Que luta... Engraçada kkkkkkk'
Enfim.
Vamos lá. Banido ou não, Hatake ou não, Shinobi ou não, o meu voto é no
Hatake.
Pois? Simples.
Micoalado criou uma bela ficha, de fato. Porém, não apresentou nenhuma estratégia "válida" como Hatake mencionou. além do conhecimento que foi ao meu ver, inutil.
Conhecer o tipo de ficha do Hatake não vai ajuda-lo em nada, Caro amigo Micolado. Seria mais util pedir conhecimento do Mugen Onsa ou Shinranshin.
Estes dois, sem conhecimento, dão ao Hatake uma possibilidade de finalização bem rapida e inicial, já que o Sensor não ajudaria muita coisa com esta inteligencia e conhecimento.
Novamente, sua ficha é boa. é uma das melhores criadas por alguém totalmente novo no Vs, mas faltou você explorando estas capacidades.
Só uma coisa que eu fico em duvida:
Sasuke escreveu:
Vou me intrometer aqui rsrs'.
No JVS não é preciso possuir uma flauta para usar o Mugen Onsa.
E tampar os ouvidos não é muito aconselhável em uma luta que vai até a morte. Fora que não tem essa de tampar um Byakugan. Você vai ficar com um olho fechado e com a mão em cima dele?
Tá precisando reler as regras hein, brô.
No caso, o usuario já teria disponível uma flauta como a de Tayuya para utilizar o Genjutsu... Porque não dá pra usar o genjutsu assoviando, não é mesmo...?
Enfim. Hatake fica mais rapido que Micoalado penas pulando para cima e voando, além de que, se ele utilizar Bunshins e Houshi no jutsu, lançando Jintons ele o mataria facilmente.
o Doujutsu poderia ser usado em batalha, mas igual Kakashi usava o Sharingan no clássico. Com esta Stamina baixa, Micoalado não poderia utiliza-lo em demasia.
Acho que é só.