Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Fase] Luta 06: DaviFerreira vs pluuuf

+4
Espadão
pluuuuffff
Counter Spectre
Roronoa
8 participantes

description[1° Fase] Luta 06: DaviFerreira vs pluuuf - Página 2 EmptyRe: [1° Fase] Luta 06: DaviFerreira vs pluuuf

more_horiz
Já tinha preparado um post caso você tocasse nesse ponto. Segue logo abaixo.

Estava lendo seu post e algumas coisas me deixaram :aliens: .

Sobre Paw e Maw, é claro que posso invocá-los como kuchiyoses normais, isso vem sendo utilizado LARGAMENTE nas temporadas anteriores. Sobre a luta do Dálvio, se você não percebe, essa é a ficha Eremita dos Sapos em que o concorrente já COMEÇA EM SENNIN MODO no início da luta, COM OU SEM PAW E MAW.

E se eles foram invocados INSTANTANEAMENTE em diversas lutas, NÃO É NESSA que vou demorar 3 MINUTOS já que não tenho por objetivo entrar em Sennin Modo. Juízes/Organizadores, por favor, podem esclarecer isso? A F.A.Q é claramente explicita e diz que eu posso invocá-los como kuchiyoses NORMAIS, e se não houve nenhuma outra até hoje é porque essa ainda está em vigor.

Mas não vou me apegar a isso. Como falei no meu último post, quero deixar claro que você não levou em consideração meus MOVIMENTOS INICIAIS. Se levasse em conta veria que suas chances de ser finalizado é muito grande.

COMO DISSE CASO MEU POST FOSSE REFUTADO, EU EXPLORARIA MEUS COMBOS. Meu primeiro post foi totalmente focalizado em KIRIN e Paw e Maw, mas vou MOSTRAR agora que a luta acaba nos segundos INICIAIS.

>>Combo Yomi Numa + Satetsu + Hien = FIM DE LUTA NO COMEÇO DELA<<

Isso mesmo você cai para esse combo em 20 segundos. Eu vou ter que apelar e utilizar o combo que não usaria agora, esperava utilizá-lo nas quarta ou semifinais, mas é o único jeito!

Como você disse nem todas as fichas são feitas para serem brutais, ao contrário da sua ficha que é TOTALMENTE DEPENDENTE DA SUNA e do solo, a minha foi feita para se adaptar a diferentes situações e não tenho só a ficha como finalizadora tenho dois jutsus Rank S importantíssimos e uma habilidade (Kamuiland) que VOCÊ NÃO POSSUI CONHECIMENTO, logo não adianta usar Konan como exemplo, pois ela conhecia e PELO QUE IMPUS COM MINHA PRIMEIRA AÇÃO NÃO TEM COMO ME IMPEDIR de fazer os seguintes pontos abordados.

A fraqueza da sua ficha é que se tirar um dos componentes, sua estratégia vai por água a baixo. E tenho conhecimento do principal deles: A SUNA.

MINHA PRIMEIRA AÇÃO É UM YOMI NUMA acho que deixei isso bem claro bem no início do meu post! Não sei se você notou, mas tem 20% de velocidade corpórea, isso inclui selos de mão (vou abordar já).

Você falou algo muito importante, que demora triturar/destruir os minerais uns 2-3 minutos! Não e não, demora bem mais que isso. Uns 4-5 minutos no MÍNIMO, levando em conta que o solo da nossa luta não é igual à luta Gaara vs. Kimimaro, nossa luta se dá num campo ROCHOSO, leve isso em consideração.

>>COMBO E SUAS IMPLICAÇÕES<<

Não vou focar em Kirin ou Paw e Maw agora, apenas no meu combo inicial. Então, acha que dei toda aquela explicação do Yomi Numa e mostrei que o seu tamanho DEPENDE da minha vontade pra fazer igual ao Jiraya DROGADO? Não cara, pensei que tinha entendido que tenho CONHECIMENTO da sua criação de areia. Logo meu Yomi Numa vai tomar TODO o CAMPO 100-200 metros. Nem que pra isso tenha que gastar 10%-20% do meu chakra! Você disse que estou subestimando sua inteligência quando o que ocorre é o contrário!

Minha primeira ação foi algo PURAMENTE ESTRATÉGICO.
O Yomi Numa, em todo o campo QUEBRA TOTALMENTE SUAS INTENÇÕES DE SE FUNDIR (você ou bushins) na terra com Kagerou está entendendo? O campo estará repleto do MEU CHAKRA. Com esse movimento ainda te PRIVO te produzir mais areia já que com o solo todo transformado em YOMI NUMA não tem como ela entrar e triturar. Meu objetivo é te fazer lutar contra mim APENAS COM A AREIA DA CABAÇA.

Com Yomi Numa em CAMPO, você VAI PERDER TEMPO (segundos PRECIOSOS claro) utilizando a areia para sair, exatamente como você disse e TERÁ que se apoiar nela (voo) se não cairá novamente no pântano. Utilizando a areia para sair do pântano você SE FOCARÁ EM SAIR do dele, não tendo tempo para realizar os selos para bushin (4 selos) e ainda não usará Kagerou, pois o Yomi Numa estará repleto do meu chakra no campo (Kagerou até aqui fora de cogitação). E você não entendeu o que eu queria fazer com Choujuu Giga.

Ao retirar-me do pântano, o restante da minha estratégia continua, ou seja, criar os 2 Iwa Bunshins e entrar no solo, já criando areia.

O solo o qual você se refere entrar é o que está repleto de um Yomi Numa gigantesco que disse que faria tomando o campo? :zeus: Se sim, está errado, você sairia do pântano para voltar para lá de novo, ISSO NÃO CONDIZ COM SUA INTELIGÊNCIA 100% ? Meu objetivo ao usar o Yomi Numa não é te afundar, e sim te forçar a utilizar a areia a te puxar para facilitar minhas próximas ações. Veja o que postei.

Afundando ou voando imediatamente após, uso Choujuu Giga (CG) enviando vários explosivos que explodirão em sequência (mais ou menos uns 10-15 segundos de sucessivas explosões), sua defesa absoluta atuará lhe tirando a visão sob mim.

E depois você.

Mas novamente você nomeia os explosivos, que nada fazem perante a Suna. Até mesmo durante o fato em que estou sendo levado para solo firme, os explosivos são inúteis. Eles são muito mais fracos que o C1 do Deidara!

Bom, ao invocar o Sandaime, você ainda tem que estar uns 10 segundos recolhendo a areia de ferro, como se viu pelo Sasori, e só depois poderá realizar essa técnica.

Mas NUNCA EU DISSE que te matar com meus explosivos do Choujuu Giga É MEU OBJETIVO eu sei que eles não fazem nada na sua Suna, é algo ESTRATÉGICO que você não percebeu!
Você mesmo disse que a areia irá te proteger de qualquer coisa, pois é EU SEI DISSO e vou me aproveitar. IMEDIATAMENTE APÓS O USO DO YOMI NUMA (pelo campo), lanço os explosivos e você vai estar lá com sua areia tentando lhe tirar. Como disse, vou lança-los de forma que explodam durante 15 segundos sucessivos com ataques, lógico que frontais. A defesa absoluta atuará e vai entrar na frente para te defender dos sucessivos ataques de 15 SEGUNDOS (porque é uma defesa absoluta). Tempo suficiente para invocar o Sandaime e reunir Areia de Ferro, QUE SEGUNDO VOCÊ MESMO LEVARÁ 10 SEGUNDOS.

NOTA-SE que enquanto isso ocorre sua defesa absoluta estará lhe defendendo durante os 15 SEGUNDOS desses explosivos, lhe TIRANDO TOTALMENTE A VISÃO DE MIM, sendo que seu sensor de areia não estará ativo ainda. Lembra que precisa ser ativado e que está apenas com a areia da Cabaça? O campo abaixo de você é um Yomi Numa, deixo isso bem claro e não tem como utilizar Kagerou!

10-15 segundos passados USO O SATETSU KAIHO + HIEN e te finalizo, já que não terá tempo para poder abrir a Jikuukan (20% velocidade corpórea + 6 selos + direcionar kunai), não pode usar o Kagerou (campo repleto de Yomi Numa) e não terias ATIVADO o sensor de areia, não tendo velocidade para sair do raio do ataque! Ponto final. Sem defesas para esse combo! Eu te finalizo nos primeiros 20 SEGUNDOS DE LUTA, SEM PAW E MAW OU KIRIN. Não tem NADA na sua ficha que te salve disso! Finalizo-te dessa forma NÃO TEM MAIS AÇÕES COM VOCÊ MORTO TEM?

>>Esclarecendo Pontos Confusos<<

Estou com preguiça de dar quotes, irei só pontuar. Sem nenhuma ofensa ou coisa assim, eu esperava muito mais do seu post. Você IGNOROU completamente meu YOMI NUMA e isso resultou na finalização em 20 SEGUNDOS.

1 – Acha mesmo que CONHECENDO o sensor de areia, vou usar o Ywagakure nela?  :jackie: 

2 – Meu Sensor Muu é muito potente (eu chego a compará-lo com o SENNIN). Muu DESVIOU do Naruto Rikudou Mode 1.0 quando estava totalmente CONCENTRADO na execução do Jinton e no Oonoki.

3 – Kagerou gasta sim chakra sendo uma habilidade ou não. E esse valor de chakra consumido NÃO É FIXO, É CONSTANTE, pois você TEM QUE MANTER A FUSÃO o que faz muita diferença, NÃO PARA VOCÊ, mas para seus bushins que possuem apenas 10% de chakra. Você e seus bushins tem que liberar chakra CONSTANTEMENTE para MANTER a habilidade ATIVA. Qualquer um percebe isso.
Zetsu não passa essa quantidade de tempo fusionado que você quer utilizar nunca, ainda mais COMPLETAMENTE submerso. Zetsu não tem pulmões é um ser HUMANO HÍBRIDO COM PLANTA, agora você sim tem pulmões já que é humano e isso se deve sim ser levado em consideração, a menos que a você ao pegar a habilidade Kagerou vira um Zetsu (pra isso é preciso: habilidade – Células do Zetsu Branco e você não possui em sua ficha).

Neji vs. Zetsu :

Seguindo a lógica devo citar que Zetsu também não possui sangue (Lembra de Madara arrancando o braço do Zetsu), logo não tem corrente sanguínea, logo NÃO PRECISA DE OXIGÊNIO, pelo menos na forma que VOCÊ TEM QUE ADQUIRIR pelos pulmões retirando o oxigênio do ar e RESPIRANDO. Você POSSUI a habilidade do Zetsu, NÃO É/SE TORNA ELE. Isso deve ser sim levado em consideração. Bem, você nem vai chegar a utilizá-lo na luta.

4 – Se o mangá MOSTRA Gaara utilizando as mãos para controlar a areia que não é da cabaça é porque ele tem que comandar seu chakra, e aqui se leva em conta o MOSTRADO. A areia da cabaça = Pensamento, A areia do campo = mãos.A areia reconhece o movimento das mãos.

Tá vendo ele levantando as mãozinhas :

5 – Como me finalizaria se eu fosse pra 300 metros abaixo do solo que aqui é constituído de ROCHAS, não areia? Nem precisa responder você cai pro meu combo inicial.

6 – Choujuu Giga não é inútil. Na minha ficha ele serve pra abrir brechas (que você caiu). E as explosões dele quebraram uma parede de HYOUTON do Haku.

7 – Selos não podem ser MISTURADOS na Suna até por que não fariam a menor diferença. Em todas as cenas mostradas no MANGÁ eles são colocados posteriormente DEPOIS que o jutsu de contenção é realizado.

Como ocorre o selamento! :

8 – Kuchiyose Reversa eu falei que POSSO não que VOU usá-la.

9 – Duvido você usar a Jikuukan com 20% de velocidade corporal + 6 selos contra um Satetsu Kaiho.

10 – Somente a Sakin é repelida já que no momento do Kaiho, segundo o DATABOOK a força magnética AUMENTA imediatamente. (imagem) E nisso quem perde? O mais fraco!

Satetsu Kaiho :

11 – Sanbou Kyuukai não ficaria ENTALADO, pois como disse quebraria essa fraqueza colocando a BARREIRA NA FRENTE na sucção.

12 – Não irá ter nenhuma quantidade absurda de Suna, já que te finalizo nos primeiros 20 segundos, e sua areia estará incapacitada de criação por causa do Yomi Numa. :ana:

13 – A quantidade de Sakin utilizada não se pode CRIAR, pois não se CRIA OURO. Como já disse esse é um recurso LIMITADO.

14 – Paw e Maw aparecem sim, só porque sim.

15 – Gamarinshou é fatal, não estará usando Kagerou por causa do Yomi Numa fuderosamente grandioso. Entupir os ouvidos de areia? Vamos ver se alguém faria isso sem CONHECIMENTO.

16 – Falei 800 metros pra deixar bem claro que seu sensor físico não me encontraria (tenho conhecimento). Nada me impede de ficar 1.000, 1.200 metros ou ACIMA das próprias nuvens. Kirin totalmente plausível.

17 – Sua defesa pra tudo é Kagerou, quantas vezes tenho que dizer que o CAMPO é um PÂNTANO REPLETO DO MEU CHAKRA.

18 – Kirin só gasta chakra na FORMAÇÃO já que é um raio totalmente natural.

19 – Sua Suna acompanhou o Joki Boi, meu sensor acompanhou NARUTO RIKUDOU MODE 1.0.

20 – O Mangekyou é só pra Kamuiland. Onde foi que eu disse que ia utilizá-lo para PREVER MOVIMENTOS? Eu disse que ia acompanhar e consequentemente antecipar com a ajuda DO SENSOR.

21 – Eu falei que ia usar Keijuugan porque pensei que esta marionete tinha todos os jutsus Satetsu. Keijuugan era simplesmente para upar a velocidade do Satetsu Shigure, mas eu não o tenho, logo não há necessidade de diminuir o peso e minha estratégia de inserir a Satetsu na sua areia é totalmente válida, já que ela é mais pesada e será utilizada na Suna da Cabaça. E não é pouca (olha o Satetsu Kaiho). Yomi Numa te restringe de coletar areia que segundo você mesmo leva 3 minutos, e eu acho que muito mais.

22 – Meu Mangekyou não serve pra suporte quando eu tenho SENSOR Muu não acha? Mangekyou como já disse é para a Kamuiland.

23 – Você NEM SABE que tenho Kamuiland. A ÚNICA coisa que você sabe é que sou um Titeriteiro.

24 – Com Iwagakure em nenhum momento disse que iria realizar jutsus, disse? Falei que sairia do seu alcance. E não irá ser necessário.

25 – Falei em trazer Paw e Maw ao MESMO TEMPO para a luta? Mostre-me. Apenas citei que posso fazê-lo por ser instantâneo e não precisar de 3 minutos.

26 – Nem citei que iria usar 100 marionetes no primeiro post de onde tirou isso?

27 – Suna Arare (que também tenho conhecimento) defendido por Jikuukan ou Barreira de Satetsu. A única areia disponível seria a da cabaça e trataria logo de inserir Satetsu nela. Esse seu jutsu facilitaria muito a minha vida.

28 – Sabaku Rou tenho conhecimento e você precisa de grande quantidade de areia: INDISPONÍVEL NO INÍCIO DA LUTA.

29 – E como já disse, Choujuu Giga combina sim com Kirin, somente pelo fato que posso facilmente aparecer ACIMA das nuvens. E você cairia sim. Sua única forma de defesa para o Kirin segundo você mesmo é o uso do Kagerou, esqueceu-se do YOMI NUMA? Eu não!

30 – Meus jutsus tornam minha ficha VERSÁTIL (coisa que a sua não tem é versatilidade). Posso me adaptar a qualquer situação imposta.

31 – Ryuuen Houka pode ser defendido com a Jikuukan, pois não é tão rápido. Mas, minha primeira ação qual é mesmo? Aah sim um YOMI NUMA.

32 – Ryuusa Bakuryuu: Preciso dizer que tenho conhecimento? Olha só o que a Jikuukan levou, o que é sua avalanche perto disso? Olha o tamanho do Hachibi, um BIJUU.

Jikuukan Levou Bijuu Dama da Juubi :

33 – Materialização para Kamuiland: Só preciso me preocupar com CILINDRO, MANGEKYOU E PERGAMINHOS, o resto é descartável. Como se fosse me impedir SEM conhecimento e com a areia da Cabaça  :ana: . E ainda com ajuda do Sensor Muu.

34 – Gamarinshou ficará pronto na Kamuiland só irei trazê-los com o jutsu PRONTO.

35 – Cilindros em clones WTF? Nem bushins eu tenho.

36 – Você perde essa luta no início por que é totalmente dependente da Areia que sua cabaça vai produzir, sem quantidades gigantes de areia você é presa fácil para um Satetsu Kaiho + Hien que vai passar na sua defesa absoluta como se fosse manteiga e ainda adicionará um tiquinho de VENENO. E não teria como produzir areia com o Yomi Numa em campo e uma finalização de 20 SEGUNDOS.

37 – Todos os pontos acima, exceto o penúltimo, serão desconsiderados por ter te finalizado no INÍCIO DA LUTA. Não precisando de Kirin ou Paw e Maw.

FIM!

description[1° Fase] Luta 06: DaviFerreira vs pluuuf - Página 2 EmptyRe: [1° Fase] Luta 06: DaviFerreira vs pluuuf

more_horiz
Parece que é desta que vou dar o xeque-mate :okai:

Irei fazer o meu post, assim que possa normalmente. Não sei se hoje, amanhã, mas assim que possa.

Lembre-se de algo... Eu fui bem claro quanto aos riscos de você usar certos jutsus da sua ficha, e vocÊ ignorou isso totalmente... Por outro lado, tenha em mente, que a sua própria ação inicial só o prejudicou.

Espere pela minha argumentação, e um até já. Pensei que você iria ver o único ponto em aberto que eu tinha deixado propositadamente, mas não o viu... Melhor ainda..

Já agora, honrado por ter direito ao seu combo das meias-finais! :b

Abraço, e continuação de uma boa luta.

more_horiz
Você sabia que meu combo ainda não está completo? Eu acabo com você no primeiro minuto.

Vou MOSTRAR agora.

>>COMBO COMPLETO<<

Como já falei eu faria esse combo de início não foi?

Yomi Numa + Choujuu Giga + Satetsu Kaiho :

SE você sobreviver a essa investida, invoco as 100 marionetes e descarto uma. Colocando a Kuroari no lugar lançando CONSTANTEMENTE bombas de fumaça.

Mais Marionetes :

Logo DEPOIS eu descarto mais 5 marionetes das 100 e coloco 5 das de Chikamatsu no lugar (números: 1, 3, 4, 6 e 8).

NOS PRIMEIROS 30-40 SEGUNDOS, fico com: Campo Yomi Numa + Satetsu Kaiho, 94 marionetes normais com lâminas de hien o atacando naquela velocidade que viram, Kuroari lançando bombas de fumaça (dokugiri), Shishi Heiko, Sanbou Kyuukai, marionete número 1 com sua espada longa + Hien + Nuvem de fumaça do Sandaime CONTRA ele e a defesa nada absoluta da areia da cabaça. Podendo moldar um pouco de Satetsu para defesa de jutsus como Suna Arare. Não dá pra usar a Jikuukan no Taijutsu né, que por acaso ele tem 2.0 e eu tenho CONTROLE EXCEPCIONAL DE MARIONETES + SENSOR!

Esse foi meu último post, estou cansado e deixo pros juízes. Só quero que percebam que SÓ explorando minhas técnicas de Titeriteiro + Yomi Numa + Sensor eu o derroto no primeiro minuto de batalha. Sem dá chances pra ele completar a estratégia com Kagerou, bushins e CRIAÇÃO de areia por causa do Yomi Numa! Só resta se defender. Pois, percebam que a estratégia dele pra dar certo precisa de areia que não tem no campo (ele só conta com a cabaça) e ele precisa PRODUZIR o que leva de 4-5 minutos, processo dificultado por causa do Yomi. Não vou falar mais em Paw e Maw nem Kirin.

É sério tô cansado, tenho que responder 37 questões de Física pra ontem, não posso mais perder tempo! Não vou mais rebater posts. Podem votar.

more_horiz
Eu vou-lhe mostrar porque é que chamei a isto de Xeque-Mate.

Sobre Paw e Maw, é claro que posso invocá-los como kuchiyoses normais, isso vem sendo utilizado LARGAMENTE nas temporadas anteriores. Sobre a luta do Dálvio, se você não percebe, essa é a ficha Eremita dos Sapos em que o concorrente já COMEÇA EM SENNIN MODO no início da luta, COM OU SEM PAW E MAW.

E se eles foram invocados INSTANTANEAMENTE em diversas lutas, NÃO É NESSA que vou demorar 3 MINUTOS já que não tenho por objetivo entrar em Sennin Modo. Juízes/Organizadores, por favor, podem esclarecer isso? A F.A.Q é claramente explicita e diz que eu posso invocá-los como kuchiyoses NORMAIS, e se não houve nenhuma outra até hoje é porque essa ainda está em vigor.

Ora bem, é ilógico (e já falei com vários juízes sobre isso logo depois do que você falou ontem à noite), Paw e Maw poderem ser invocados sem demorar todo aquele tempo. Mas não faz mal, porque na verdade não podem. Porquê? Passo a explicar-lhe.

Meus senhores, como funciona o Kuchiyose no Jutsu (Explicação do Jiraya, que é nada mais nada menos que sobre os Gamas, onde está incluído Paw e Maw): O invocador faz um contrato de SANGUE com o animal. Para invocar, retira sangue, faz os selos, e utiliza o chakra necessário à invocação.

Agora eu me pergunto.. Como é que alguém com um corpo marionete, vai fazer isso? Vai abrir um buraco no seu próprio coração (cilindro) ?

Meus senhores, atentem-se a isso. Paw e Maw precisa de SANGUE para serem invocados! E é até uma maior quantidade do que a das outras Kuchiyoses!

Spoiler :

Pois é... Quero ver você a invocá-los com o sangue do cilindro. É o que se chama suicidio!

Este é o primeiro XEQUE, aos seus argumentos. E escusa de vir com mimimi, que no jutsus versus é diferente. Até porque, desta vez, não há NENHUM tópico falando que Paw e Maw não necessita de SANGUE para ser invocados.

Ou seja, mais uma razão para a qual você não pode invocar Paw e Maw nesta luta, para além das que já dei anteriormente.

sso mesmo você cai para esse combo em 20 segundos. Eu vou ter que apelar e utilizar o combo que não usaria agora, esperava utilizá-lo nas quarta ou semifinais, mas é o único jeito!

Como você disse nem todas as fichas são feitas para serem brutais, ao contrário da sua ficha que é TOTALMENTE DEPENDENTE DA SUNA e do solo, a minha foi feita para se adaptar a diferentes situações e não tenho só a ficha como finalizadora tenho dois jutsus Rank S importantíssimos e uma habilidade (Kamuiland) que VOCÊ NÃO POSSUI CONHECIMENTO, logo não adianta usar Konan como exemplo, pois ela conhecia e PELO QUE IMPUS COM MINHA PRIMEIRA AÇÃO NÃO TEM COMO ME IMPEDIR de fazer os seguintes pontos abordados.

A fraqueza da sua ficha é que se tirar um dos componentes, sua estratégia vai por água a baixo. E tenho conhecimento do principal deles: A SUNA.

MINHA PRIMEIRA AÇÃO É UM YOMI NUMA acho que deixei isso bem claro bem no início do meu post! Não sei se você notou, mas tem 20% de velocidade corpórea, isso inclui selos de mão (vou abordar já).

Você falou algo muito importante, que demora triturar/destruir os minerais uns 2-3 minutos! Não e não, demora bem mais que isso. Uns 4-5 minutos no MÍNIMO, levando em conta que o solo da nossa luta não é igual à luta Gaara vs. Kimimaro, nossa luta se dá num campo ROCHOSO, leve isso em consideração.

Vou caír num combo de 20 segundos?

A minha ficha é totalmente dependente da Suna? Não se engane. NESTA LUTA, eu só irei utilizar Suna... Porque outras estratégias para outros jogadores que estão por aí, não faltam. Eu só achei desnecessário usá-la contra si nesta luta, já que há outros meios de acabar com ela, de forma mais simples.

Eu já disse, e REPITO pela última vez. Eu não tenho conhecimento da Kamuiland, mas se você desaparecer da minha vista, eu sei que você desapareceu, né cara? Pense lá um bocadinho. E o uso da Kamuiland, faz com que você perca a luta, porque a ligação entre você e as marionetes, acabam.

As marionetes são controladas por FIOS de chakra. Ao ir para uma dimensão diferente, as marionetes vão CAÍR, porque ninguém as está a controlar. Obviamente que com elas caídas no chão, eu irei esmagá-las rapidamente, e inutilizá-las. 90% da sua ficha, desaparecia assim.

Na verdade, quando eu falei 2-3 minutos, já era a contar com o Yomi Numa. Já que o Gaara, fez isso mesmo em menos de um minuto, na luta contra o Kimimaro. Ele usa o Sand Shower, e logo depois, mostra toda aquela Suna.

Mas o Yomi Numa não é problema nenhum... Não entendo porque insiste nisso..

Não vou focar em Kirin ou Paw e Maw agora, apenas no meu combo inicial. Então, acha que dei toda aquela explicação do Yomi Numa e mostrei que o seu tamanho DEPENDE da minha vontade pra fazer igual ao Jiraya DROGADO? Não cara, pensei que tinha entendido que tenho CONHECIMENTO da sua criação de areia. Logo meu Yomi Numa vai tomar TODO o CAMPO 100-200 metros. Nem que pra isso tenha que gastar 10%-20% do meu chakra! Você disse que estou subestimando sua inteligência quando o que ocorre é o contrário!

Minha primeira ação foi algo PURAMENTE ESTRATÉGICO.
O Yomi Numa, em todo o campo QUEBRA TOTALMENTE SUAS INTENÇÕES DE SE FUNDIR (você ou bushins) na terra com Kagerou está entendendo? O campo estará repleto do MEU CHAKRA. Com esse movimento ainda te PRIVO te produzir mais areia já que com o solo todo transformado em YOMI NUMA não tem como ela entrar e triturar. Meu objetivo é te fazer lutar contra mim APENAS COM A AREIA DA CABAÇA.

Com Yomi Numa em CAMPO, você VAI PERDER TEMPO (segundos PRECIOSOS claro) utilizando a areia para sair, exatamente como você disse e TERÁ que se apoiar nela (voo) se não cairá novamente no pântano. Utilizando a areia para sair do pântano você SE FOCARÁ EM SAIR do dele, não tendo tempo para realizar os selos para bushin (4 selos) e ainda não usará Kagerou, pois o Yomi Numa estará repleto do meu chakra no campo (Kagerou até aqui fora de cogitação). E você não entendeu o que eu queria fazer com Choujuu Giga.

100-200 metros? Meu amigo, você pode fazer de 1000 metros, 5000 metros, 10000000 metros. O resultado é sempre o mesmo.

A Suna da cabaça (a minha defesa absoluta invejável), puxaria-me para cima ao meu comando. Eu já lhe deixei umas páginas do mangá, que mostra a quantidade absurda de Suna que o Gaara carrega na cabaça. Houve momentos em que ele a extraiu lentamente, e houve outras em que ele a extraiu toda em segundos.

Spoiler :

A partir do momento que a Suna me puxa, eu posso saír facilmente da área onde o Yomi Numa foi feito... Facilmente mesmo.. Até porque, a minha velocidade padrão de voo é 60%, enquanto que os seus explosivos e o seu pássaro, tem velocidade padrão de 40%.

Algo que quero que você tenha em mente, é que apesar dos explosivos serem bons, eles são inferiores aos mostrados pelo Deidara. E o Gaara defendeu todos os explosivos do Deidara com a Suna da cabaça, como o próprio Deidara observa. Ele usava a Suna do deserto para o ataque, e a da cabaça para defesa, e foi suficiente para sustentar explosivos C1, com velocidade MUITO, mas mesmo MUITO superior aos seus explosivos.

Mas NUNCA EU DISSE que te matar com meus explosivos do Choujuu Giga É MEU OBJETIVO eu sei que eles não fazem nada na sua Suna, é algo ESTRATÉGICO que você não percebeu!
Você mesmo disse que a areia irá te proteger de qualquer coisa, pois é EU SEI DISSO e vou me aproveitar. IMEDIATAMENTE APÓS O USO DO YOMI NUMA (pelo campo), lanço os explosivos e você vai estar lá com sua areia tentando lhe tirar. Como disse, vou lança-los de forma que explodam durante 15 segundos sucessivos com ataques, lógico que frontais. A defesa absoluta atuará e vai entrar na frente para te defender dos sucessivos ataques de 15 SEGUNDOS (porque é uma defesa absoluta). Tempo suficiente para invocar o Sandaime e reunir Areia de Ferro, QUE SEGUNDO VOCÊ MESMO LEVARÁ 10 SEGUNDOS.

NOTA-SE que enquanto isso ocorre sua defesa absoluta estará lhe defendendo durante os 15 SEGUNDOS desses explosivos, lhe TIRANDO TOTALMENTE A VISÃO DE MIM, sendo que seu sensor de areia não estará ativo ainda. Lembra que precisa ser ativado e que está apenas com a areia da Cabaça? O campo abaixo de você é um Yomi Numa, deixo isso bem claro e não tem como utilizar Kagerou!

Mas é aí que vem a proxima questão. É que você concorda que os explosivos não fazem moça, mas acha que tem mais de duas mãos.

Usar o Yomi Numa requer selos. Criar explosivos com o Choujuu Giga, requer pintura. E invocar o Sandaime, requer o selo.

E além de você ter que invocar o Sandaime, o que eu referi quando disse que em 10 segundos você COMEÇAVA  a formar Satetsu, era pequeninas partículas.  

Tirando a visão sobre si? Cara, como assim? Você pensa que forma todo esse Satetsu realmente em 15 segundos?

10-15 segundos passados USO O SATETSU KAIHO + HIEN e te finalizo, já que não terá tempo para poder abrir a Jikuukan (20% velocidade corpórea + 6 selos + direcionar kunai), não pode usar o Kagerou (campo repleto de Yomi Numa) e não terias ATIVADO o sensor de areia, não tendo velocidade para sair do raio do ataque! Ponto final. Sem defesas para esse combo! Eu te finalizo nos primeiros 20 SEGUNDOS DE LUTA, SEM PAW E MAW OU KIRIN. Não tem NADA na sua ficha que te salve disso! Finalizo-te dessa forma NÃO TEM MAIS AÇÕES COM VOCÊ MORTO TEM?

Para você usar o Satetsu Kaihou, primeiro ainda tinha que ter uma quantidade de Satetsu suficiente... Pelo menos, a quantidade que o Sasori tinha usado no Satetsu Kesshū ..

Eu saio muito mais rapidamente da área abrangida pelo Yomi Numa, do que você faz a quantidade de Satetsu suficiente.. Porque sejamos sinceros, 25 metros +100 (que é os da área que você referiu) = 125 metros. Acha realmente que nesta distância, você vai conseguir atacar-me com o seu jutsu?

Os seus combos eram bons, se você não se esquecesse do quão rápido a Suna me retira do Yomi numa, e o quão mais rápido eu sou do que os seus explosivos... (Explosivos são guiados pelos pássaros Choujuu Giga).

É lógico mano, mas é mesmo lógico, que eu saio da área abrangida do Yomi Numa. E o resto, é a estratégia que já referi anteriormente.
A avalanche depois, faz até mesmo o pântano ser meu território :okai:

Só lhe digo isto: Afastar-me de si, só é mais vantajoso para mim... Então, quanto mais área ocupar, mais eu me afasto.. Quanto mais eu me afasto, mais em longa distância estou... Quanto mais tempo estamos a longa distância, mais Suna posso formar, e consequentemente, maior avalanches.

Resumindo:
Você errou quando refere que faz todas essas ações ao mesmo tempo, ASSUMINDO QUE eu estarei voando sob o pântano, quieto, me defendendo. Mais uma vez, subestimou a minha inteligência.

Como esta técnica não resulta, mais um xeque.

3 – Kagerou gasta sim chakra sendo uma habilidade ou não. E esse valor de chakra consumido NÃO É FIXO, É CONSTANTE, pois você TEM QUE MANTER A FUSÃO o que faz muita diferença, NÃO PARA VOCÊ, mas para seus bushins que possuem apenas 10% de chakra. Você e seus bushins tem que liberar chakra CONSTANTEMENTE para MANTER a habilidade ATIVA. Qualquer um percebe isso.
Zetsu não passa essa quantidade de tempo fusionado que você quer utilizar nunca, ainda mais COMPLETAMENTE submerso. Zetsu não tem pulmões é um ser HUMANO HÍBRIDO COM PLANTA, agora você sim tem pulmões já que é humano e isso se deve sim ser levado em consideração, a menos que a você ao pegar a habilidade Kagerou vira um Zetsu (pra isso é preciso: habilidade – Células do Zetsu Branco e você não possui em sua ficha).Seguindo a lógica devo citar que Zetsu também não possui sangue (Lembra de Madara arrancando o braço do Zetsu), logo não tem corrente sanguínea, logo NÃO PRECISA DE OXIGÊNIO, pelo menos na forma que VOCÊ TEM QUE ADQUIRIR pelos pulmões retirando o oxigênio do ar e RESPIRANDO. Você POSSUI a habilidade do Zetsu, NÃO É/SE TORNA ELE. Isso deve ser sim levado em consideração. Bem, você nem vai chegar a utilizá-lo na luta.

Cara, se a habilidade gastasse muito chakra, isso estava explícito no tópico de abertura. Tal como está explícito que sennin mode requer 80% de chakra, Samehada requer 80% chakra para não perder chakra para a mesma, entre outras coisas...

Eu tenho como já disse, a habilidade do Zetsu. Como tal, podia até viver no solo, que nada acontecia. Mas agora eu percebi que você não leu a minha argumentação, porque se tivesse lido, não falava tal barbaridade.

Eu referi que só estaria TOTALMENTE dentro do solo, até à altura em que tivesse Suna suficiente para usar a avalanche. Depois de usar a avalanche, eu posso facilmente estar metade dentro, e metade fora, o suficiente para os selos, ou até saír totalmente.

4 – Se o mangá MOSTRA Gaara utilizando as mãos para controlar a areia que não é da cabaça é porque ele tem que comandar seu chakra, e aqui se leva em conta o MOSTRADO. A areia da cabaça = Pensamento, A areia do campo = mãos.A areia reconhece o movimento das mãos.5 – Como me finalizaria se eu fosse pra 300 metros abaixo do solo que aqui é constituído de ROCHAS, não areia? Nem precisa responder você cai pro meu combo inicial.

6 – Choujuu Giga não é inútil. Na minha ficha ele serve pra abrir brechas (que você caiu). E as explosões dele quebraram uma parede de HYOUTON do Haku.

7 – Selos não podem ser MISTURADOS na Suna até por que não fariam a menor diferença. Em todas as cenas mostradas no MANGÁ eles são colocados posteriormente DEPOIS que o jutsu de contenção é realizado.

Gaara controla com o pensamento. Contra o Deidara, ele nunca mostrou comandar a Suna que o perseguia, ele simplesmente olhou o tempo todo. Só preciso de usar as mãos nos selos para usar a avalanche, e em jutsus que requerem tal coisa.

Choujuu Giga não é inútil, mas é inútil perante os explosivos do Deidara. E meu caro, você está tão confiante nessa estratégia, que NEM REPAROU nas falhas cometidas nelas.

9 – Duvido você usar a Jikuukan com 20% de velocidade corporal + 6 selos contra um Satetsu Kaiho.

10 – Somente a Sakin é repelida já que no momento do Kaiho, segundo o DATABOOK a força magnética AUMENTA imediatamente. (imagem) E nisso quem perde? O mais fraco!
11 – Sanbou Kyuukai não ficaria ENTALADO, pois como disse quebraria essa fraqueza colocando a BARREIRA NA FRENTE na sucção.

12 – Não irá ter nenhuma quantidade absurda de Suna, já que te finalizo nos primeiros 20 segundos, e sua areia estará incapacitada de criação por causa do Yomi Numa. ana

É claro que posso usar Jikuukan. O Gaara também só tem 20% de velocidade corporal ou menos, e os selos são rápidos. Você já viu que Gaara luta totalmente parado? Deve ter até menos velocidade que eu, já que nunca desviou um jutsu na vida, nem deve saber fazer isso.

O que determina a habilidade nos selos, é a pontuação em Ninjutsu. E nisso, eu tenho o máximo.

Okay, se acha que Sanbou Kyuukai e a barreira aguentam uma avalanche, sem problemas. Os juízes lhe dirão.

Quanto ao último ponto, mais uma vez mostra o meu Xeque, por ter toda a confiança nesse seu combo.

15 – Gamarinshou é fatal, não estará usando Kagerou por causa do Yomi Numa fuderosamente grandioso. Entupir os ouvidos de areia? Vamos ver se alguém faria isso sem CONHECIMENTO.

16 – Falei 800 metros pra deixar bem claro que seu sensor físico não me encontraria (tenho conhecimento). Nada me impede de ficar 1.000, 1.200 metros ou ACIMA das próprias nuvens. Kirin totalmente plausível.

17 – Sua defesa pra tudo é Kagerou, quantas vezes tenho que dizer que o CAMPO é um PÂNTANO REPLETO DO MEU CHAKRA.

18 – Kirin só gasta chakra na FORMAÇÃO já que é um raio totalmente natural.

19 – Sua Suna acompanhou o Joki Boi, meu sensor acompanhou NARUTO RIKUDOU MODE 1.0.

20 – O Mangekyou é só pra Kamuiland. Onde foi que eu disse que ia utilizá-lo para PREVER MOVIMENTOS? Eu disse que ia acompanhar e consequentemente antecipar com a ajuda DO SENSOR.

21 – Eu falei que ia usar Keijuugan porque pensei que esta marionete tinha todos os jutsus Satetsu. Keijuugan era simplesmente para upar a velocidade do Satetsu Shigure, mas eu não o tenho, logo não há necessidade de diminuir o peso e minha estratégia de inserir a Satetsu na sua areia é totalmente válida, já que ela é mais pesada e será utilizada na Suna da Cabaça. E não é pouca (olha o Satetsu Kaiho). Yomi Numa te restringe de coletar areia que segundo você mesmo leva 3 minutos, e eu acho que muito mais.

A situação do conhecimento do Gamarinshou já esclareci.. Nagato tem 70% inteligência, sabia que o Jiraya não tinha Genjutsus, e mal ouviu o coaxar dos sapos desconfiou disso. Eu tenho 100% inteligência que é o nível do Itachi, e 5.0 em Genjutsu. Assim que ouvisse os sapos a começar a coaxar, eu saberia automaticamente que, era um Genjutsu sonoro, ou algo para paralisar semelhante ao Kawazu Naki, como um encantamento.

E meu caro.. Se levar os sapinhos para a Kamuiland, além de perder todas as marionetes nesse momento, só vai cansar os sapos. Eu irei desconfiar do porquê de você ter sumido, então não me irei mostrar e ficar de guarda baixa, mas sim esperar o seu retorno. Ainda mais, quando vir que os sapos sumissem com você.

Mas lembrando que, não pode trazer os sapos aqui, por razões já referidas.

Kirin totalmente plausível? Então explique-me como é que os seus passaros resistiam à chuva que vai ser provocada, devido ao aquecimento da atmosfera?

Tudo bem que seu sensor acompanhou um ser rápido mas minusculo. Porém, eu tenho ataques com uma proporção enorme, que um simples desvio não chega. As mãos do Shukaku utilizadas pelo Gaara, eram 20x maior que o Deidara voando com um pássaro 3x maior que ele. Agora pense...

Se acha que demora tempo a retirar areia do solo, reveja a luta do KImimaro vs Gaara. Sand Shower + poucos segundos = avalanche.

22 – Meu Mangekyou não serve pra suporte quando eu tenho SENSOR Muu não acha? Mangekyou como já disse é para a Kamuiland.

23 – Você NEM SABE que tenho Kamuiland. A ÚNICA coisa que você sabe é que sou um Titeriteiro.

24 – Com Iwagakure em nenhum momento disse que iria realizar jutsus, disse? Falei que sairia do seu alcance. E não irá ser necessário.

25 – Falei em trazer Paw e Maw ao MESMO TEMPO para a luta? Mostre-me. Apenas citei que posso fazê-lo por ser instantâneo e não precisar de 3 minutos.

26 – Nem citei que iria usar 100 marionetes no primeiro post de onde tirou isso?

27 – Suna Arare (que também tenho conhecimento) defendido por Jikuukan ou Barreira de Satetsu. A única areia disponível seria a da cabaça e trataria logo de inserir Satetsu nela. Esse seu jutsu facilitaria muito a minha vida.

28 – Sabaku Rou tenho conhecimento e você precisa de grande quantidade de areia: INDISPONÍVEL NO INÍCIO DA LUTA.

29 – E como já disse, Choujuu Giga combina sim com Kirin, somente pelo fato que posso facilmente aparecer ACIMA das nuvens. E você cairia sim. Sua única forma de defesa para o Kirin segundo você mesmo é o uso do Kagerou, esqueceu-se do YOMI NUMA? Eu não!

30 – Meus jutsus tornam minha ficha VERSÁTIL (coisa que a sua não tem é versatilidade). Posso me adaptar a qualquer situação imposta.

31 – Ryuuen Houka pode ser defendido com a Jikuukan, pois não é tão rápido. Mas, minha primeira ação qual é mesmo? Aah sim um YOMI NUMA.

32 – Ryuusa Bakuryuu: Preciso dizer que tenho conhecimento? Olha só o que a Jikuukan levou, o que é sua avalanche perto disso? Olha o tamanho do Hachibi, um BIJUU.

Você é que referiu no seu argumento que o Mangekyou Sharingan o ajudava na manipulação das marionetes, não eu.

Se acha que Jikuukan Kekkai, defende um conjunto de marionetes, está enganado. Ela defende uma pessoa, no qual o jutsu é direcionado.

No inicio da luta está indisponivel, mas meu caro, eu já referi que isso será após a avalanche...

Aparecer acima das NÚVENS? Eu ri-me com essa coisa que você disse, pow. Não vou contra-argumentar quanto a isso sequer, hehe.

Vai usar o Jikuukan contra isso? Okay, não preciso argumentar mais, FIM da luta.

Xeque.

33 – Materialização para Kamuiland: Só preciso me preocupar com CILINDRO, MANGEKYOU E PERGAMINHOS, o resto é descartável. Como se fosse me impedir SEM conhecimento e com a areia da Cabaça  ana . E ainda com ajuda do Sensor Muu.

34 – Gamarinshou ficará pronto na Kamuiland só irei trazê-los com o jutsu PRONTO.

35 – Cilindros em clones WTF? Nem bushins eu tenho.

36 – Você perde essa luta no início por que é totalmente dependente da Areia que sua cabaça vai produzir, sem quantidades gigantes de areia você é presa fácil para um Satetsu Kaiho + Hien que vai passar na sua defesa absoluta como se fosse manteiga e ainda adicionará um tiquinho de VENENO. E não teria como produzir areia com o Yomi Numa em campo e uma finalização de 20 SEGUNDOS.

37 – Todos os pontos acima, exceto o penúltimo, serão desconsiderados por ter te finalizado no INÍCIO DA LUTA. Não precisando de Kirin ou Paw e Maw.

FIM!

Já falei quanto ao Gamarinshou... Cilindros era um exemplo referente a outra coisa...

NOS PRIMEIROS 30-40 SEGUNDOS, fico com: Campo Yomi Numa + Satetsu Kaiho, 94 marionetes normais com lâminas de hien o atacando naquela velocidade que viram, Kuroari lançando bombas de fumaça (dokugiri), Shishi Heiko, Sanbou Kyuukai, marionete número 1 com sua espada longa + Hien + Nuvem de fumaça do Sandaime CONTRA ele e a defesa nada absoluta da areia da cabaça. Podendo moldar um pouco de Satetsu para defesa de jutsus como Suna Arare. Não dá pra usar a Jikuukan no Taijutsu né, que por acaso ele tem 2.0 e eu tenho CONTROLE EXCEPCIONAL DE MARIONETES + SENSOR!

Esse foi meu último post, estou cansado e deixo pros juízes. Só quero que percebam que SÓ explorando minhas técnicas de Titeriteiro + Yomi Numa + Sensor eu o derroto no primeiro minuto de batalha. Sem dá chances pra ele completar a estratégia com Kagerou, bushins e CRIAÇÃO de areia por causa do Yomi Numa! Só resta se defender. Pois, percebam que a estratégia dele pra dar certo precisa de areia que não tem no campo (ele só conta com a cabaça) e ele precisa PRODUZIR o que leva de 4-5 minutos, processo dificultado por causa do Yomi. Não vou falar mais em Paw e Maw nem Kirin.

É sério tô cansado, tenho que responder 37 questões de Física pra ontem, não posso mais perder tempo! Não vou mais rebater posts. Podem votar.

Diga-me, senhor. Onde vai buscar tantos braços para controlar tanta marionete, que nem sequer SASORI foi capaz de tal proeza? 100 marionetes + Sandaime Kazekage?

Você não tem noção, que isso não é coisas de segundos. Eventualmente demora minutos, minutos esses que você não tem. Só para você ter uma ideia, do pântano aos explosivos, e até à invocação do Sandaime (incluído a ordem e os selos para começar a produção de Satetsu), eu já estou em terra firme. Eu defendo-me em movimento, e não parado, David. Isto porque, eu também não sou burro. Ao ver que você usa o Yomi numa, eu não vou ficar por cima dele, isso é óbvio! Então, vou-me defendendo enquanto a Suna me leva (às minhas ordens) para um local seguro.

É uma pena você não argumentar mais, com tanta coisa que você explorou mal..

Então vamos ao XEQUE-MATE?

Aproveitando os XEQUES que você próprio cometeu com jogadas ilegais do seu lado, que foi apostar muito no inicio da luta e esquecer o DEPOIS disso, você já perdeu dois dias de argumentação. Esse é um ponto chave, para uma ficha ao meu estilo.

Como lhe mostrei no inicio, aquela era a minha argumentação BASEADA no que eu queria fazer. E eu REFERI que dependendo das suas ações iniciais, eu reagiria de forma DIFERENTE, acompanhando a VERSATILIDADE do meu adversário.

Então, a luta será assim, segundo as suas próprias palavras:

Enquanto eu extraio a Suna, você usa o Yomi Numa. Ao ver que estou sendo afundado num pântano, faço a Suna ser extraída mais rapidamente, como Gaara fez contra o Sasuke no capítulo que já mostrei. Essa Suna rapidamente me puxa para cima, e me retira da área abrangida, pondo-me em solo firme novamente. Depois disso, faço os 2 Iwa Bunshins, e entro no solo. A Suna, que já está destruindo os minerais das rochas para formar Suna, vai ter uma ajudinha. Um dos meus clones irá usar o Suna Shigure. Assim, a formação será muito mais rápida ainda, e, naturalmente, terei a suna formada. Para ter uma ideia, no anime foi preciso um minuto para inundar a área e transformá-la num deserto, enquanto que no mangá foi 4 páginas, em que nessas 4 páginas, o Gaara está só observando a resistência do Kimimaro. O capítulo é o 215, se quiserem observar.

Ora bem, após isso uso a avalanche. Como eu não sei o que você está fazendo nesta altura, PORQUE VOCÊ NÃO FALOU PORQUE ACHA QUE ME VAI VENCER EM 20 SEGUNDOS, eu vou explicar novamente que, a avalanche de Suna, esmaga qualquer coisa sua, exceto o Sanshou. Kamuiland é lento demais.. Iwagakure mata você , já que caíria para o meu proximo jutsu, que é as "ondas sísmicas". Então só sobra mesmo essa marionete, já que, Jikuukan apenas o defende de ataques diretos, mas eu posso controlar a AREIA para o atacar por todos os lados.

Spoiler :

Kimimaro mais rápido que você, foi encurralado.

Ora bem, com conhecimento da Sanshou,se você usar ela e não saír rapidamente, ela acaba sendo destruída também. Depois disso, o dominio é totalmente meu, já que, mesmo que você saia da Sanshou vivo, e, eventualmente, usa o Choujuu Giga para voar, e invoque marionetes lá de cima, as mãos do Shukaku derrotam qualquer coisa..

Spoiler :

E ainda tem o Kokuangyo, que apesar do meu sensor ser fraco, eu CONSIGO SABER QUE VOCÊ ESTÁ LÁ DENTRO. Então, apra acertá-lo, ao invés de usar jutsus de pequenas dimensões, usarei jutsus que abrangem toda a área, como este, avalanches, entre outras. É ÓBVIO que você não pode escapar.

A luta, eventualmente, é minha. Este é o XEQUE-MATE.

Inutilizei-te o Kirin, Paw e Maw, a Kamuiland, o Iwagakure.. E ainda a tua estratégia inicial, que você fala fazer em 20 segundos, coisa que nem era possível mesmo que você tivesse 6 braços.

Bom, é isto. Xeque-mate.

A vitória é minha, por razões óbvias.

more_horiz
Sério que eu li isso? Não posso invocar Paw e Maw? Eu vi uma discussão sobre isso em temporada passada e um organizador disse que NEM SE COLOCASSEM UM SAQUINHO cheio de sangue pra invocar, isso valia. Você disse que vai pra 125 metros pra longe e quer inutilizar a Kamuiland? Kirin inutilizado?
Depois de ler tudo isso meu cerebro bugou, é sério!
Agora faço QUESTÃO de argumentar. Juizes, por favor estendam essa luta até segunda-feira, pois a fonte do meu PC queimou, mas até lá eu dou um jeito, além das questões (37) @.@.
To só no celular.
E pluuff, esqueceu que tenho meu cilindro pra 100 marionetes e Mãos para o Sandaime?
Sinceramente, eu vou rebater isao. Meudeus quando li isso eu fiquei pasmo!

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Sério que eu li isso? Não posso invocar Paw e Maw? Eu vi uma discussão sobre isso em temporada passada e um organizador disse que NEM SE COLOCASSEM UM SAQUINHO cheio de sangue pra invocar, isso valia. Você disse que vai pra 125 metros pra longe e quer inutilizar a Kamuiland? Kirin inutilizado?
Depois de ler tudo isso meu cerebro bugou, é sério!
Agora faço QUESTÃO de argumentar. Juizes, por favor estendam essa luta até segunda-feira, pois a fonte do meu PC queimou, mas até lá eu dou um jeito, além das questões (37) @.@.
To só no celular.
E pluuff, esqueceu que tenho meu cilindro pra 100 marionetes e Mãos para o Sandaime?
Sinceramente, eu vou rebater isao. Meudeus quando li isso eu fiquei pasmo!

Como sempre, não entendeu nada...

Primeiro de tudo, não foi um organizador que falou isso, mas sim o Hellsing. O Lobs, UM DOS ORGANIZADORES, falou que não se podia. Mais uma vez, lutando contra a lógica do mangá. Seja isto, seja as mãos ocupadas controlando marionetes e não podendo estar juntas para os invocar, seja o tempo que demoram a ser invocados, não há nenhuma forma de os trazer.

Eu posso movimentar-me dentro do solo. É lógico que, mesmo a 125 metros, naturalmente me aproximo, sem que você o SINTA sequer, já que se não utilizar chakra, Kagero anula sensor.

Tudo bem, eu não disse que não podia controlar tudo isso. Mas isso é algo que demora minutos. Tantos como a formação de SUNA. :okai:

Claro que vai contra-argumentar. É pena que foi tarde demais, e já ficou em xeque-mate.

A vitória é minha.

more_horiz
Vamos ver!

more_horiz
Davi,para de floodar. :diogo:

Só esclarecendo uma dúvida que o Davi me mandou por MP.

Leandro,o Davi é sim capaz de usar Paw e Maw nessa luta. Aquele ritual do Jiraya é para usar o SM,não significa que para invocar Paw e Maw precise daquele sangue todo.

Segundo,várias Kuchiyoses já foram invocadas sem contrato de sangue direto,isso não se resume a Chikushodo,mas tbm a relação entre Ibuse e Hanzou, Itachi e seus corvos.

Terceiro,mesmo que precisasse,aqui no JVS não precisa. Caco já tirou essa dúvida temp passada,ponto que foi anteriormente levantado pelo NagatoX,o Corpo Marionete nesse caso pode normalmente utilizar Kuchiyoses,assim como colocar implantes.

Uma coisa que prejudicaria o Davi seria se ele tivesse o SM,visto que ele não se fundira ao chakra sennin dos sapos,mas como ele não possui,aqui ele não se torna prejudicado por causa disso.

Não li a luta toda e só levantei esse ponto. Qualquer outra dúvida,me mandem por MP que eu olho na argumentação e vejo aki. Pois ainda não tive tempo de dar uma olhada geral nos argumentos de todas as lutas.

more_horiz
Muito bem..

Apesar da lógica não ser nenhuma, são as regras.

Porém, agora coloco eu uma dúvida. O absurdo de ele poder invocar Paw e Maw como qualquer outra Kuchiyose também é verdade? É que ainda na temporada passada, Paw e Maw era apenas usado por fichas em Bunshins, exatamente pelo tempo de invocação. Aqui é instantâneo?

Esclareça-me isso, porque se for, tenho que dar ênfase a alguns outros pontos que deixei despercebidos, por achar sem importância, já que nunca me passaria pela cabeça, Paw e Maw serem invocados, porque eu argumentei com base no mangá.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Muito bem..

Apesar da lógica não ser nenhuma, são as regras.

Porém, agora coloco eu uma dúvida. O absurdo de ele poder invocar Paw e Maw como qualquer outra Kuchiyose também é verdade? É que ainda na temporada passada, Paw e Maw era apenas usado por fichas em Bunshins, exatamente pelo tempo de invocação. Aqui é instantâneo?

Esclareça-me isso, porque se for, tenho que dar ênfase a alguns outros pontos que deixei despercebidos, por achar sem importância, já que nunca me passaria pela cabeça, Paw e Maw serem invocados, porque eu argumentei com base no mangá.

Sempre foi invocado como kuchiyoses normais. :aliens:

E sim,o tempo de invocação só demora se invocá-los em SM,algo impossível diante o fato dele não ter a habilidade SM,mas usando como Kuchiyoses ''normais'',o tempo de invocação é igual a de qualquer outra Kuchiyose no mangá.

Isso não veio dessa temporada,para falar a verdade,desde a 7º temp,quando eu entrei no JVS,já foi usado assim. :zeus:

more_horiz
Então bom, eu não irei repetir todos os outros posts que fiz, só para dar ênfase ao assunto Paw e Maw, que, por desconhecimento destas regras diferentes, eu não explorei.

Ora bem, na altura que ele invocar os sapos, pela ordem de ataques que ele mesmo referiu, eu já estou dentro do solo junto aos meus Bunshins. Então, qualquer elemental deles, é inútil, logicamente, e, o meu Bunshin nesta fase está apenas controlando a Suna normalmente, Suna essa que vem na cabaça, e é comum a nós três.

Então, a única coisa afetiva de Paw e Maw contra mim, é o Gamarinshou. Porém, reparem que, quando o Gamarinshou foi usada perante Pain, que é controlado por Nagato, e, que no jutsus versus tem como padrão de inteligência 70%, ele DESCONFIOU LOGO QUE ERA UM GENJUTSU!

Spoiler :

Eu tenho 100% Inteligência, que equivale ao maior génio do mangá. E reparem que Pain, viu que era um Genjutsu sonoro, ASSIM QUE OUVIU O COAXAR DOS SAPOS. E reparem que ele pensava que Jiraya não tinha genjutsus, já que, na altura que ele foi treinado, ele já sabia que Jiraya era NADA em Genjutsus.
Então, alguém que está convencido que o adversário não tem Genjutsus, tem 70% Inteligência, desconfia que é um Genjutsu. Porque é que eu, Leandro, com 100% Inteligência, e além do mais a pontuação máxima em Genjutsu, não sacaria que era um Genjutsu?
Então como é que vou reagir? Entro no solo, se achar mais conveniente, ou, simplesmente entupo os ouvidos com areia, caso já esteja do lado de fora, controlando a SUNA da avalanche, que tem grandes proporções.

Mas, isto SE ele puder PROTEGER Paw e Maw dos ataques que vai receber. São proporções ENORMES, que deixaram até Deidara, um ninja muito mais rápido que nos padrões do jutsus versus (e só tem 60% velocidade aqui, por ter sido nerfado), no chinelo.

Caso ele prefira levar os sapos para a Kamuiland, voltar, e depois ir lá buscá-los, e voltar, tenha em mente algo:

Primeiro de tudo, é impossivel invocar os sapos na Kamuiland, por serem dimensões diferentes. O único jeito, é invocá-los, e depois levá-los lá. LOGO, eu saberei que eles ficaram noutro lugar, quando você aparecer SEM eles. Por outro lado, se você utilizar a Kamuiland, tenha em mente que TODAS as marionetes que estiverem em campo, serão destruídas nessa sua viagem, já que é IMPOSSIVEL você protegê-las da outra dimensão.

Então, à segunda vez que você for à Kamuiland, eu irei ficar atento, e desconfiado. Então, caso esteja fora do solo, volto lá para dentro, para PREVENIR ser apanhado de guarda baixa. Estamos a falar da Inteligência máxima do jutsus versus... É totalmente possível.. Você leva os sapos para outro local, vem, e depois volta a saír, é LÓGICO que eu vou desconfiar, e, prevenir-me de qualquer ataque. Qual é o único jeito de me prevenir de qualquer ataque? Dentro do solo, em que NADA me pode acertar.

E como já expliquei ele NÃO pode invocar Paw e Maw na outra dimensão, só levá-los para lá.

Então, mesmo sem conhecimento, eu não tenho problema algum de me defender de Paw e Maw. Isto PORQUE, eu tenho Inteligência suficiente para decifrar um jutsu de cara, e tenho Inteligência suficiente para me prevenir de alguém que tem uma técnica que lhe permite viajar de algum modo desconhecido, teletranspotando-se, ou seja, uma técnica Espaço-Tempo.

E mais uma vez repito: SE usar kamuiland, LEMBRE-SE que perde TODAS e QUALQUER marionete em campo, que você havia invocado.

E já agora, vou explorar outro assunto também, de forma mais resumida...

O Kirin não pode ser utilizado, já que a chuva levava o Choujuu Giga, porque é tinta.. Mas IMAGINANDO que ele tinha outra Kuchiyose, e podia usar o Kirin, tenham em mente que eu TENHO CONHECIMENTO. A partir do momento que ele usar os Katons, eu SABEREI AUTOMATICAMENTE, de que técnica se trata. E, obviamente, mesmo que não soubesse, ao VER a reação da atmosfera, eu sacaria isso, já que seria IGUAL à do Kirin.

Então, como é que me defendo? Entro o mais dentro possível do solo, de forma a que a parte da superficie que é afetada (QUE EU TAMBÉM TENHO CONHECIMENTO) não me faça sofrer o dano do jutsu também.

Ou seja, continua sem apresentar problemas para mim... E além disso, gastava uma quantidade absurda de chakra, na FORMAÇÃO do Kirin.

Isto, tendo em mente que, o argumento que apresentei antes, não seja validado. O que duvido, já que é pura lógica.. Mesmo que a tinta tenha chakra, a chuva acabaria por fazer a tinta desaparecer, e os pássaros serem apagados..

Bom, agora com toda a certeza, está TUDO esclarecido.

A vitória é minha, como já havia dito anteriormente, o xeque-mate já tinha sido feito... Porém agora, ele só ficou mais claro.

more_horiz
Só para retificar algo nos argumentos do Davi Ferreira
Não tem como preparar o Gamarinshou na Kamuiland e depois traze-los de volta

Pelas regras do Jogo existe um tempo limite para se ficar na Kamuizone
Duvido muito que as Kuchyoses possam ficar mais tempo que o próprio User
Segundo os sapos precisam estar em sincronia para que o Gamarinshou funcione logo traze-los de volta quebra essa sincronia.
Porque sinceramente não vejo nem consigo imaginar os sapos passando pela fenda dimensional cantando....ou melhor coaxando....seria tipo impensável....
1º A fenda deforma o corpo de quem passa por ela
2º Como o proprio mangá já evidenciou a fenda absorve o shinobi/ Não consigo imaginar algo que está sendo absorvido e deformado a cantar...

Davi eu realmente acho que por contares com o elemento surpresa e o facto do Leandro não ter conhecimento qualquer outra estratégia bem fundamentada usando o Jutsu poderá ser bastante eficaz, explora essa estratégia porque Gamarinshou + Kamuiland não funfa.

Logo Davi revê esse pormenor

Pluuuuffff sinceramente não acho que os teus Status e Inteligência sejam suficientes para burlar o Gamarinshou...

Pain tinha Doujutsu que o permitia ver o chakra a se propagar juntamente com as ondas sonoras produzidas pelo Coaxar dos sapos,...e ele logo questionou-se que se tratava de Genjutsu...Na verdade ele se questionou e admirou o facto de Jiraya estar podendo usar Genjutsu.

Você pode não saber o que é,....mais ficar parado e esperar o que vai acontecer certamente não será uma opção tua...explora isso.

Esses aspectos têm que ser revistos nos vossos Argumentos....essa luta será a primeira em que eu irei votar amanhã...

more_horiz
O único erro do Pluuff, foi desconsiderar o Yomi Numa que vai afundar todos os jutsus de areia dele. E ainda tem os sapos que de acordo com a estratégia do DaviFerreira vai finalizá-lo com certeza.
E Jugram o jutsu deforma o espaço-tempo. Logo é só o Davi não trazer Paw e Maw cantando e só depois ativar, que a sicronia continuaria. E pluuff sem conhecimento cairia. Se Itachi (Mestre em Genjutsus caiu no Mugen Onsa) o pluuff também cai. E isso porque ele não tem conhecimento, assim como Itachi não tinha.
Eu acho que o Davi deveria ter explorado mais as marionetes dele. Com algumas ele finalizaria rápido, e ainda tem o Kirin.
Voto no Davi.

more_horiz
São casos diferentes e Jutsus diferentes.

Primeiro é que é parte da estrategia do Davi preparar o Gamarinshou na Kamuilandia e depois trazer de volta com jutsu já preparado e sendo activo na hora...

Os sapos precisam cantar em dueto até atingir a nota perfeita que provoca o Genjutsu
Databook escreveu:
Gamarinshou Só funciona quando nos combinamos nossas vozes na melodia certa e isso leva um certo tempo

até atingir a melodia certa os sapos levam um certo tempo....logo isso implica que ao passarem pela fenda eles terão que parar de cantar....e depois de passarem terão que repetir o processo novamente....e o mangá mostra o quão demorado foi preparar o Jutsu...
Logo pro Davi levar os sapos para a Kamuiland seria um desperdício de tempo e chakra porque os sapos so podem realizar o Jutsu uma vez por luta...logo uma vez que tenha falhado acabou o Magen Gamarinshou passa a ser um Jutsu a menos.

Como eu disse somente com o inteligência e Status o Pluuuffff não pode chegar logo a conclusão de que se trata de um Genjutsu...o Pain tinha um Doujutsu que lhe permitia inferir sobre certas coisas incluindo o Gamarinshou...
Mas a desvantagem do Jutsu é precisamente este,...o tempo que ele leva até fazer efeito.
E o Pluuuufff mesmo não tendo conhecimento não iria ficar 1 minuto ou 2 esperando e olhando na cara de dois sapos eremitas Coaxando e esperando que o Jutsu fizesse efeito...
Outra questão Mugen onsa é mais versátil que o Gamarinshou precisamente pelo facto de não ter um delay...

então cabe a ambos explorar as desvantagens que cada um possui para finalizar

more_horiz
Então, cabe a eles argumentarem! Mas eu vejo muito mais defesas pro Davi (Satetsu, Kamuiland, Jikuukan, Marionetes e o corpo) do que pro Pluuuf (Kagero e Jikuukan).
Esta foi a minha percepção, porém ninguém melhor do que os juízes para decidir este embate.

more_horiz
Jugram, trazê-los cantando é sim possivel! Realmente você me deixou intrigado, e fiquei confuso. Corri atrás no celular mesmo e encontrei pages do Mangá iguais no Anime que amanhã vou mostrar. Amanhã vou arrumar meu PC, montar meu post até de tardezinha e posto. Peço que espere ateh lá pra votar.
O que o BielUzumaki falou vou abordar no meu post também.

more_horiz
Primeiro de tudo, agradeço a ambos que comentaram, Augusto e Bel...

Agora vou esclarecer as coisas, antes de seus votos, apesar do Bel ter votado sem tentar entender a parte da minha argumentação, já que ele argumenta que eu caio para um combo que não é possivel fazer em segundos, nem mesmo com Kage Bunshins.

Começando por esclarecer o Augusto, que expôs alguns pontos interessantes...

Primeiro de tudo, boa observação. Eu não sabia que nesta temporada, tinha sido estipulado um tempo para se ficar na Kamuiland, e nem sabia que o delay de ida e volta ao invés de 10 segundos, passou a ser 5 segundos. Mas já que você disse isso, tudo se torna mais fácil quanto à questão da Kamuiland, já que os sapos não podem ficar mais de 10 segundos lá, então, levar os sapos para lá, e trazê-los com o Genjutsu feito, é impossível.

Pluuuuffff sinceramente não acho que os teus Status e Inteligência sejam suficientes para burlar o Gamarinshou...

Pain tinha Doujutsu que o permitia ver o chakra a se propagar juntamente com as ondas sonoras produzidas pelo Coaxar dos sapos,...e ele logo questionou-se que se tratava de Genjutsu...Na verdade ele se questionou e admirou o facto de Jiraya estar podendo usar Genjutsu.

Você pode não saber o que é,....mais ficar parado e esperar o que vai acontecer certamente não será uma opção tua...explora isso.

Esses aspectos têm que ser revistos nos vossos Argumentos....essa luta será a primeira em que eu irei votar amanhã...

Eu acho que o meu status com 5.0 em Genjutsu, e a inteligência máxima do jogo, já seria mais que suficiente para me poder defender. Eu com a inteligência do Itachi, posso fazer praticamente tudo, e uma das coisas, é perceber um jutsu que está em funcionamento à primeira.

O Itachi foi pego pelo Mugen Onsa, por ser, ao contrário do Gamarinshou, um Genjutsu instantâneo assim que a melodia começa. Mas ele já sabia que estava no Genjutsu assim que foi pego. Ele não esteve perdido, procurando outras soluções, porque ele sabia isso.

E amigo, o Pain tinha o doujutsu, mas no mangá isso não foi mostrado como sendo a causa dele ter identificado que era um Genjutsu.

[1° Fase] Luta 06: DaviFerreira vs pluuuf - Página 2 Naruto-1569240

Atente-se ao primeiro quadrado. Vê os olhos do Chikushodo? Foi isso que o fez identificar que era um Genjutsu, nada foi mostrado sobre o fato de ele ver chakra. O que você vê no último quadrado, é apenas a direção de onde o som está vindo. Nunca mostrou a capacidade de ver chakra, como foi mostrado quando o Tendo conversa com a Tsunade.

Tanto que Chikushodo refere: "Isto é sapos a coaxar?". E ao ouvir, identificou de PRIMEIRA que era um Genjutsu.

Eu, além de ser mais inteligente que Pain, tenho ainda meios de evitar ser pego.

São eles: Kagero, Defesa absoluta (caso fique dentro da areia, como o Gaara fez contra o Sasuke), ou entupindo os ouvidos com Suna. Isto é possível, por ser o Gamarinshou, e não o Mugen Onsa. Porque o Gamarinshou, dá tempo de manobra, por precisar de todo aquele tempo de preparação.

Mas você pediu outra defesa, então eu vou falar NOVAMENTE de algo que referi anteriormente, que é o fato dos sapos precisarem de estar em segurança durante o uso do Genjutsu, e não só, durante toda a luta.

Então atente-se a isto:

Seguindo as próprias ações do meu oponente, Paw e Maw e Kirin, é segundo plano, já que a primeira ação dele é usar o Yomi Numa (do qual escapo com a suna da cabaça), e após isso, lançar explosões do Choujuu Giga, e os jutsus de Satetsu.
Ora bem, como já referi, isso demora tempo, e não são apenas segundos. Ele só pode fazer uma coisa de cada vez, então, primeiro ele faz o Yomi Numa, depois começa pintando os pássaros para lançar as explosões (algo que a técnica requer, é o desenho), e só depois invocar o Sandaime Kazekage (que requer o selo que ele vai ter que retirar, seja das costas, seja do bolso, não sei), e ainda começar a produção de Satetsu. Neste tempo todo, eu não só tenho tempo de saír com a Suna, que aguentou até pedras que pesam toneladas (e não só isso, eles caíam de cima, e como você sabe F= m*a), ou seja, as pedras contavam com a acelaração gravítica também.

Ao saír do local do pântano, a minha ação seguinte, é, como já referi, entrar no solo com os 2 Iwa Bunshins, e enquanto isso, estar constantemente produzindo Suna, por meio de clones, para não dar ao meu adversário, a minha posição.

Ora bem, a produção de Suna é rapidissima, ainda por cima com o auxilio do Suna Shigure, e, pelo fato de nada do meu adversário apresentar perigo.

E é aí que eu saio do solo (não sei se paw e maw ESTÃO ou não em campo, já que o meu adversário não referiu), e uso a avalanche.

Defesas possíveis para o meu adversário:
Jikuukan Kekkai
Sanshou
Kamuiland
Iwagakure

Pois bem, agora atente-se a isso:

Jikuukan Kekkai não protege o Davi. Isto porque, a Suna é controlada ao meu puro prazer, e eu posso simplesmente cercá-lo, e o Jikuukan só funciona em ataques diretos, na direção em que o jutsu é usado. Além do mais, os sapos são frágeis, e morriam com o peso da avalanche FACILMENTE. Atente-se que o meu adversário disse que se ia defender com isto. Todas as marionetes em campo seriam destruídas, e o próprio Davi podia morrer também, porque ele ficaria enterrado, e seria vítima do jutsu seguinte, que é o Sabaku Taisou.

Kamuiland, protege-o a ele e aos sapos, mas a transição é lenta, ainda mais levando Paw e Maw junto com ele! E a avalanche foi mostrada extremamente rápida. Ou seja, ele perde todo o seu poder de ataque, já que nesta altura do jogo, segundo ele, estariam em campo: Sandaime Kazekage, 100 marionetes, e as 10 da Chiyo. VEJA BEM AS PERDAS! E ainda perdia Paw e Maw, e ele próprio seria vítima.

Iwagakure, ele seria totalmente destruído, já que o sensor de areia me entregava a sua posição, e o Saibaku Taisou o mataria, eventualmente. Qualquer das formas, mesmo que ele sobreviva, todas as marionetes em campo seriam mortas, e mais importante que isso, Paw e Maw não podem escapar, pois não têm o mesmo jutsu.

Sanshou, apesar de ficar danificada, podia proteger a ele e aos sapos.

Então, a única solução do meu adversário, é a Sanshou. Imaginando que ele se protege a ele e aos sapos, diga-me Augusto, como é que ele os vai proteger a partir daí?

Começando logo com o Kokuangyo. A escuridão, já seria o suficiente para deixar os sapos totalmente tontos, junto ao meu adversário. Reforço novamente que EU SEI QUE O MEU SENSOR NÃO É MUITO PRECISO. Porém, na área de 50*50, que acho que é a área do Genjutsu, eu através do sensor da Suna, saberei se ele está lá ou não, apesar de não ser com EXATIDÃO.

Mas repare, com toda esta Suna em campo, a escala ENORME de jutsus que posso utilizar? Como é que ele protege os sapos? Kamuiland? Será que ele consegue usar a Kamuiland assim tão rápido?

Como é que ele se protege a ele e aos sapos, de isto?

Spoiler :

Acha que ele consegue?

Como já disse e repito, os sapos para usarem o Gamarinshou, teriam que ter proteção, ou estarem em segurança. O problema, é que os jutsus de proteção que o Davi tem, não chegam, ainda para mais quando ele está sozinho, e a proporção dos meus ataques é tão grande, que faz parecer as marionetes algo inútil.

Uma mão daquelas, leva facilmente quaisquers marionetes em campo.

E agora volto a reforçar, acha que mesmo sem a posição exata, eu falharia ataques de tal proporção? São ataques ENORMES, olhe o tamanho do Deidara perante a técnica.

E olhe a velocidade INÚTIL do meu oponente. Ele tem a velocidade do Chouji. O Rock Lee clássico, que era umas 5x mais rápido ATÉ QUE O CHOUJI atual, e caíu para ataques com MUITO MENOS proporção, MUITO MAIS PEQUENOS.

Vai voar? Quando o Deidara tem uma velocidade ENORME (muito maior que nos parâmetros do jutsus versus), e foi apanhado pelo jutsu?

Está entendendo Augusto?

Primeiro de tudo, é necessário proteção. E ele não tem nem como se proteger nem a ele próprio. A Kamuiland tem uma transição lenta, isso foi mostrado várias vezes, a única forma de fazer a transição rapidamente, é com o double Kamui, como Kakashi e Obito fizeram juntos. Jikuukan é inútil perante Suna, e Iwagakure também.

Segundo, é desnecessário dizer que ainda que os sapos começassem a cantarolar, que eu com 100% inteligência, e estando perante tal som durante um minuto, não sacaria o que era, e não me defenderia.

Terceiro, é desnecessário dizer que mesmo que eu esqueça essa limitação de tempo da kamuiland postada NAS REGRAS DO JUTSUS VERSUS (Que o DaviFerreira tanto relembra nesta luta), se o cara desaparecesse da minha frente (e eu ainda tinha que deixar, o que não é tão simples), e depois voltasse sem os sapos, e, passado algum tempo, voltasse a ir para o outro lado (mais uma vez SE EU DEIXASSE), eu iria-me proteger, com o jutsu que me dá ainda mais defesa que a própria Suna, que é o Kagero.

É que so o fato de estar no Kagero, e usando Bunshins, já anula totalmente o estilo de luta do meu oponente.

Eu SINCERAMENTE não sei ver nem uma chance de 1% para o Davi vencer este combate. Tanto que já disse, e volto a dizer, que isto já entrou em Xeque-Mate faz tempo para o lado dele.

Augusto, posto isto, espero que esteja esclarecido.

Então, cabe a eles argumentarem! Mas eu vejo muito mais defesas pro Davi (Satetsu, Kamuiland, Jikuukan, Marionetes e o corpo) do que pro Pluuuf (Kagero e Jikuukan).
Esta foi a minha percepção, porém ninguém melhor do que os juízes para decidir este embate.

É engraçado você não citar a Suna, que é a defesa absoluta, e não citar que o Kagero anula totalmente qualquer coisa do meu oponente. Já o Jikuukan, nem sequer é utilizado por mim na luta, e você refere ele.

Satetsu é uma boa defesa para o Davi? Primeiro de tudo, um simples Katon, já sobreaquece o Satetsu.

O que é o satetsu? Ferro. O que acontece se for posto a calor? derrete.

Mas eu nem sequer falei nisso, sabe o porquê? Porque pelo mostrado por Sasori, a produção além de ser lenta comparada à da Suna, é muito mais fraca que a mesma em termos defensivos. Principalmente porque o meu oponente só conta com os Jutsus MOSTRADOS. Ou seja, ele nem sequer tem a defesa absoluta de Satetsu (se é que isso existe!). E o meu oponente SEQUER apostou no Satetsu como defensiva, porque se ele fizesse isso, além de Katons que sobreaquecem o ferro, o Sakin repelia o Satetsu, tal como o Satetsu repele o Sakin. E olhe que eu podia produzir muito mais Sakin que o meu oponente podia produzir Satetsu, mas eu nem vou referir isto aqui, porque teria que mostrar coisas da luta que ainda não pretendo, e é desnecessário. O Satetsu usado pelo Sasori (que é o que o meu oponente tem), é inútil perante Katons e jutsus de Suna.

Depois a Kamuiland. Além de transição lenta, ele deixa as marionetes totalmente vulneráveis. Ele usa a Kamuiland, e perde todas as marionetes em campo (que segundo ele mesmo, são as 100 marionetes, 10 marionetes da chiyo, e sandaime kazekage).

Jikuukan é inútil, porque só defende de ataques diretos e frontais, e eu posso encurralá-lo.

E o corpo e marionetes? Cara, veja BEM A PROPORÇÃO! VEJA BEM A DIFERENÇA DE PROPORÇÃO!

Marionetes são lentas comparado aos explosivos do Deidara. E os explosivos do Deidara foram acompanhados pela SUNA. O C2 muito mais rápido que qualquer marionete, FOI ACOMPANHADO PELA SUNA. Uma marionete é 20x mais pequena que a proporção dos meus ataques! Já viu bem isto?!

Corpo? O cara seria esmagado e ainda por cima eu tenho conhecimento do CILINDRO. Explosive Tags technique, Selos, Avalanche, QUALQUER COISA é o que é suficiente para destruír o corpo dele, lolol.

Como é que o cilindro reagiria ao ser esmagado pela Suna? Sobrevivia?

Meu amigo, a vantagem nesta luta é tão clara, que eu nem sei porque você refere tais defesas. SEMPRE QUE ELE SE DEFENDER, todas as marionetes em campo VÃO SER DESTRUÍDAS! ESMAGADAS! ENTERRADAS! E ele não tem como salvá-las, não há forma!

Deixo a seu critério...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos