lol.
Kirin: Além de possuir o jutsu em questão, eu posso ME APROVEITAR no momento antes de você moldar o raio e tomar o Kirin pra mim, ou usar a Kamuiland. Na volta da Kamuiland, posso aproveitar e selá-lo com Shishi Heiko (habilidade da minha 3ª marionete – Coleção de Chikamatsu). Até a Jikuukan me defende disso também, já que tenho conhecimento. Anyway, vejam meu post ofensivo e detalharei mais um pouco
Tens aqui alguns erros. O Kokuangyou é de facto, campal. Originalmente no jutsus versus, até tinha o limite 50x50, agora não me lembro se tem ou não. Ele é um Genjutsu que atua campalmente sobre o adversário, deixando-o às escuras. Você tem o sensor, o que lhe permite defender-se de ataques mais fraquinhos, se fosse o caso. No entanto, o Kokuangyou que eu usei na minha argumentação, é numa fase mais avançada, em que só o seu sensor não basta. Como irei referir à frente, o Iwagakure é um problema para si na altura que irei usar o Kokuangyou.. Os 5.0 em Genjutsu apanhas lhe deixa a opção de indentificar o Genjutsu, mas o Genjutsu em si não se dissipa só com isso. Também irei falar porque é que o vou impedir de usar a Kamuiland, a menos que, queira o seu corpo destruído. Mesmo um corpo de marionetes não resiste a explosões do nível das Tags Techniques, e muito menos pode escapar de um selamento. Com a Suna a atacá-lo, o teletransporte para a outra dimensão é parado, porque como você viu ele foi mostrado lento, tanto que a Konan impediu o Obito facilmente de o realizar durante a luta entre os dois.
Outra coisa: O sensor de areia é mais fraco que alguns sensores (onde está incluído o seu), mas é extremamente útil. Ele não dá a sua localização com precisão, mas ainda assim ela me permite localizá-lo. O Gaara conseguia sentir quando o Kimimaro estava mais fraco na luta entre os dois, e inclusive conseguia sentir ele a resistir aos seus ataques. E como sou eu que vou utilizar o Genjutsu, e
será na altura certa, eu saberei a sua exata posição para o armadilhar nas explosões e nos respetivos selamentos.
Iwa Bushins: Posso destruí-los RAPIDAMENTE utilizando Sensor como suporte + explosivos do Choujuu Giga EM MASSA. E lá SE FORAM 15% DO SEU CHAKRA, lhe restando 65% para todos os seus jutsus e controle da Suna. Caso queira fazer outro, você fica com 50% de chakra e, assim sucessivamente.
Explosive Tags: Possivelmente irá utilizar com sua areia. Não vejo caráter mortal nessa técnica. Se só chamuscou as pernas do Nagato (pernas de carne/músculos), imagine num corpo que suportou o Oukashou da Sakura. Mas para todo caso, TENHO SENSOR E POSSO PREVER (pelo seu chakra viajando pelo solo) o uso da técnica, me protegendo posteriormente com Kikou Junbuu (escudo de luz) que suportou um Satetsu Shigure e uma explosão C1 do Deidara na Guerra. Vejam o post ofensivo e detalharei mais um pouco.
Algo que quero você tenha noção: Nem todas as fichas são feitas para serem brutais e finalizadoras por um jutsu. A minha é um exemplo disso.
Eu montei a ficha como um TODO, e não como UM JUTSU. É óbvio que com 100% inteligência que eu não irei usar um Iwa Bunshin do nada, para perder 10% do meu chakra. Eles serão utilizados de forma inteligente, para atraír o seu sensor para o local errado através do Kirigakure ;)
Quanto às Explosive Tags, tenha em mente que o Nagato sabia como lidar com o tipo de técnica (provavelmente ensinado pelo Jiraya). Ele conseguiu deter a explosão, daí só ter tido algumas queimaduras. No seu caso não seria uma simples queimadura, mas sim uma explosão (até porque a queimadura por si só, não tinha efeito num corpo que não sente dor). E só o fato de o seu corpo ser separado, me permite finalizá-lo facilmente, devido ao cilindro que ficará solto. Ou simplesmente esmagá-lo com a Suna.
Kagerou: Acho que já vi essa estratégia, se não me engano foi utilizada pelo Uman na 13ª temporada. Uma coisa é certa, VOCÊ NÃO PODE USAR JUTSUS como o Explosive Tags, Jikuukan, Kokuangyou, Dai Chidoukaku, Goukakyuu e Gouryuuka. TODAS essas técnicas NECESSITAM DA EXECUÇÃO DE SELOS, e NÃO TEM como você fazer selos já que estar FUNDIDO à areia , estará espalhado juntamente com sua rede de chakra. E outra, você não pode manobrar areia normal também, somente a Sakin (controlada por magnetismo - Jiton). E, você a utilizar o Kagerou o tempo todo, perderá significativas quantidades de chakra CONSTANTEMENTE, já que precisará manter a fusão. Fora que você é um ser humano normal, não pode passar mais de 1-2 minutos fusionado a areia, você PRECISA de oxigênio para viver , EU posso ficar horas e horas debaixo da terra já que não respiro, agora você precisa sair para respirar já que o Kagerou nunca foi utilizado durante longos períodos. O que eu quero dizer é que você não pode batalhar fundido, pra usar jutsus você precisa estar fora ou alguma parte do corpo (tronco pra cima).
A única areia que Gaara mostrou usar com a força do pensamento foi A DA CABAÇA (próximo spoiler), para usar Suna do campo você precisa manobra-la com os braços, mãos e dedos, já que é o seu chakra que dá direção a areia e você precisa movimentá-lo. Aí você diz “ah mais eu tenho bushins”, sim você possui, mais meu objetivo é rapidamente acabar com eles com qualquer jutsu do Choujuu Giga orientado pelo meu sensor.
Até ali ele está movimentando e direcionando a mão:
A kunai do Jikuukan não pode ser replicada pelo Iwa Bushin assim como kunais hiraishin, sendo assim, ou você ou seu bushin ficará totalmente desprotegido aos meus ataques.
Foi sim pelo Uman. A diferença entre mim e o César, é que eu peguei na estratégia dele, mas sem a falha que ele cometeu: Que foi o fato de ele não ter pensado em clones, para enganar os sensores.
Tenha em mente que para eu realizar os selos, basta que a parte do corpo necessária esteja de fora. Ou seja, da parte da cintura para cima. Como eu vou utilizar Iwa Bunshins para essa função (como explicarei mais à frente), o veneno não é um problema. Até porque, eu só preciso de lutar desta forma amaricada durante 2~3 minutos, que é o tempo de destruir todos os minerais de praticamente toda a área, para formar a Suna necessária.
Quanto ao Kagerou gastar chakra, está enganado. Aqui no jutsus versus, Kagero é uma habilidade corporal, e não um jutsu. Como tal, a fusão é feita naturalmente. Dígamos que se gastar chakra, é uma quantidade pífia, na luta inteira cerca de 1~2% no máximo, e é só o suficiente para a manter. Não precisarei de muito tempo, na verdade.
Quanto à situação do oxigénio, acho que não preciso de falar... Primeiro porque tendo eu esta habilidade, eu ganho as mesmas propriedades que o Zetsu, logo, se ele sobrevive dentro do solo o tempo que quiser, eu também sobrevivo... E segundo porque achei meio estranho você referir isso até, kk
Quanto à situação da areia.. Tenha em mente que ela é controlada pelo pensamento e chakra, e que isso não significa absolutamente nada. É semelhante ao Pain... Ele usava Shinra Tenseis com as mãos, e no entanto ele não precisava disso. Ele usava Banshou Ten'in com as mãos, e não precisava disso... É só para dar aquele "estilo" no anime. Até porque, foi mostrado que a Suna o defende até se ele estiver a dormir ou distraído, logo, isso não tem sentido. Ele era miudo, não tinha nenhuma areia na cabaça (nem sequer tinha cabaça, era um bébé), e a areia defendeu-o de todos os ataques da empregada... Ou seja, isso é só a prova que é desnecessário.. A luta entre o Deidara e o Gaara, também mostra isso.. O Gaara utilizou a areia da vila, e NUNCA, mas NUNCA, precisou de controlá-la através das mãos. Na luta contra o pai, contra o Kimimaro, e até mesmo contra o Nidaime Mizukage, isso também é visivel. Porém, concordo que alguns jutsus necessitam de selos, e é por isso que os meus clones estarão um pouco fora do solo, e quando necessário, eu também estarei. Porém tenha em mente que, isso não muda nada, já que rapidamente posso voltar ao solo, e a Suna defende-me de praticamente todos os ataques que você tem a oferecer, como irá ver mais à frente. Outra coisa: Delay de 5 segundos significa que se eu saísse TOTALMENTE ou entrasse TOTALMENTE no solo, só poderia ENTRAR ou SAÍR (respetivamente), 5 segundos depois. Não representa a velocidade da fusão com o solo, até porque eu posso mover-me rapidamente no solo, semelhante ao Zetsu.
Fuuin Fuda + Técnicas Suna: Kamuiland, Choujuu Giga Explosive. Como você sairia pra colocar os Fuuin Fuudas na Areia se estaria com Kagerou ativado? Elas iam sozinhas né? Bushins com 15% do seu chakra >> destruídos facilmente pelos explosivos do Choujuu Giga. Com 20% de velocidade em terra eles não escapam do Yomi Numa. Vão voar também? Choujuu Giga explode-os! Quanto aos Fuuins, são PAPÉIS com selos de CHAKRA (tenho sensor), são PAPÉIS, uma explosão destrói papéis? Mas é claro que sim, pelo menos os selos. Vejam meu post ofensivo.
Ainda tenho a KUCHIYOSE REVERSA dos meus sapos, me permitindo escapar de QUALQUER jutsu seu. Não citei Kamuiland, mas se quiser pode considerar. Também tenho a troca de cilindro. Posso também utilizar a Satetsu como se fosse uma “cúpula” me permitindo sair ileso de ataques massivos de Suna. Lembro também que tenho a Sanshuou, marionete defensiva que, segundo Kankurou, suporta toneladas em cima, inclusive ela foi usada para salvar Kankurou e dois randons no início do Shippuuden de toneladas de rochas, e hoje, elas estão em outro nível.
A situação do Kagero já expliquei.. Os meus clones não estarão totalmente fora, nem totalmente dentro do solo. Choujo Giga é algo tão inútil, que nem sei porque dá prioridade a isso quando tem marionetes, mas bom, eu tenho a Suna, como já lhe expliquei, que me defende facilmente da qualquer explosivo seu. Acha que esses explosivos são mais fortes que o C3 do Deidara? Aliás, você acha que alguma técnica sua é mais forte que isso? É só usar a escala... Menos Suna, para explosões pequenas.. Mais Suna para explosões grandes.
Você tem sensor, mas não consegue indentificar os selos, porque eles estão misturados com a Suna que também tem o meu chakra. É dois em um, mas o sensor sente um.
A Kuchiyose Reversa é impossível aqui, já que, Paw e Maw não têm contacto contigo sem serem invocados antes, e, para serem invocados, é preciso tempo, coisa que não tens nesta luta. E mesmo assim, é preciso ter em noção que se fosse usado o Gyakuu, não tinhas como voltar depois, já que o sapinho que ficasse aqui, morria.
Kamuiland era uma boa, se eu não te impedisse de a utilizares com ataques de Suna. Satetsu para parar Suna, teria que ser numa escala muito maior.. E a que foi mostrada pelo Sasori, a meu ver, não chega nem para o Gaara que lutou com o Kimimaro... Quanto ao Sanshou, bem dito, referi isso lá à frente.
O sensor Muu me dar informações prévias de seus elementos (Doton e Katon) e de seu status inicial: 60% chakra, 60% stamina, 100% inteligência e 20% velocidade. Olha isso, SABEREI que vou lutar com um cara com médias reservas de chakra, média stamina, inteligência máxima (terei muito cuidado) e uma velocidade ridícula no chão. Acho que a menor dessa temporada. Peguei conhecimento da sua ficha e, portanto, sei da velocidade de 60% da Suna no voo.
SABENDO dessa velocidade, minha PRIMEIRA AÇÃO é utilizar o Yomi Numa, segundo o databook “o tamanho e a profundidade DEPENDEM da quantidade de chakra usado e da habilidade de quem executa”. Como pode ver sou especialista em Ninjutsu com 5.0 pontos. Nossa distância inicial de 25 metros é rapidamente burlada por esse jutsu e você NÃO TEM velocidade para escapar dele.
Muito bem.. A sua primeira ação é usar o Yomi numa. É uma boa ação, quanto ao meu tipo de ficha.
Porém, como vou falar lá mais à frente, desde o inicio eu já começo extraíndo a areia para formar mais areia. Então, a areia que está sendo extraída que estará em volta de mim, na quantidade que vou deixar na imagem abaixo (suficiente para resistir a pedras que caíram de cima), pode tirar o meu corpo do Yomi Numa durante os mesmos segundos que você está invocando as marionetes. Tal como o nome indica, a Defesa Absoluta é isso mesmo
Ao retirar-me do pântano, o restante da minha estratégia continua, ou seja, criar os 2 Iwa Bunshins e entrar no solo, já criando areia.
É lógico que, se ela aguenta aquilo, que ainda por cima veio com acelaração devido à gravidade, facilmente em segundos me retira do pântano.
Você pode voar na Suna?Sim, mas não acho que tenha tempo de reação por três fatores: não tens Byakugan (o que permitiria VER chakra fluindo no solo), muito menos Sensor de chakra (o que permitiria SENTIR o chakra fluindo no solo) e não tem velocidade para reação (20% - você é mais lerdo 10% que o Chouji). Afundando ou voando imediatamente após, uso Choujuu Giga (CG) enviando vários explosivos que explodirão em sequência (mais ou menos uns 10-15 segundos de sucessivas explosões), sua defesa absoluta atuará lhe tirando a visão sob mim. Você não alça voo do mesmo jeito da luta Gaara e Lee vs. Kimimaro, pois o Sawarabi no Mai cresce progressivamente de osso em osso e o Yomi Numa aparece de uma vez no campo (fora que não tens os requisitos listados nos 3 fatores para “prever” a técnica).
Nesses 15 segundos invoco meu Sandaime e, ao término da recolha de Satetsu, realizo rapidamente um Satetsu Kaiho + Hien só para obter conhecimento. Só vejo você se defendendo disso com a Jikuukan Kekkai, alguma hora você VAI TER USÁ-LA para defender do Satetsu + Hien, por que, caso não se defenda você é finalizado aí mesmo pela Satetsu ou pelo veneno. É aí que você me DÁ O CONHECIMENTO da sua Jikuukan, eu também a tenho e sei que se precisa de selos e de UMA KUNAI FEITA DE METAL (IMAGEM1). Sim, isso mesmo logo após o uso da Jikuukan, vou perceber a técnica e UTILIZAREI O SATETSU SUIGEN (IMAGEM2), que é o dispositivo que permite à marionete o uso do Jiton, ATRAINDO sua única kunai para a Jikuukan e destruindo-a com um explosivo do CG. Trollando sua principal linha de defesa.
Voar era de fato irracional. Mas novamente você nomeia os explosivos, que nada fazem perante a Suna. Até mesmo durante o fato em que estou sendo levado para solo firme, os explosivos são inúteis. Eles são muito mais fracos que o C1 do Deidara! Bom, ao invocar o Sandaime, você ainda tem que estar uns 10 segundos recolhendo a areia de ferro, como se viu pelo Sasori, e só depois poderá realizar essa técnica. Enquanto isso, eu e meus clones já entrámos no solo com o Kagerou, e desaparecemos da sua vista... Eu não preciso do Jikuukan em nada, até agora.
Para usar a areia de ouro você tem que bater as palmas das suas mãos no chão (IMAGEM), repleto com YOMI NUMA lol. Caso tenha sucesso, sua maré de Sakin será engolida pelo Yomi Numa, anyway, é importante citar que ao primeiro instante que você invocá-la terei conhecimento da mesma (que não é uma areia comum). Com o Sandaime também usuário de Jiton, posso ATRAPALHAR VOCÊ NO CONTROLE DA SAKIN LANÇANDO REPULSÕES MAGNÉTICAS (já explico). Não estou falando que você não poderá usá-la, mas que eu poderia atrapalhar o uso com o Jiton do 4th.
Bem, eu estudei mais minha ficha, e ACHEI UM COMBO PERFEITO para tirar a Sakin de campo (um recurso LIMITADO, pois você não vai encontrar ouro toda hora não). Como todos devem saber, minhas linhas de chakra fluem pelo cilindro e posso utilizá-las com o dispositivo do lado direito do meu peito, DEIXANDO MINHAS MÃOS LIVRES PARA USO.
* Combo: Sanbou Kyuukai + Jikuukan Kekkai
Invocarei três das 10 marionetes de Chikamatsu: a 4, a 6 e a 8. Essas três marionetes são as que realizam a técnica Sanbou Kyuukai. Logo em seguida vai começar aquela super-sucção fuderosa que vocês viram na luta da Chiyo puxando toda a Sakin. Com minhas mãos livres, abro a barreira de espaço-tempo na frente das três marionetes, quebrando a fraqueza da técnica que é a sobrecarga com uma sucção sem fundo, em que eu posso sugar toda a Sakin e sendo auxiliado ainda pelo Jiton do Sandaime. Obs.: Posso ter até 100 linhas de chakra o que torna essa estratégia possível.
Esse foi apenas um dos combos.
Nooo
Como falei, eu não estarei preso no Yomi Numa nesta altura, mas sim debaixo do solo constantemente tocando o mesmo. SE EU QUISER ( SE!) trazer Sakin nesta luta, é algo que realizo facilmente. Você poderia de facto atrapalhar-me, mas lembre-se que eu também posso atrapalhá-lo. A repulsão entre imans só acontece se as duas forças iguais estiverem se confrontando. (Atração - Atração) (Repulsão-Repulsão).
Quanto aos seus combos para tirar o Sakin, relembro que o Sanbou Kyukai pode ficar entolado. E você não terá apenas Sakin em campo, você terá uma quantidade ABSURDA de Suna também. Mas bom, nem é preciso falar muito quanto a essa técnica, já que a avalanche de Suna, leva qualquer marionete em campo excepto a Sanshou para o lixo.
Vejam bem, O OURO É UMA SUBSTÂNCIA DIAMAGNÉTICA e, substâncias diamagnéticas são aquelas que se imantam em SENTIDO CONTRÁRIO AO VETOR DE INDUÇÃO MAGNÉTICA A QUE SÃO SUBMETIDAS. Corpos formados por estas substâncias são repelidos pelo ímã que criou o campo magnético (Satetsu Suigen do Sandaime). Exemplos: cobre, prata, chumbo, bismuto, OURO etc.
E o que é que o Sandaime Kazekage cria? Campos magnéticos pelo Jiton sendo que a Satetsu não sofre nada (já que é uma “substância ferromagnética”), mas o OURO sofre pois é diamagnético.
Imã e seus pólos:
A Sakin nunca passaria das extremidades polarizadas, se é que me entendem, já que o campo magnético contrário não possibilitará o uso da Sakin para ataque, sendo que para defesa não vejo a mínima diferença. Em palavras mais simplistas, Sakin sempre será REPELIDA enquanto o Sandaime e o Jiton estiverem ativos. Além de que, a força que a sustenta é bem mais fraca que o magnetismo. Tenho que dizer que a Sakin é inútia aqui?
Muito boa explicação. O problema é que tal como você me atrapalha, eu atrapalho você se assim o quiser fazer, entende isso? Ao repelir o meu Sakin, o seu próprio Satetsu está sendo repelido também. E, eu posso criar muito mais Sakin, do que você Satetsu, como se viu no mangá, os jutsus utilizados por Sasori.
Poderia dizer que você errou no conhecimento. Gamarinshou será crucial para essa luta e meu oponente NÃO CONHECE. É um dos meus MELHORES finalizadores para a luta. Pensei que pegaria conhecimento dos mesmos. Você NÃO SE PRIVARIA de sua audição, já que nunca esperaria um genjutsu de alto nível de mim e não tem conhecimento. Ocorrerá o mesmo de Jiraya vs. Pain no Rikudou. Você é pego facim facim!
Bem, nessa luta vou invocá-los como KUCHIYOSES NORMAIS sem o preparo para o Sennin Modo, como um kuchiyose instantâneo (sem aquele tempo que o Jiraya esperou, o que é permitido no JutsuVersus). Com isso tenho acesso A TODAS AS TÉCNICAS dos meus sapos GAMARINSHOU, Kawazu Naki, Zessenzan, Zessenbaku, Fuutons, Katons, Sunabokori, KUCHIYOSE REVERSA, Bombinha de fumaça do Paw (vale tudo) e se puder até aquela shuriken gigante que ele invocou contra Pain + Hien shuahshsuahu e, claro vou estar ao lado de dois sábios com, nada mais nada menos, 800 anos de experiência me auxiliando com estratégias. Luto com minhas marionetes (Ooooh!) e sou longa distância, não vejo riscos para eles podendo defendê-los com a Jikuukan (longa distância) e Kikou Junbuu (curta distância) POSSO deixá-los lá na Kamuizone preparando o Gamarinshou e trazendo eles de volta em cima de você cantarolando a musiquinha deles!
Aproveitaria a OPORTUNIDADE e deixaria a marionete Scorpion na Kamuiland (aquela do Kankurou).
Tudo seria perfeito, se o Paw e Maw aparecesse na luta só porque sim ;b
Você tem que estar de mãos juntas o tempo todo até poder invocá-los, até que o mangá prove em contrário. Até porque nada foi dito no mangá, que o que demorou todo aquele tempo foi o modo Sennin, até pelo contrário.
O modo sennin requer que o usuário esteja PARADO para recolher a energia. Jiraya não esteve parado, mas sim em constante movimento. A única coisa que ele fez a luta toda contra as Kuchiyoses do Chikushodo, foi estar com as mãos juntas. E repare que, mal ele invoca Paw e Maw já está no modo Sennin, porque eles usaram aquele jutsu que os UNE. Basicamente a energia de natureza que Paw e Maw absorvem constantemente por serem sapos (seres da natureza), passou a fazer parte do corpo do Jiraya por meio de fusão.
Então, até que você me possa provar o contrário, os dois minutos ou três com as mãos juntas, você não se livra. O que faz com que você não possa controlar marionetes, à exceção das 100 marionetes do sasori. E além disso, fica a ser um alvo fácil perante as minhas técnicas de Suna.
Se realmente essa for a sua decisão, eu venço a luta muito mais rápida.
Mas imaginando que você de fato concretizaria o Gamarinshou, só quero lembrar você que como estou totalmente fusionado com o solo, eu não ouviria os sapos. E mesmo que estivesse lá fora, com 5.0 em Genjutsus e inteligência nível Itachi, eu sacaria que os sapos estarem a coaxar, era o inicio de um Genjutsu. O Nagato, que é um pouco menos inteligente que Itachi, decifrou que era um Genjutsu na hora. Só correu para ele, porque sabia que tinha meios de vencer o Jiraya, e aproveitar essa "derrota".
Você falou que ia ter em conta a minha Inteligência, mas não parece...
O resto da estratégia proveniente do Paw e Maw, não resulta, posto isto..
Nisso o Pluuff não saberia nunca onde eu estaria não é? Ele tem sensor de chakra? A menos que venham me dizer que o sensor de areia (meu objetivo é fugir desse sensor já que, tenho conhecimento e isso é totalmente plausível) pode me sentir a 800 metros acima do nível do chão (aaah vá!). Mas pra que isso Davi? Kirin (heuaheuah). Pluuff sabe que possuo Kirin? Nãããããoo! Com uns Ryuuen Houka mandaria katons para o céu em que, a 800 metros de altura tem MUUUIITA umidade disponível e o Kirin seria realizado rapidamente espero um pouco e já moldo o raio apenas pronto para ser disparado (pois eu tenho raiton, total non-sense alguém sem raiton moldar um Kirin masss)! O Kirin JÁ ESTARÁ MOLDADO com MEU CHAKRA!
Enquanto isso pluuff está lá no chão perguntando “Ué, cadê esse cara? Sumiu?” perdidinho da Silva shasuhashua!!! Aí espero uns 4 minutos (e o pluuff lá embaixo usando seu sensor de areia fail pra me achar) eu volto pra Kamuiland, Gamarinshou pronto, Kirin no ponto de ser atirado e volto pra luta no campo (e o pluuff “Cadê esse man, ele sumiu?”). Apareço de repente com Paw e Maw cantando e encantando deixando ele PARALISADO E PRONTO PRO KIRIN. Kagerou? Com 5 segundos para entrar na terra contra um Kirin já moldado e pronto pra ser apontado? Nãããooo! Jikuukan Kekkai anulada lá no início pelo Jiton do Sandaime? Nãããooo! E caso não tenha sido anulada? COM 20% DE VELOCIDADE CORPÓREA E 6 SELOS PRA ABRIR A BARREIRA? Nãããooo! Suna?? Faça-me rir! Ele vai pensar “PQP ele também tem Kirin? Aaaaah” (Explosão do Kirin). Pronto! Quer dizer, ele nem vai pensar já que o Gamarinshou “sela” a mente de quem é pego!
Esta foi a sua maior falha...
Imaginando que você pudesse usar o Kirin (que não pode, como explico mais à frente na argumentação), eu sacaria o que você queria fazer assim que o visse lançando os Katons na atmosfera, e por consequência a alteração ocorrente. Rapidamente não seria, uns 3 minutos talvez você conseguisse concluir a técnica, porém, com conhecimento, eu escaparia de forma fácil. Como? Kagero no Jutsu!
Lembra o Zetsu? Aquela criaturazinha que não foi capturada no Kirin do Sasuke porque se afastou do local? Okay, agora esqueça o afastar, e lembre-se que eu posso entrar ainda mais no solo, e numa maior profundidade. O que teria acontecido? Chakra para o ralo.
Quanto ao Gamarinshou já falei... Tanto Kagero, como entupir os ouvidos com areia, como defesa absoluta, é imune a genjutsus sonoros... A prova disso é que Zetsu para conversar, sempre saía do solo...
Uma observação é que você é EXTREMAMENTE LERDO , minhas marionetes são extremamente rápidas (pareciam somente vultos na luta Sasori vs. Chiyo) aliando isso ao meu sensor, sou superior ao próprio Sasori podendo antecipar movimentos. Você no chão ou no ar continua POSSUINDO APENAS 20% DE VELOCIDADE CORPÓREA, já que não tem nenhum jutsu que aumente a velocidade do SEU CORPO, pois 60% é a velocidade do voo da Suna e não do eu corpo. O que torna insuficiente perante um Satetsu Kaiho + Hien + Keijuugan que passa por todas as sua defesas, combando isso com Yomi Numa você é FACILMENTE apanhado. Jikuukan Kekkai é anulada na primeira vez que você usar com o Jiton do Sandaime, já que é preciso a Kunai semelhante a do Hiraishin (feita de metal). Fora ela, o que da sua defesa faria frente ao Satetsu + Hien + Keijuugan? Kagerou? Uma hora você tem que sair já que precisa BATALHAR.
A minha Suna acompanhou o Jokey Boy, então ela acompanha facilmente as suas marionetes.. Pode antecipar movimentos? Então mas o Mangekyou não era só para a Kamuiland? Sabe a quantidade exorbitante de chakra que vai perder aí?! Okay... Se durasse até lá, hehe
Com a quantidade de Suna em campo que eu teria nesta altura, mesmo que eu não tivesse terminado a luta contra você, isso não era efetivo. Tenho dito.
Para seus ataques massivos (nem tão massivos assim já que não estamos em um deserto e seus ataques nunca seriam iguais aos de Gaara e o campo é NEUTRO para não dá vantagem a um ou outro oponente).
Obs.: Você começa a luta APENAS COM A AREIA DA CABAÇA e precisa dela para produzir e eu sei disso (Conhecimento da ficha). Será que posso roubar essa bendita cabaça com fios de chakra e molhar a areia dela com Kugutsu Suiton: You no Mai? Com um Yomi Numa bem grande privo você da captura e consequente criação de areia?
Não abordei Fuuin Fuudas e Tags porque são irrelevantes nessa luta com Kamuiland, Kuchiyose Reversa, YWAGAKURE, Choujuu Giga, SENSOR, Kikou Junbuu e Mangekyou Sharingan e Corpo Marionete, fora a troca de cilindro. Além de minha estratégia ser realizada praticamente toda na Kamuiland (Gamarinshou) e a 800 metros voando (Kirin). Mas caso queiram eu detalho as defesas que preparei para a batalha! Também não considerei a Sakin ofensivamente por que isso é impossível fisicamente pelas leis atuais do magnetismo (matérias ferromagnéticos: Satetsu/diamagnéticos: Sakin-Pó de ouro). Fora que com a Satetsu upada com Keijuugan ela ficará fluida, permitindo realizar a mesma estratégia que utilizavam para parar Shukaku de imbuir minha Satetsu na sua areia tornando-a muito pesada e consequentemente, perderás o controle, posso fazer isso, pois tenho TOTAL conhecimento de suas habilidades com a Suna. Ao mesmo tempo que insiro a Satetsu na sua Suna, o campo magnético liberado pelo Sandaime inutiliza a Sakin definitivamente.
O que adianta roubar a cabaça? Se tentar roubar, a Suna continua vindo ter comigo de qualquer das formas... Não são irrelevantes, porque da forma que eu vou utilizar elas, você é derrotado sem saber o porquê ! hehe
Gamarinshou e Kirin não podem ser usados por você nesta luta, por motivos que explico mais à frente e já expliquei mais atrás, as leis do magnetismo servem para o Satetsu também, e não cara, o Keijuugan coloca as coisas mais leves, e o que parava o Shukaku era o ouro, que é 20 vezes mais pesado que a água, se você usar o Keijuugan na areia de ferro, até um Fuuton derrota isso...
Ora bem, antes de mais vou só falar um pouco dos status, deixando alguns pontos claros que podem ser importantes no decorrer da luta...
Teus: 80% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 65% velocidade
Meus: 80% Chakra, 60% stamina,100% Inteligência, 60% velocidade
A nível de chakra, ambos estamos no nível do Jiraya ou do Naruto sem o modo Kyuubi... Controlar Suna em grande quantidade necessita de uma boa quantidade de chakra, porém com a quantidade de chakra que eu tenho, eu tenho ainda mais resistência do que o Gaara e do que se viu na Guerra ninja...
Já a nível de stamina, a sua é preocupante. Eu não gasto stamina praticamente nenhuma, porque sou um lutador parado/escondido/transportado por areia, o que não gasta resistência física nenhuma. Já você tem o implante do Mangekyou Sharingan, que se não me engano serve para poder prever os movimentos Taijutsu devido a ser um Tireteiro ( e isso o deixa em desvantagem contra mim novamente), de forma a contra-atacar com as marionetes... Porém se for assim que o pretende usar, a sua stamina vai para o ralo sem eu sequer precisar de agir. Porém, se você quiser o Mangekyou Sharingan apenas para ir para a outra dimensão, devo dizer que o gasto de stamina também existe, e é um pouco semelhante ao Kakashi antes da Guerra...
A nível de inteligência, a sua é boa, mas deixa-me que lhe diga que eu só de olhar para o seu jutsu posso sacar as coisas à primeira. Por exemplo, o tempo que você pode ficar na Kamuiland, o fato de precisar de estar quieto, o que pode fazer com que leve dano, entre outras coisas.
Velocidade.. Sou uma lesma de 20%, mas é a areia que se vai mexer, então, sem problemas... No ar tenho 60% que é superior ao Choujo Giga, o que me deixa em vantagem (e muito), na luta aérea pelo Kirin. Aliás, há algo sobre o Kirin que quero explorar contra você.
Agora vou mostrar alguns erros na montagem da sua ficha (não técnicos, mas combinatórios), que você cometeu...Se você usar Iwagakure para andar a passear no solo, você não pode realizar nenhum jutsu da sua ficha... Esse jutsu apenas lhe permite andar pelas rochas indetetável (e contra a Suna nem o é, por ser um sensor físico), e para realizar selos, e fazer jutsus, necessita de estar materializado fora das rochas. Ou seja, enquanto que no Kagero eu posso controlar a Suna através do pensamento e chakra, não é preciso selos, você é diferente. Ou seja, o Iwagakure é algo que se você utilizar, o prejudica a si também, por não se poder defender de ataques direcionados ao solo, ou mesmo se eu o prender com a Suna caso o detete com o sensor físico.
O outro erro é que eu não sei como você pretende trazer Paw e Maw ao campo, ou trazer as marionetes ao campo ao mesmo tempo. É tecnicamente impossivel. Tão impossivel quanto você usar o Iwagakure enquanto controla as marionetes (Seriam destruídas ou seladas rapidamente se o fizer. já que ficariam paradas no chão sem se mover, por não haver fios de chakra ligantes), ou tão impossivel quanto utilizar o Iwagakure com Paw e Maw em campo (pois eles não têm o mesmo jutsu que você, logo seriam mortos).
Porque é impossivel usar marionetes e Paw e Maw ao mesmo tempo? Simples:
Para controlar as marionetes, você precisa de duas mãos e concentrar todo o seu chakra nesse local. Porém, a invocação demora alguns minutos para ser realizada, e você não tem como se defender. As marionetes necessitam das duas mãos com fios de chakra, invocar Paw e Maw necessita das duas mãos juntas.
Provas?
Jiraya tinha proteção, já você... Não..
Porém é aí que você pode falar o seguinte: Bom, Sasori controlou as 100 marionetes através do peito, lançando fios de chakra, e eu posso fazer o mesmo, controlar as marionetes através disso, enquanto invoco Paw e Maw. Bom, é verdade. Porém relembro-te:
Isso continua a deixar-te totalmente indefeso contra a Suna e o Sakin. Sakura conseguiu usar o Fuin no Sasori graças a isso, as 100 marionetes não te garantem proteção. E caso tu precises de usar o Iwagakure no Jutsu, ou ir para a Kamuiland, a conexão entre ti e as marionetes acaba. Consequentemente depois serão destruídas, seladas, ou explodidas por mim, e serão totalmente inutilizadas...
Além disso... Eu tenho uma técnica, que é o Suna Arare, que facilmente limpa várias marionetes do meu caminho... É uma técnica forte o suficiente, que elimina facilmente todas as suas marionetes, à exceção do Sandaime Kazekage..
Quanto ao Sandaime Kazekage, ele pode ser facilmente derrotado pela técnica usada contra o Deidara... O Sabaku Rou tem proporções enormes, destruiria o Sandaime Kazekage rapidamente (Técnica utilizada no Deidara).
E agora o último erro... Choujo Giga e Kirin não combinam :)
Quando você utilizar os Katons para mudar a atmosfera, você não a controla. O que você faz é aquecê-la, e isso provoca a formação do Kirin, e o que você faz depois, é moldar os raios. Mas porquê esta conversa?
Porque o Choujo Giga é feito de tinta... E você ao usar os Katons na atmosfera, e não controlando se chove ou não, vai inevitavelmente, chover. Quer provas? Veja o que aconteceu na luta do Sasuke vs Itachi...
Está vendo?
O último foi após o Kirin. Como vê, a chuva parou.
Significa que, é impossível para você utilizar o Kirin. E isso deve-se ao fato de que, quando se aquece a atmosfera, a chuva inevitavelmente cai.
Como lhe mostrei aqui, nada seu me pode finalizar nesta luta... Você tem jutsus potentes, que assustam à primeira vista pela quantidade, mas no fim estão todos mal combinados, e não dão em nada...
Agora quanto às minhas ações... Ambos estamos "nus" inicialmente, já que eu só conto com a areia da cabaça, e ainda é preciso extraí-la de lá, e você não tem marionetes em campo, tendo ainda que invocá-las. Ora bem, o meu primeiro movimento enquanto estou a extrair a areia da cabaça, é após issofazer 2 Iwa Bunshins. A areia que está sendo extraída, logo de inicio começa entrando no solo para começar o seu trabalho, que é a destruição de minerais, para criar mais areia e, enquanto isso, eu entro no solo junto com os Iwa Bunshins. Relembro que todas as marionetes têm que ser invocadas através daqueles selos. Você não anda com elas ás costas, porque são muitas , então, não apresenta perigo nenhum inicialmente, nem eu para você.
É óbvio que se você lançar Katon: Ryuuen Houka no Jutsu, eu irei usar o Jikūkan Kekkai, para me proteger. Mas a ideia inicial é entrar no solo. Caso você use o Yomi Numa, eu uso a Suna da cabaça para me puxar para cima, naturalmente. Como citei acima, isso é possível, já que a Suna aguentou até o impacto de várias pedras vindas de cima, que pesam toneladas. Facilmente me retira do pântano. Repare que, como só faço os Iwa Bunshins após a areia ser extraída da cabaça, eu não chego a gastar chakra neles, porque o Yomi Numa é mais rápido (como você mesmo referiu). Como tal, eu não desperdiço chakra, e só os farei após a Suna me libertar do pântano.
Estando no solo, o seu sensor Muu é totalmente anulado. Isto porque é um dos meus Iwa Bunshins que vão controlar a areia, e devido a isso, você só o vai sentir a ele. Ou melhor explicando, o Kagero no Jutsu faz com que a minha presença não seja sentida (É só ver a Karin, e dá para entender que ela nunca percebeu Zetsu nos seus encontros). Porém, se eu controlar a areia (e ela contém chakra), aí estou entregando a minha posição. É por isso que irei usar o Iwa Bunshin para realizar essa trabalho, enquanto que eu estou escondido, prevenindo-me contra possíveis sensores. Ora bem, essa areia será controlada de forma a atacá-lo constantemente passando pelas marionetes, que não têm como me acertar enquanto estou dentro do solo. Passado algum tempo, as rochas e os mirenais destruídos, já deram uma quantidade de areia ENORME! E é aí que vem o meu proximo jutsu. Eu (o original), irei usar um jutsu de grande escala, que é nada mais nada menos que: Ryūsa Bakuryū. É lógico que terei que saír pelo menos com metade do corpo para fora para o utilizar, já que é necessário selagem. Porém, a Suna que o meu clone está controlando, vai-me proteger, automaticamente, de qualquer coisa que apresente. Após isso, a avalanche é muito grande...
Esse jutsu foi utilizado no Kimimaro:
O Kimimaro era mais rápido que você, e não escapou. Porém você, tem algumas chances.. Iwagakure no Jutsu e Kamuiland está fora de questão, porque são lentas comparadas à avalanche e você pegaria o dano.. Além de perder o contato com as marionetes! Porém você tem uma coisa mais rápida, que PODE (não sei se aguenta) com toda a Suna. Essa coisa é a sua marionete Sanshou, que provavelmente já estará em campo nesta altura. Obviamente ela ficará incapacitada depois, após levar com esta avalanche de areia. Bom, após isso, você pode saír, e voltar para cima da Suna sem problemas, para voltar ao ataque (Como vê, continua sem tempo para ter as mãos coladas para invocar Paw e Maw), porém, todas as marionetes invocadas, já haveriam sido destruídas nesta altura, então, só resta as que não foram. Ah, claro que se você não voltar para cima da Suna, será esmagado pela técnica seguinte, e não sobreviverá para contar a história, que é o Sabaku Taisō. Porém só a usarei, caso você não saia de dentro da areia.
Isto porque, se você usar o Iwagakure, o meu sensoriamento de areia vai saber. Toda a área vai ficar coberta de areia, e apesar de você ter a capacidade de andar indetetável, contra o sensor físico isso já não é bem assim. A prova disso é o fato da Ostra não ser detetável por sensores, mas ter sido pela Suna, tal como a invisibilidade do Muu. Tudo no solo estará coberto pela minha Suna e meu chakra, então obviamente, eu saberei.
Então das duas uma, ou volta para cima da Suna, ou morre enterrado. Eu saberei se está vivo ou não devido ao sensor (tal como Gaara sentia a resistência do Kimimaro).
Ora bem, com o campo cheio de areia, logo de cara quando você reaparecer (e eu com os 2 Iwa Bunshins vivos debaixo do solo ainda), utilizo o Kokuangyou no Jutsu. O Genjutsu da escuridão fará com que o seu Sharingan seja cegado pela escuridão, e as suas marionetes (as que você ainda não invocou) tornam-se inúteis, já que, a única coisa sua que ainda funciona é o sensor, perante este Genjutsu, mas ele só está detetando o meu clone, porque eu já voltei para dentro do solo. Porém, pode ocorrer que você consiga perceber (devido à alta pontuação que você tem em Genjutsu), que é um Genjutsu campal. E aí, você tem a Kamuiland. O problema é que você não tem como utilizar a Kamuiland, porque para o Obito entrar na outra dimensão foi mostrado várias vezes que ele tinha que se materializar. E repare que você já está materializado, mas enquanto você se está teletransportando, fica totalmente vulnerável. Então, com tanto ataque da areia, que com sua velocidade não tem como desviar de todos (repito que nem Kimimaro conseguiu e é mais rápido que você), você cairá na armadilha do meu jutsu, Explosive Tags Technique, sem sequer dar por isso (já que tem o chakra da areia também envolvido, não tem como diferenciar o chakra dos selos e da suna, pois ambos têm a minha assinatura de chakra neles). Obviamente que será derrotado pela técnica, e se não for, rapidamente é selado pelo Fuin: Fuda de seguida. Se você usar o Iwagakure, será esmagado pelo Saibaku Taisō. E voar é impossível, já que você não terá tempo para desenhar o Choujo Giga... E se o fizer, o Saibaku Rou, trata de você, já que é muito mais lento que o Deidara.. Bom, só se você o fizesse anteriormente, para realizar o Kirin, mas como já expliquei, a chuva faria o seu pássaro dissipar-se por ser apenas tinta... E com tamanha areia que eu teria à disposição, os jutsus que funcionaram no Deidara, funcionam em ti facilmente, já que além de mais lento, o teu pássaro não tem poder de ataque algum, como explosivos, e os explosivos que você tem, são inúteis. E eu, com a Suna, posso além de me defender dos teus ataques de marionetes, contra-atacar perante a fraqueza dos Tireteiros, que é o fato de não se poderem defender no corpo a corpo.
Esta luta depende de muitos fatores, mas o meu estilo é totalmente favorável contra o teu estilo.
As suas marionetes são esmagadas por mim, você não tem oportunidades para invocar numa Kuchiyose, e como tal, a luta é minha do inicio ao fim.
RELEMBRO NOVAMENTE que se você usar a Kamuiland para escapar de algum jutsu meu, assina a sua sentença de morte, já que não pode levar todas elas consigo (ou morreria no processo), e, se não levar nenhuma, todas elas são destruídas na viagem (que tem delay 10 segundos).
Você perde de qualquer jeito, use ou não Kamuiland.
Como referi, não combinou bem os jutsus com o tipo de ficha, e isso leva a sua derrota.
Ainda assim, parabéns. Argumentou melhor que alguns jogadores mais experientes que você, que nem estão participando aqui, hehe