Status é algo importante aqui, pois provavelmente é o que definirá a luta:
Davi:
80% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 65% velocidade Pluuf: 80% Chakra, 60% stamina,100% Inteligência, 60% velocidade (no ar)A Stamina de Davi e algo deveras preocupante. Você tem apenas 60% de Stamina, mesmo estando a luta inteira preparado para usar o Kamui, e como narrou, usaria algumas vezes.A inteligência do Leandro foi totalmente necessária aqui. Logo explicarei o porque.A velocidade do Chouju Giga é algo importante. Se estou correto, equivalem a 40%.Pois bem, todos sabemos que a velocidade de Deidara no Jutsu Versus é 80%. Esse mesmo Akatsuki não conseguiu fugir da Suna de Gaara, observem que este ponto é importante.A ação inicial do Davi não valem de muita coisa ao meu ver. A defesa automática é rápida o suficiente para antecipar e defender o Amaterasu:
Então o Yomi Numa de pouco valeria aqui. Mesmo o combo de Satetsu apresentado, não teria muita eficácia, por conta de poder ser evitado, e/ou ainda defendido facilmente pela defesa absoluta:
Depois disso segundo o Leandro, ele iria para o fim da extensão do Yomi Numa, e usaria o Kagero, não antes de fazer dois Iwa Bunshins. Enquanto Davi teria alçado voo com o Choujuu Giga.É aí que um ponto interessante entra:
Esta é a areia criada, que fica pega não pega Deidara, que tem 80% de velocidade. O que significa, que você com 40%, seria pego e morto imediatamente Davi. Ainda mais se ele usasse para isso, parte da areia da cabaça, que é ainda mais rápida.Ou seja, no ar, em questão de segundos você seria pego.
Devo lembrar que uma vez que ele tenha contato com o solo, como até você admitiu, ele vai criar grandes quantidades de Suna, como ele mesmo narrou:
Isto é o Gaara Genin, Leandro poderia criar uma proporção várias vezes maior e muito mais rápida. O que significa que assim como Deydara, você seria pressionado a luta inteira:
É basicamente, esta a visão que tenho, após os seguintes momentos de você ter alçado voo.
Então sua única escapatória nessas condições, seria o Kamuiland. Você não teria tempo de armar marionetes e tudo mais, e mesmo que tivesse, a proporção de areia uma vez invocada, é imensa, e inutilizaria qualquer marionete sua, naquelas condições, você voando numa velocidade tão
pífia quanto a do Sai.
Porém, tem algo que você se esqueceu:
● Kamuiland — cooldown de 5 segundos. poderá ir e voltar da Kamuiland normalmente (não inclui a intangibilidade de Obito e nem o tiro do kamui de kakashi). ⇨ Exclusivo para fichas que tenham Sharingan ou implante MS. Permanência na Kamuiland de 10 segundos Mesmo que você invoque Paw e Maw, não poderia deixa-los lá, não que eu saiba, e não vou considerar as Kuchyoses uma exceção às regras. Então, você teria de voltar depois de 10 segundos, voltando a ser pressionado.
Eu não vejo você conseguindo usar Kamuiland a tempo, mas mesmo que você apareça bem distante dele para Fukasaku e Shima prepararem o Gamarinshou, ele estaria fundido ao solo. O que significa que ao ver você se aproximando, e ao ouvir o genjutsu, sendo muito mais inteligente que Pain, ele assim disse, se esconderia no solo, enquanto seus Bunshins mandam os ataques da Suna.
Como leva um tempo para o Genjutsu surtir efeito, você espera que o pássaro do Choujuu Giga te livre da suna, já que você teria de vir relativamente perto dele para o Genjutsu ser efetivo? Eu não vejo isso. Além das chances claras ao meu ver, dele usar Kagero como disse, e anular o Genjutsu.
O tempo que o Leandro gastasse manipulando a Suna lhe custaria charka, assim como os Bunshins. Porém, vejo ele tendo mais ou o mesmo tanto que Gaara. Além do seu uso de Kamui ser mais desgastante para você, do que os jutsus dele para ele.
Então como não vejo o Gamarinshou sendo efetivo, nem nenhum de seus ataques passando pela Suna, vejo a luta como sendo do Leandro.
Se você invocasse as marionetes no início da luta, todas elas seriam burladas pelos massivos ataques de areia ao meu ver. E caso você vá para Kamuiland, perderia todas mais rápido,
como você mesmo disse que faria. Sendo 100 Marionetes, as 10 da Chyo, o Samdaime, Rendan: Suna Shigure, Avalanches, e a livre criação de areia, enfim, não vejo sendo efetivo aqui.
Meu voto vai para o
Pluuuuffff.
Voto popular:
DaviFerreiraVoto de juiz:
PluuuuffffAguardem o Dante.