Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake

+6
Mirko R.
Meliodas, o Pecado da Ira
Counter Spectre
Sasuke
Micoalado
Roronoa
10 participantes

description[1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake Empty[1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake

more_horiz
Micoalado

NINJUTSU
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu 5.0

60% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
FICHA HIRUZEN

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)

* Hiraishin nível 2
* Kuchiyose Ostra Nidaime
* Suiton: Mizukagami no Jutsu
* Nukite

* Elemento Primário – Suiton
Kirigakure no Jutsu, Suiton - Dai Baku Suishoha

* Elemento Secundário – Raiton
Raiton - Kuropansa ( Raiton Negro), Chidori Eisou

* Elemento Terciário – Doton

Doton - Yomi Numa, Doton - Goremu no jutsu
* Elemento Quaternário – Katon
Katon: Gouka Messhitsu, Katon: Ryuuen Houka no Jutsu

* Elemento Quinário – Fuuton
Kaze no Yaba, Atsugai

* 1ª Habilidade: Fórmula Hiraishin (permite ao usuário colocar jutsu qualquer: Hiraishin nível 2 e Habilidade: Selo hiraishin na ficha)
* 2ª Habilidade: Selo hiraishin (requer habilidade fórmula hiraishin, pode colocar selos em 5 coisas ao mesmo tempo, podendo teleportar para as mesmas. delay: 5 seg.)
* 3ª Habilidade: Implante Byakugan
* Habilidade extra: Sensor Tobirama

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma bonus na ficha
* Kage bunshin bonus na ficha(máx. 3).
* 3 jutsus rank A para cada elemento.
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.

Itens: Kunais (10)

VERSUS

Hatake

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B ou do tipo Genjutsu \ Taijutsu até rank C
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
=> 100% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade (80% vôo)

Ficha 6 - Jinton
* Mizukagami
* Houshi no Jutsu
* Tajuu Kage Bunshin
* Extra¹: Shinranshin

* Jutsu Rank A: Sangoshou

* DOTON
- Yomi Numa
- Mugen Onsa (1:1)
- Dokugiri (1:1)

* RAITON
- Chidori Nagashi
- Chidori Senbon

* KATON
- Karyuu Endan
- Zukokku

* Invisibilidade
* Corpo Venenoso

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto os gigantes
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
* Voo bonus
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
* Sensor Muu bonus na ficha

Distância: 25 metros
Local: Campo Atual da Guerra Ninja

Boa sorte, e que vença o melhor Rei do Camarote

description[1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake EmptyRe: [1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake

more_horiz
Então, eu peço conhecimento do seu Hiraishin nível 2.
Prefiro começar, mas se quiser pode fazer as honras...

Que seja uma boa luta pra mim Rei do Camarote

EDIT: Bom, vou comentar sobre algumas aqui já...

Status
Micoalado >> 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
Eu >> 100% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade (80% vôo)

Chakra: Tenho vantagem aqui. Não chega a ser nada abismal, nada que definirá a luta.

Stamina: Nesse ponto você se dá mal, acredite, muito mal. Você tem um implante Byakugan. Vamos ver o que a Abertura da temporada 14 fala sobre isso:

100 stamina = necessário pra implante não desgastar usuário como acontecia com tobi.

Aí você fala: mas essa é a Taça Promessas! Sim, essa é a Taça Promessas, mas isso continua valendo, ninguém disse que isso mudou. E mesmo que tenha mudado, 60% de stamina é muito pouco pra manter um implante de Byakugan. Eu também tenho 60% de stamina, mas eu não tenho implantes e não sou usuário de taijutsu, aí é algo aceitável, mas pra alguém com implante não vai durar muito tempo...

Inteligência: Nesse ponto sou um pouco superior à você. Tenho inteligência 10% a menos que Hiruzen, ou Minato segundo a temp. 14. Você tem 10% a mais que Neji... Isso pode definir essa luta, principalmente se falarmos em Genjutsus, onde além disso, você tem apenas 2 pontos no atributo, é altamente vulnerável à um Mugen Onsa, por exemplo...

Velocidade: Sim, você tem o dobro da minha velocidade. Mas eu não corro, eu voo, logo isso não é de grande importância. Isso vai me ajudar não apenas nessa, mas em todas as lutas. Não consigo ver você me finalizando tendo bunshins, invisibilidade, vôo. É bem complicado me ver sendo finalizado aqui...

Por enquanto, é isso.

description[1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake EmptyRe: [1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake

more_horiz
Bem, boa sorte a você que vença o melhor rsrs.

Quero conhecimento do tipo da ficha.

Você falou muito das porcentagens de status, e mostrou muito pouco de estratégia.

E quanto ao meu Implante Byakugan eu não preciso gastar minha stamina se não usá-lo, assim como Kakashi faz, ou foi mostrado em um filler.

Para sua invisibilidade eu tenho uma habilidade muito boa na minha ficha, que é o Sensor Tobirama, com isto, sei a sua presença e o tipo de sua ficha também.

Ainda tenho minha Kuchiyose Enma e meu Kuchiyose Ostra, com um me ajuda no ataque, enquanto o outro confunde você. E ainda jogaria 5 kunais com selos hiraishin para fazer um ataque surpresa em qualquer um dos lados.

Além disso ainda tenho uma variedade de combinações elementais que pode me ajudar muito.

Por enquanto, é isso.

more_horiz
Bom, eu não fiz estratégias no post anterior pois não era minha argumentação em si, e sim um pequeno comentário sobre nossos stats. Enfim, agora que você pediu seu conhecimento vou argumentar de verdade :neves:

Contra-post
Bem, boa sorte a você que vença o melhor rsrs.
Quero conhecimento do tipo da ficha.

Você falou muito das porcentagens de status, e mostrou muito pouco de estratégia.
E quanto ao meu Implante Byakugan eu não preciso gastar minha stamina se não usá-lo, assim como Kakashi faz, ou foi mostrado em um filler.

Para sua invisibilidade eu tenho uma habilidade muito boa na minha ficha, que é o Sensor Tobirama, com isto, sei a sua presença e o tipo de sua ficha também.

Ainda tenho minha Kuchiyose Enma e meu Kuchiyose Ostra, com um me ajuda no ataque, enquanto o outro confunde você. E ainda jogaria 5 kunais com selos hiraishin para fazer um ataque surpresa em qualquer um dos lados.

Além disso ainda tenho uma variedade de combinações elementais que pode me ajudar muito.
Por enquanto, é isso.

Bom, vejo muitos erros só nesse comentário aí.
Pra começar, seu Sensor Tobirama não detecta minha invisibilidade. Se você não quiser lutar às cegas, terá que lutar com Byakugan, ou seja, terá que lutar muito desgastado.

Dálvio escreveu:

A invisibilidade da ficha Jinton pode ser burlada por sensores?

Somente sensores físicos, como sensor de areia,sensor de maldade, Kekkai - Tengai Houjin, sensor de esporos,porém podem ser combatidos com maior facilidade pelo Ukojizai,visto que os pingos de água seriam refletidos em um espaço aparentemente vazio.

De resto,invisibilidade anula,assim como camaleão...

Saeker escreveu:
Doujutsus não burlam invisibilidade, porém a partir dessa temp, Byakugan burlará a invisibilidade.

Esses quotes acima dizem tudo né...
Ou seja, apenas sensores físicos ou Byakugan burlam invisibilidade. Sensor Tobirama é um sensor de chakra. Aí você já tem um grave problema na luta, terá que escolher entre lutar às cegas ou lutar com desgaste :heheh:

Bom, essa parte dos "elementais" ficou meio vaga, e qual é a sua ação inicial? Acho que falta bastante coisa ainda aí né...

Eu então já vou definir minha ação inicial na luta. Apenas rapidamente faço 1 bunshin e já executo um jutsu que domina você imediatamente: Mugen Onsa.

Você é ALTAMENTE vulnerável ao Mugen Onsa. No meu comentário eu já havia explicitado que sua ficha é péssima em Genjutsu, tanto falando de atributo como falando de inteligência. Você com apenas Gen 2.0 e 60% int cai nisso facilmente, visto que eu tenho 5 pontos nesse atributo, e 10% a mais em inteligência.

Depois de cair no Mugen Onsa, além do desgaste de ter um implante, vai ter um desgaste mental altíssimo aqui, além de claro: ficar paralisado. Paralisado, tendo outro bunshin em campo, basta um Jinton e você é desmaterializado. A luta já acaba aqui.

Ostra? Só avisando aqui então: a Ostra em si só faz uma névoa, o seu genjutsu aqui no JVS demora 5 minutos pra agir. Essa luta não vai durar 5 minutos :heheh:

Bom, esse é apenas um dos meus meios de finalização onde você é vulnerável.
Sinta-se à vontade para contra-argumentar ou desistir.

more_horiz
Então, lembrando que só tenho Byakugan em 1 dos 2 olhos, ou seja, eu posso normalmente usar o outro olho para olhar sem ficar me desgastando.

Caso você decida usar sua invisibilidade eu optaria por usar meu Byakugan e enxergar onde você está.

Além disso, Mugen Onsa é um genjutsu que se toca uma flauta, você a tem?  :fem: E além disso, eu poderia tampar meus ouvidos e não escutar o seu genjutsu, depois disso ainda tenho minha combinação elemental de Katon: Gouka Messhitsu + Atsugai formando uma grande tempestade de fogo, você defenderia?

more_horiz
Micoalado escreveu:
Então, lembrando que só tenho Byakugan em 1 dos 2 olhos, ou seja, eu posso normalmente usar o outro olho para olhar sem ficar me desgastando.

Caso você decida usar sua invisibilidade eu optaria por usar meu Byakugan e enxergar onde você está.

Além disso, Mugen Onsa é um genjutsu que se toca uma flauta, você a tem?  :fem: E além disso, eu poderia tampar meus ouvidos e não escutar o seu genjutsu, depois disso ainda tenho minha combinação elemental de Katon: Gouka Messhitsu + Atsugai formando uma grande tempestade de fogo, você defenderia?

Vou me intrometer aqui rsrs'.

No JVS não é preciso possuir uma flauta para usar o Mugen Onsa.

E tampar os ouvidos não é muito aconselhável em uma luta que vai até a morte. Fora que não tem essa de tampar um Byakugan. Você vai ficar com um olho fechado e com a mão em cima dele?

Tá precisando reler as regras hein, brô.

more_horiz
:fem:
Meu Deus, cara, que foi isso...
"Tapar os ouvidos pra escapar do Mugen Onsa".. Pra começar, você nem tem conhecimento do Mugen Onsa kkkkk'.

Quando ver, já vai estar no genjutsu. Tendo apenas 2.0 em Genjutsu e 60% de inteligência, não tem nem escapatória. Shikamaru quando caiu no Mugen Onsa tinha Gen 2.5 e Int 5.0 segundo o Databook, imagine você...

Sobre os elementais, primeiro arrume um meio de sair do meu Mugen Onsa, que é minha ação inicial. Enquanto você não arrumar um jeito de sair desse genjutsu, será um vegetal, paralisado e totalmente indefeso com derrota decretada na luta.

more_horiz
@Micoalado

Explore sua ficha , se você não fazer isso, nunca vai vencer essa luta.

Sua ficha é boa e tem potencial só depende de você, e para de fazer esses argumentos no sense que diabos isso de tampar os ouvidos.

more_horiz
Concordo com o Vander.

Sobre o Byakugan ... é opção do user fazer uso ou não do Doujutsu durante a luta , Kakashi e o cara da Névoa , viviam com ele tranquilamente , o desgaste ocorria quando ativavam o Doujutsu (se é que me entendem).

Quanto ao Mugen , a ficha dele pode lidar facilmente...

o que eu gostaria de saber é como impedir o voo do Hatake... o que é ao meu ver uma baita defesa neste combate.

more_horiz
Só avisando que suspenderam o Hatake do fórum, por 5 dias se não me engano,

Se puderem prolongar o prazo da luta seria bom, pra não o prejudicar. :zeus:

more_horiz
Também acho que seria melhor prolongar a luta.

Mas o desban do Hatake só é dia 5, dia que começa as quartas de finais.

more_horiz
Sem querer me intrometer, já que o Hatake é vosso amigo, mas vocês realmente acham que alguém que é suspenso merece lutar no evento do fórum?

Lobs, Orochimaru, e muitos outros, foram suspensos, e por consequente foram eliminados do jutsus versus.

Eu não sei o que a organização acha, mas para mim, o tópico era bloqueado, e o Micoalado passava à proxima fase. Alguém que não respeita as regras, não merece passar aqui.

more_horiz
Não é bem assim, Pluf.

O Lobs-Sensei já foi banido inúmeras vezes e é Adm. Geral, Path já levou redução e é sub-moderador, Orochi já foi banido por um bom tempo e é sub-moderador. Do jeito que você fala parece que o Hatake é diferente. Ele fez uma zuera no chat e a Staff resolveu agir.

Já aconteceu de ter domingo de noite que geral zoa lá e ninguém leva redução, ele só fez uma zuera na hora errada, mas todos os Staff zoam no chat, e pior do que os membros comuns se duvidar.

Então não vejo porque dizer "Alguém que não respeita as regras não merece passar aqui", se fosse assim só ia ter 2~3 jogadores no JVS.

Enfim... Pelo tempo do ban, realmente o Hatake não passa, mas se fosse um ban que acabasse hoje, eu não veria problemas em deixar ele continuar a lutar já que ele já começou a lutar e muito bem.

more_horiz
Concordo.

Mas eu referi aquilo, porque vocês queriam dar tempo extra. E isso, ele não é diferente dos outros, certo? Ou acha que os organizadores iam atrasar as lutas, por causa de alguém que não cumpriu as regras?

A questão é esta:

Enfim... Pelo tempo do ban, realmente o Hatake não passa, mas se fosse um ban que acabasse hoje, eu não veria problemas em deixar ele continuar a lutar já que ele já começou a lutar e muito bem

Se não fosse por esse motivo, era sem problemas.

Desculpe se me expressei mal.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Concordo.

Mas eu referi aquilo, porque vocês queriam dar tempo extra. E isso, ele não é diferente dos outros, certo? Ou acha que os organizadores iam atrasar as lutas, por causa de alguém que não cumpriu as regras?

A questão é esta:

Enfim... Pelo tempo do ban, realmente o Hatake não passa, mas se fosse um ban que acabasse hoje, eu não veria problemas em deixar ele continuar a lutar já que ele já começou a lutar e muito bem

Se não fosse por esse motivo, era sem problemas.

Desculpe se me expressei mal.

Não se expressou mal, eu entendi o que você disse. Você quis dizer que quando um membro é suspenso, ele sai do JVS, igual aconteceu com Lobs e Orochi, certo?

Eu concordo contigo, mas só por causa do tempo de ban.

Enfim... Hatake não passa mais. Nem por repescagem já que quando ele voltar as quartas de finais já vão ter sido iniciadas.

Luta encerrada então, certo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos