Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake

+6
Mirko R.
Meliodas, o Pecado da Ira
Counter Spectre
Sasuke
Micoalado
Roronoa
10 participantes

description[1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake - Página 3 EmptyRe: [1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake

more_horiz
Bom, não é preciso uma flauta pra executar o Mugen Onsa aqui kk'
Eu mantenho minha opinião que o genjutsu de Itachi é ocular e atinge olhando no olho de uma pessoa, o meu é sonoro e enquanto você ouvir estará nele, seja você, seja o fulano, o ciclano, seja o seu bunshin.

Enfim, acho que agora é esperar o voto dos juízes né? :fem:

description[1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake - Página 3 EmptyRe: [1º Fase] Luta 09: Micoalado vs Hatake

more_horiz
Hatake escreveu:
Bom, não é preciso uma flauta pra executar o Mugen Onsa aqui kk'
Eu mantenho minha opinião que o genjutsu de Itachi é ocular e atinge olhando no olho de uma pessoa, o meu é sonoro e enquanto você ouvir estará nele, seja você, seja o fulano, o ciclano, seja o seu bunshin.

Enfim, acho que agora é esperar o voto dos juízes né? :fem:

Eu já sabia que não precisava de uma flauta, mas você falou que "começaria a tocar a flauta", por isso falei aquilo.

Bem, mas quando um Kage Bushin sofre algum dano de algum Jutsu qualquer, o que é que acontece com ele? Ele se desfaz e então o chakra dele volta ao usuário, é por isso que eu escaparia de seu genjutsu.

more_horiz
Que luta... Engraçada kkkkkkk'

Enfim.

Vamos lá. Banido ou não, Hatake ou não, Shinobi ou não, o meu voto é no Hatake.

Pois? Simples.

Micoalado criou uma bela ficha, de fato. Porém, não apresentou nenhuma estratégia "válida" como Hatake mencionou. além do conhecimento que foi ao meu ver, inutil.

Conhecer o tipo de ficha do Hatake não vai ajuda-lo em nada, Caro amigo Micolado. Seria mais util pedir conhecimento do Mugen Onsa ou Shinranshin.

Estes dois, sem conhecimento, dão ao Hatake uma possibilidade de finalização bem rapida e inicial, já que o Sensor não ajudaria muita coisa com esta inteligencia e conhecimento.

Novamente, sua ficha é boa. é uma das melhores criadas por alguém totalmente novo no Vs, mas faltou você explorando estas capacidades.

Só uma coisa que eu fico em duvida:

Sasuke escreveu:

Vou me intrometer aqui rsrs'.
No JVS não é preciso possuir uma flauta para usar o Mugen Onsa.
E tampar os ouvidos não é muito aconselhável em uma luta que vai até a morte. Fora que não tem essa de tampar um Byakugan. Você vai ficar com um olho fechado e com a mão em cima dele?
Tá precisando reler as regras hein, brô.

No caso, o usuario já teria disponível uma flauta como a de Tayuya para utilizar o Genjutsu... Porque não dá pra usar o genjutsu assoviando, não é mesmo...?

Enfim. Hatake fica mais rapido que Micoalado penas pulando para cima e voando, além de que, se ele utilizar Bunshins e Houshi no jutsu, lançando Jintons ele o mataria facilmente.

o Doujutsu poderia ser usado em batalha, mas igual Kakashi usava o Sharingan no clássico. Com esta Stamina baixa, Micoalado não poderia utiliza-lo em demasia.

Acho que é só.

more_horiz
Tá bem, pelo menos eu tentei kk, sem falar que eu pedi conhecimento da ficha e esqueci de explicar o porque, seria justamente pelo fato de que eu conheceria o Jiinton dele, e poderia me defender muito fácil com o Suiton: Mizukagami no Jutsu, mas esqueci de mencionar essas coisas, fica pra próxima temporada.

more_horiz
Uman escreveu:
Sasuke escreveu:

Vou me intrometer aqui rsrs'.

No JVS não é preciso possuir uma flauta para usar o Mugen Onsa. E tampar os ouvidos não é muito aconselhável em uma luta que vai até a morte.

Fora que não tem essa de tampar um Byakugan. Você vai ficar com um olho fechado e com a mão em cima dele?

Tá precisando reler as regras hein, brô.

No caso, o usuario já teria disponível uma flauta como a de Tayuya para utilizar o Genjutsu... Porque não dá pra usar o genjutsu assoviando, não é mesmo...?

Enfim. Hatake fica mais rapido que Micoalado penas pulando para cima e voando, além de que, se ele utilizar Bunshins e Houshi no jutsu, lançando Jintons ele o mataria facilmente.

o Doujutsu poderia ser usado em batalha, mas igual Kakashi usava o Sharingan no clássico. Com esta Stamina baixa, Micoalado não poderia utiliza-lo em demasia.

Acho que é só.

Você não entendeu, eu disse que não é preciso citar na ficha que o usuário do Mugen Onsa tem uma flauta. É óbvio que se ele tem o Mugen Onsa, ele tem uma flauta, mas não precisa por isso escrito na ficha.

Entendeu?

more_horiz
Esse Kaio kkkk :fera:

Essa foi a pior luta que já vi no JVS , muito pouca explorada mas tudo bem agora é só esperar as oitavas tomara que eu cai com o Mirko ou Sasuke rsrsr.

more_horiz
Não desista Micoalado treine no 4fun para próximas temporadas Rei do Camarote

E pessoal que passou me aguarde :flora:

more_horiz
Voto popular : Hatake

Voto do Juiz Uman : Hatake

2x 0 

Hatake passa de fase e está nas oitavas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos