não digo isso só em força, mais também como personagem e papel na historia
então elas são?
então elas são?
Senju Felipe-Sama escreveu:Sim, são.
E é algo indiscutível que elas são. O pior é que o Kishimoto demonstra que ele não tem interesse algum em mudar essa situação.
Personagens que poderiam ser mais exploradas e terem participações mais efetivas a nível de enredo, são mal abordadas e tudo fica meio vago em relação a elas.
As únicas que fogem um pouco disso, mas ainda sim poderiam ser mais bem mostradas são:
- Konan: teve a única luta decente no x1 entre todas as Kunoichi (ainda sim acho que ela poderia ir muito mais longe naquela luta contra o Obito)
- Tsunade: a que tem a maior carga dramática e que movimentou o enredo em algum momento (lá no Clássico quando Naruto e Jiraiya saem atrás dela para comunicarem que ela foi escolhida como Hokage)
E mais recentemente:
- Sakura: era pra ser a protagonista feminina e por isso deveria ter muito mais destaque do que tem, mas foi bem mostrada mantendo o Naruto vivo e na luta contra o Sasori.
Enfim...
Hyuuga Genius escreveu:kishimoto disse que não criou sakura pasa ser heroína, e que a hinata é mais uma heroína que ela
Hyuuga Genius escreveu:Senju Felipe-Sama escreveu:Sim, são.
E é algo indiscutível que elas são. O pior é que o Kishimoto demonstra que ele não tem interesse algum em mudar essa situação.
Personagens que poderiam ser mais exploradas e terem participações mais efetivas a nível de enredo, são mal abordadas e tudo fica meio vago em relação a elas.
As únicas que fogem um pouco disso, mas ainda sim poderiam ser mais bem mostradas são:
- Konan: teve a única luta decente no x1 entre todas as Kunoichi (ainda sim acho que ela poderia ir muito mais longe naquela luta contra o Obito)
- Tsunade: a que tem a maior carga dramática e que movimentou o enredo em algum momento (lá no Clássico quando Naruto e Jiraiya saem atrás dela para comunicarem que ela foi escolhida como Hokage)
E mais recentemente:
- Sakura: era pra ser a protagonista feminina e por isso deveria ter muito mais destaque do que tem, mas foi bem mostrada mantendo o Naruto vivo e na luta contra o Sasori.
Enfim...
kishimoto disse que não criou sakura pasa ser heroína, e que a hinata é mais uma heroína que ela
@topic
olha elas tem poucos papéis importantes, mas elas são até bem aproveitadas, como a hinata sendo "morta" por nagato, foi o estopim pra que naruto virasse uma raposa de "9" caldas e conhecesse seu pai.
mesmo tendo papéis pequenos, eles são importantes
slay escreveu:como eu ja falei em outros topicos mulher não serve pra ser ninja até que o kishi aproveitou bem algumas como a konan de resto elas estão fazendo bem o seu papel mulher não devia ser ninja não é o lugar delas no campo de batalha
GC12 escreveu:slay escreveu:como eu ja falei em outros topicos mulher não serve pra ser ninja até que o kishi aproveitou bem algumas como a konan de resto elas estão fazendo bem o seu papel mulher não devia ser ninja não é o lugar delas no campo de batalha
Por causa dessa política o nosso mundo tá nem um caos.
A maioria de nos homens São bem ignorantes, e essa ignorância fez o nosso mundo no que e hoje.
Mesmo as mulheres tendo acesso limitado no poder elas ainda conseguiram não deixar nosso mundo pior do que já e.
Tópico:
Sakura e as outras deveriam ter mais destaque.
GC12 escreveu:a cara foi mal mais é isso que eu penso a mulher esta abaixo do homem elas não fazer frente ao homem elas só servem pra uma coisa o nosso entretenimento elas se deixam levar pela emoção e são fracas eu não concordo que por causa do meu pensamento o mundo esta um caosslay escreveu:como eu ja falei em outros topicos mulher não serve pra ser ninja até que o kishi aproveitou bem algumas como a konan de resto elas estão fazendo bem o seu papel mulher não devia ser ninja não é o lugar delas no campo de batalha
Por causa dessa política o nosso mundo tá nem um caos.
A maioria de nos homens São bem ignorantes, e essa ignorância fez o nosso mundo no que e hoje.
Mesmo as mulheres tendo acesso limitado no poder elas ainda conseguiram não deixar nosso mundo pior do que já e.
Tópico:
Sakura e as outras deveriam ter mais destaque.