Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake

+6
Mirko R.
Meliodas, o Pecado da Ira
Counter Spectre
Sasuke
Micoalado
Roronoa
10 participantes

description[1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake - Página 2 EmptyRe: [1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake

more_horiz
Concordo.

Mas eu referi aquilo, porque vocês queriam dar tempo extra. E isso, ele não é diferente dos outros, certo? Ou acha que os organizadores iam atrasar as lutas, por causa de alguém que não cumpriu as regras?

A questão é esta:

Enfim... Pelo tempo do ban, realmente o Hatake não passa, mas se fosse um ban que acabasse hoje, eu não veria problemas em deixar ele continuar a lutar já que ele já começou a lutar e muito bem

Se não fosse por esse motivo, era sem problemas.

Desculpe se me expressei mal.

description[1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake - Página 2 EmptyRe: [1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Concordo.

Mas eu referi aquilo, porque vocês queriam dar tempo extra. E isso, ele não é diferente dos outros, certo? Ou acha que os organizadores iam atrasar as lutas, por causa de alguém que não cumpriu as regras?

A questão é esta:

Enfim... Pelo tempo do ban, realmente o Hatake não passa, mas se fosse um ban que acabasse hoje, eu não veria problemas em deixar ele continuar a lutar já que ele já começou a lutar e muito bem

Se não fosse por esse motivo, era sem problemas.

Desculpe se me expressei mal.

Não se expressou mal, eu entendi o que você disse. Você quis dizer que quando um membro é suspenso, ele sai do JVS, igual aconteceu com Lobs e Orochi, certo?

Eu concordo contigo, mas só por causa do tempo de ban.

Enfim... Hatake não passa mais. Nem por repescagem já que quando ele voltar as quartas de finais já vão ter sido iniciadas.

Luta encerrada então, certo?

more_horiz
Pena pois eu ia ate pegar um extra para lutar propriamente com o hatake que tem uma ficha muito apelona , ainda mais para mim que depende do curto alcance.

Mas tudo bem, ficar 10 dias fora prejudicou muito ele.

more_horiz
Calma pessoal. Aqui estou eu Rei do Camarote
Bom, aguardando meu oponente dar um jeito de sair do meu genjutsu... Se ele não postar nada/não consegue sair, com 60%, Gen 2.0 e paralisado pelo Mugen Onsa, é meio difícil vê-lo ganhando né?

more_horiz
Escapando do Mugen Onsa

Bem, agora tenho uma estratégia para sair de seu Mugen, eu tenho minha Kuchyose Enma em campo, ele em sua forma bastão não tem ouvidos, logo não poderia escutar o som do Mugen Onsa, com isto ele poderia me atacar e tirar o efeito do Mugen Onsa.

Com isto, poderia usar meu Hiraishin em uma kunai próxima de você, logo usaria minha combinação elemental de Katon: Gouka Messhitsu com Atsugai para aumentar a capacidade do Gouka Messhitsu.

Esta é minha ideia pelo menos.

more_horiz
Bom...
O "meio" que você arrumou pra escapar da minha tática é falho em todos os pontos. Pra começar, minha ação inicial é o Mugen Onsa. Creio que em velocidade dos jutsus, Mugen Onsa e Kuchiyose empatam. O que acontece é que a invocação Enma já não vem direto na forma de bastão. Então duas coisas podem acontecer:
1. Você não invocar a tempo e cair no meu Mugen Onsa;
2. Você invocar a tempo e cair no meu Mugen Onsa junto com sua Kuchiyose.

Realmente foi uma boa ideia, mas aqui nesse contexto, não serve de nada, pois logo no começo eu já uso Mugen Onsa. Sobre o clone, eu nem preciso dele. Quando você cair no genjutsu, fica paralisado, sem movimento. Aí nada me impede de te matar aos poucos só tocando flauta. Pra isso, tenho duas outras opções no meu arsenal: Houshi e Corpo Venenoso.

Ou seja, você morre de um jeito ou de outro. Com um bunshin as coisas facilitam, é claro. Mas mesmo se não tivesse ele, você ficaria paralisado, com o chakra sendo sugado e sendo envenenado ao mesmo tempo, morrendo em todos os sentidos: intenso desgaste mental, físico e emocional simultaneamente.

Bom, por enquanto é isso...

more_horiz
Essa luta foi certamente a luta mais podre do ponto de vista do numero de argumentos e da qualidade das mesmas...em parte pelo sucedido com o Hatake e pela pessima qualidade dos argumentos do seu oponente.

1º A estratégia do Micoalado é fail desde o principio
2º ele não pode usar dois Kuchyoses nesta luta porque ele não tem a habilidade Mestre Kchyose
3º A primeira acção do Hatake é realmente usar Kage Bunshin e o Mugen onsa e apesar da ficha do Micoalado dar-lhe vantagens para escapar da mesma ele não as aproveitou

Micoalado tinha chances de pegar o Hatake que cometeu o equivoco de achar que demora 5 min para agir + sim que o Jutsu tem uma duração de 5 min.

A muitas brechas nos argumentos do Micoalado bem como situações que ele não explicou
No fim ele não soube vender o peixe e so por isso o meu voto é para o HATAKE

more_horiz
@Micoalado

Sugiro depois dessa luta você treinar lá no 4 Fun , para aprender melhor.

E vê se para com argumentos chicles como Tampar os ouvidos, tenta uma estratégia mais viável .

Você ate tinha algumas chances , essa poderia ser uma boa luta , mas....

more_horiz
Acho que não poderia fazer coisa melhor com 1 hora por dia de semana no jogo e 3 semanas tentando aprender, sem falar que não consegui pegar um mestre, mas ta valendo, fica pra próxima se esta não deu.

Pensando ainda que tinha a possibilidade de usar um Hiraishin nível 2 para ir para longe do alcance da técnica, mas se não deu, não deu.

more_horiz
Cara ainda não acabou você ainda pode continuar argumentando,....não se deixa abalar agora
Já agora você pode ser meu aluno se quiseres hahahaha
Mais ou menos como o Vander disse tira alguns 4fun que pegas o jeito da coisa

more_horiz
Off: Ok, obrigado pelas dicas Vander e Jugram.

Agora tentarei mostrar um pouco de estratégia e fazer um bom argumento.

Começando a luta e saindo do Mugen Onsa

Logo no início da luta, posso criar um Kage Bushin, você usaria seu Mugen Onsa, isso prenderia a mim e meu Bushin, mas poderia desfazer meu Bushin depois de ser pego no Mugen Onsa e então os 40% de chakra do Bushin voltaria a mim, isto causaria um distúrbio e me livraria do genjutsu.

E assim deixaria sempre um Kage Bushin em campo para me prevenir deste genjutsu.

Como pretendo contra-atacar

1º Modo: Combinação elemental de Dai Baku Suishoha + Kuropansa

Após isto usaria meu Suiton - Dai Baku Suishoha que criaria uma enorme onda em direção ao meu oponente e junto com esta grande onda meu clone enviaria um Kuropansa, que é um Rainton negro que quanto mais água aplicada, maior será a potência desta habilidade, como eu lanço uma onda enorme, meu Kuropansa ficaria cada vez maior e mais poderoso indo em direção ao Hatake.

Ele poderia usar seu jutsu de voo para desviar do meu Suiton, mas meu objetivo principal seria acertar a Kuropansa para fazer levá-lo um grande choque.

2º Modo: Kirigakure no Jutsu + Byakugan + Hiraishin nível 2 + Gouka Messhitsu + Atsugai

Nesta combinação aqui, primeiramente usaria Kirigakure no Jutsu, deixando uma neblina imensa, meu clone e eu abriríamos o olho que tem o Byakugan e então veríamos livremente a localização de meu oponente, com isto, colocaria um selo hiraishin nas costas de meu clone, outro em uma kunai, e meu clone colocaria outro em minhas costas. A kunai seria lançada para o alto, e logo que chegasse em cima do meu oponente meu clone usaria Hiraishin teleportaria para cima do oponente, pegaria a kunai e usaria meu Gouka Messhitsu, e depois disto usaria meu Hiraishin teleportando para as costas do meu clone e usaria Atsugai para aumentar a potência de meu Gouka Messhitsu.

Logo meu clone agilmente lançaria a Kunai para longe, onde eu me teleportaria para longe do alcance do Gouka Messhitsu. Enquanto meu clone cairia em cima do oponente lançando seções de soco em pontos cardiais caso ele ainda estivesse em pé e eu fecharia meu olho com Byakugan para não ter muito desgaste, já que a neblina também já teria se dissipado.

É isso.

more_horiz
Então, você deu mais um meio inválido para livrar-se do meu genjutsu. Bom, foi uma boa tentativa, mas vamos ver o que está errado aí em momentos.

1º momento: Eu uso Mugen Onsa e você tem um bunshin em campo. Os dois são iludidos de maneira sonora;

2º momento: As coisas pioram e muito pra você. Você já tem desgaste mental por estar em uma ilusão, paralisado. Você então resolve desfazer o bunshin?

[1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake - Página 2 IFj2z03

Como dá pra ver aí, você absorve o desgaste mental dos bunshins. Ou seja, desfazer um bunshin que não tem conhecimento da técnica, assim como você, só vai DOBRAR o efeito do meu genjutsu e não burlar nada. Seu meio de me anular me fortalece e não anula nada.

Isso sem contar que eu acho que estando em um genjutsu onde você fica paralisado, não sei se é possível desfazer um bunshin, enfim...

more_horiz
Contra argumento

Desta vez, meu movimento foi sim válido e não "meio" válido, o genjutsu em questão que você está utilizando é um simples Mugen Onsa que foi utilizado pela Tayuya normal, não é um super genjutsu utilizado nem por Itachi (que são genjutsus que submetem a pessoa em fortes torturas), nem pela Tayuya com Selo Amaldiçoado (que seria o genjutsu upado) e nem o genjutsu upado pelo Kabuto.

Seu genjutsu é o simples Mugen Onsa que simplesmente me paralisa. Ou seja, não esforça em nada a mente, até porque seu objetivo é me paralisar para depois me finalizar com OUTRO jutsu.

Veja a página a seguir:

[1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake - Página 2 07

Este é o Itachi usando o Genjutsu em um CLONE do Kakashi, lembre-se, o genjutsu do Itachi é muito mais forte que da Tayuya, e mesmo depois do Kakashi absorver de volta o clone ele não foi pego pelo genjutsu do Itachi, logo o efeito de seu Genjutsu não dobraria do jeito que você falou.

E quanto ao Naruto ter um grande desgaste mental por conta de treinamento com clones, lembre-se que Naruto não utilizou naquele dia 1 clone por alguns minutos/segundos como estou utilizando nessa luta. Ele usou VÁRIOS clones e por muito mais tempo, por isso ele teve este grande desgaste mental.

Ou seja, o que aconteceu realmente na luta que eu falei a cima, estava correto em ter esse distúrbio e eu escapar do genjutsu.

more_horiz
Bom, belos argumentos novamente. Mas de novo inválidos :fem:
O genjutsu de Itachi é visual e individual. Por exemplo, a Tsukuyomi você olha no olho de UMA pessoa e coloca ela em um genjutsu. Por isso que Kakashi "burlou" o genjutsu de Itachi.

O meu genjutsu aqui é diferente, é sonoro e afeta todos que ouvirem ele. Isso de "tampar os ouvidos" é falho, pois você não tem conhecimento do jutsu, e a partir do momento que eu começar a tocar a flauta você fica paralisado, aí acabou a luta.

Tenho 5.0 pontos em genjutsu e você tem 2.0 pontos. Logo não venha me comparar com a Tayuya. Mas já que você quer comparar né...

Você tem 2.0 pontos em genjutsu.
Sabe a Sakura do Naruto Clássico que caiu pra genjutsus simples lá dos primeiros treinamentos? Ela tem 2.5 pontos em genjutsu.

Ou seja, você é muito inferior em genjutsu, tanto em relação à mim como vendo no geral, sua pontuação é a mais baixa possível nesse atributo. Se você tivesse um MS (Mangekyo Sharingan) ou uma inteligência altíssima, TALVEZ houvesse um meio de você arrumar escape. Mas Shikamaru, que tinha 4.5 de inteligência (equivale à uns 80~% aqui), caiu no genjutsu de Tayuya no Naruto clássico. Você tem apenas 60%, é 10% mais "burro" que eu, logo não existe argumento válido pra escapar do meu Mugen Onsa inicial.

Pode mudar a ação inicial quantas vezes quiser, essa luta já tem um vencedor...

more_horiz
Hatake escreveu:
O genjutsu de Itachi é visual e individual. Por exemplo, a Tsukuyomi você olha no olho de UMA pessoa e coloca ela em um genjutsu. Por isso que Kakashi "burlou" o genjutsu de Itachi.

O meu genjutsu aqui é diferente, é sonoro e afeta todos que ouvirem ele. Isso de "tampar os ouvidos" é falho, pois você não tem conhecimento do jutsu, e a partir do momento que eu começar a tocar a flauta você fica paralisado, aí acabou a luta.

Não mudo mais minha ação inicial, kakashi não burlou o genjutsu, o clone dele caiu sim no genjutsu e mesmo depois do clone se desfazer e o chakra voltar a ele, o efeito do genjutsu do Itachi não caiu sobre Kakashi. Isso prova que mesmo depois de eu desfazer meu Bushin o efeito não dobraria.

Eu consegui escapar do genjutsu por que o clone que estava em campo se desfez e os outros 40% de chakra dele voltaram a mim, isso causou um distúrbio e me fez escapar do genjutsu.

Off: E outra coisa, eu não falei mais nada imbecil como "Tampar ouvidos", aquilo era porque eu não tinha nem noção do que era uma luta aqui no JVS, só depois que comecei a intender como funciona as lutas. E você não tem flauta, rhum.  :trollface: 

more_horiz
Bom, não é preciso uma flauta pra executar o Mugen Onsa aqui kk'
Eu mantenho minha opinião que o genjutsu de Itachi é ocular e atinge olhando no olho de uma pessoa, o meu é sonoro e enquanto você ouvir estará nele, seja você, seja o fulano, o ciclano, seja o seu bunshin.

Enfim, acho que agora é esperar o voto dos juízes né? :fem:

more_horiz
Hatake escreveu:
Bom, não é preciso uma flauta pra executar o Mugen Onsa aqui kk'
Eu mantenho minha opinião que o genjutsu de Itachi é ocular e atinge olhando no olho de uma pessoa, o meu é sonoro e enquanto você ouvir estará nele, seja você, seja o fulano, o ciclano, seja o seu bunshin.

Enfim, acho que agora é esperar o voto dos juízes né? :fem:

Eu já sabia que não precisava de uma flauta, mas você falou que "começaria a tocar a flauta", por isso falei aquilo.

Bem, mas quando um Kage Bushin sofre algum dano de algum Jutsu qualquer, o que é que acontece com ele? Ele se desfaz e então o chakra dele volta ao usuário, é por isso que eu escaparia de seu genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos